Capítulo Único
Hermione acabara de sair da igreja onde houve o casamento de Rony com Lilá. Estava feliz pelo amigo ter se casado com o seu amor, e triste porque ele era o seu ex-noivo, e por um briga desnecessária colocaram um ponto final no relacionamento. Embora também tenha ficado noivo de Vítor Krum, nunca esqueceu Rony, e o Krum a havia traído com Pansy Parkinson. Desolada, andava tristemente pela rua, não quis ficar na festa pois sabia que Lilá não gostava muito dela.Sua casa era perto da igreja.Sua estrada era cheia de curvas, na última esquina quase foi atropelada por um carro preto. Ficou irritada.
-Não vê por onde anda!?-gritou olhando o vidro fumê do carro.
O loiro saiu do carro para ver melhor a face da distraída.
Os dois se olharam por um bom tempo.Olho a olho. Hermione ficou boquiaberta e pode sentir perfeitamente o cheiro das flores que haviam em sua estrada. Ele sentiu até sua última espinha arrepiar.
-Bom-dia!-disse o loiro ignorando o fato de quase ter a atropelado-Meu nome é Draco!E o seu?-sorriu.
-Hermione-respondeu.Ficou sem graça, mas retribuiu o sorriso, corada.
Ali começava uma história de amor recíproca e o mais importante: Verdadeira. Ela nunca acreditou em amor a primeira vista, mas havia mudado seu conceito ao presenciar esta cena. Ele não queria ter um relacionamento sério com nenhuma conhecida, mas com essa desconhecida ele até casava!
N/a:Escrevi esse pequeno trecho para as meninas que estão triste, achando que nunca irão encontrar um verdadeiro amor. Ele existe, mas nem sempre ele vem quando estamos esperando...
Eu escrevi também inspirada no casal Zacarias e Mirna da novela Alma Gêmea. A música Margarida veio desse casal também. E então eu deixei fluir! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!