Hermione
Hermione
Estar em Hogwarts é tão bom!Estamos no inicio do ano letivo, mais precisamente, segunda feira da segunda semana de aula. Eu começaria a monitorar hoje, já que na primeira semana de aula Dumbledore permitiu que os alunos ficassem acordados até a hora que desejassem para se conhecer melhor! Achei isso meio idiota, porque tínhamos salão comunal, lagos e as aulas para fazer isso. É, apesar de parecer impossível para a Sabe-Tudo, eu estava justamente fazendo isso, não prestando atenção na aula e pensando em como seria passar as noites pelo castelo, com alguém de minha própria casa me fazendo companhia, só fui acorda dos meus sonhos quando ouvi alguém me chamando, virei para trás e não o reconheci, afinal, nunca o tinha visto. O garotinho, aparentemente do 1º ano apenas falou:
- A professora Minerva a está esperando em sua sala! – Dizendo isso o garoto saiu e eu fui logo depois, me dirigindo a sala dela. Normalmente eu fico assustada, mas não dessa vez, tenho certeza que é para falar do monitoramento! Ao chegar na sala, bati e sem esperar a resposta entrei. E por mais estranho que fosse, Malfoy estava sentado em uma das cadeiras, mesmo sem entender muita coisa, sentei-me ao lado dele e esperei ela começar a falar!
- Bom, Senhor Malfoy e Senhorita Granger, como é possível perceber, nosso diretor esta fazendo mudanças em Hogwarts. E uma delas, é tentar a integração, amizade e confiança entre as casas. Por isso que esse ano, vocês monitorarão juntos o turno da noite!
- O QUE?! – Eu e a doninha oxigenada perguntamos juntos, e após percebermos isso, olhamos com cara de nojo um para o outro. Ela apenas respondeu:
- Exatamente o que vocês ouviram, agora se me derem licença, tenho que continuar a avisar o restante dos monitores!
- Mas... – Eu comecei, só que ela me interrompeu!
- Sem mas senhorita. Retirem - se por favor!
Depois disso nós fomos embora , eu com raiva e ele sorrindo. Malfoy me acompanhou até minha sala, chegando lá ele abriu a porta e fez questão de ficar visível e falou
- Está entregue Granger. – Nem preciso dizer que todos da sala nos olhavam com uma cara de interrogação, e eu também, porque diferente de todas as outras vezes ele não se referiu a mim com a cara de nojo que ele fez quando diz meu nome, pelo contrario ele estava com um sorriso, uau, ele fica lindo sorrindo.
- Err.. obrigada Malfoy! – Eu sorri pra ele e comecei a entrar, já ele soltou a porta e me deu um beijo na testa. E antes de sair ele falou um “te espero a noite!”
Eu entrei na sala completamente confusa e mais uma vez eu fiquei perdidas nas aulas, pensando no comportamento dele, no sorriso dele, enfim, meus pensamentos focaram exclusivamente na pessoa que eu mais devia odiar no mundo, Draco Malfoy.
Já estava na hora de me encontrar com Malfoy . Isso soava estranho, meu maior inimigo e eu tendo que proteger o castelo juntos , bom, não sei se as coisas mudariam depois de hoje, sinceramente, eu preferia que sim. Eu devia estar com a maior cara de idiota sonhadora na hora, nem vi o Malfoy chegando.
- O que foi Granger?! Já sonhando com seus preciosos livrinhos ? – é, o surto passou.
- Cala a boca MALFOY!- Disse fechando a cara. Ele pareceu se divertir, o que me deixou mais irritada. E vendo que ele não parava de me olhar com um sorrisinho na cara, continuei – Vamos, ou você espera que eu fique até as 23:00 vendo você me comendo com os olhos?!
O sorriso bobo que tinha no rosto dele desapareceu logo que eu falei aquilo.
- Humf... Eu NUNCA perderia meu tempo olhando para alguém como você! Sua sangue-ruim!
Eu nunca demonstrei, mas aquilo me ofendia, e depois do que ele fez hoje, eu não consegui me controlar, nem responder algo a altura, porque meus olhos se encheram de lágrimas e a única coisa que consegui ver antes de fechar os olhos e sair correndo foi um Malfoy muito assustado.
E a medida que eu ia correndo, eu ia abrindo os olhos e cada vez ficava mais audível a voz de Malfoy berrando meu nome, PERA AI?! MEU NOME?! Eu só podia estar ficando maluca, dês de que conheço Malfoy nunca o ouvi me chamando pelo nome. Resolvi parar e escutar direito, tentando provar a mim mesmo que eu não havia escutado aquilo.
Mas, era verdade, ele não parava de gritar “HERMIONE, HERMIONE!! ME ESPERA, POR FAVOR!!” Eu já estava conseguindo ver sua sombra, e voltei a correr, parei no jardim, sentando em frente ao lago escuro, dali eu não conseguia escutar a voz dele, e comecei a chorar, pegando algumas pedras na beirada do rio e começando a tacar-las na água, mas elas afundavam, assim como meu rosto que agora mergulhava em lágrimas. Só que quando eu ia levantar para pegar mais pedras alguém me surpreendeu falando:
- Você não deveria chorar, seus olhos perdem totalmente o brilho. – Levantei devido ao susto e virei incrédula, não conseguindo acreditar que o dono daquela voz era realmente MALFOY! Quando terminei de virar completamente meu susto foi maior ainda, apesar de manter uma certa distancia de mim, ele estava com as mãos em meu rosto, secando minhas lágrimas.
- Dr- Draco?! – Eu falava, tentando me convencer de que ele não era ele! E quando falei isso tentei dar um passo para frente, mas tropecei no que parecia a raiz da árvore, e quando eu estava me preparando psicologicamente para a dor e um Malfoy rindo de mim, eu não senti o chão me machucando e sim um par de braços aconchegantes me impedindo de cair, e os braços pertenciam a ele, novamente a ele! Meu dia não poderia estar sendo mais estranho!
Malfoy se sentou e me prendeu a ele, como se esse fosse o único modo de eu não sair correndo e fugir, e levantando meu rosto para que eu pudesse ver aqueles lindos (eu não quis dizer lindos u.u) olhos acinzentados disse:
- Me desculpe! – Correção, meu dia pode e esta ficando mais estranho! – Não foi minha intenção ofende-la! Foi, por impulso...
- AAHH, QUER DIZER QUE DES DO 1º ANO VOCÊ ME CHAMA DISSO POR IMPULSO??! POUPE - ME MALFOY! – eu chorava de raiva!! Ele não gritou comigo, apenas abaixou a cabeça e falou mais uma vez:
- Me desculpe! E não chore, por favor!
Eu queria continuar berrando e chorando, mais algo dentro de mim me impediu, e então eu tentei em vão parar de chorar e foi minha vez de levantar a cabeça dele!
- Eu, eu... te perdôo! – Não fui capaz de acreditar nas palavras que disse. Ele limpou as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos e foi chegando mais perto, eu sabia o que ele queria, e poderia e devia impedi-lo, afinal, nos éramos inimigos, mas eu não tive forças pra fazer isso, de algum jeito, eu também queria. Então simplesmente deixei com que ele me beija-se. No inicio, o beijo foi inseguro, mas depois, se tornou maravilhoso, ambos apresentávamos desejo enquanto nos beijávamos, eu pude esquecer as nossas diferenças como “sangue-ruim” e “loiro aguado”, enquanto durou, éramos apenas Draco e Hermione e senti que queria ficar ali beijando-o para sempre, mas esqueci que o ‘’para sempre’’ sempre acaba com a falta de ar! Esse foi o motivo de termos nos separado, a maldita falta de ar!!
Apesar de ter gostado, eu não pude evitar a cara que eu fiz, afinal ele era Draco Malfoy e nunca iria ficar com uma “sangue-ruim”! Apesar de ser possível ver que ele também havia gostado, ele também me olhava como se quisesse encontrar a resposta para ter feito aquilo. Eu simplesmente não queria ouvir a resposta então antes que ele começasse a falar puxei por aqueles cabelos loiros lisos e sedosos que eu tanto reclamava e beijei-o de novo! O beijo agora foi diferente, não havia medo, só paixão (não acredito que disse isso, eu NÃO estou apaixonada pelo Malfoy!)! Nos separamos novamente pela falta de ar e assim se seguiram vários beijos. Até que deitamos na grama e ele foi me levando para junto dele e eu apenas me acomodei em seu tronco definido, com a mão livre, já que a outra estava dada a minha ele acariciou meus cabelos...
-Sabe, seu cabelo não é como eu sempre falei, ele é lindo, como você!
Eu apenas levantei um pouco o rosto e sorri para ele, depois disso, ficamos em silêncio e eu tentava esconder o frio que estava sentindo, não sendo bem sucedida, pois logo senti as vestes de Draco me cobrirem, sorri mais uma vez, e ficamos observando as estrelas, até ouvirmos a ultima badalada, que indicava meia noite e 1h após o fim da monitoria.
-Temos que ir, ou vamos acabar dormindo aqui!
- Até que não é uma má idéia...
- Draco! – Disse me levantando.
- Credo, só tava brincando! então vamos! – Saímos do jardins de Hogwarts e ele me acompanhou até a entrada do salão comunal da grifinória.
- Até amanhã, então? - não tinha pensado nisso, o que faríamos dali pra frente, seguiríamos em frente e esqueceríamos essa noite, ou nos encontraríamos?!
- Com certeza! – ele deu um sorriso, e me deu um selinho, agora, uma certeza eu tinha, não seguiríamos em frente! ( :
Me joguei na cama e dormi, um sono tranqüilo, sem sonhos, pesadelos, talvez a noite mais calma que eu jamais tivera. Draco Malfoy e Hermione Granger nunca mais seriam os mesmos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Se quiserem eu posto a versão do Draco!
Bjs stellinha : *
Comentários (1)
Nossa! Muito boa a sua fic! Hermione e Draco formam um casal tão bonito!
2011-09-02