A Batalha Pelas Insignias Sagr
Cap 10
A Batalha Pelas Insígias
Sagradas
Pouco tempo depois todos eles estavam reunidos no pequeno salão. Sairam todos para os treinamentos a que seriam submetidos. Inicialmente todos eles estavam se saindo muito bem inclusive Tia Petunia e os Granger.
Hermione, Gina e Draco guardaram segredo sobre o relacionamento. Os dois novos namorados amavam-se loucamente da mesma forma que o casal mais antigo formado por Harry e Gina.
A Magia desenvolvia-se rapidamente, como se eles sempre soubessem como tratar o Magia natural.
O Tempo, esse corria como nunca, eles estavam muito próximo de um grande acontecimento: o Ritual de Inverno.
O Ano dividido em quatro Estações, mas também pode-se dizer que existem somente duas. Nos dois Hemisferios igualmente. De Sanhaim a Beltane é o Inverno onde a Grande Energia está adormecida. É de Beltanea Sanhaim Verão onde a propria Magia é sentida no ar e ao redor de todas as pessoas
No Norte Beltane ocorre no dia 30 de abril e Sanhaim a 31 de Outubro já no hemisferio sul que é onde nos interessa ocorre de forma oposta. Por isso eles estão desenvolvendo a Magia em pleno Inverno, isso ocorre na maioria das novas Tradições, pois se uma pessoa consegui manipular bem as forças enquanto elas estãm em semente poderam faze-lo quando o Poder desabrochar em flor.
O encontro de Draco com o Comensal aconteceu sem grandes incidentes. Ele foi avisado de que o ataque aconteceria logo após o Grande Ritual. O jovem bruxo conseguia manipular muito bem as informações que passava para os Espiões.
Em determinado momento eles receberam informações sobre como manter os trabalhos mágicos e mante-los com mais força. Tudo resumia-se mais ou menos assim:
SABER
1-) Conhecer a si mesmo.
2-) Conhecer sua arte.
3-) Saber o que você quer realizar.
4-) Saber trabalhar com moderação.
QUERER
1-) Acreditar em você mesmo.
2-) Acreditar na divindade.
3-) Acreditar em suas habilidades.
4-) Acreditar na abundância do Universo.
5-) Ter a vontade de praticar de novo e de novo.
6-) Habilidades de meditação
7-) Ter em mente com muita clareza o porque você quer realizar essa operação mágica.
8-) Observar se sua vontade está corretamente direcionada.
OUSAR
1-) Ter a coragem de mudar as circunstâncias.
2-) Ter a coragem de controlar seu ambiente.
3-) Ser responsável por suas ações.
4-) Escolher o melhor curso de ação para o trabalho a ser feito.
CALAR
1-) Aprender a manter a boca fechada antes do trabalho.
2-) Aprender a manter a boca fechada enquanto espera pelos resultados.
3-) Aprender a manter a boca fechada depois do trabalho.
A forma do estudo e do trabalho poderia ser interpretada da seguinte forma:
Saber – Saiba sobre você, conheça-se realmente, conhece a Arte da Magia, saiba bem o que você vai fazer e como fazer.
Querer – Você tem que acreditar nas suas habilidades, na sua energia, em uma energia superior que o guie, no Poder do universo, na Prática pois só a prática leva à Perfeição, na meditação e em respostas que lhe der os meios divinatorios, o objetivo da operação mágica, e a correta orientação de sua vontade e energia.
Ousar – Ter em mente que você é o único responsavel por seus atos. Ninguem tem um Poder maior que o do ser humano, nós podemos modificar tudo.
Durante essa parte da explicação eles foram interrompidos pois a aula deveria ser assimilada ou de forma mais vulgar “digerida”. Um aluno brasileiro da escola que havia se interessado em Luna passou a ela o seguinte trecho de uma música que mais tarde ela traduziu para o inglês mais agora vocês podem ler na forma original:
“Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!”
O ultimo trecho do estudo relacionava-se com o Calar
Calar – Mantenha o silêncio nos momentos certos. Aprenda a identificar a hora de revelar seus propositos. Mas cuidado muitas vezes Grandes Mestres se enganam por excesso de temeridade. Não espere mais do que o necessário.
Quando ouviu isso uma grande quantidade de lembranças se passaram pela mente de Harry Potter. Quantas conversas teve em sua vida mágica com Alvo Dumbledore, quantas oportunidades o diretor teve de revelar a Harry sua propria história e não o fez, quantas coisas poderiam ter sido evitadas se não fosse o excesso de cautela do bruxo. Ainda bem que ele assumiu a Tempo. Ele sabia tão bem. Ele mesmo havia dito. “Os velhos não podem culpar os jovens por sua pressa. Eles sim são culpados por não ententer os jovens. Todo velho já passou pela juventude, mais jovem nenhum passou pela idade madura da velhice para raciocinar como um Idoso raciocinaria.”
Após a realização de grandes estudos eles estavam prontos para o Ritual da semente. Os novos membros da Ordem Antiga iniciam sua preparação no rigoroso Inverno. Ao terminar a primeira fase de adoração eles semeiam a essência. E esse e o Ritual da Semente. Literalmente elas vão plantar uma semente de poder que deve desabrochar no fim do proximo Inverno que eles passarem. Quando o Poder desabrochar todos estaram prontos para jurar à Deusa, mesmo se o Juramento não for feito eles mantem o Poder, mas caso o Juramento seja feito eles devem manter-se na Lei. Porém essa é a mais simples Lei seguida por todas as criaturas: Faça tudo que quiser desde que não prejudiques ninguem. Três vezes Três. Tudo que fizer volta Três vezes mais forte contra você.
Harry Potter é a maior prova da existência da Lei Tripla. Seu proprio corpo a partir do Ritual de Taumaturgia realizado pela mãe fez com que a Maldição de Voldemort retornasse. Muitos podem dizer que a Maldição não retornou três vezes mais forte e sim mais fraco, só que pode haver punissão maior do que se tornar uma alma sem corpo, vagando em nosso mundo não sendo vivo nem morto, não podendo seguir em busca de Redenção?
A semente é plantada em cada pessoa em horarios e locais diferentes. primeiro ocorreu o Ritual da Semente da Lua.
Os Cristais da Lua das mulheres brilharam de forma diferente em determinado dia. O que provou que era chegado a hora da Lua. Eles transfiguraram-se em Cristais do Sol. A primeira Luz da Noite foi recebida por Gina. No meio de belas tochas e com o perfume das folhas caidas. A seguir em pontos opostos Petunia Dursley e a mãe de Hermione foram tocadas pelas Luz de Selene.
No meio da noite a Lua abençoou a propria Lua. Luna Lovegood recebeu a semente em plena Lua Grande a Lua Cheia. Face maior de sua propria mãe. Chamada por varios nomes: Isis, Isthar, Diana ...
Hermione foi chamada filha da Lua e Mãe de uma semente sagrada no poente lunar.
No dia seguinte quem receberia a semente seriam os meninos.
O primeiro deles a receber a semente foi Rony. Fogueiras e Cristais. Varios Cristais. Inclusive seu Cristal da Lua no Nascer do Sol
Fred recebeu a semente no meio da Manhã. Junto com seu Gemeo: Jorge. Como nasceram do mesmo ventre e da mesma semente puderam receber a semente em uma cerimonia conjunta. O Sol refletia-se em Cristais. Os Cristais da Lua representando as energias femininas da Grande Deusa.
Ao meio-dia Draco passou pelo Ritual. O momento de maior luz em todo o dia. Luz. Quanta Luz esteve presente.
Às três da tarde ocorreu o Ritual ocorreu para Neville e para o pai de Hermione. Em dois locais diferentes. Opostos. A semente foi plantada na luz do olhar de ambos.
Poente. Todos Prontos para o Ritual da Semente do menino que sobreviveu.
O sol se punha atras de um monte. Harry se colocou no centro de um circulo formado por treze outros bruxos. Seis mulheres, seis homens e o Grande Sacerdote coberto pela Mascara sagrada. Tornando-o diferente .Além dos generos humanos. Simbolo da Força criadora: Deus e Deusa em uma unica face.
Uma fogueira aquecia um enorme caldeirão, cristais refletiam a luz da fogueira no centro, do sol que se punha a oeste e da bela lua cheia nascendo no leste.
Os raios luminosos refletidos pelos cristais convergiam diretamente a Harry que se sentiu ofuscado, mas o poder fluia em seu corpo.
O brilho ofuscante perdeu intensidade enquanto sua cor variava até se estabilizar como violeta.
O violeta era a cor da Semente da Lua sagrada que seria plantada.
Um arrepio percorreu o circulo mágico, sendo precedido por uma brisa como o esvoaçar de capas.
O desfecho do ritual foi num instante. As chamas se extinguiram, o sol mergulhou completamente atrás do monte é à lua foi encoberta pelas nuvens. Um raio verde substituiu o véu violeta atingindo o mascarado.
Segundos se passaram até o garoto perceber o que tinha acontecido.
O mascarado caindo ao chão, os bruxos com gritos de desepero e a cicatriz de Harry explodindo em dor.
A batalha começara. O País do Verão estava sendo atacado em nome da causa negra. O monte ficava afastado do castelo o que dava tempo de todos se prepararem para o ataque direto.
Todos foram surpreendidos apesar dos avisos dados por Draco de que a Batalha estava proxima.
Um Grande Bruxo havia caído e grande era o numero de atacantes. Usando as capas dos Comensais da Morte e os Mantos dos Warlocks.
Duas Ordens Negras unidas por um objetivo comum. As insignias Sagradas de Avalon: A Adaga, O Caldeirão, O Calice, e A Espada.
Tudo ocorreria no Monte Sagrado. Os atacantes não deveriam de forma algum se aproximar do castelo onde estava guardado os Segredos da mãe.
Os bruxos do País do Verão usavam sobre a testa o Crescente Azul, simbolo de sua missão.
Tonks, Luna, Fred, Jorge e Draco vieram armados de varinha. Eles dariam combate aos Comensais da Morte que também usariam seus feitiços tradicionais o que ficou provado devido ao ataque que sofreu o Grão-Mestre. Morto pela maldição de morte.
Eram Vinte Comensais mais somente Dez usavam varinha. Foi ouvida uma voz murmurando:
- Mormosdre. - Brilhou no céu sobre o Sagrado Thór de Avalon a Marca Negra de Voldemort. Ao seu lado brilhou um Pentagrama Negro de Pontas Invertidas e no Centro do Pentagrama a Cruz Cristã era vista também Invertida. De cada ponta dessa forma saiam raios de luz negra criando uma espiral de energia.
Não havia nenhum dos Grandes Mestres Negros na batalha. Aleister enviou servos de quinta categoria. Não queria uma batalha verdadeira. Queria simplesmente mostrar que era capaz de invadir a Terra das Brumas com força suficiente para um ataque mortal. Os Comensais da Morte eram liderados por Avery, nenhum dos maiores servos de Voldemort estava presente. Belastrix Lestrange ficou conversando com Aleister.
Tonks e os outros com varinha estavam cercados pelos dez comensais. Dois comensais para cada um deles. A auror organizou os outros em um circulo. Estavam de costas um para os outros de modo que tivessem a retaguarda protegida.
- Estupefaça! - gritou um comensal
- Protego! - pronunciou em coro o grupo de defensores. Uma barreira energetica formou-se ao redor deles. Com esforço poderiam manter a barreira e atacar.
- Agora, todos juntos. - disse Tonks
- Estupefaça – pronunciou Fred apontando para o comensal diretamente à sua frente, que revidou com o mesmo feitiço. Ambos cruzaram-se no ar atingindo outro comensal que caiu estuporado.
- Estupore – outro feitiço estuporante que dessa vez não foi barrado atingindo diretamente o alvo
- Avada Kedavra – lançou a maldição mortal um dos comensais apontando o raio verde contra Draco.
O pequeno revidou a altura. Serei um Wiccan, pensou, mais ainda não sou então lembre-se do que seu pai lhe ensinou pequeno Draco.
- Spiritum Dracun Necromancer! - os sons da batalha cessaram por um momento. Os comensais da morte tremeram ao ouvirem o encanto. Essa é como diria Voldemort “Uma peça muito antiga e poderosa de magia negra.” A maldição verde foi absorvida por um Dragão Negro, na verdade era um Espirito de Dragão. O Dragão servo de Draco Malfoy que avançou contra o circulo de Comensais da Morte. Draco tinha certeza absoluta de ter vencido a batalha. Poucos eram os necromantes nos circulos de Voldemort e não havia nenhum capaz de superar um Malfoy.
Todos os feitiços conjurados pelos comensais eram absorvidos e o Dragão inchava e ficava cada vez mais tangível. Draco disse aos outros:
- Segurem em mim rápido.
Todos tocaram nele quando ouviu-se uma grande explosão. Foi o dragão que liberou os feitiçosd que havia recebido. Em alguns minutos percebeu-se que não sobrevivera um único comensal da morte. O Dragão dirigiu-se para o céu mergulhando em seguida sobre seu conjurador
Aleister e Belastrix riram ao ver a cena. O jovem Malfoy cumprirá muito bem sua missão. Mostrara o poder Necromante. Agora ele controlava mais dez almas. Mas a batalha corria contra suas expectativas mesmo tendo enviado guerreiros desqualificados. Petunia Dursley estava muito bem protegida e além disso lutava muito bem contra seus futuros algozes. Vinte Comensais da Morte e Oitenta Warlocks, estavam participando do confronto mas metade dos comensais cairam no primeiro assalto.
Em outra frente de batalha. A frente do circulo mágico que fora interrompido pelo ataque também estava favorável. Ali estavam os mais poderos magos da Ordem seis Mestres Sacerdotes e seis Grandes Sacerdotizas além de Harry Potter. A Luz Violeta ainda não tinha baixadfo completamente o que levou a uma grande felicidade. O Grande Mestre levantou quando desapareceu a Luz. Esse era o efeito da Luz Violeta, ninguem pode sofrer mal sobre a sua proteção.
O ataque conjunto que ocorria ali foi contido graças ao verdadeiro Poder. Harry num atimo de iluminação invocou a energia de sua semente formando um Arco de Luz que atingiu em cheio o lider de seus adversarios.
Como foi dito soldados desqualificados. Não conseguiram de forma alguma alcançar Petúnia.
O Arco de Luz Prateada de Harry Potter lançou uma ultima flecha de energia em direção à Marca Negra e ao simbolo dos Warlocks que juntos explodiram desparecendo junto com os inimigos.
Vencedores os sacerdotes se reuniram para contabilizar os danos. Somente os dez comensais mortos. Muitos estavam feridos. Nenhum gravemente. O Sol estava nascendo novamente. Uma noite durou a Primeira Batalha da Segunda Guerra das forças.
Todos se recolheram aos seus aposentos e repousaram por um dia e uma noite. Era fim de Inverno e de férias. Faltava uma semana para Primeiro de Setembro. Petúnia voltaria para casa, os Granger também, agora todos os outros iriam diretamente para Grimauld Place.
Na despedida eles ficaram com a pulga atras da orelha. O garoto que tinha maostrado a música para eles disse isso:
- Tchau gente, muito provavelmente nós veremos em breve.
Mas como ele disse isso enquanto eles estavam esperando o fim da contagem regressiva da chave de portal não deu tempo para perguntar nada.
N/A: A música citada é Até Quando? De Gabriel O Pensador/Tiago Mocotó/Itaal Shur, cantada por Gabriel O Pensador no disco “Seja Você Mais Não Seja Sempre o Mesmo”
N/A2: Finalmente começou a ação. A primeira batalha pelo mundo mágico. O Poder revelado pro Draco faz parte de planos que tenho para o fim da Saga.
N/A3: Agradeço a aqueles que lêem a minha fic, peço que comentem quer estejam gostando ou não. Dêem sugestões
N/A4: O Sexto livro já foi lançado, né? Vamos fazer esforço para conseguirmos a tradução logo. Quero ler muito, muito e muito ... Não sou contra os e-books, quando saiu Harry Potter e a Ordem da Fenix li todo ele na Internet e Pretendo fazer o mesmo com esse novo livro. Odeio ingles e não tenho a minima noção. Se eu tivesse compraria o livro em ingles mais assim lendo ele vou comprar da mesma forma. É só por que eu quero le-lo logo. Li a Ordem da Fenix e comprei depois, logo que saiu em portugues. Da mesma forma li O Codigo Da Vinci, As Brumas de Avalon, A Hora das Bruxas desta mesma forma e pretendo compra-los em breve. Se eu conseguir o livro na net pretendo colocar informações dele na fic. Não só informações da História mais informações sobre como encontra-lo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!