Prólogo
Eu leio mentes. Simples né ? Odeio ser diferente, minha vida mudou completamente.
Sofri um acidente de carro aos 8 anos, meus pais morreram mais eu me salvei, ontem descobri o porque. Recebi uma carta de admissão para uma "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", pronto, explicado.
Moro com meus avos, tenho 11 anos, fiz dia 23 de março, recebi essa carta, meus avos quase morreram, porque?! Meus avos são bruxos, meu pai é um "aborto", minha mãe "trouxa" como o resto da familia.
Ja comprei os materiais, as aulas começarão na semana que vem, minha avo esta uma pilha, meu avo orgulhoso e eu ... entediada.
Eu me entedio mais fácil que qualquer outra pessoa do mundo, eu sei tudo, leio mentes, sei tudo que pensam, o que querem, os sonhos, deveres, arvore genealógica ...
Mesmo sabendo de tudo, mesmo sabendo como ajudar as pessoas, eu sou uma pessoa quieta, solitária e fria, antes do acidente, me chamavam de fofinha, lindinha e etc...
Depois do acidente: O que ela tem? Esta em depressão? Mas ninguém, ninguém fala isso na minha cara, não me ouvem, não me perguntam, apenas me isolam, tenho a mente bem avançada, penso coisas na frente, as vezes penso que trapaceio, sempre sei as respostas das coisas, aluna mais inteligente da 5.A, conforme o anual de destaque do aluno, é a 5. edição e eu sai em 3.
Nunca descobri porque leio mentes, acho que é algum problema com o meu cérebro.
Hoje o grande dia - HAHA, super animada, me acordaram as 6 horas, o trem so sai as 11:30. Eu ri quando minha vo disse plataforma 9 3/4, mas vi que ela tinha razão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!