Um presente surpreendente



(N/A: Caros leitores, eu queria pedir desculpas por prometer coisas e não conseguir cumprir, me sinto até uma política =P... Enfim, antes de começar o capitulo, vou responder os comentários *--* PS: Quem comentou me deixaram sem dormi por um booooom tempo)


Felipe_rodrigues: Acertou em cheio, isso mesmo que acontece. Ah, vai ficar bem interessante sim ^^


Dim Malfoy: Ah, mas esse Jack é diferente do Jack crepúsculo... Mas é claro que a opinião dos leitores conta afinal quem sou eu sem eles? (a Bruna Mayara, mas idai? U.U) Claro que será um final feliz pro Draco, eu também amo ele *--* Mas vai ter horas que você vai querer me matar =S)


Kaya Riddle: Claro que ela terá um final feliz ^^ Ah, mas é só no começo, quem sabe com o decorrer da historia o amor não as transforme (Eita clichê ¬¬). Sei como é, somos todos confusos, mas que bom que esta gostando ^^.


Rosana Franco: Ishi vai piorar e piorar, e piorar... Enfim, uma loucura total.


(N/A: Vamos lá então)


Capitulo 4 – Um presente surpreendente


 


Então, o que está acontecendo aqui? – Gina conseguira acalmar Teddy, mas seu coração martelava violentamente, os dois permaneceram em silencio.
Bem, eu estava com farinha no cabelo, Harry veio tirar pra mim. Obrigada Harry. – Disse Hermione com uma cara inocente.
De nada. Enfim, quer ajuda ruiva linda? – Harry esboçou um sorriso galanteador que fez Gina se derreter e Hermione sentir um pouco de ciúmes.
Não precisa! – De repente um barulho do andar de cima chamou a atenção de todos.
Ronald. – Falou os três ao mesmo tempo.
Juro que não foi eu!-Gritou Rony do andar de cima. Hermione e Gina se sentaram no sofá e Teddy ficou no chão brincando com Harry. Mas outro barulho fez todos se assustarem, e Rony apareceu caído no pé da escada.
Rony?! – Todos correram para acudi-lo, Rony tremia muito.
O que aconteceu? – Perguntou Harry sentando o amigo na poltrona, enquanto Gina trazia um copo com água e Hermione acariciando a mão do amigo, Harry não gostou muito.
Eu queria economizar o tempo de descer todos os degraus, ai eu subi no corrimão para escorregar, mas é muito fino, então cai e rolei até aqui. – Ele bebeu a água e se acalmou um pouco, enquanto todos se perguntavam qual o problema dele.


De noite, enquanto todos tinham uma conversa animada sobre o que fariam com a cabeça de Voldemort, Rony voltara a andar de um lado para o outro desesperado por comida, mas um estalar indicou que os adultos voltaram. Os meninos correram para os adultos, todos faziam perguntas ao mesmo tempo enquanto Rony brigava com sua mãe por deixá-lo sem comida por mais de uma hora.


O que o Ministério queria com tanta urgência? – Harry perguntou sem mais delongas.
Ouve um congresso para algumas alterações nos departamentos, além da eleição do novo ministro. – Disse Remus se esticando no sofá.
E quem é o novo ministro? – Perguntou Jorge ansioso, Sirius sorriu de orelha a orelha.
Você? – Perguntaram os meninos excitados.
Não, conquistei a confiança deles, mas nem tanto. Só sorri por que eles me contrataram, estou trabalhando na Comição de Justificativas Dignas de Trouxas, agora até emprego ganhei do Ministério.
Quem é o novo Ministro então? – Perguntou Rony começando a ficar nervoso.
Aposto que é o Percy. – Disse Fred com uma cara emburrada.
Não, na verdade é o Kingsley Shacklebolt. – Disse Sr. Weasley animado, os meninos começaram a cochichar entre si. Mas outro estalar os interrompeu.
Voltamos. – Disse Gui agarrando com Fleur, os dois começaram a se beijar intensamente e Gina se segurou pra não fazer uma careta.
Nossa, ainda bem que a tortura acabou. – Disse Gina se virando para os outros assim que os dois saíram.
Pensei que gostava dela. – Disse Harry confuso.
Pensei que nunca gostaria dela. – Disse Hermione mais confusa.
Eu sou o único que não pensou aqui? – Perguntou Rony mais confuso que todos ali.
Não gosto dela, mas como não tem jeito de separar esses dois, estou conformada. É como diz aquele ditado trouxa, mantenha os amigos pertos e as futuras cunhadas veelas mais perto ainda.
Gina, o ditado não é assim. – Harry tentou disfarçar, mas não dava.
Eu sei, só estou metaforicamente incluindo no contexto. Como diz outro ditado, mais vale ter uma coruja própria, do que duas da torre voando por ai. – Todos a olharam intrigados.
Primeiro, esse também não é assim. Segundo, o que ele tem a ver com o papo?
Oras Harry, tente ver sozinho. – Gina se levantou e arrastou uma Hermione assustada com ela.


A senhora Weasley correu para preparar o jantar com Gina, Hermione e Tonks, enquanto os outros ficaram na sala conversando. Na cozinha, as meninas trabalhavam firmemente, mas Gina estava distraída, ainda pensava no que viu mais cedo. Apesar do sorriso encantador de Harry tê-la distraído, não havia esquecido.  Relutou muito, mas acabou decidindo conversar com alguém.


Fleur? – Chamou Gina com certa relutância.
Si, precisaa de uma ajuudinhaa? – A loira veio ao encontro da ruiva ajudando-a com a comida.
Na verdade, eu preciso conversar, tem uma coisa que esta me incomodando...
E o que serriia?
Eu peguei o Harry e a Hermione muito próximos hoje. – Os olhos começaram a lacrimejar.
Vai vê que não era nada. – Fleur percebendo a cara de choro da ruiva, tentou acalma - lá.
Mas e se for? Ela é minha melhor amiga e ele o cara que eu amo desde que o conheço.
Ela é sua melhor amiga, nunca faria nada para te magooar. Aprenda cunhaadinha que ele é o Erry Poter, todas as meninas queron a atençon dela agora que ele derrotou Vooldemort. Mas Ermion e Erry son como irmãos, não tem com o que se preocupaar. – Gina não queria admitir, mas estava grata pelos conselhos de Fleur.


Depois que o jantar foi servido, mesa estava mais agitada do que nunca. Todos ali pareciam famintos, tanto da maravilhosa comida da Sra. Weasley, quanto sobre as conversas que estavam ali. Mesmo depois de todos jantarem, enquanto Hermione recolhia os pratos, Rony continuava devorando.


Ronald, você tem que parar de devorar tudo. – Dizia a castanha tentando tirar o prato do ruivo.
Mas eu estou com fome. – Ele segurava firme para a garota não tirar o prato.
Ainda come que nem criança, deixa eu limpar isso aqui. – Hermione pegou uma toalha e foi limpando o rosto de Rony emburrada.
Mione? Rony? – Harry adentrou  na cozinha naquele momento, seus olhos possuíam uma mistura de mágoa e ciúmes da cena.
Harry? – Perguntou os dois ao mesmo tempo.
–Olha Mione, eu sei que você me considera como um irmão, mas temos a mesma idade praticamente, para de me tratar como um bebe que não sabe comer. – Rony se levantou e saiu batendo pé, Hermione olhou para Harry que se afastou até ir embora e deixar a menina sozinha em meio aos pensamentos.


No quarto, Gina também estava perdida em seus próprios pensamentos, concentrada em uma idéia que lhe ocorrerá, estava certa de que queria fazer aquilo, mas não sabia se devia realmente fazer.


Olá Gina, vim daar boa noitee para você! – Disse Fleur entrando no quarto de Gina.
Boa noite... Fleur,espere! – Gritou a ruiva antes que a veela saísse.
Fale querrida.
Acho que você está certa sobre a Mione e o Harry, são amigos desde sempre, deve ter sido impressão minha. Mas o que eu queria mesmo era... Bem, o aniversário do Harry está chegando, e eu queria dar para ele de presente algo especial. Acho que vou procurar muito até achar algo perfeito.
Isso mesmo, mostre parra ele o quanto você o ama. – Elas conversaram por um tempo, mesmo que parecesse estranho para Gina. – Melhor eu iir,Boa noite! – Dizendo isso, foi embora enquanto Gina se segurava para não demonstrar sua felicidade.


Hermione estava indo para seu quarto quando se depara com Fleur saindo de lá, estranhou um pouco, relutou mas...


Fleur? O que estava fazendo ai dentro? – A castanha procurou vestígios de pancadaria na loira.
Gina e eu estávamos conversando, mas já estou indo. – Hermione ficou surpresa, mas ficou em silencio.
-Espere, eu queria uma opinião sua.
Pode falaar Ermion.
O aniversário do Harry está chegando, e eu queria dar para ele de presente algo especial. – As bochechas de Hermione pegaram um tom meio rosado.
Sério, a Gina me falou a mesma coisa faz meia horra. – O QUE??? Pensou Hermione estática – Acho uma excelente idéia – Fleur foi indo embora e Hermione ficou ali, com cara de surpresa. Entrou no quarto, sentou na cama esperando a ruiva sair do banheiro para tomar um banho, dormir e esquecer esse dia.


Harry estava colocando seu pijama quando Rony entrou no quarto correndo, escondendo uma bandeja de biscoito e um copo de leite. Harry ficou olhando e se perguntando para onde é que vai tanta comida.


Rony, você não vai parar de comer?
Vai dar um de Hermione agora? – Perguntou Rony emburrado.
Pois é, vocês estão bem próximos ultimamente não é?! – Harry deixou transportar o ciúme pelas palavras.
É, ela acha que é minha mãe pra ficar limpando meu rosto. – Disse Rony emburrado. – Não precisa ficar com ciúmes, só porque a garota que você gosta tava limpando meu rosto não quer dizer que rolou algo, eu amo a Lilá. – Enquanto Rony olhava sonhador para a janela, Harry adquiriu uma cor Pink nas bochechas.
Por que você disse isso? Que eu gosto da Mione? Você ta louco é? – Harry falou de uma vez só.
Calma cara, é porque ta na sua cara! E você fala daquele jeito sarcástico de partir corações dos melhores amigos ajudou um pouco.
Nossa, eu... Eu... Eu nem sei o que dizer, quer dizer, eu gosto muito dela, mas eu não sei se eu deveria dizer isso. Rony, você acha que eu devo dizer o que eu sinto para a Hermione na minha festa? – Daqui a alguns dias seria o aniversario do Harry, e Sirius prometeu uma festa a ele.
–Não sei não, cara. Por um lado você deveria, por outro nem tanto. – Rony pareceria sábio, se não estivesse sujo de biscoito e leite.
–Por quê?
–Talvez alguém não ira gostar.
–Quem? – Harry não imaginava ninguém que não gostaria de vê-lo feliz.
 – Gina.
–Gina? – Logo Gina, uma de suas melhores amigas. Claro que ele a beijou no sexto ano, mas a paixão que ele tinha por ela passou assim que começou a gostar de Hermione.
–Olha, eu sei que pode parecer estranho, mas vai por mim. Não adianta me perguntar que eu não vou dizer nada. – Disse entrando no banheiro, Harry deitou na cama e não conseguiu dormi direito naquela noite, e nem nas noites que se seguiram, agoniado para contar que ama Hermione e com medo do que poderia ser com Gina.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Já havia se passado dias, dias agonizantes em que Draco pesquisava uma forma de reverter o efeito da rosa, se não fosse a maldita da Granger... Pensava Draco resmungando em seu quarto, escondido por pilhas e pilhas de livro. Só podia trabalhar de dia, porque Jenny vinha toda noite no quarto de Draco e não o deixava trabalhar.
Ainda tinha o Jack e Chad que não paravam de atazanar Draco, sua sorte é que tinha Dan ao seu lado, passavam um bom tempo juntos. Já Kelly, as vezes vinha brincar com Draco, as vezes ajudava ele na suas pesquisas, eram bom que ela não fazia perguntas, só ajudava.


Hey, Draco, chega de fazer essas pesquisas sei lá o que para sei lá o que! Daqui a pouco o verão acaba e você ai, trancado nesse quarto sem aproveitar o sol! – Dan gesticulava freneticamente para o lado de fora.
Desculpa cara, estou quase conseguindo, eu tenho que achar um jeito de... – Draco ficou quieto, respirou fundo e voltou a atenção ao livro.
Que foi? Conta pra mim, quem sabe eu posso te ajudar.
Ok, eu enfeiticei uma rosa com todas as coisas ruins que está dentro de mim, a rosa virou negra e eu lancei ela no céu, mas quando ela voltou tinha uma pétala azul, essa pétala azul faz com que a pessoa que enfeitiçou a pétala teria que ser minha aliada para terminar com todas as minhas frustrações. Mas nem todas são exatamente o que a menina iria querer cumprir, por isso estou procurando um jeito de livrar a Granger.
–Granger? Draco, você conhece a Hermione Granger? – Dan deu um pulo da cadeira.
–A sabe-tudo? Conheço você a conhece? – Perguntou Draco girando os olhos.
–Só a vi no torneio Tribruxo, e Vitor não para de falar nela, ela é bem bonita. Me apresenta ela? – Dan perguntou meio sem graça e Draco ficou ali, olhando curioso o primo, mas se sentiu estranho, quente.
–Não acredito que você acha aquela sangue-ruim bonita, mas pode deixar que quando começar Hogwarts eu te apresento...
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – Gritos vindo do lado de fora assustaram  os meninos
–O que foi isso?
–Parece minha irmã, vamos lá ver.


Eles desceram assustados para ver o motivo de Jenny ter gritado, com medo do que poderia ser Draco e Dan correram para os jardins, mas encontraram a loira abraçando uma menina muito linda, parecia ter uns 16 anos,possui cabelos castanhos e olhos amêndoas escuro, Dan e Draco voltaram para o quarto enquanto as duas matavam a saudades.


–Jenny!
–Alex!
–Você veio mesmo! Nem acredito que está morando tão perto de mim.
–Nem eu, esse ano a escola será nossa.
–Com certeza. – As duas saíram caminhando contando as novidades das férias.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


De noite, na casa de Hermione, o Sr. e Sra. Granger estavam sentados na sala assistindo ao noticiário quando alguém bate na porta.


Entra! – Gritou o Sr. Granger olhando para a porta.
Sr. e Sra. Granger?
Sim, Rosie. – A menina entra na sala muito feliz e com um papel na mão.
– Eu queria saber se a Hermione voltou.
Não, por quê?
Recebi uma carta dizendo que eu sou uma bruxa, eu vou estudar em Hogwarts! – Rosie mostrava o papel pulando sem parar.
–Ótimo, agora você também vai para Hogwarts. – Disse a Sra. Granger com um sorriso bondoso.
–Como assim também?
–Ah, Hermione também é bruxa. Ela estada em Hogwarts na verdade e não em um colégio interno. – Rosie estava muito surpresa.
–Certo, obrigada mesmo assim. – Quando Rosie chegou a sua casa, sorriu consigo mesmo. – Agora vamos ver quem é a melhor Hermione, não importo aonde, eu sou melhor que você.


A garota riu consigo mesma, mas sabia que não ia deixar de atormentar Hermione, esse ano seria mais uma oportunidade de fazer Hermione sofrer.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


–Ok, ok, Fred, Jorge, são vocês. – Disse a Sra. Weasley na festa de Harry, era hora de abrir os presentes e todos estavam rindo com os presentes.
–Harry, seu sonho será realizado, estamos te dando esse maravilhoso kit expert dos produtos Weasley...
–Nele contem todas as nossas invenções...
–Nossos melhores produtos...
–E os novos que acabamos de criar! – Disseram os gêmeos juntos.
–Obrigado!
–Certo, certo, Rony?! – Rony se levantou e foi até ele com um sorriso muito abobado.
–Eu comprei aquele pomo de ouro que usaram no ultimo jogo do seu time favorito. – Rony entregou o pequeno pomo com as iniciais de Harry gravado.
–Ah, valeu cara!
–Gina, você é a próxima. – Gina estava extremamente vermelha, em contraste com o cabelo, tinha passado muito tempo procurando esse presente.
–Eu não sabia exatamente o que te dar, mas achei a coisa perfeita... – Ela entrou a Harry um papel, o moreno estranhou, mas ao abrir seus olhos brilharam.
–Harry, o que é? – Perguntava todo mundo junto.
–É a escritura da minha casa, eu sou dono oficial d casa dos meus pais. – Harry abraçou Gina bem apertado, estava muito feliz com isso. A ruiva ficara sem graça com o ato e Mione enciumada.
–Bom, a próxima é a Hermione. – Hermione se levantou tremendo, passara todos os dias preparando e compondo uma musica para Harry, ela configurou um piano e sentou, começando a tocar uma melodia suave. Estava mais nervosa por nunca ter cantado na frente de ninguém e agora estava cantando para todos e... para ele.


Everybody needs inspiration


[Todo mundo precisa de inspiração]


Everybody needs a song


[Todo mundo precisa de uma canção]


A beautiful melody


[Uma bela melodia]


When the night's so long


[Quando a noite é tão longa]


Cause there is no guarantee


[Porque não há nenhuma garantia]


That this life is easy


[Que a vida é fácil]


 


Todos estavam calados, ouvindo em silêncio a canção linda de Hermione, estranhamente Harry estava sentindo que ela compôs especialmente para ele, ela parecia um anjo tocando aquele piano e sua voz, tão linda, até arrepiava.


Yeah, when my world is falling apart


[Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços]


And there's no light to break up the dark


[Quando não há luz para quebrar a escuridão]


That's when I, I, I look at you


[É quando eu, eu, eu olho para você]


When the waves are flooding the shore and I


[Quando as ondas estão inundando o litoral e eu]


Can't find my way home anymore


[Não consigo encontrar o meu caminho de casa]


That's when I, I, I look at you


[É quando eu, eu, eu olho para você]


 


Gina tremia, sua vontade era de chorar, ela sabia que Hermione amava Harry, sabia... Mas tinha a esperança de estar errada. Mas lá estava sua melhor amiga cantando para o amor da sua vida, e ele parecendo gostar muito. A canção era linda, realmente o presente perfeito.


When I look at you


[Quando eu olho para você]


I see forgiveness


[Eu vejo o perdão]


I see the truth


[Eu vejo a verdade]


You love me for who I am


[Você me ama por quem eu sou]


Like the stars hold the moon


[Como as estrelas seguram a lua]


Right there where they belong and I know


[Bem ali, onde elas pertencem e eu sei]


I'm not alone


[Eu não estou sozinha]


 


Rony agarrou a almofada se lembrando da sua linda e amada namorada, e parecia que não era o único, os casais começaram a se abraçar e os gêmeos um ao outro. Rony desejou muito ter Lilá ao seu lado agora, ele iria pedir a Mione cantar essa musica pra Lilá em Hogwarts quando voltassem, para ela saber o quanto ele a ama.


Yeah, when my world is falling apart


[Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços]


And there's no light to break up the dark


[Quando não há luz para quebrar a escuridão]


That's when I, I, I look at you


[É quando eu, eu, eu olho para você]


When the waves are flooding the shore and I


[Quando as ondas estão inundando o litoral e eu]


Can't find my way home anymore


[Não consigo encontrar o meu caminho de casa]


That's when I, I, I look at you


[É quando eu, eu, eu olho para você]


 


Draco olhou para o seu cansado, não agüentava mais trabalhar nisso e estava se sentindo desconfortável, tinha acabado de ficar zangado com Dan por causa de Hermione, Draco queria saber o que se passava com ele, antes que cometesse alguma besteira. Dan estava ali, ajudando Draco e pensando o que Hermione acharia dele, mas por alguma razão não estava tão confiante em Draco lhe apresentar a menina, não mesmo.


You, appear, just like a dream to me


[Você parece como um sonho para mim]


Just like kaleidoscope colors that


[Como as cores de um caleidoscópio]


Cover me


[Provam para mim]


All I need


[Tudo que eu preciso]


Every breath, that I breathe


[Cada respiração que eu dou]


Don't you know?


[Você não sabe]


You're beautiful


[Você é lindo]


 


Jack estava fazendo cafuné em Kelly que dormia em seu colo, Chad estava deitado no chão rindo por causa das aventuras que os dois tiveram em todos os anos de amizade. Eles estavam decidindo um jeito de derrubar Draco, não gostavam dele e não estavam dispostos a gostar por nada. Esse ano Hogwarts teria uma surpresa e, Chad e Jack serão os responsáveis.


Yeah yeah...


[Yeah, yeah...]


When the waves are flooding the shore


[Quando as ondas estão inundando o litoral]


And I cant find my way home anymore


[e eu não consigo encontrar o meu caminho de casa]


 


Jenny e Alex colocavam o papo em dia, não paravam de falar e nem de rir,estavam muito tempo sem se ver e tinham que colocar o papo em dia, além de tentar achar um jeito de ter Hogwarts inteira aos seus pés. Jenny querendo mais do que tudo o Draco e Alex derrubar sua vizinha, Gina Weasley.


Thats when I,


[É quando eu,]


I I look at you


[Eu, eu olho para você]


I look at you


[Eu olho para você]


 


Rosie estava arrumando suas coisas, queria deixar tudo preparado para ir para Hogwarts. Não sabia nada de magia, mas os pais de Hermione lhe emprestaram vários livros que ela iria dar uma olhada depois, estava ansiosa para ir e quando chegasse iria fazer Hermione que era melhor em tudo, além de tentar faturar o mais gato da escola.


Yeah yeah...


[Yeah yeah...]


Oh oh...


[Oh oh...]


You appear just like a dream to me...


[Você apareceu como um sonho para mim...]


 


Ao terminar, Hermione se levantou tremula enquanto todos aplaudiam, Harry veio em sua para um abraço superhipermegapowerultra apertado e gostoso, Hermione se segurou pra não gritar ou desmaiar ali mesmo. Todos comentaram sobre a musica de Hermione, e os gêmeos ali de marcação cerrada na castanha quase mata Harry de raiva. Depois de todos subirem para dormi, só restava Harry e Hermione ali, sentados na janela olhando o lindo luar que tinha aquela noite.


Obrigado pelo presente. – Disse Harry quebrando o silencio.
Gostou do presente? – Perguntou ela sem graça.
De você, eu amei. – Os dois coraram, as mãos de Harry começaram a soar.
Vamos dormi, amanha temos que arrumar as coisas para o casamento, já vai ser sábado...
Hermione, espera, á algo que eu quero te dizer. Aquela conversa que eu disse que queria ter quando te enviei a carta. – Disse Harry que segurou a mão dela antes que ela saísse.
E seria?
Eu te amo! – Harry pretendia dizer outras coisas, para não assustá-la, mas seu coração falou mais alto quando seus olhos se encontraram com o da garota.
O que? – Hermione estava sem graça, mas seu coração martelava muito forte.  – Harry, eu...
Não fala nada, agora vamos curti o momento. – Disse ele galanteador, logo em seguida puxo ela pela cintura e a beijou com toda a paixão que estava guardado dentro de si, mas a ternura que sentiu aumentou quando viu que ela correspondia.


Harry aprofundava cada vez mais o beijo, suas línguas dançavam e ele sentiu certo arrepio, os dois queriam tanta fazer isso há tanto tempo que não percebiam nada a sua volta, não sabiam nem a quanto tempo estavam ali, mas não queriam se soltar mais. Quando se separaram, estavam sem fôlego, os lábios um pouco rachados pelo beijo, mas foram para seus quartos felizes, menos uma certa ruiva que observou a cena de camarote, com o coração na mão e lágrimas escorrendo pelos olhos.


(N/A: ACABEEEEI... FÉEEEERIAS... CAPITULO NOVOOO... Enfim, desculpa a demora de novo, mas valeu à pena porque as coisas estão cada vez mais quente *--*Agora que estamos de férias, talvez consiga fazer mais capítulos *-* E eu, como uma escritora muito “”””boazinha”””” vou deixar vocês curiosos com a prévia do próximo capitulo. Beijos, não esqueçam de comentar ^^ E se quiserem ler a minha outra fanfic, to aceitando leitores novos ^^ : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35139)


No próximo momento de criatividade:


–Eu vi, quando eles se beijaram e...
–Desde então maltrata os dois!
–Mas eles merecem.


–Harry, você não acha que esta precipitado?
–Mione esta certa, vocês acabaram de se resolver e já quer namorar com ela?!
–Não quero perder nem mais um segundo!


–Oi Gina, querida!
–Alex? Pensei que me livrei... Quero dizer, achei que você estava morando com sua tia.
–Estava, mas voltei porque eu vou estudar em Hogwarts.
– COMO ASSIM VOCÊ VAI ESTUDAR EM HOGWARTS?


–Rosie? O que você faz aqui em Londres?
–Ah, eu vim comprar o meu material para estudar magia em Hogwarts.
–COMO ASSIM VOCÊ VAI ESTUDAR EM HOGWARTS?


–Olha quem eu acabei de encontrar, a ruivinha traidora de sangue.
–O que foi Malfoy? Perdeu algo?
–Eu quero saber o que você viu ali? Me diga agora!


–Como assim?
–Isso que você ouviu, eu vi a Gina e o Malfoy se beijando!
–Acha que devemos contar ao Rony?
–Contar o que ao Rony?
–Rony?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.