Abre-se o Labirinto: Transform



Cap 08

Abre-se o Labirinto: Transformação









Petunia e os Granger se sentiram deslocados ao merem o jovem loiro. Por que todos fizeram aquela cara de terem visto o proprio Demônio? Provavelmente ele seria só mais um aluno pra tal escola de magia se não fosse já um aluno.

Neville pensou que tudo dera errado. Não estaria longe de um de seus maiores problemas. Gina esperava a presença do sonserino. Tinham sido avisados sobre a presença de Comensais da Morte. Luna como sempre estava em um outro mundo. Ela conseguia manter-se calma em qualquer situação. Bem parecido com sua mãe que havia participado da Ordem da Fênix além de, mesmo sob segredo, ter estudado Wicca.

Os gemeos haviam passado do periodo das brincadeiras infantis. Estavam mais maduros do que nunca e por isso ficaram mais preocupados. Se Draco Malfoy estará em Ithilien provavelmente podera passar informações preciosas a Elite das Trevas. E ele não seria o único partidario das sombras a acompanhar o curso especial.

Harry Potter percebeu que o loiro pertencia a sua Sina. Ele era responsavel por mudanças em sua vida. Lembrou-se de quando foi com Hagrid comprar seu material para Hogwarts. Na loja de Madame Malkin comprando seu primeiro uniforme. No trem recusando-se a cumprimenta-lo pelo fato dele querer comtrolar sua vida. Quem sabe se Malfoy não tivesse esnobado Rony eles tivessem sido amigos. Se isso ocoresse Harry poderia estar na Sonserina. Devia muito ao ruivo. Ou melhor aos ruivos. Graças ao senhor e a senhora Weasley ele conseguiu cruzar a plataforma Nove e Meia, se livrar da casa da serpente e conseguirá o grande amor de sua vida. Sua inimizade com Draco não irá atrapalhar graças à presença de Gina Weasley.

Draco não estava nem um pouco surpreso com a presença daquelas aberrações. Seu pai lhe dissera. “Draco tome cuidado para não se contaminar. Você vai pra um lugar onde eles aceitam todos os tipos. E Dumbledore está enviando três trouxas completos. Uma sangue ruim, um lobisomen, uma prole de traidores do proprio sangue e uma traidora do proprio sangue, e por sinal de sinal do seu sangue. Ninfadora Tonks Draco é filha de Andromedra Black que foi irmã de sua mãe. Só que ela renunciou à nobresa por um casamento com um trouxa.”

Quando o filhote de basilisco se preparava para provocar o grupo seu olhar cruzou com o dela. Já vinha reparando há muito tempo. Pensando bem mesmo sem querer admitir desde o primeiro dia no trem. Ela é linda. Qual será seu sobrenome? Vai ser selecionada para a Sonserina? Que decepção. Grifnória. Se pelo menos fosse puro sangue. Nascida trouxa. Maldição. Segundo ano. Petrificada. Morta? Se ela morrer livro-me do sofrimento. Mas não ela não pode morrer. Quarto ano. Não é que ela e linda mesmo. E agora todos viram isso. O sentimento amadfureceu atingindo o ponto de explosão. Dois adolescentes. Opostos.

Ela ficou sem graça. Que Lindos olhos. Mas não ele faz parte da Sonserina. Seu pai é um Comensal da Morte e vem xingando-a a muito tempo. Ele me acha inferior.

A Grande Mãe porém os escolhera. Tudo que ocorre entre eles são provas para as almas. Possuem uma missão comum. São espiritos familiares. E nada nem o odio que outros propõe deve ser motivo para afasta-los. Se isso ocorrer não são Dignos. E então...

Um raio partiu dos olhos de Draco e atingiu em cheio os olhos da Gruta. Dos olhos de Hermione dois raios acompanharam os de Malfoy.

A gruta em que eles estavam e o primeiro portal para reino das brumas e em outros momentos deveria ser aberto por um sacerdote da Lua. O Grão-Druida e a Grã-Sacerdotisa no entanto foram avisados pela Visão de que esse grupo não deveria ter ajuda. Toda grande construção. Dela ou dos homens tem que ter fortes colunas de sustentação.

A luz ofuscou e quando ela diminuiu viram-se novamente na clareira. Só que dessa vez o grupo europeu não estava sozinho na clareira. Ela estava cheia de pessoas que saudaram dizendo:

Bem vindo ao mundo além. Vocês passaram no teste e conseguiram cruzar o véu por isso podem ser chamados de aprendizes.

Como assim podemos ser chamados de aprendizes? - disse Draco - Por que aprendizes? Já sabemos usar magia. Pelo menos a maioria. - argumentou por todos mesmo sem perceber.

Vocês usam magia grosseira. Não servem à Grande Mãe e por isso são chamados aprendizes.

Se vieram para o Vale da Lua foi para aprenderem a ser os proprios veiculos da Vida e força Dela tornando-se assim sacerdotes do Antigo Culto.

Chegaram no inicio da cerimonia de abertura. Nessa epoca do ano todas as outras grandes casas do saber estão fechadas por isso abrimos para levar sabedoria aos que a buscam. Veem os locais vagos no circulo? São as posições de vós. Assim sendo posicionem-se para que possamos começar.

A Elbereth Gilthoniel. Salve Senhora da Luz e das Trevas. Da Vida e da Morte. Virgem, Mãe e Anciã.

Oh, Deusa, sem princípio e sem fim. Tu és o melhor que pode ser concebido por aqueles que buscam conhecer-Te. Como um Raio de Luz está contido em tudo que brilha, da mesma forma uma Raio da Tua Beleza cintila em cada forma da Natureza. Tudo que podemos amar, tudo que é agradavel nos mostra uma parte da Tua Essência, uma Manifestação de Ti. Toda a Beleza terrena nada mais é do que a Sombra lançada pela Beleza Celestial. Torna-nos semelhante a Ti no que nos é possivel em nossa grosseira Natureza para que possamos participar da Tua Felicidade no que a Vida permitir.

Que os quatro sagrados elementos aqui presentes ao lado desses canais da Tua força aumente em nos mesmos a Sua Presença. Que vossa vontade se cumpra a partir da nossa. Tudo que faço e em beneficio de Tua causa.

Terra, Fogo, Agua e Ar. Apareçam. Gnomos, Salamandras, Ondinas e Silfos. Elementais do principio.

Saudo-te. Minha Senhora. Invoco-te.

Poder do Céu, Poder do Sol, nós te invocamos sob os nomes antigos o Grande Pai; volte novamente para a nossa terra e ande sobre os lugares elevados como antes. Acende a Centelha Brilhante da Luz para nos proteger. Combata os poderes das Trevas. Dê-nos matas bonitas e campos verdes, pomares frutiferos e sementes brotando. Leve-nos sobre a Montanha da Visão.

Saudo-te. Meu Senhor. Invoco-te.

Após esse momento os cristais da Lua começaram a brilhar e algo muito especial aconteceu. No céu a Lua surgiu por trás das nuvens. Pior pensou Harry. Lua Cheia. Remo Lupin sentiu seu corpo vibrar. A transformação esta proxima. E ele não tomara a poção Mata-Cão. Segundo Dumbledore não precisaria dela. Mas sentia os sintomas costumeiros.

Os pelos começaram a crescer. O focinho alongou. Olhando para as mãos viu que elas tornaram-se patas. Patas de um demonio que ele já conhecia. Pela primeira vez Alvo falhara. Ele tornou-se o mesmo lobisomen de sempre.

Não o de sempre. E ele mesmo percebeu isso. Nunca ficara parado após a transformação. Nem quando tomava a poção. E agora... Ele conseguia pensar. Transformado. Um lobisomen completo pensando. A Fera perdeu a batalha. Sua mente era a mesma. Sua alma era a mesma. Somente o corpo mudara. O corpo é como as roupas. Um simples esconderijo para algo mais profundo. A muito ele não sentia-se protegido. Finalmente alguem havia ajudado-o. Nunca se incomodara com a forma. O que lhe causava asco era o mal que poderia fazer. Nesse momento Remo Lupin finalmente se livrara da sua Maldição.

Lobisomen? Sim.

Fera? Não.

Lupin a Grande Mãe aceitou-o. A partir deste momento você tem escolha. Só deixara seu corpo quando o quiser pois a luz da Lua agora brilha em Você. O corpo de Licantropo o deixara mais proximo da natureza e Dela portanto. Assim seu Poder aumentara nessa forma. Só que ela e dispensavel agora. Entende?

Sim eu entendo. Minha magia vai ser maior quando eu estiver na minha forma Lupina e não perderei a consciência.

Não perdera a consciência enquanto se mantiver no juramento. Muitos fazem a jura. Poucos a mantem. Aqueles que traem a Sagrada promessa são chamados Warlocks e perdem o direito de conviver com os demais.

No fim do treinamento todos vocês farão um juramento. Não o Juramento mais um juramento parecido e poderão ser amaldiçoados com o titulo negro caso o trairem.

Alguns de vocês já juraram à Deusa Sol.

Agora encerro o Ritual de Abertura do Labirinto. Agradeço Ao Deus e à Deusa. Guardem esse momento. Pois “todas as Deusas são uma só Deusa. Todos os Deuses são um só Deus. E Ambos. Deus e Deusa são as duas faces da mesma moeda.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.