Pra Descontrair?
Pov autora.
Os dias passavam rápidos e quase toda a escola estava numa rotina, e logo chegou o outono. Os alunos estavam agitados porque Mcgonagall iria fazer um comunicado na hora do jantar.
Enquanto todos iam para o salão, Hermione e Draco estavam ainda na sala dos monitores.
-DRAAACOO SAI DESSE BANHEIROO!!!
-TE ACALMA GURIA, já to saindo. - disse ele abrindo a porta só de toalha - espera eu me arruma. - disse indo pro quarto.
-Ai tá loco, meu tu tá pior que guria!!! - disse Hermione entrando no banheiro e indo também tomar banho.
-AÉ, EU QUE DEMORO PRA ME ARRUMAR, QUEM QUE NOS ATRASA PRAS RONDAS EEEM? - gritou Draco rindo.
-Cala a boca!!!
Alguns minutos depois os dois saíram discutindo do quarto para ver se ainda tinha gente fora do salão.
-Vamos logo guria, depois eu que demoro pra me arrumar. - disse ele revirando os olhos.
-Ai cala a boca Malfoy. - disse ela estressada, tpm pega essa escola.
-Voltamos a estava zero? - disse ele rindo.
-Aff's é estranho te ter como amigo... Pelo menos longe de todos. - disse ela se encostando na parede e amarrando a capa.
-Vamos logo. - disse ele puxando ela.
Uma coruja pousou na janela e estendeu a perna para Draco. "Uma carta branca e uma coruja das torres, é alguém da escola" pensou ele.
-Vamos donzela, não é hora de bater um papo com a coruja, estamos atrasados.
-Ahn! - disse ele correndo não deixando de pensar na carta.
Pov Lilian
Meu eu não acredito que a Domi enrolou 1 mês para entregar as cartas. Hoje finalmente eu e o Di conseguimos convencê-la de entregar as cartas.
-Domenique Malfoy, você sabe que se eles descobrem que você ainda não entrego as porcaria dessas cartas, não enlouquece com você. - disse Diogo estressado.
-Olha, sem ofensa Lilí, mas Diogo sua irmã já está no grupinho, o Draco e os amigos deles não, e eles já vão entra em outra robada, logo agora que eles se livraram do tio Voldy. - disse ela, a calma e ela não combinam, e isso eu e o Di notamos - já sei o que vou fazer, só tenho que achar um jeito de contornar o pacto...
-Não fala merda guria, você sabe que eles pensaram em tudo antes de pedirem pra você repetir cada palavra do pacto. Tentar contorná-lo é burrice! - disse com desdém.
-Eu sei, mas eu não tenho o medo de morrer Lil, se fosse para mim temer, eu temeria pelo meu irmão. - disse deixando eles para trás e saindo da sala - vamos logo entregar essas porcarias pra eles, vamos até o corujal, rápido antes que a Macgonagall veja que estamos faltando, ela já pega muito no nosso pé. - Disse ela estressada, a Domi de tpm é o Ó.
Pov Harry
A Mione tá estranha, desde que ela começou a falá mais com a Domi e o povinho da sonserina ela fico mais... sei lá, sonserina, ela não tá mas a mesma, eu e o Rony notamos isso, as gurias também, a Luna anda reclamando que a Mione tá dando corte nela e na Gina, acho melhor ir conversa com ela.
Tava pensando, quando vejo duas cabeças se encostarem me mim, uma loira e outra ruiva.
-Luna o que você tá fazendo aqui?
-Sei lá, os corvina hoje tão irritadinhos.
Gina do nada dá um pulo e se levanta
-É ISSO!!! Vamos fazer uma festa!!! - nessa hora Domi, Lílian, Diego,Draco e Mione entram rindo no salão, não sei porque mas só de ver essa cena eu fiquei suuuper irritado.
- olha lá, BÁ nem se esqueceu da gente né Mih! - disse Rony
-Que nada Rony, eai, novis gente? A profª Minerva já falo alguma coisa? - disse ela sentando do lado do Rony e abraçando ele.
-Claro, vamos ter uma festa, amanhã na sala precisa, pode convida aquele povo da sonserina, tenho que fala com o Blaise sobre as bebidas, garanta que apenas maiores de 15 que podem ir!! - disse Gina animada.
-Ai que legal Gih, mas cui... - Hermione ia dizer alguma coisa, porque o profº Dumbledore se levantou e todo o salão ficou em silêncio.
-Antes de começarmos nosso banquete, quero lhes avisar que este ano o conselho decidiu fazer uma festa de máscaras em vez de uma festa de halloween, os alunos até o 4 ano irão ter uma festa separada. Amanhã os alunos poderão ir a Hogsmead já que é sábado. Bem é isso crianças, bom apetite. - disse ele acenando e fazendo a comida aparece, já era hora, tava loco de fome e o Dumbledore não acaba logo de falá e ainda por cima nos chama de criança!
-Bem gente, vamos fazer outro dia a festa, maaas gurias, festenha do pijama que tal's? - disse Gina olhando pra mim e para Luna.
-Pode se! Que horas na sala precisa? - disse Luna já se levantando.
-Cinco minutos antes do toque de recolher. - disse Gina piscando o olho e se levantando, essa ruiva não se aquetá, ela vai apronta alguma.
-Já volto gente! - disse a Mih se levantando e indo até a mesa das cobras.
-Brigado, por me exclui Gih. - disse pra ela rindo.
-Nada vê Harry, é apenas para garotas, mas se você quiser vir... Sem problens agente respeita. - disse ela segurando o riso.
-Sai pra lá em Gina, vou come que eu ganho mais. - disse já me virando e ouvindo a Gina gargalhar.
Pov Rox
Vi a Mione se aproximando, desde o dia em que ela me perguntou por que eu tinha feito uma "tatoo" de cobra no pescoço ela não fala comigo.
---------- Flashback ----------
Eu e a Ash entramos no salão, cortamos nossas blusas para ficar de um ombro apenas, as gravatas ficaram despojadas e parecíamos que... slá mas muito fora do padrão, e pior que a marca não parava de doer.
-Que trajes são esses senhorita Weasley e srt. Yaxley? O uniforme é padrão para todos os alunos. - disse a chata da professora Sprout.
-Sora é que nossas tatoos estão tipo... cicatrizando sacás?! - disse Ash pra profa que ficou vermelha.
-Onde se viu em aula fazer isso!! Menos 50 pontos para a sonserina, irei falar com o professor Dumbledore sobre isso, vão podem ir, depois vão a enfermaria e tomem uma poção cicatrizante.
-Isso é tão... Injusto! - disse Ash e saiu irritada para o salão.
A Hermione estava conversando com a Líli e a Domi quando nós chegamos, ela de cara percebeu as marcas, não pergunte como!
-Nossas vocês... bá, muita coragem para deixar marcar vocês. - disse ela com um olhar astuto para eu e a Ash.
-Bá coragem era o que não podia falta em voçês grifas, a coragem não é uma das características de um grifinório. Queria vê se você deixasse ser marcada. - disse a idiota, a Hermione percebeu alguma coisa que não nos disse, apenas se afastou.
-Por que vocês fizeram? - disse ela surpresa, obviamente escondendo alguma coisa.
-Pra homenagear a casa que não foi se meta com a sua vida Granger. - disse para ela que apenas balançou a cabeça.
-Pra mim tanto faz, sua vida não me importa, apenas tome cuidado com o que faz no corpo, pode ser confundida. - disse ela piscando, a frase cheia de duplo sentido.
-O que ela sabe? - perguntou Diego.
-Não sei, mas tomara que não seja algo que coloque a vida dela em risco. - disse Domi sombriamente.
---------- Flashback Off----------
-Eai pessoas, meninas, incluído você Pansy e sei que você vai. - disse Hermione - quero convidar vocês para irem hoje, cinco minutos antes do toque de recolher na sala precisa. Topam? - disse ela, era a 1ª vez que ela chamava a Pansy de Pansy, mesmo já falando com ela.
-Okay, Mione pode conta com agente lá, se a pessoa ai não quiser ir, nós a convencemos. - disse a Domi para ela.
-Granger, nem cumprimenta os outros né! - disse Blaise e Bernard sentando ela no meio deles.
-Ai desculpa guris, é que tipo, é estranho você "convive' com os teus antigos inimigos. - disse ela abraçando os dois.
-Bem... mas agora você viu que não somos cobras. - disse Bernard. Todo mundo paro, e quando eu digo todo mundo, eu disse todo mundo mesmo, a mesa olhou para Bernard que só riu com ironia - Cuidem da sua vida falo!
-Como assim tu não é mais cobra Bernard? - disse Draco rindo, eu já disse que ele fica lindo rindo? Não mais que o Bernard, mas dexa queeto, o Draco fica melhor sorrindo que de cara fechada.
-Se catem! Vocês me entenderam, tu me entendeu né Mih. - da onde ele chama ela de Mih?!
-Claro Bê, akpsapskaspa to indo. Malfoy não...
-Como é Hermione? - disse ele se fingindo de surdo, como essa garota consegue toda a atenção deles?! Fala sériu ela é uma grifa!
-Ai tá bom.. Draco hoje você tem que vigiar a detenção dos alunos do 5º ano, não se atrase, vou fazer a ronda sozinha. Bjus e tchau povoo!
-A influencia de vocês não tá fazendo bem para ela. - disse Pansy olhando a hermione se afastar.
-Aé, só nossa?! - disse Bernard - NÃO acredito que eu vou ter que usar terno, terno Draco!
-Ai Blaise, nem vem, você sempre usou terno e você fica descente de terno. – disse Pansy com quem não quer nada.
-Báa valeu pela parte que me toca.
-Temos que ir a Hogmead amanhã! – disse Bernard se levantando.
-Tão tá amanha agente se fala então, vamos Pansy, temos uma festinha e... uma coisinha pra pega. – disse Ash para Pansy, ela me olhou de canto e eu só balancei a cabeça.
-Vamos logo antes que ele saia daqui.
Alguns minutos depois...
Pov Pansy
Eu NÃO acredito no que eu estou vendo, elas não estão caminhando até a porta de ingredientes do Snape, diz que é um sonho, cara se ele nos pegar nos vamos morre na mão do Draco e da Hermione.
-Vamos logo meu. Ele já deve tá vindo. – disse Lílian no corredor.
-Pera ai, que poção vocês querem fazer? – disse Domi que estava distraída até agora.
-queremos fazer uma poção que eu não sei o nome, mas sei como faze, conforme a pessoa responde ela fica de uma cor, se for verdade azul se for mentira vermelha.
-Opâ, verdade ou conseqüência, adoro esse jogo. – disse Domi fazendo uma dançinha.
-Cara, eu sempre me ferro quando eu jogo. – disse Lílian rindo, mas logo estancando – VAMOS logo tem alguém vindo.
Bem... Não sei com os frascos agüentaram uma Roxanne e uma Ashley desesperadas dentro de um cubículo, é... Merlin deve gosta muito delas.
Quando terminaram de trancar a porta aparece o ser, Daniel Schmmit e nós pensando que era o Snape, ai que raiva!
-O que você faz aqui estrupício? – disse ele olhando pra mi.
-Nada que ti interesse, e que eu saiba aqui não é o caminho da torre da grifa, tu erro muito, mas muito feio o caminho.
-Tão tá – disse ele olhando em volta até parar na Domi e na Líli – vejo que já se tornaram amiguinhas, farinha do mesmo saco! – disse ele piscando para Domi.
-Te catá guri, segue teu caminho, vai pra luz! – disse ela imitando um... bicho caminhando.
-Tu é pirada, tá tchau pra vocês. – disse ele correndo sem antes bagunça o cabelo da Domi.
-Que idiota! – disse Líli descrente.
O Daniel até que era legal perto dos outros grifinórios, mas... Slá, as vezes ele viaja demais sabe, muito happy.
-Vamo gente, já é o horário de recolher. – disse Rox nos empurrando.
Lá em cima...
-Tá o que vamos fazer de bom nessa noite que eu poderia estar dormindo na minha cama? – disse para Hermione me sentando no chão.
-Vamos começar com... Verdade ou conseqüência, que tal?! – disse ela sorrindo meio assustador, olha que eu não me assusto fácil, mas essa grita tem algum problema, bem na hora que ela sorriu deu um trovão e começo a chove, o que escureceu o rosto dela, ela começa simplesmente a rir e depois fico seria, cada loco que me aparece, te a Luna se pá é mais consciente!... Nãh!
-Vamos joga logo, essa garrafa vai dize se tu tá mentindo ou falando a verdade. – disse Rox despejando a poção dentro de uma garrafa. Esse jogo vai ser interessante.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!