comentar mais??????????Bom, devo confessar q to começando a nao odiar tanto assim a lily!Pq, ela viu pelo menos essa verdade,mas, culpar a genetica pala ma educaçao dela ..ja é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi ela q nao soube ensinar a palavra responsabilidade e humildade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por mais machista q pareça, a mae q da as redeas em casa!!!!!!!!!!!e como ela pode ver, o harry acha mto mais facil esquecer q transou sem proteçao do q assumir suas responsabilidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ate o tapado e irmao do ron sabe do a irma é capaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas , espero q isso logo mude!!!!!!!!!!!!!!!!!!Postem, garotas!!!!!!!!!!
Aodrei o cap. Sou fã da Lilian =DMae da Mione é dumal, espero q ela não prejudique + a Mione, pq o tanto q a guria ta sofrendo, ja é o bastante...Espero tbm q com todo esse dinheiro em mãos....a Mi não seja assaltada, kkkkkque a sorte dela esteja mudando e não continue nessa "maré de azar"Mione crescida, morando fora de casa, to apostando nisso, axo q vai ser mto bom....e esse comentario sobre o proximo cap....posta logo, por favor...Bjsps: tenho estado um pouco ocupada com a facul, por isso não vim dar os parabens pra fic mas....UM ANO GENTE, parabens pra todos nos....a autoras maravilhosas que nos fazer rir, chorar e querer matar a Gina, kkkkke a nos leitoras, que comentamos e muitas vezes enxemos o saco pedindo por post rsrsrsrsrs
Parabens,garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!essa fic mara comemora 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assoprem a velinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e q tal um super cap hh em comemoraçao?????????????
Comentários (1266)
ate q enfim o harry vai mostrar para q ele tem culhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-03-06ate q enfim o harry vai mostrar para q ele tem culhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-03-06ate q enfim o harry vai mostrar para q ele tem culhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-03-06por favor...............................malposso esperar para ver a gina se ferrar e o harry se arrrepender!!!!!!!!!!!!!!!!postem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-03-06Super curiosa para a atualização... Aliás, quando a Gina vai ter o que merece?? Não demorem para atualizar, por favor...
2011-03-06comentar mais??????????Bom, devo confessar q to começando a nao odiar tanto assim a lily!Pq, ela viu pelo menos essa verdade,mas, culpar a genetica pala ma educaçao dela ..ja é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi ela q nao soube ensinar a palavra responsabilidade e humildade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por mais machista q pareça, a mae q da as redeas em casa!!!!!!!!!!!e como ela pode ver, o harry acha mto mais facil esquecer q transou sem proteçao do q assumir suas responsabilidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ate o tapado e irmao do ron sabe do a irma é capaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas , espero q isso logo mude!!!!!!!!!!!!!!!!!!Postem, garotas!!!!!!!!!!
2011-03-05Aodrei o cap. Sou fã da Lilian =DMae da Mione é dumal, espero q ela não prejudique + a Mione, pq o tanto q a guria ta sofrendo, ja é o bastante...Espero tbm q com todo esse dinheiro em mãos....a Mi não seja assaltada, kkkkkque a sorte dela esteja mudando e não continue nessa "maré de azar"Mione crescida, morando fora de casa, to apostando nisso, axo q vai ser mto bom....e esse comentario sobre o proximo cap....posta logo, por favor...Bjsps: tenho estado um pouco ocupada com a facul, por isso não vim dar os parabens pra fic mas....UM ANO GENTE, parabens pra todos nos....a autoras maravilhosas que nos fazer rir, chorar e querer matar a Gina, kkkkke a nos leitoras, que comentamos e muitas vezes enxemos o saco pedindo por post rsrsrsrsrs
2011-03-04tá mt legal a fic!poste logo please!!!
2011-03-03Parabens meninas por um ano de fic!!!um cap d comemoraçao cairia bem.. heheheBjos
2011-03-02Parabens,garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!essa fic mara comemora 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assoprem a velinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e q tal um super cap hh em comemoraçao?????????????
2011-03-02