1º dia de aula do ano



 

Pov Hermione


 


Quando eu acordei, notei que estava na cama com o livro caido no chão aberto, não me lembro de ter deitado ontem! Devo ser sonambula, ai deixa pra lá é melhor levantar e ir tomar café para não chegar atrasada noo primeiro dia de aula, ainda mais que é a aula de DCAT e to ansiosa pra saber quem é o novo professor ou professora.


 


Quando eu estava bem bela tomando banho, ouço a porta do banheiro abrir e Malfoy começando a escovar os dentes, gritei de dentro do box:


-MALFOY SAI DO BANHEIRO não tá vendo que to tomando banho criatura, pelo menos espera eu sair, não to afim de te azara agora Malfoy.


-Serio Granger, e como você fazer isso? Esqueceu que você está dentro do box e que sua varinha esté em cima da pia onde eu estou escovando os dentes? Serio Granger espera eu escovar os dentes numa boa que depois eu saio, sem problems!


-DROGA MALFOY!!! Tá escova logo esses dente podre que eu tenho que tomar café e arrumar meu material ainda.


-Só por causa dessa ofensa eu vo demorar mais para escovar os dentes Granger. - Disse ele pelo visto, voltando a escovar os dentes.


NUNCA deixe  porta aberta, ainda mais se o seu inimigo habita a mesma sala comunal que você, nem preciso dizer que o Malfoy demoro um ano pra escova os benditos dentes! Nem deu tempo para mim ir tomar café, tive que ir correndo (mais para apostar corrida) com o Malfoy, que foi rindo ironico até a nossa aula que por sorte não tinha começado ainda.


 


Pov Draco


 


Quando chegamos lá a Granger ainda estava toda irritadinha por causa que não tinha conseguito tomar café. Quando entramos na sala, todos olharam para nós. Ainda bem que o Snape não dá mais aulas, se não estavamos ferrados.


A Granger foi sentar no fundo entre o santo Potter que este ano largo o óculos-sem-estilo-tartaruga e coloco lentes e o pobretão do Weasley, parece que o Weasley-pai viro assistente do ministro, e finalmente vão tirar a barriga da miséria. Fui me sentar no lado de Pansy e do lado desta Blaise. Atrás de nós estava Roxanne (que realmente não se parece com uma Weasley), Bernard e Domi que olhava o trio maravilha.


-O que foi Domi, perdeu algo com os grifinóriozinhos? - Disse ironico


-Só se foi o seu celebro Draco! - Rebateu ela também ironica, ela é perfeita pena que é minha irmã.


-Domi, se o papai sabe que você está querendo andar com os otários da Grifa. - Já me sentando e pegando o livro e a varinha,colocando-os em cima da mesa.


-Ele não precisa saber, e quem contar vai ter que se ver comigo. Até você Draco! - Disse perigosamente, Blaise, Pansy e Bernard estava prestando a atenção na conversa e me olharam como se falassem "até parece que ela faria algo contra você Draco", revirei os olhos e falei cansado:


-Eu sei nike o que você faz. E além do mais um sonserino não subestima ninguém, agora relaxa que eu não vou contar nada, pode relaxar.


-Foi o que eu pensei. - disse ela se virando para os outros - E vocês também, bico fechado.


-Não nega que é uma Malfoy, não nega, como os grifinoriozinhos não conseguiram ver de cara que ela era irmã ou parenta do Draco? como Pansy me diz! - Disse ele negando com a cabeça dramaticamente e se apoiando em Pansy que apenas olhava ele entre o estado frio e divertido.


-Se recomponha Blaise, você vai acabar com a nossa reputação, você anda pegando muitas grifinórias, vai acabar ficando com um daqui a pouco, e... respondendo a pergunta - ela soltou um riso baixo e falou divertida - acho que os grifinórios ficaram muito encantados com o jeito dela, principalmente o Potter e o Weasley, já a Granger não sei como não descobrio de cara.


Sabe a pansy tem um pouco de razão, mas eu notei, que quando ela falou no Potter,ela o olhou de maneira meio que... resentida, sei lá mas acho que ela tá sentindo algo pelo santo Potter, pelo que eu conheço da Pansy, ela nunca sentiu nada por ninguém, apesar de todos acharem que eu e ela já tivemos algo, pura mentira, mas é melhor deixa quieto, as vezes esse boato já tirou nós dois de robadas com meninas(meninos) grudes.


-A Hermione é legal pessoal, vocês que ficam muito nessa coisa de "nós somos da sonse e não podemos nos rebaixar a grifas" isso já passou galera alto astral e curte o momento. - Disse a Domi olhando novamente para o trio.


-Tem certeza que o chapéu não errou em manda-la pra sonserina? Acho que o chapéu ava meio que com sono e boto ela pelo sobrenome mesmo. - Disse Bernard ironico, que vontade de rir deu com a cara que a Rox fez, ela estava meio que irrritada, porque depois da Domi ela foi escolhida para ir para sonse.


-Cala a boca Bernard, tá legal que a Domi tem um pouco de divertimento, igual o Blaise que só fala merda. Mas você imagina ela indo para a grifa e se misturando com os leoizinhos? Acho que não né! Além do mais, depois dela ser escolhida eu fui chamada. Só falta me dizer que eu tinha que ir para a Lufa, ai sim podemos te lançar um crucio pra ver se você tá pensando como alguém normal. - Disse Rox girando a varinha entre os dedos. Quem vier me dizer que o chapéu coloco ela por engano na sonserina, acho que vou gargalhar na cara da pessoa.


-Isso mesmo Rox bota ele no chinelo. - Disse Domi levantando e indo falar com o trio maravilha.


-O que ela pensa que está fazendo? Ela pirou de vez?- Disse Pansy espantada.


 -Acho que ela tá pensando em quebrar as barreiras. Perlo visto a Hog. que vocês conhecem vai mudar completamente. - Disse Rox seguindo Domi até o trio que conversava.


-Elas tem razão, Draco deixamos isso acontecer? - perguntou Blaise - Draco ela ainda é sua irmã, quem sabe você não dá uns toques nela? Vai deixar ela se misturar com eles?


-Blaise você ainda não sabe o que a Domi é capaz? Lúcio a tirou mais de Beauxbatons, porque ela estava se encrencando com as pessoas de lá e quase foi expulsa. Ela não vai escutar ninguém, vai tentar se tornar amiga daqueles pamonhas queira eu ou Lúcio ou não. - Disse arrastando a voz.


 


----------FlashBack----------


Estava passando pelos corredores da mansão quando ouço uma gritaria no escritorio de Lúcio, olhei pela fresta da porta e vi que Domi segurava fortemente a varinha na mão e Lúcio estava de pé vermelho de raiva.


-COMO você arranja briga com gente daquele tipo e é pega amaldiçoando outros alunos Domenique? Se fizese isso, que não fosse peça pelo professor, ainda bem que ninguém ficou sabendo!!


-MAS QUE DROGA, to dizendo pai que eles que estavam me importunando, e tinha cido só quela noite, e eu não usei nem uma maldição imperduavel. - Disse ela com desdém.


-Domenique o caso não é de a maldição ser ou não imperduavel. Pouco me importava se eles estavam te importunando ou que fizeram você cair da vassoura no quadribol, você não tinha que se vingar neles e sim difamando eles com os professores ou algo do tipo. Você vai para Hogwarts, Durmstrang não Domenique, você vai ficar junto de Draco.


-Durmstrang e Hogwarts não fazem muita diferença.


-Você acha que eu sou tolo de manda-la para Durmstrang depois do que você fez?! É capaz de você virar a versão feminina de Voldemort.


-O cara de cobra que se foda. Não fiz nem a metade do que aqueles idiotas mereciam e Draco também não tem a ficha muito limpa em Hogwarts...


-QUEITA DOMENIQUE, quem é você para falar do seu irmão? Você fez coisas piores do que ele. - Lúcio deu um tapa na Domi, que esta caio sentada olhando para baixo com a mão no rosto.


Eu estava com os olhos arregalados, Domi não tinha me contado que isso tinha acontecido lá em Beauxbatons.


-E quem é você para falar que Draco não fez ou ia fazer algo pior que eu. ELE IA MATAR DUMBLEDORE! ELE LANÇOU MALDIÇOES IMPERDUAVEIS, SORTE DE VOCÊS, QUE O POTTER OS DEFENDEU. - Disse ela já de pé.


-Mas isso não tem nada a ver com você Domenique. Draco foi chamado pelo Voldemort e nós te enviamos para Beauxbatons porque sabiamos que ele um dia iria voltar, E VOCÊ ACABA COMETENDO OS MESMOS ERROS QUE NÓS!


Estava cansado de ouvir tudo aquilo, Lúcio tinha um pouco de razão em se chatiar com Domi, mas pô, nós tivemos um esforço pra esconde-la do ministerio e das pessoas de fora, ela tinha mesmo que fazer isso em Beauxbatons! Ainda bem que ninguém sabia de verdade o que tinha acontecido. Fui me deitar, mas não consegui dormir, porque pensava em tudo que tinha ouvido atrás da porta.


----------FlashBack----------


 


Pov Domenique


 


Aquela conversa estava me deixando inquieta, será que Draco já sabia de Beauxbatons? Droga ele não podia saber, logo ele que ajudou muito a me esconder na época. Mas também, ele e os outros veem falar do que eu sou capaz e talz's, coisas do passados as vezes podem manchar nossa reputação, e eu prometi a mim mesma que iria mudar um pouco esse ano. Estressada com o rumo que aquela conversa levava me levantei e fui falar com o trio.


Eles me olharam com um ponto enooorme de iterrogação na cabeça.


-Parece que viram Voldemort ressuscitar de vez. - Disse me arproximando e sentando em cima da cadeira.


-Não esperavamos que A Malfoy viesse falar com agente.  - Disse Harry com desdém.


-Harry,Harry,Harry até parece que só porque eu sou uma Malfoy, vou ter que ficar azarando pirralhos e odiar todos. - Pelo menos não esse ano eu pensei. 


-Ainda bem que você não é que nem o seu irmão. Será legal ter você como amiga, vai ser aceitável. - Disse Mione sorrindo, ela contagia a todos quando dá esse sorriso sincero.


Olhei para Draco e os outros e vi que Rox falava algo que deve ter deixado muito irritada e veio até mim.


-Bernard as vezes é tão inssuportavel. - Disse ela quando chegou perto de nós, logo me impurrou um pouco para o lado e se sentou do meu lado.


-Folga é mato por aqui né. - Disse Harry divertido, vendo Rox colocar os pés no colo de Ronny.


-Harryto, nem se preocupa, Ronny desencana, ele é o máximo este meu primo. - Disse ela abraçando Ronny e piscando para mim, eu apenas ri baixinho quando vi Ronny ficar muito vermelho.


-Você também vai andar as vezes com agente Roxanne? - Perguntou Mione colocando a cabeça no ombro de Harry e este a abraçando.


-Claro Hermione, vocês são gente boa. Mas eu sou também uma sonserina não posso muito andar com os grifinórios. - Disse ela enrolando uma mexa do cabelo ruivo dela.


-Olha só, uma Weasley do mal.


-Harryto as cobras também sabem rugir. – Disse Rox piscando o olho para o Harry que fico todo vermelho, essa guria é demais!


 -Não fala assim não, se não ele gama Roxanne! - Disse Mione olhando pro fundo da sala, segui o olhar dela e vi Draco,Pansy,Blaise e Bernard conversando baixinho, o que será que Draco tanto falava?


Nessa hora as luzes das velas abaixaram e uma mulher com uma capa grande entrou com um estrondo.


-Guardem na mochila por enquanto esses livros, não precisaremos deles hoje. - Disse ela acenando a varinha e fazendo as classes se afastar e as cadeiras ficarem em um circulo.


{Professora : http://aeiou.caras.pt/users/0/14/angelina-jolie-b6c2.jpg}


-Meu nome é Jane Smith e eu dava aula também de DCAT em Drumstrang e serei a nova diretora da Sonserina. Espero que tenhamos um bom ano e que todos passem na minha matéria... Agora peguem a varinha e vamos começar com o patrono. - ela olhou para Harry,Ronny e Hermione que se abaixaram nas classes - Apesar de alguns alunos já saberem.


Bem acho q ela vai dar para o gasto, Rox apenas falo baixinho.


-Essa professora é demais, sorte nossa ela estar em Hog.



-Qui bom Rox. Vamos lá... um pensamento feliz...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai gente mais um cap e os coment's?? Todo esse povo lendo a fic e nada de coment's???
Woow vamos lá liberem essa borboleta gente ou eu posso fazer greve em!!
Bjus té o próximo cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.