Triangulo Perigoso II
Desci rapidamente as escadas do castelo, fui para o salão principal o café já estava sendo servido, me sentei ao lado de Gina que estava conversando com Harry e Rony:
- Hermione, nossa você se atrasou hoje, o que você ficou fazendo até tarde?
- Eu fiquei terminando os meus deveres, agora eu estou com o meu final de semana livre de deveres e agora é só fazer as revisões de sempre. - eu disse orgulhosa de mim mesma.
Rony nem Harry haviam se virado e me dado bom dia, não liguei no principio peguei minha xícara de café e comecei a toma-la, então eu comecei a sentir olhares rápidos sendo lançados para mim, era Rony e Harry que estavam falando alguma coisa, então eu achei melhor perguntar a Gina o que estava acontecendo.
- Gina - eu disse aos sussurros - o que eles dois tanto conversam? - eu disse olhando na direção de Rony e Harry. Gina soltou um risinho e disse-me:
- Os dois estão tentando descobrir para que Casa você vai torcer, já que Harry é o apanhador da Grifinória e o Malfoy é o da Sonserina.
- Há sim, então diga a eles - eu disse em um tão normal, que desse para os dois escutarem - que eu vou torcer pela Grifinória.
Ao dizer isto os dois olharam para mim e disseram:
- Ainda bem, por que se você torcesse pela Sonserina - eles falaram finalizando, com uma encenação de decapitação.
- Bem agora que vocês já foram avisados que a minha lealdade a Grifinória é a mesma, me dêem licença, que eu preciso ajudar Neville com a bandeira da Grifinória. - eu me levantei apresada e fui em direção ao estádio de quadribol, no meio do caminho eu encontrei Draco com Crabbe e Goyle, eles dois nunca gostaram de mim, quando eu ia falar com Draco e eles estavam lá nunca era a mesma coisa.
- Então Granger? - ele disse- Parece que agora eu não posso mais confiar em você, quem me garante que você não vai tentar me sabotar no meio do jogo? - ele disse com um sorriso de zombaria que eu aprendi a gostar com o tempo.
- Então Malfoy pronto para perder para Grifinória? - eu disse sabendo que ele não ia gostar nem um pouco disto.
- Com certeza não, o Potter não é pario para mim - ele disse
- Vamos ver então - eu disse dando a volta por trás dele e abraçando-o, tive que ficar na ponta do pé para chegar até a sua orelha e conseguir sussurrar "Não caia da vassoura e vê se perde" eu disse e dei-lhe um beijo na nuca e sai correndo em direção do estádio. [/Continua]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!