Capitulo 1
Capitulo 1
A batalha final , tinha ocorrido a mais ou menos 6 semanas , estavam a comemorar a reconstrução de Hogwarts , uma festa magnifica estava havendo , era uma noite de verão . Severus Snape havia sido inocentado depois que Alvo depos a seu favor , mas não era só a liberdade que agora ele conquistara que o deixara diferente . Tinha algo mais . Algo que ninguém mais saberia dizer o que seria . Alias uma pessoa poderia , Hermione Granger .
- Hermione - o som da voz dele era baixa e com um pouco de melancolia , Severus Snape o morcego das masmorras havia descoberto o que era viver novamente ainda no meio da guerra que estava acontecendo, e ele descobriu como voltar a viver com ela . Hermione , que lhe mostrara o amor , mais ou menos 4 meses antes da batalha final ela descobrira seu esconderijo mas diferente do que ele achava ela fora ali para mostrar para ele a luz . E ela conseguiu mas Severus sentia sua luz se afastar dele - Hermione por Merlin não me ignore .
- Severus não estou ignorando-o , o que o faz pensar nisso ? - ela olhou para o homem ao seu lado , com um sorriso amarelo .
- O que me faz pensar isso ? Não sei , quem sabe o motivo de não me responder nenhuma correspondencia , nem de continuar a se encontrar comigo , sabe que ainda continuo na minha casa e eu espero todo santo dia que você vá me ver . Hermione não sabe como eu sinto sua falta , não me rejeite , não me leve para a escuridão novamente , mostre-me a luz que só você tem , a luz que me libertou de não entregar-me e morrer .
- Severus me perdoe não é isso que quero , fico feliz que eu tenha lhe mostrado a luz que precisava , mas eu tenho que partir .
- O que está me dizendo ?
- Vou para a França . Minerva não queria aceitar mas eu sabia que isso seria o melhor para mim , não poderia continuar aqui , seria demasiado doloroso , entenda-me que será o melhor para mim e para você .
- Não diga o que é melhor para mim , pois se acha que o melhor para mim é viver longe de você , se engana , minha vida começou se resumiu a você desde daquele dia que apareceu batendo na minha porta como se sua vida dependesse de eu abrir-la .
- Severus não torne isso mais dificil , tenho que fazer isso um dia talvez entenda meus motivos , mas por enquanto não me peça explicações , mas te peço um ultimo pedido .
- Daria minha vida por você , peça-me o que quiser , sou seu servo hoje e serei até meu ultimo dia Hermione - ele falou olhando nos olhos castanhos da jovem mulher .
- Um beijo , é isso que quero , quero guardar esse momento comigo . Quero e vou guardar você para todo o sempre em minha mente e em meu coração . Não me esqueça .
- Nunca vou esquece-la e espero com toda a minha fé que a muito tempo não era utilizada que não seja o último - ela não repondeu mas tambem desejava que não fosse o ultimo . Severus se aproximou dela primeiramente apenas olhando no fundo daquelas poças de mel que eram os olhos de Hermione , depois tocou o rosto dela como se pudesse salvar o cada pedaço do rosto dela em seus dedos e com isso deu o beijo que ela pedira , mostrando todo o amor que não podia ser dito em palavras , encostou sua testa na dela e fechou os olhos e saiu deixando Hermione com seus pensamentos . Hermione após perceber que Severus saira derramou as lágrimas que guardara por um bom tempo , lagrimas grossas passavam por suas buxexas com sardas , ela colocou a mão sobre seu ventre e olhou para a lua ainda derramando suas lágrimas , sabia que magoara Severus o deixando sem uma explicação concreta , mas era preciso sair dali imediatemente , sentiria muita falta de tudo e de todos mais dele era obvio , ela o amara por tanto tempo e nem quando achou está apaixonada por Ronald a fez esquece-lo , nem a pegada que Krum tinha mas que não chegava nem proximo a pegada que Severus tinha , aquele homem podia leva-la ao paraiso apenas com a sua voz , ela suspirou , não poderia ficar pensando nisso , iria tornar tudo mais dificil , não poderia mesmo , o que ela precisava fazer era voltar para a festa e passar as ultimas horas com seus amigos e foi isso que fez retornou para a festa , sentando-se na mesa que estava Harry e Gina
- Olha a menina misterio resolveu aparecer - disse Gina sorrindo
- Ora Gina não enche - Hermione respondeu rindo , passaram o resto da festa divertindo-se os tres , já que Ronald ficara preso que a Oun-Oun dele , que não o largava por nenhum segundo , Hermione ria e dizia que era bem feito , quem mandou ser guloso demais , ela podia ali estar se mostrando alegre e até fazendo uma piada mas por dentro estava desmoronando , amava demais tudo aquilo e sabia que sentiria saudade . No outro dia estavam na estação em Londres , se despedindo
- Nossa Hermione que traição nos deixar para ir para Beauxbatons.
- Que traição o que Ronald só estou facilitando minha entrada na faculdade .
- Traição sim quem é que vai nos passar o dever de casa agora que vamos ter que voltar a estudar ? - depois que Weasley terminou a frase todos cairam no riso com a cara que Hermione fez , Harry e Gina despediram-se de Hermione e depois os quatro se abraçaram , Hermione se foi prometendo um dia voltar .
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!