Parem esse trem!



(N/A: E como sempre, eu não cumpri o combinado, mas pelos menos atualizei ainda este ano, então... Dois viva para mim \o/ Nem acredito, demorou mais do que eu esperava, mas estou aqui, em mais um capitulo de The Change que já estava me deixando louca pra contar pra vocês das novas aventuras. Dessa vez vamos ver como os nossos personagens iram reagir quando se encontrarem e se o trem vai acabar pegando fogo com esse encontro. Teve comentário, um só, mas me deixou mega feliz, já irei responder ^^. Aproveitem o capitulo).


Rosana Franco: É verdade, é o que todos queremos, ela vai se acertar com o Draco, mas também vai acabar fazendo as pazes com eles, ainda nesse capitulo, afinal a Mione é a melhor amiga dela.


Capitulo 6 – Parem esse trem!


-Eu não quero que você vá para Hogwarts, eu quero que você fique comigo, não me deixa sozinha. – Chorava Kelly abraçando Jack com todas as forças enquanto caminhavam para King’ Cross.
-Mas eu tenho que ir, tenho que estudar, além do mais eu nunca te abandonaria, sempre vou escrever pra você. – Dizia o moreno tentando acalmar a menina.
-E se você arranjar uma namorada lá igual no ano passado vai esquecer-se de mim. – A pequena limpava as lagrimas, mas logo vinham mais.
-Eu nunca fiz e nunca farei isso. – Disse Jack com um sorriso meio torto.
-Ele vai escrever, eu garanto. – Disse Chad acariciando o rosto da menina.
-Promete mesmo? – Kelly agarrou a mão do loiro e os olhinhos cheios de lágrimas.
-Prometo. – Chad sorriu e piscou para a menina.
-Te amo pirralha. – Jack agarrou a irmã, fez muitas cócegas e lhe deu vários beijos.
-Eu também te amo, e quem sabe nessas férias eu me encontro com o Max e agente pode brincar enquanto você estiver fora. – Disse Kelly quando atravessou a parede que levava a plataforma nove e meia.
-Esquece esse menino filha, ele foi embora. – Disse Patrick de forma seca e sombria.
-Não fale assim, ela é pequena e não entende. – Respondeu Kate brava com o marido, aquele assunto era sempre motivo de briga entre eles, porque parecia que Patrick não tinha dó de falar assim para a menina.
-Não comecem, eu estou indo para Hogwarts, deixem pra brigar outra vez. – Resmungou Jack antes que começassem a brigar ali mesmo.
-Vamos andando meus preciosos, porque é o primeiro dia de vocês em Hogwarts, temos que procurar a melhor cabine para os meus bebês. – Ivania puxava os filhos enquanto olhava o trem a procura da cabine perfeita. – Vou falar com o maquinista pra ter o vagão luxo, maquinista!
-Para com isso mãe, esta me envergonhando. – Dizia Jenny se soltando da mãe e ajeitando seu cabelo, desamarrotando o vestido preto extremamente curto que usava.
-O típico show de primeiro dia para envergonhar os filhos, é mãe, esse ano se superou. – Dan usou seu sarcasmo para não se sentir tão mal.
-Vamos entrando, faltam 5 minutos pras 11h.  – Disse Draco olhando para o relógio.


O loiro estava com pressa, durante o final das férias andou se encontrando com uma certa ruiva, e tento encontros noturnos com Jenny, mesmo não querendo Jenny tinha um poder de seduzi-lo incrível. Mas a Weasley era diferente, tinha uma chama dentro dele que aumentava cada dia mais. Antes de ir para sua monótona reunião da monitoria e ficar na cabine dos monitores, queria ver a ruiva.


-Draco?
-Sim, Kelly?
-Você vai sentir saudades de mim? – Perguntou a menina com os olhos castanhos brilhando.
-Não...
-Não? – A menina fez menção de chorar.
-Não... – Draco ajoelhou e ficou em frente a menina. – Vou morrer de saudade de você, vou pensar em você todos os dias e vou vir passar os feriados aqui com você. – O loiro sorriu ao ser agarrado por Kelly, recebendo vários beijos. – Calma, tenho minha reputação de sonserino mal e garanhão pra zelar.
-Tchau, Draco. – Disse a pequena risonha, se despedindo do primo com um aceno, Kelly correu para os braços da mãe, todos entraram no trem e Draco sentiu um puxão em seu braço.
-Espero que tenha aproveitado essa reputação de “sonserino mal e garanhão”, porque ela está com os dias contados. Você pensou que eu estava do seu lado? Que eu seria seu primo pique melhor amigo? Está enganado. Seu reinado, Draco Malfoy, está acabado. – Disse Jack desabafando tudo que estava entalado em sua garganta desde que chegou à mansão.
-E pode ter certeza, faremos de tudo pra fazer com que isso aconteça, somos melhores que você em todos os aspectos, então é melhor desistir antes que você se sinta humilhado na frente de todos. – Complementou Chad com um sorriso sarcástico no rosto.
-Isso é o que vocês pensam, vão ver que não vou nem precisar mexer um dedo pra continuar sendo o melhor daqui. – Draco finalizou puxando seu braço de volta e andando pelos corredores aonde foi abordado por muitas garotas, virou-se e deu uma piscadinha para os dois que apenas fecharam a cara.


                                                        ~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~


-Faltam 5 minutos...
-Então corre ou vamos perder o trem. – Disse Harry liderando o pessoal.
-Então vai o Harry primeiro, depois a Mione, depois a Gina e por ultimo eu, vai. – E foi nessa exata ordem que eles entraram, assim que Rony atravessou, eles correram pra entrar no trem e só respiraram aliviados quando já estavam no trem, guardando suas malas na primeira cabine vazia que encontraram.
-Essa foi por pouco. – Disse Gina se sentando no banco e passando a mão nos sedosos cabelos ruivos.
-Muito pouco... Rony, a próxima vez que for esperar a Lilá pra irem juntos, certifique-se que ela não tenha ido mais cedo pra King’ Cross. – Hermione deu um dos seus típicos sermões em Rony.
-Que culpa eu tenho se ela se esqueceu de me avisar? – Perguntou Rony se jogando no banco.
-Culpa de não ter falado que ia buscar ela. – Disse Harry dando um peteleco na orelha do amigo.
-Você não avisou? – Indagou Gina que estava encostada n banco e deu um salto com o que Harry disse.
-Eu queria fazer uma surpresa, desculpa se eu sou romântico. – Rony cruzou os braços e fechou a cara.


Todos atacaram tudo que tinha em mãos em cima de Rony, afinal, quase perderam o trem e os pulmões para embarcarem, mas agora que estavam no trem tudo estaria mais tranquilo. Hermione pegou um livro pra ler, mas não conseguiu nem abri-los, pois Harry já a puxara para seu lado e ficaram abraçados ali. Rony comia uns sapos de chocolate emburrado e Gina olhava para fora para não ver seus amigos aos beijos.


-Vou procurar minha Lilá. – Disse Rony alguns segundos depois de engolir o último sapo de chocolate.
-E eu vou... Procurar... A Luna. – Disse Gina aproveitando pra fugir dali e ir atrás de Draco, andavam se encontrando muito desde que se beijaram no Beco Diagonal e combinaram de se encontrar numa cabine vazia que estava escondida por magia pelos sonserinos, já estava fora da cabine quando sentiu uma mão em seu ombro.
-Eu sei aonde você vai, de verdade. – Disse Hermione enquanto fechava a porta da cabine para não serem ouvidas.
-Claro, eu acabei de falar. – Apesar do coração acelerado, Gina manteve a postura.
-Vai se encontrar com ele... – Gina arregalou os olhos, Hermione sabia, mas como?
-Não sei do que esta falando. – A ruiva tentava contornar a situação, mesmo que seus olhos a denunciassem.
-Eu vi vocês no Beco Diagonal, depois vi que vocês se encontraram durante as férias inteiras, no parque. – Os olhos das amigas se encontraram e a verdade transpareceu.
-Ninguém vai acreditar em você...
-Mas eu não ia contar pra ninguém, só queria entender o por quê? É tão contraditório, anos de ódio e de repente... Poxa, é aquele que odeia a sua família, o sonserino arrogante, um comensal da morte, que lutou contra o seu melhor amigo. Não acha isso suspeito? – As duas sussurravam para aquela conversa permanecer entre elas, apesar da grande vontade de gritar.
-Eu achava, até perceber que ele não é tão ruim assim, que ele tem um coração. – Gina ficou abalada, não amava Draco Malfoy, mas sabia que tudo que Hermione falou era só uma mascara que ele criou para ser digno do nome Malfoy.
-Você sabe que sua família, ou seja, Rony vai surtar e não acho que os Malfoy não iram aceitar esse romance. – Hermione tinha medo do que poderia acontecer com a amiga.
-Eu sei, eu combinei com ele pra ninguém saber e para ficarmos em paz. Hermione, você é a minha... Minha melhor amiga, e eu te peço pra não dizer que estou me encontrando com o Malfoy. – Gina esqueceu as desavenças que tinha no momento com Hermione, não poderia ficar sem ela por mais tempo, além do mais não era culpa dela o Harry ter se apaixonado por ela e não saber que ela era apaixonada por ele, afinal Gina nunca contou pra ninguém.
-Eu não vou falar nada, mas tente ser cautelosa... – As duas sorriram e se abraçaram, a amizade delas é inabalável, antes de Gina sair, Hermione complementou. – Não o deixe se atrasar para a reunião, ele tem que ser responsável.


Gina saiu pelo corredor adentro e Hermione voltou à cabine, Harry estava jogando uma bola de papel para cima. Quando se sentou, a castanha já fora envolvida pelos braços do namorado, antigamente ela estaria lendo algum livro enquanto Harry e Rony estariam conversando sobre quadribol. As coisas mudaram, estavam melhores, mas ainda havia uma terrível sensação de falta enquanto estavam juntos.


                                                        ~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~


Draco esperara a ruiva aonde combinou, nem passou em sua cabine pra não ser assediado e chegar cheirando a mulher, já que ele sempre era agarrado pelas meninas de Hogwarts, uma sensação estranha no seu estomago fez com que seu nervosismo aumentasse, e se ela não viesse? E se não quisesse mais esse relacionamento? As sensações ruins passaram assim que viu os cabelos vermelhos da Weasley entrando no vagão. Antes de ver seus lindos olhos castanhos da menina, já a puxou em seu encontro, os lábios se tocaram de leve e se aprofundaram em um beijo ardente. Longos minutos se passaram antes de se separarem com a respiração acelerada.


-Você demorou, achei que não vinha mais. – Draco se sentou e puxou Gina ao seu encontro, fazendo a menina sentar em seu colo.
-Me atrasei, estava falando com a Hermi...
-A sangue-ruim?! – Draco fez uma cara de nojo cômica, seguida de uma risada.
-Não fale assim, ela é a minha melhor amiga. – Repreendeu Gina com os braços e fixando a mudança na expressão do loiro.
-Me desculpa, tenho que me acostumar com essa historia... Espere, ela não sabe de nada, não é? – Gina sabia o que o loiro gostaria de ouvir, mas não pode mentir.
-Ela nos viu, não deu para negar. Mas eu confio nela, sei que não contara a ninguém.
-Mas combinamos outra coisa... Esquece, se você confia nela pra mim tudo bem. Só quero passar um tempinho com você. – Disse ele puxando novamente a ruiva para um novo beijo ardente.
-Só não se atrase pra reunião dos monitores, seja responsável. – Disse a ruiva entre os beijos.
-Eu sei, tenho que ser o cara perfeito. E vou passar na cabine dos meus amigos, para eles verem que eu estou vivo. – Depois de uma risadinha seca, os dois se beijaram novamente, mas dessa vez mais rápido.
-Também tenho que ir atrás da Luna, caso ela encontre os meus amigos e estrague o disfarce, vou me enrolar toda se eles perceberem. – Gina deu um selinho longo em Draco, se levantou e saiu atrás da loira.


Draco saiu da cabine minutos depois, caso alguém esteja no corredor, saiu à procura de seus amigos e de Dan, agora poderia ser assediado por suas “fãs”. Ao chegar à cabine de sempre, teve a surpresa de ver que Jack e Chad estavam ali, dando risadas com seus amigos, os garotos lançaram olhares superiores e sorrisos sarcásticos para o loiro. Mas quando Draco entrou a festa feita por todos desfazendo o sorriso no rosto dos meninos.


-Draco, esses são...
-Já conheço... Meu primo Jack e o amigo dele Chad. – Disse Draco antes mesmo de o Zabini concluir a frase.
-Agora entendemos o motivo de ele ser tão legal, sendo primo de quem é. – Apesar do comentário de Blásio ter sido engraçado para todos, Jack fechou a cara e estava prestes a socar o primo, mas Chad negou com a cabeça.
-Draco! – As meninas que estavam bajulando Chad e Jack correram para Draco e o encheram de beijos e abraços, os meninos ficaram mais bravos ainda, apenas tentando se controlar.
-Meninas, respiram, vocês sabem que tem Draco para todas vocês. – O loiro ria mais pela cara dos dois do que com a festa que seus amigos estavam fazendo.
-Draco sempre arrasando, ainda bem que você voltou porque as férias são horríveis sem você, sem as zoeiras e azarações. – Goyle falou isso de certo modo triste, ano passado todos perderam Crabbe por causa do Potter, mas agora estavam mais unidos do que nunca.
-Esse ano eu sinto que vai ser o melhor de todos. – Disse Zabini que puxara uma das meninas para seu colo. – Somos os melhores da escola e o nosso ultimo ano será marcado na historia.
-Pansy, vamos indo para a reunião da monitoria. E depois tenho uma nova estratégia para o quadribol, esse ano vamos detonar a Grifinória. – Draco puxara a amiga e fez o comentário com um sorriso enorme nos lábios.
-É isso mesmo capitão! – Gritaram todos enquanto Draco se retirou dando uma piscadela para seu primo e o amigo, apesar de tudo ficou feliz como as coisas estão melhorando.


O loiro saiu junto de Pansy para a reunião da monitoria, estava transbordando de felicidade por humilhar Jack e por ter se encontrado com a ruiva, mas ainda estava com raiva por seu pai, ele nunca foi o melhor do mundo e nem merecia nada, mas estava querendo a vingança por sua mãe que sempre fora a melhor do mundo e foi tão humilhada, agora ele iria ter a vingança e faria com uma aliada de peso.


                                                        ~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~


Rony foi olhando por todas as cabines, não achara onde Lilá estava até agora, estava até com medo de que ela não tivesse embarcado e não fosse esse ano para Hogwarts? Não, só estava nervoso por não ter encontrado ela. Quando estava quase no final do corredor, viu cabelos loiros voando para lá e para cá.


-Luna?! – Disse Rony indo até a garota que parou e se virou para o ruivo.
-Ah, olá Rony, como está? Parece preocupado. – Disse Luna que olhava para o amigo como se o analisa-se.
-Eu estava procurando a Lilá, você não a viu? – Perguntou Rony enquanto olhava em volta.
-Vi sim, ela estava com as irmãs Patil na cabine com as meninas da Corvinal, estavam na cabine da frente da minha. – A loirinha olhava em torno e Rony sabia eu ela estava prestes a falar uma das suas loucuras. – Ainda bem que os bichos Laminados foram desinfetados do trem, se não estaríamos soando num calor de 120º graus.
-Eu não faço ideia o que são esses bichos, mas obrigada Luna. Não quer vir comigo? – Apesar de parecer assustado com as loucuras da menina, o ruivo quis ser educado, afinal, só via ela sozinha por ai.
-Eu não sei, talvez as meninas não queiram ficar comigo. Sabe, as pessoas acham que sou um pouco louca. – Os olhos cinza-prateados abaixaram um pouco, mas logo voltaram a olhar os azuis de Rony.
-Que isso, você é legal. – O trem começou a balançar um pouco e os dois se apoiaram nas paredes. - Será que foi alguma coisa que eu disse?
-Acho que são os...
-Bichos Prateados? – O trem continuava balançando e o equilíbrio fugia deles.
-Na verdade são bichos Laminados, e eu ia falar de...


Não houve tempo pra resposta, já que o trem balançou tão forte que os dois foram parar no chão, Rony caiu sobre Luna e os dois fixaram seus olhares, a respiração estava mais tensa e um impulso forte fez com que os dois se beijassem, de forma calma e com certa culpa, mas ainda sim continuaram. Quando a consciência voltou para eles, se separaram imediatamente, e saíram de perto um do outro, seguindo seu caminho sem parar de pensar naquele beijo.


Rony se encontrou com Lilá depois de um tempo, fiou muito feliz quando pode trocar uns beijos e amasso com sua namorada, mesmo assim ainda pensava no que acabara de acontecer, mas como tinha reunião dos monitores só pode ficar alguns instantes com Lilá, se despediu dela com um beijo e foi para reunião torcendo para não se encontrar com Luna.


                                                        ~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~


Hermione acabara de sair de sua cabine, aproveitou que Neville e os gêmeos ficaram com o Harry para ir à reunião dos monitores. O trem estava balançando mais do que o normal, mas ainda sim tinha que chegar no horário combinado, tinha que manter a pose. O trem balanço tão forte que a castanha, para não cair no chão, segurou a primeira coisa que encontrou, e quando olhou se viu cara a cara com quem menos esperava.


-E nos encontramos de novo Granger. – Disse Malfoy a puxando de volta, apesar de a menina ser amiga de Gina, não iria mudar nada entre eles.
-Como eu queria ter ido para no chão ao invés de...
-No meu colo, você planejou tudo isso que eu sei. – O loiro deu um de seus sorrisos canalhas e uma risada curta.
-Claro que planejei, era meu sonho de consumo. – O sarcasmo transbordava das palavras de Hermione.
-Granger, Granger, admita que eu sou o mais bonito e mais gostoso da escola toda, vai facilitar sua vida, guardar não faz bem.
-Só direi isso quando a escola estiver vazia, e olha que eu ainda estaria mentindo. – Hermione riu do próprio comentário, mas Draco permaneceu quieto.
-Admitiu pelo menos que me acha um gato, demorou um pouco mais do que eu pensei, além do que eu... – O trem deu outra sacudida, e o reflexo de Hermione fez com que ela segurasse no braço de Draco, o loiro segurou na cintura da garota. -Sabia que ia tentar cair em cima de mim de novo porque é louca por mim.
-Ahn, Draco? O que faz com essa sangue-ruim? – Perguntou Pansy que surgiu de algum lugar.
-Nada de mais, ela queria me impedir de entrar. – Draco inventou uma historia tão rápido que até Hermione teve que concordar pra não serem desmascarados
-Tinha que ser a sabe-tudo não é?! Vamos que a reunião já vai começar. – E os dois entraram na cabine dos monitores de mãos dadas, estava com raiva por Gina, esse garoto ia fazê-la sofrer.


Ao entrar na cabine, Hermione encontrou todos já esperando começar, assim que a castanha se sentou, foram passadas todas as informações que lhes eram familiares, além que seria escolhido os dois monitores chefes daquele ano. Quando o nome de Hermione foi citado para esse cargo, seu coração disparou e um sorriso enorme brotou em seus lábios, ao pegar seu novo distintivo, palmas lhe acompanharam. Mas seu coração logo parou assim que o nome de Malfoy foi citado, não acreditava que seria parceira do sonserino.


-Os outros podem ir, gostaria de trocar uma palavrinha com vocês dois. – Disse Giselly Toledo, uma dos ex monitores, alta, loira e dos olhos negros, que estava lá apenas para auxiliar os garotos. – Vocês terão uma função mais importante que a dos outros, além de se responsabilizarem por monitorar o castelo, terão que monitorar os outros monitores.
-Ótimo, virei baba. – Ironizou Draco em um tom baixo.
-Só se for babaca. – Disse Hermione que ouviu o comentário do garoto.
-Não dormiram em seus dormitórios esse ano, irão dividir um dormitório próprio e os dois serão responsável pela organização do baile esse ano, acho que isso é tudo, serão vigiados para que mantenham seus cargos, então cuidado com o que fazem. Podem ir. – E assim os dois saíram, mas seus cérebros ainda formulavam as informações que receberam.
-Eu serei obrigada a dividir um dormitório com você?! Era só o que me faltava. – Hermione saiu batendo o pé em direção à sua cabine.
-Esse ano as coisas serão bem interessantes, ainda mais porque estou mais perto de conseguir me vingar. Prepare-se Potter, irei pegar no seu ponto fraco. – Draco seguiu para sua cabine com um sorriso canalha no rosto, imaginando como começara sua vingança, pois desde que descobriu que Granger fez uma aliança com ele sem ao menos saber, já havia planejado tudo.


(N/A: Acabei, acabei, acabei, agora sim, depois de vinte anos, vamos fazer com que isso não ocorra de novo né, mas a culpa é do destino que me fez fazer faculdade e me tirar a internet =/, mas vamos comentar bastante e isso vai me animar ^^ No capitulo anterior eu esqueci de deixar a previa do próximo capitulo, mas dessa vez eu vou deixar pra vocês ficarem curiosos.)


-E pra onde você vai?
-Para o meu novo dormitório.
-Como assim? Tem um dormitório exclusivo agora.
-Mais ou menos.


-E essa porta é...
-Um banheiro.
-E por que tem mais duas portas nele?
-Acho que porque SÓ TEM UM BANHEIRO PRA NÓS DOIS.


-Eu não vou.
-Por que não?
-Não quero ficar cabulando todas as aulas.
-Por que nunca fazemos o que eu quero e sempre o que você quer?


-E você esta me tratando assim por que?
-Porque eu quero que você desista do cargo de monitora chefe, mas você não quer...
-Você não manda em mim.


-Ela é sua amiga?
-Sim.
-Vocês são amigas?
-Sim.
-Acho que vou desmaiar.


-Você se lembra, desse canto aqui?
-Infelizmente sim.
-E é aqui que vamos selar um acordo.
-E por que eu faria isso?
-Porque você está tecnicamente presa a mim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.