Here comes the summer
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
Gossip girl.
Cap.1 (Here comes the summer) POV Dorcas.
Se em algum momento da sua vida você olha para trás e percebe que tudo mudou... você se vê na minha situação, bom, conheço meus amigos dez de pequenininha e a situação sempre foi a mesma, mas agora...agora não! Bem, a primeira coisa a mudar foi que Lily não briga mais com James, certo, isso é uma mentira absurda! Mas agora eles são tipo melhores amigos e a situação é bem melhor, é as brigas nunca param. Outro caso, o garoto por quem eu sempre fui apaixonada de repente virrou namorado da minha melhor amiga, Marlene e Remus um casal, quem diria¿ Sirius do garoto caladão virrou um cara pegador e galinha, Alice aquela bonequinha de porcelana tem uma relação desesperadora com Frank, Peter não anda mais conosco e agora passa o tempo livre com uma gangue de adolescentes mimados e riquinhos daqui da cidade, e bem, eu... Não bebo não fumo, estudo, não saio só quando o sol nasce da balada e sou uma garota certinha. Mudança de personalidade¿ Não, só uma mudança de vida, uma mudança para melhor, eu acho.
Bom, agora me vejo olhando para o futuro. Lily levantando da cadeira ao meu lado no avião com cara de sono se virando para mim e perguntando "onde o desgraçado do James colocou meu cobertor¿", certo, vocês deve não esta entendendo nada, deixa eu explicar: Nossas ferias de verão começaram e como todo adolescente pop de Londres, e nos não somos diferentes, vai passar as férias em uma linda praia da Inglaterra. E o caso do James¿ Bom, James pegou o cobertor da Lily enquanto ela dormia alegando que ele sente muito frio para poder ficar com o cobertor fininho dele, bom, o engraçado é que James não é nem um pouco friorento! Dá muito bem para entender a questão.
-Dorcas, você pegou meu cobertor¿
Pelo menos ela foi gentil, Lily se espreguiçou e olhou para o relógio no seu pulso.
-Será que vai demorar muito para chegarmos¿ Estou louca para me jogar na piscina da casa do Jay.
Eu sorri para minha amiga e peguei um refrigerante, não demorou muito para ouvir o grito.
-FOI VOCÊ QUE ROUBOU MEU COBERTOR¿
Ela se levantou quase me levando junto e foi até um James que fingia estar dormindo. Puxou o coberto dele que fingiu acordar e olhou feio para mim.
-como você deixa ele fazer isso¿
Dei de ombros e voltei a tomar minha coca só observando, Marlene fazia cafuné em Remus, Lily expulsou James de seu lugar e o mandou para o meu lado.
-você não devia ter feio aquilo, agora ela vai ficar me enchendo o saco.
James sorriu olhando para Lily, nem tinha me escutado! Ele sempre fora apaixonado pela minha amiga e ela nunca percebeu isso, Lily tinha uma queda por Amos, um amigo nosso que também vai estar na cidade para onde vamos. James se levantou e bateu na cabeça de Remus acordando-o.
-O que você quer¿
James deu um sorriso de lado, Remus olhou para mim me mandando um sorriso que eu retribuo e depois voltando seu olhar para James.
-Preciso fazer a Lily se sentar ao meu lado.
Remus o olhou com uma expressão "você é idiota¿" e voltou a sentar James por sua vez levantou o amigo pela gola da camisa.
-Fala serio James, eu duvido que a Lily ceda.
Não, se James estava pensando o mesmo que eu então não vinha coisa boa por ai.
-aposta¿
Não, meu Remus nunca aceitaria fazer uma aposta com James, ele sabe as conseqüências, errei a questão, ele não é e nuca foi meu.
-claro, mas o que eu ganho com isso¿
-Se eu perder não saiu com qualquer garota durante as férias todas e se você perder, a meu amigo, você vai me ajudar a fazer uma serenata para Lily e isso é segredo.
Isso era a idéia mais absurda que eu já tinha visto e eu tenho certeza que essa idéia veio da cabecinha linda do Sirius, só pode.
-Você tem certeza que é um segredo¿ Por que você acabou de me dizer...
Ele olhou para mim como se não tivesse percebido minha presença e sacudiu a cabeça para espantar algum pensamento.
-você não contaria a ela e Remus, não conte para a sua namorada.
Remus assentiu e James foi até Lily que conversava animada com Sirius.
-Lily, Please, senta ao meu lado. Dorcas está insuportável.
Claro que ele iria me meter no meio, Lily levantou uma sobrancelha para ele e olhou para mim.
-Dor, você está mesmo estressada¿
Realmente seria hilário ver a cara da Lily se recebesse uma serenata, mas também não seria legal ver Remus perdendo.
-Oh, Lily, tire o seu amiginho daqui, por favor.
Ela olhou para James desconfiada, mas como acreditava em minha palavra e se sentou ao lado dele em uma poltrona vazia do avião.
James piscou para mim e para Remus e começou a conversar com a ruivinha, me acomodei na poltrona e tentei dormir. Mais tarde fui acordada por um berro de alegria por temos chegado de Lily, James e Sirius. O de Sirius foi logo bem no meu ouvido, decemos do avião dando de cara com uma aeroporto lotado, Alice e Frank tinham pegado um avião uma hora mais cedo e possivelmente já deviam estar na casa de James. Me espregiçei e pedi para Remus que já estava pegando mala da namorada pegar a minha também, o que ele fez gentilmente.
-obrigada
Respondi quando Remus disse dinada,peguei minha mala e olhei para remus que parecia prestar atenção em mim.
-onde foi o resto do pessoal¿
Perguntei já que não tinha visto nimguem, Remus se abaixou para amarar o cadaço e depois me respondeu.
-foram chamar um taxi.
-então devíamos ir atrás deles.
Estavamos sozinhos, não tinha nem sinal de Marlene que devia estar colada ao namorado.
-Só um minuto, dor.
Realmente não sabia o que remus queria comigo, já fomos muito amigos mas desde que elecomeçou a namorar Marlene quase nunca trocavamos palavras sem eu me sentir mal por ser apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga. Então, apenas assenti.
-Queria pedir desculpas, dor, sei que desde o começo do namoro com a lene nos nos distaciamos muito. Mas eu ainda gosto muito de você e queria que nossa amisade não acabase por causa disso.
Sera que ele disconfiava que eu gostava dele¿ gostava tanto que estava me remuendo por dentro quando ele falava a palavra "amisade", por mais que eu quisese eu não podia negar que queria mais do que uma simples "amisade".
-Não amisade nunca acabou, mas as coisas mudam, eu mudei, assim como você mudou também. E sua mudança parece não me encluir.
Estava já com lagrimas nos olhos, tentei secalas discretamente, não queria um momento de filmew na minha vida, não presisava dele para nada.
-Vamos fazer um acordo¿ vamos voltar a ser mlhores amigos como sempre¿
Erqui meus olhos para ele, acordo¿
-tudo bem.
Peguei minha mala e sai andando mais parei e voltei até remus.
-Se vamos voltar a ser melhores amigos temos que fazer isso direito.
Puxei Remus pela mão como eu sempre puxava, ele sempre fora muito lento e eu, bom, apresada demais. Saimos desse jeito até encontrar o resto do pessoal discutindo. Lily discutia com James e Marlene já estava prestes a bater em Sirius que tentava puxar lily por um braço para dentro do taxi. Não entendi nada.
-Pessola o que tá acontecendo¿
Marlene fechava e abria os olhos enquanto apertava fortemente as mão em punhos, Sirius continuava a tentar puxar Lily para dentro do carro mas Lily se esquivava para poder gritar mais alto, James escutava calado todas as palavra dóceis que Lily mandava para ele e Remus conversava com o taxista para tentar entender a situação.
-Gente, parem de briga e vamos etrar logo nesse carro.
Eu falei calmamente mais minha frase saio despercebida no meio da multidão, Remus voltou ao meu lado e apenas deu de ombros pegando sua mala quando mandei um olhar interogativo para ele.
-VOCÊS PODEM CALAR A BOCA¿
Pelo menos minha falta de paciência se resultou em uma simples coisa: silencio.
-Agora, me digam o que está acontecendo, de um por um.
Marlene ,claro, falou primeiro.
-O idiota do Sirius não quer esperar que o motorista do James venha nos pegar.
-Mas, lene, vamos perder muito menos tempo se não esperarmos, você não concorda Dor¿
Olhei pare Remus que tinha pegado mala de uma por uma e colocado do taxi, sorri para ele e assenti para Sirius.
-Vamos no taxi e por favor não discutam mais vocês dois.
Todos entramos no carro,James foi na frente para mostrar o caminho, lily foi no meu colo, lene no colo de remus e Sirius no meio. Folgado.
-Nunca pensei que vocês fossem pessoas boas, mas depois disse...
Lene Pegou sua bolsa e colocou no colo de Sirius fazendo ele bufar e Marlene deslumbrar um sorriso.
-Nem tão boas assim, querido...
A viagem até a casa de James não foi agradável, lilynão parava de se remecher, o carro não tinha ar condicionado e o numero de vezes que Sirius pisou no meu pé são incontáveis. Também não é fácil passar pelos policiais ingleses com sete pessoas a bordo.
-Cara, você não poderia andar mais rápido¿
Remus falou quando Sirius estancou na frente da casa, já estávamos com todas as malas na mão e o idiota para como se tivesse visto um fantasma.
-isso é a visão do paraíso James.
Virei minha cabeça na direção em que Sirius olhava, duas surfista viam só de biquine em nossa direção, os garotos ficaram olhando para elas e remus acabou levando um tapa de Marlene por isso, patético.
-O que tem de mais em duas surfistas¿ eu sou muito mais bonita do que elas!
Lily falou se possicionando na frente de James, tenho minha duvidas se o que ela falou foi exclusivamente para James ou para todos meninos, sei não.
-claro que é, mais nesse momento você não está só de biquine.
Lily levantou a sobrancelha e eu tive vontade de roubar a chave de James e entrar logo na casa, estava com vontade de vomitar.
-Mais posso estar...
James segurou lily pela sintura e saio empurando Sirius para dentro da casa, Sirius bufou e eu fui subindo as escadas até Lily me mandar parar.
-É, eu só estava brincando!
A baixinha deu um beijo no rosto de James e foi comigo para o quarto, íamos dividir o mesmo quarto, Marlene iria dividir com Alice, James com Sirius e remus com Frank.
-Como você é má as vezes.
Entramos no quarto, lily deu de ombros e eu entrei no banheiro trancando altomaticamente a porta. Vomitei, como eu ainda não tinha dito mas vou dizer agora, eu já tive bulemia e as vezes minha doença voltava e eu tinha que correr para o banheiro, antigamente isso acontecia pelo consumo exagerado de álcool e as vezes de drogas. Hoje eu sou limpa. Sai do banheiro e encontrei a ruiva olhando para o teto.
-De novo? Pensei que já tivesse parado.
Suspirei, bem que eu queiria não ser tão magra. Mas eu sou.
-Não, acho que foi o aperto do carro.
Eu era bonita, muito bonita, eu reconhecia e as vezes as pessoas me confudião com uma modelo, de tão magra e bela que eu sou. Preferia ser normal.
-Quando você sumiu com Remus aquela hora, bem, o que ele queria? Eu sei que não é meu interesse, mas sou sua melhor amiga...
Eu ri, as desculpas de Lily eram ridículas e eu sabia muito bem que minha "melhor amiga" era uma baita de uma curiosa.
-Queria pedir desculpas, por ter se afastado de mim e afastar a lene também...
-Fez muito bem, se ele não tivesse namorando a lene ela ainda seria sua melhor amiga. Mas agora eu sou!
Como sempre minha amiga sarcástica levantou a sobrancelha e rio, até eu ri.
-É, obrigada por me imterronper, ele queria voltar a ser meu melhor amigo.
Ela se levantou, ainda com a sobrancelha levantada, parecia confusa.
-Remus não presta, ele nunca deu valor a você e agora quer da uma de bom moço! Não, não não...vou ter uma conversinha com ele!
Dei de ombros, no final Lily não iria mesmo, ela não gostava nenhum pouco de Remus. Ela olhou para a janela e sorrio, já tinha uma idéia do que ela tinha visto.
-Mas primeiro vou dar uma passadinha na piscina!
Ela mordeu o lábio inferior e foi se trocar, peguei meu biquine e também fui me trocar, eu bem presisava de um banho. Como lily já estava ocupando o banheiro bati na porta do quarto ao lado, o quarto de remus.
-Ah...oi Dor!
Sorri de lado, não era exatamnete eu que ele prentendia encontrar.
-Esperando outra pessoa¿
Ele passou a mão pelos cabelos e até cheguei a notar sua testa inrugada.
-Nam...mais e ai o que você queria?
Olhei de lado para dentro do quarto, não tinha nimguem ainda bem e entrei mesmo ele não tendo deixado.
-Me empresta o banheiro? Lily se ocupou do meu e tenho certeza que vai demorar bastante para sair.
Ele sorrio novamente de lado, ceguei a ter esperança de que ele tivesse mudado, mas não, ele ainda namorava Marlene e eu ainda eu para no banheiro, tomei um bom banho e sai, remus se divertia mudado o canal da TV.
-Otima diversão, REM!
Ele olhou para mim com um sorriso de três anos atrás, aquele sorriso de quando eu chegava na escola viva depois de uma noite de festa, drogas,bebida e coisas que eu não devo acrecentar. Nunca fui santa.
-Er, vamos na praia? Lene disse que ia se bronziar e saio logo depois de chegar.
-Então, quando você não tem a Lene vem a mim? bom saber, assim eu faço você não ter a lene por muito mais tempo!
Falei me sentando ao seu lado, tomei o controle de suas mãos desligando a TV e o puxei para fora do quarto.
-Vamos, vamos nos divertir!
Ele estancou ali, o sorriso não estava mais em seu rosto e foi trocado evidentemente por um olhar preucupado.
-Sem bebidas, sexo e drogas?
Revirei os olhos, até parece que ele não sabia da minha mudança.
-Só água de coco, praia e sol? Assim tá bom para você?
Ele assentio e rumamos para a praia, eu era apaixanoda por Remus, eu sou apaixonada por ele, mas eu espero não ser mais, nunca mais...
Nota.A:
E ai, gostaram gatas? Quero comentários! Bons ou maus, mas comentários! Quem tá na capa do cap.1 é ...Ainda não sei, as vou, ok? Beijinhos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!