Songfic
I like the way you sound in the morning
Eu gosto da forma que você parece de manhã
When we're on the phone and without a warning
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
I realize your laugh is the best sound I have ever heard
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Não sei como ela pode ser tão bem humorada às 7 da manhã. Eu olho para as amigas dela que estão com cara de sono e quase batendo nela, mas o humor dela não muda. Poderia passar horas escutando essa ruiva rir da cara da Lene quando esta reclama desse mesmo bom humor que eu tanto aprecio. A risada dela é uma das coisas que eu mais gosto de escutar.
I like the way I can't keep my focus
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrado
I watched you talk, you didn't notice
Eu observei você falar, e você não notou.
I hear the words, but all I can think is we should be together
Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveríamos estar juntos.
Se eu continuar assim não vou conseguir passar nos NIEM’s. O professor faz uma pergunta pra Lily e eu não consigo deixar de prestar atenção nela, mas não no que ela diz, e sim nela em si. O jeito que ela movimenta as mãos enquanto fala, ou cara que ela faz enquanto pensa em uma palavra boa o suficiente para definir o que ela tenta explicar. Não paro de pensar que ela deveria estar comigo.
Everytime you smile, I smile
Cada vez que você sorri, eu sorrio.
And everytime you shine, I'll shine for you
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
Ver um simples sorriso dessa garota, ou vê-la pular de felicidade por ter êxito em algum trabalho é o suficiente pra me fazer feliz durante todo o dia.
I’m feeling you, baby
Estou sentindo você, baby
Don't be afraid to jump, then fall
Não tenha medo de pular e depois cair
Jump, then fall into me
Pule e depois caia em mim
Queria apenas que ela conseguisse ver tudo o que eu sinto por ela, que não sou o James Potter que ela pensa. Parece que tapa os olhos para o James maduro e só nota quando eu faço alguma besteira. Sempre usa a mesma desculpa para não sair comigo. “Potter, eu não vou ser mais uma na sua lista.” Será que ela não vê que desde que me interessei por ela não sai com mais nenhuma garota? Ela tem medo de tudo o que pode sentir. Só espero que ela supere esse medo, pois tudo o que eu quero é estar com ela.
Baby, I'm never gonna leave you
Baby, eu nunca vou deixar você.
Say that you wanna be with me too
Veja que você quer estar comigo também
'Cause I'mma stay through it all
Porque eu ficarei até o fim de tudo
So jump, then fall
Então pule, e depois caia.
-Não vou sair com você.
-Por que Lily?
-Por que assim que você conseguir, vai me largar, como fez com todas as outras. – então se virou e foi embora. Droga Evans, será que você não vê que eu quero estar com você, e só com você, até o ultimo minuto da minha vida? Amo-te, por Merlin acredite. Não tenha medo, pois se você cair eu vou estar sempre aqui pra te segurar.
Well, I like the way your hair falls in your face
Bem, eu gosto do jeito como seu cabelo cai sobre rosto.
You got the keys to me, I love each freckle on your face
Você tem um pedaço de mim, eu amo cada sarda do seu rosto.
Nunca entendi por que ela usa o cabelo ruivo dela preso todos os dias. É simplesmente maravilhoso vê-lo cair pelas suas costas e brilhar com a luz do Sol. Lembro que no 4º ano lhe dei o apelido de faíscas por causa dele, daí mais um motivo pra ela se irritar comigo, eu não notava na época que implicava com ela justamente pra chamar a sua atenção. Outra coisa que adoro olhar é a sua pele. Quem olha de longe não vê, mas ela tem pequenas sardas pelo nariz que são lindas, e eu passaria o dia contando todas elas se pudesse. Como eu poderia não me apaixonar por alguém assim?
I've never been so wrapped up
Eu nunca estive tão amarrado
Honey, I like the way you're everything I ever wanted
Querida, eu gosto da forma como você é tudo o que eu sempre quis.
Não sei como ela fez, mas roubou meu coração de uma forma que, mesmo que eu quisesse, não seria capaz de recuperar.
Talvez seja por que ela é confiável. Não posso afirmar por experiência própria por, já que nem mina amiga ela é, mas a via com as meninas. As abraçando quando elas estavam prestes a chorar, e até chorando com elas. Usava de sua inteligente para encontrar formas de ajudá-las nas horas mais difíceis. Exatamente como eu sou com os outros marotos.
I have time to think it all over
Eu tenho tempo pra pensar em tudo
All I can say is 'come closer'
Tudo o que posso dizer é 'chegue perto'
So take a deep breath
Então respire fundo.
And jump, then fall into me
E pule, então caia em mim.
Eu não consigo parar de pensar nela. Já tentei, mas não dá, pois mesmo a menor das coisas me lembra ela, com aqueles cabelos vermelhos, ou então aqueles olhos incrivelmente verdes que ela tem.
'Cause everytime you smile, I smile
Porque cada vez que você sorri, eu sorrio.
And everytime you shine, I'll shine for you
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
Não suporto vê-la triste, é como se eu não pudesse ser feliz se ela não estivesse feliz. Eu faço tudo o que posso para arrancar, mesmo que pequeno, um sorriso dessa menina, pois é com ela que eu quero me casar. Não importa que o Sirius pense que é gay, é pura e simplesmente a verdade.
I'm feeling you, baby
Estou sentindo você, baby
Don't be afraid to jump, then fall
Não tenha medo de pular e depois cair
Jump, then fall into me
Pule e depois caia em mim
Acordos todos os dias pedindo para ela juntar um pouco da coragem Grifinória que eu sei que ela tem e se arriscar a ficar comigo, por assim eu vou poder mostrar que é verdade tudo o que eu sinto por ela.
Baby, I'm never gonna leave you
Baby, eu nunca vou deixar você
See that you wanna be with me too
Veja que você quer estar comigo também
'Cause I'mma stay through it all
Porque eu ficarei até o fim de tudo
So jump, then fall
Então pule, e depois caia.
Eu posso levar milhões de foras e tapas na cara, mas nada me faz desistir da Lily, ela é tudo com o que eu sonho, e farei o que for para tê-la do meu lado.
The bottoms gonna drop out from under our feet
O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
I'll catch you, I'll catch you
Eu te pegarei, eu te pegarei.
When people say things that bring you to your knees
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhada.
I'll catch you
Eu pegarei você
The time is gonna come when you're so mad you could cry
A hora vai chegar quando você estiver tão louca que você poderia chorar,
But I'll hold you through the night, until you smile
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.
Eu assisti de camarote quando o Ranhoso a chamou de sangue-ruim na frente de toda a escola enquanto ela o defendia de uma brincadeira minha. Na época ele era o melhor amigo que ela tinha, e mesmo não demonstrando na hora, eu sabia que ela queria chorar. Foi digna de nem mesmo responder, virou as costas e saiu andando.
Ela pensou que eu só queria me aproveitar de um momento de fraqueza dela, mas não era isso.
Vê-la chorar por conta daquela idiota foi o pior, cheguei perto e a abracei forte, mexendo naqueles cabelos para acalmá-la.
Sussurrava coisas como: “Calma, ele não merece suas lágrimas”, e “Eu nunca mais vou deixar aquele idiota chegar perto de você” Lily se aconchegou no meu colo e deixou-se ser acalmada, com o passar do tempo eu até consegui arrancar um sorriso dela, e todo o resto foi esquecido por mim enquanto eu a olhava.
I need you, baby
Eu preciso de você, baby.
Don't be afraid
Não tenha medo
Meus pais eram Aurores de acabaram morrendo em um ataque de comensais a nossa casa. Nessa época ela já não me achava tão idiota e começávamos a ser amigos. Lily viu de perto como as mortes de Adrian e Sarah Potter me abalaram, falando palavras confortadoras para mim, assim como uma vez eu fiz com ela, inclusive me acompanhou ao funeral, me ajudando a suportar os repórteres que queriam uma entrevista com o único filho de 2 dos maiores aurores que já tinham existido.Foi nessa época que decidi me tornar auror também.
Please, jump, then fall
Por favor, pule, depois caia...
Jump, then fall into me
Pule e depois caia em mim
Então no baile de formatura ela finalmente me aceitou. Na primavera seguinte nós casávamos nos jardins da minha casa. Foi o melhor dia da minha vida, vi que todo o sacrifício para conquistá-la tinha valido a pena, pois agora ela sorria pra mim no altar, vestida toda de branco e com um lírio em seus cabelos
Baby, I'm never gonna leave you
Baby, eu nunca vou deixar você.
See that you wanna be with me too
Veja que você quer estar comigo também
- Lily, não é segredo pra ninguém que eu passei dois anos tentando conquistar você. - ela sorriu. – E após muita luta, muitos foras e tapas, estalos, como você e as meninas chamavam, eu consegui. Eu te amo, mais que tudo, amo seus cabelos cor de fogo, seus olhos esmeralda, seus gritos, seu sorriso, suas sardas, poderia passar o dia enumerando tudo que eu amo em você. Comigo você nunca precisará ter medo, pois eu vou te proteger de todo o mal que atravessar o nosso caminho. – vi que ela estava prestes a chorar. – Você é tudo pra mim Lily Evans, e agora que eu tenho você, nunca mais vou te deixar ir.
Ela olhou para mim com as orbes verdes marejadas e respondeu com seus votos.
- Sabe Potter, se, a 1 ano, alguém me dissesse que eu me casaria com você algum dia, mandaria que internassem essa pessoa no St. Mungus, pois na escola eu realmente pensava te odiar, mas todos sabiam que no fundo o que eu sentia era amor. As brigas eram para disfarçar o que eu sentia que ia crescendo mais e mais, arranjava qualquer desculpinha pra gritar, e criticava tudo que você fazia no intuito de mostrar pra mim que você não me merecia, mas acabou que isso só me fez te amar mais e mais. Amar a forma que você bagunça o cabelo, os seus sorrisos marotos, tudo o que você faz pelos seus amigos, o fato de você me conhecer melhor do que ninguém, e não ter desistido de mim, mesmo que parecesse que você nunca ia me conquistar. Amo todas as suas qualidades e ainda mais seus defeitos e hoje, na rente de todas essas pessoas, digo com orgulho meu nome: Lily Evans Potter.
Com o maior dos sorrisos eu a segurei pela cintura, a levantei do chão e a beijei. Todos que assistiam nos aplaudiam alguns chorando.
'Cause I'mma stay through it all
Porque eu ficarei até o fim de tudo
Dizem que nada dura para sempre, dura o tempo necessário para que se torne inesquecível, foi o que aconteceu com o nosso casamento, durou pouco mais de 2 anos, mas foi o mais feliz que se pode imaginar.
Então aconteceu o que tanto temíamos: Voldemort encontrou nossa casa. Eu mandei você fugir com o Harry enquanto eu o distraia. Beijamos-nos uma ultima vez, e foi com o gosto de morango dos seus lábios em mina boca que eu disse “te amo” também pela ultima vez e fui de encontro a morte. Não com medo, pois no meu interior sabia que um dia estaríamos juntos de novo.
So jump, then fall
Então pule, e depois caia.
Jump, then fall
Pule, depois caia.
Baby, jump, then fall
Baby, Pule então caia...
Into me, into me
Em mim, em mim.
Lily olhou do alto da escava e viu o clarão verde atingir o maroto de olhos castanho-esverdeados que ela tanto amava, ele caiu no chão morto. Morto...
O cérebro da ruiva não teve nem tempo de registrar essa palavra, ela correu para o quarto do filho com ele nos braços, o colocou no berço dizendo que o amava e que sempre o amaria, mesmo depois da morte e que um dia voltariam a estar reunidos, depositou um ultimo beijo na cabecinha da criança e se virou para encarar o assassino de seu marido.
- Por favor, o Harry não, o Harry não. – não era como se ela esperasse misericórdia, era apenas um reflexo. Como ela não saiu da frente do berço quando Voldemort mandou, foi morta também. Seu corpo jazia no chão sem vida, a aliança dourada com uma esmeralda da cor de seus olhos brilhava na luz do quarto enquanto o que se dizia Lorde das Trevas avançava em direção ao berço do bebe de olhos tão verdes quanto os da mãe.
Everytime you smile, I smile
Toda vez que você sorri, eu sorrio.
And everytime you shine, I'll shine
E toda vez que você brilha, eu brilharei.
And everytime you're here, baby, I'll show you
E toda vez que você estiver aqui, baby, eu mostrarei a você...
I'll show you you can jump, then fall
Eu mostrarei a você que você pode pular e então cair.
Graças ao amor que seus pais depositaram nele, o bebe sobreviveu a mais terrível das maldições imperdoáveis para, 16 anos mais tarde, derrotar aquele que tirou a vida de seus pais.
Mas apesar de tudo, Lily e James Potter morreram completos, pois o amor deles era maior que tudo, maior até mesmo que a morte. Eles não tinham medo, pois sabiam que para onde quer que fossem, acabariam por voltar para os braços um do outro.
Jump, then fall
Pular e então cair...
Jump, then fall into me
Pular, então cair em mim.
Aiiin, eu quase chorei quando escrevi esse fim.
Nunca tinha escrito sobre a morte deles, é tãaaaaaaaaaao triste T.T
Bom, espero que tenham gostado!! Beijoooooooooos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!