Os Campeões



Capítulo 8 – Os Campeões




- Hey pequena, acorda – Seth já estava pronto e passava a mão no cabelo da amiga – Você vai se atrasar.


- Não vou nãoooo – resmungava uma Alex sonolenta. E ao olhar o quarto vazio perguntou – Que horas são?


- 8:50. – falou o menino calmamente – eu já tomei café com os pombinhos, acho bom você correr.


- MERDA!


   A menina pulou da cama e começou a catar seu "uniforme', eles deviam continuar usando o uniforme de Salem, Alex pegara um vestido, tinha as listras horizontais pretas e brancas, como o resto dos uniformes normais, e o símbolo da escola. Ela pegou uma meia-calça preta e a sapatilha de veludo e bateu a porta do banheiro. 6 minutos depois a menina saia do banheiro com a cara molhada, ela pegou sua mochila e os livros, abriu sua gaveta e pegou um sapo de chocolate.


- Por precaução – respondeu a menina ao olhar indagador do amigo – Tenho pressão baixa.


- Claro - ele disse rindo - 8:59.


   A menina saiu correndo da carruagem junto com o amigo, mas uma coisa a fez parar.


- Pode ir indo Seth – ela virou em direção a um grupo de alunos que ia para a floresta negra, ignorando a cara cínica do amigo "idiota, se apressa toda pra depois parar no meio do caminho". – AL!


   Albus olhou para traz e deu um enorme sorriso, que saudade sentira da amiga.


- Alex! Que saudade! – Falou o menino abraçando ela.


- Verdade! Que ótimo que você entrou na Sonserina – falou a menina examinando as vestes pretas com detalhes em verde e prata, tinha realmente ficado com muito orgulho do menino. - Sinto muito por não poder ter te visto na seleção.


- Queria que meu irmão pensasse assim – falou o menino fazendo uma careta e logo depois abrindo um grande sorriso - e não se preocupe, eu sei que você não podia estar aqui.


- Queria que seu irmão pensasse assim - a menina respondeu rindo - Relaxa, você sabe como o Jimmy é chato, ele vai se acostumar – e com uma cara pensativa completou – eu acho.


   "Eu sei que ela é amiga do Al, mas nós vamos nos atrasar se continuarmos aqui" A menina olhou para o menino loiro de olhos cinzentos parado um pouco distante dos dois.


- Olá – acenou para o menino que estava vermelho – Bem, acho melhor vocês irem, eu já estou atrasada, por falar nisso, que horas são?


- 9:05 – falou o loiro.


- MERDA!


   A menina saiu correndo pelo castelo em direção as masmorras.


- Com licença professor.


- Ah sim senhorita Black – o professor gorducho analisou seus cabelos desalinhados e sua respiração ofegante – Está tudo bem?


- Ah sim, claro, é que eu estava vindo e o Pirraça me encontrou no meio do caminho, ai eu tive que correr um pouco, por isso que eu atrasei – a menina falava ainda arfando com uma cara inocente.


- Oh, esse Pirraça denovo hein? Tudo bem, seu atraso não será reportado. Sente-se por favor senhorita e comece a preparar a poção do sono e logo após seu antídoto, as instruções estão no quadro.


   Alex olhou a classe, por uma incrível ironia do destino, a mesa em que estavam Jenny, Lucy e Louis estava cheia, Steve e Nick já estavam lá, e por que eles não estavam com os outros dois marotos? Porque tinham duas loiras se insinuando para eles em outra mesa, a mesa em que Alex teria que sentar. O único lugar disponível era um entre Joe e Zelda, que estava do lado de James. A menina sentou no lugar e começou a preparar suas coisas, ignorando a careta dos 4 na mesa.


- Querida, eu estou tentando fazer a minha poção – falou Alex depois de 30 minutos de aula – Eu estava aguentando você até agora, mas botar essa bunda na minha cara já é forçar a barra não é?


   Os dois meninos explodiram de risada em quanto uma Zelda extremamente vermelha sentava no seu lugar. "O pai dela com certeza nunca tinha ouvido falar da Zelda de Salem, se não nunca botaria o nome dela na filha, tão nada haver" a menina rolou os olhos pelo pensamento que tinha tido e por ver que a menina voltara a dar em cima de James.


 




 


 


- Bem, já que estamos todos reunidos, o cálice irá decidir quem serão os campeões das escolas, todos vocês tiveram o dia inteiro para botar seus nomes no cálice e...


- Com licença diretora – Uma monitora da Corvinal falava – Robert não está na nossa mesa, ele devia estar aqui!


   Todas as cabeças se viraram para o grupo de 4 jovens na ponta da mesa da Grifinória, Alex segurou uma risada ao ouvir isso, mas ao ver a cara do amigo não se controlou.


- Isso, ri sua baixinha ingrata – falava um Rob mal-humorado e extremamente vermelho saindo da mesa – Tambem não te protejo mais dos assédios!


- Tudo bem, não tenho muitos assédios mesmo – a menina respondeu ainda rindo.


- Muito bem, da próxima vez você pode resolver isso com o senhor Doesel antes do jantar – a diretora falou, o salão inteiro fez "Uuuuuh" mas calou-se ao ver a cara da diretora – Muito bem, como eu ia dizendo, vocês tiveram o dia inteiro para botar seus nomes no cálice e ele agora irá decidir os campeões.


   Passados alguns segundos a chama do cálice, habitualmente azul, se tornou vermelha e um pedaço de pergaminho chamuscado saiu de lá.


- O Campeão de Hogwarts – falava a diretora empolgada – É Samuel Campbell!


- Campbell? – Alex falava rindo para Seth através dos aplausos, olhando para a mesa da Corvinal, onde os aplausos eram mais entusiasmados e um menino moreno ia até o lado da diretora. – Isso é nome de sopa não é?


   O salão silenciou-se novamente ao verem novas chamas vermelhas, outro papel chamuscado tornou a sair de lá de dentro.


- A Campeã da escola Hikari! – anunciou a diretora – Michiko Nakayama!


   Uma menina de longos cabelos pretos e lisos se levantou da mesa da Lufa-Lufa e foi tímida até o lado do primeiro campeão, os alunos japoneses agora usavam calças pretas e blusas sociais brancas, só suas gravatas eram amarelas, o negócio do Quimono era apenas cerimonial. Novamente as chamas vermelhas. A diretora pegou o último pergaminho chamuscado e anunciou.


- E o Campeão do Instituto das Bruxas de Salem - Ela olhou pelo salão fazendo mistério - é Seth Harris!


   Alex olhou incrédula para o menino do seu lado, ele olhava pra ela apreensivo e com culpa.


- Você prometeu! – Ela se segurava para não gritar em meio aos aplausos – Você me prometeu Seth, pessoas morrem nessas coisas, eu te disse, você não pode sair agora, você tinha me prometido, DROGA!


- Alex, eu vim pra cá só pra isso, você sabe, e...


- Esquece, não importa mais, se junte aos outros Campeões maravilhosos – A menina levantou ignorando os olhares e saiu andando para fora do salão, ela só queria a cama dela, ela só queria chorar.


- Meu mundo acabou –falava a menina para o cachorro deitado em sua cama junto com ela, ela tinha os olhos marejados, mas não chorava, Alexandra Black não era fraca, Alexandra Black não chorava – Aquele idiota, mentiroso, ele me prometeu, ele disse que não colocaria o nome dele no cálice, ele passa por tanta coisa e ainda insiste com isso, que idiota!


   A menina levantou bufando e xingando o mundo inteiro, lançou um feitiço que trancasse o cortinado de sua cama e outro para abafar os sons que vinham do lado de fora. Ela não queria falar com ninguém, ela só queria ficar encolhida na cama dela segurando o choro e pensando em mil e uma azarações que ela poderia lançar em Seth no dia seguinte. E foi assim que ela adormeceu, e não ouviu quando o menino chegou e tentou de todas as maneiras abrir o cortinado e falar com ela.


 


N/A: HÁÁÁ, vocês acharam que eu ia botar ela como uma das campeãs né? Náá, muito paga pau, eu não quero pagar muito pau, mas o nome da fic é Revivendo o Passado exatamente pelas semelhanças ao passado de Harry e ao passado dos Marotos ;D

Lari_sl: éé, foi tenso, no proximo capítulo melhora, ou não HAHAHAHA :B 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.