capítulo único



Three Days Grace - I Hate Everything about you.












I hate everything about you


 


Eu não sei o que eu vi naquela garota justo agora, depois de tanto tempo. Na verdade, é certo que eu a odeio. Nós nos odiamos. Desde a primeira vez que nos vimos, não deu certo, então não tem porque dar agora. Justo agora, que nós brigamos durante anos. O principal problema foi que ela me julgava e não entendia o meu lado, e não queria entender. Ela era tão mesquinha.


 


Every time we lie awake


After every hit we take


Every feeling that I get


But I haven't missed you yet


 


Mas nós fomos crescendo, e ela não melhorou as atitudes em relação a mim. Porém, ela foi ficando mais madura. Digo, fisicamente, ela está bonita. Mas eu não sei o que nela me atrai, isso é inconcebível.


Eu já saí com muitas garotas, e todas me satisfizeram até aquele dia. Eu e ela tivemos uma briga feia e eu não sei exatamente como isso acabou acontecendo, mas acabei a pegando pelo braço, e ela chegou muito perto, perto demais, perigosamente perto, e nós nos beijamos. Foi um longo beijo, um beijo bom, com voracidade. Quando terminamos, ela saiu, e nunca mais nos falamos nem brigamos. Ela tem me evitado, eu tenho a evitado. Eu odeio isso. Odeio. Eu odiei ter amado aquele beijo.


 


Every roommate kept awake


By every sigh and scream we make


All the feelings that I get


But I still don't miss you yet


 


Ela faz meus sentimentos se revirarem aqui dentro. Eu a odeio por isso. Estava tudo muito bem antes daquele beijo. Eu fiquei com vontade de mais, eu não parava de pensar nela, eu me odiava por isso, eu a odiava por isso. Por que ela tinha que deixar isso acontecer?


A vontade nunca permaneceu por tanto tempo, e eu queria mais uma dose, porque aquele beijo foi como uma droga pra mim. Ele me atordoou, ele me fez ter vontade de mais, sempre mais.


Eu não conseguia pensar quando estava perto dela, eu não sabia o que falar. Eu a odiava por isso! Ela me deixava sem fala. Logo eu, que sempre tive uma resposta pra tudo. Como fica isso?


 


Only when I stop to think about it


 


 


Eu estou a amando. James Potter está amando Lílian Evans. Inconcebível, inacreditável, impossível. Nós nos odiamos. Mas ela, além de estar me ignorando, está diferente, não tem mais aquela fúria quando me olha. Raramente me olha, e quando o faz, eu a surpreendo, e ela desvia o olhar. Tem algo insondável por de trás daqueles olhos verdes, e eu odeio não saber o que é!


Às vezes me parece mágoa; outras vezes, curiosidade; outras horas, que aqueles olhos riem com as minhas vãs tentativas de descobrir o que se esconde por trás daquelas ações. Eu estou ficando louco. Eu odeio estar perdido, ela me deixa perdido. Eu a odeio por isso.


 


 I hate everything about you


Why do I love you?


I hate everything about you


Why do I love you?


 


Por isso que eu odeio tudo em você! Sua voz, que me faz querer olhá-la quando você entra em algum lugar, sua risada doce que parece de uma criança feliz, seu cabelo, que quando venta faz você ter que tirá-lo do rosto, sua pele de branca de neve, que a faz ser tão pura; e o que eu mais odeio é seu perfume, que quando você está por perto eu sinto, e é tão doce, que me dá vontade de provar. É isso que eu odeio em você, esse poder de me fazer perder a cabeça, me faz perder o controle. Eu nunca fiquei descontrolado por uma mulher. Você me descontrola e quero que você me controle. Eu amo você.


 


Every time we lie awake


After every hit we take


Every feeling that I get


But I haven't missed you yet


 


Você não pensou que eu desistiria fácil, pensou? Depois que fiquei viciado, eu queria mais uma dose de você. Eu fazia planos pra te encontrar mais uma vez e poder te beijar. E você? Você corresponderia, como correspondeu da primeira vez? E eu sei que você gostou. Nós ficamos sem fôlego, e eu odeio que você tenha deixado isso ir em frente. Eu estou ficando louco, odeio estar fora de controle, odeio ainda mais que você não esteja aqui para me controlar. Eu tenho tentado me convencer de que não preciso de você, mas a cada dia descubro que isso é uma mentira. Eu quero você. E eu odeio o sentimento que você produziu em mim. Mas o que eu mais odeio, é odiar tudo em você e ainda sim te amar.


 


Only when I stop to think about it.


 


Eu vejo que eu não posso levar isso mais adiante. Não agüento mais te ver e não poder te ter. Cada vez que nos encontramos, nós fazemos isso. Nossos amigos sabem, todos sabem, mas você não admite. Eu odeio isso em você. Você precisa admitir para si mesma a realidade. Eles não comentam, mas sabem. Eles não julgam. E eu não agüento mais essa situação, você está me deixando louco. Fica tirando casquinhas, fica me provocando. Pode não ser propositalmente, como também pode ser. Você é indecisa. Eu odeio isso em você. Eu te amo, preciso fazer você entender. E eu agora levei em conta que eu sempre fui perseverante, e sempre consegui o que quis, e que não vai ser você que vai me fazer perder.


 


 


I hate everything about you


Why do I love you?


I hate everything about you


Why do I love you?


 


Eu não tenho motivos pra te amar, você não quer assumir que me ama. Eu sei que você não quer se machucar, mas isso não é razão suficiente para fazer nós dois sofrermos. Eu odeio essa sua incerteza. Eu odeio esse seu medo. Eu odeio essa sua atitude. Eu estou aqui, e não vou deixar que, por tudo isso que eu odeio em você, meu amor morra. Eu não sei o porquê de eu te amar. Não vejo motivos bons, só vejo motivos fúteis. Eu amo a sua risada, e eu a odeio por não ser eu a te fazer rir.


 


 


Only when I stop to think


About you, I know


Only when you stop to think


About me, do you know


 


Agora eu vejo claramente o que você esconde atrás desses olhos. Eu sei quando você está pensando nas conseqüências, quando pensa que pode sair ferida. Eu sei também que você se pergunta, como eu, como isso pôde acontecer. Eu sei que você se questiona sobre isso. Você não se conhece tão bem, você só me odeia por despertar esse sentimento em você, você se odeia por ter se deixado levar.


 


Quando você pensa em mim, eu também sei, seus olhos se perdem e quando se acham, se encontram com os meus. E você fica furiosa consigo, e fica furiosa comigo. Já está na hora de aceitar isso, meu bem. Você pensa em mim, você analisa cada passo meu, e vê que eu melhorei, sabe que não sou mais o pirralho que azarava todo mundo e vê também que fiz isso apenas por você. E você, reluta em acreditar nisso, mas sabe que a cada dia a verdade eminente: você me ama e não agüenta ficar longe de mim.


 


Quando nos encontramos escondidos, você dá graças por eu ser tão determinado, por eu não desistir de você. Você dá graças porque sabe que eu não acredito em nenhuma das mentiras que você me conta, e dá graças por eu te perdoar e ter levado tão longe tudo isso. Eu sei que você pensa em mim, assim como eu penso em você.


 


I hate everything about you


Why do I love you?


You hate everything about me


Why do you love me?


 


Eu odeio tudo em você até este momento. Eu não sei por que eu ainda te amo, mas quero continuar amando.


Você odeia tudo em mim: o jeito como eu falo, o jeito que eu dou gargalhada, o jeito que eu arrumo meus óculos, e, principalmente, o jeito que eu mexo no meu cabelo. Você odeia tudo isso, e se odeia ainda mais por me amar, mesmo odiando tudo em mim. Então por que você me ama? Essa é a única resposta que você não sabe responder, isso deve te aborrecer.


 


I hate


You hate


I hate


You love me


 


Se formos contar, é matematicamente impossível. Com tantas subtrações nesse problema, ainda deu positivo. Eu odeio, você odeia. Eu odeio tudo isso, mas você me ama. Você já descobriu e não luta mais contra isso. Você não vê problemas em me odiar tanto e ainda sim me amar. Eu vejo problemas, mas isso não me interessa, eu consegui o que queria.


 


 


I hate everything about you


Why do I love you?


 


Agora eu odeio tudo em você, principalmente, porque você sabe que me ama e você sabe que eu te amo. Mas eu não sei o porquê. O que importa é que mesmo assim: eu te amo.


 


 


 


N/A: E então? O que acharam dessa song? Eu tava precisando escrever isso, deu um alívio sabe? Eu me perdi bastante enquanto escrevia e tudo ficou mais claro (eu acho) quando a Vamp’s me deu uma ajudinha na betagem^^ Valeu Vamp’s. Comentem pessoal!


Ahh, o que acharam da música? Boa? Eu adoro ela! See ya.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.