Opostos em Hogwarts. Duas Vers
Cap 15
Opostos em Hogwarts. Duas Versões! Qual a verdadeira?
Griffinória e Sonserina os opostos de HoGwaRtS
Hermione parou como se uma barreira invisivel a impedisse de continuar. Nunca a Griffinória havia se reunido assim no primeiro dia em Hogwarts. Do Primeiro ao setimo ano estavam absolutamente todos os alunos comentando e prontos, ansiosos para conhecer o romance.
A garota se sentiu acuada. Como ela deixara isso acontecer? Não poderia ter feito o que fez na frente de todos sem antes contar a Harry e Rony! Eles são seus melhores amigos e olhavam para ela embasbacados. Gina não parecia nem um pouco surpresa afinal ela já sabia.
A menina continuou andando e pensou em seguir diretamente até seu dormitório mas pensou melhor. Pelo menos Harry e Rony precisavam de uma explicação e a Griffinória toda merecia também essa consideração.
- Bom gente não que vocês ten alguma coisa a ver com minha vida e com meus relacionamentos amorosos mais vou dizer algo a vocês.
- Durante as ferias fui estudar em Ithilien, uma Escola de Magia brasileira, lá por incrivel que pareça quem eu fui encontrar? Draco Malfoy! Numa escola que ensina magia não só a puros-sangue, mestiços e nascidos trouxas. Abortos e incrivelmente os proprios trouxas conseguem aprender magia naquela escola. E lá estava Draco Malfoy. No meio de pessoas que teoricamente ele odeia.
- Pensei que ele queria simplesmente espionar ou causar algum dano àquelas pessoas passando informações a Voldemort...
Muitas pessoas estremeceram ao ouvir aquele nome tanto quanto se estivessem encontrando o Lord Negro cara-a-cara. Alguns alunos dos primeiro e segundo ano se abraçaram tremendo diante daquela conversa que parecia tão inocente.
- Participavamos juntos das aulas e o tempo todo o via olhando para mim. Sempre que nossos olhares se cruzavam acontecia algo de estranho. Afinal estavamos aprendendo a usar magia sem varinha. Aprendendo a deixar a magia fluir de nossos próprios corpos como faziam os bruxos primitivos. Nossas varinhas são simples pedaços de madeira absorvente que potencializa a energia do bruxo.Teve uma vez que pegou fogo em uma cabana de madeira próximo à mata na qual treinamavos. cada vez mais crescia minha apreensão quanto a Draco.
- Ao que tudo indicava quem ele queria espionar era eu. Ele estava o tempo todo atras de mim só faltava ele entrar no meu quarto ou no banheiro enquanto eu me banhava.
- Certa noite enquanto estavamos num Salão Principal especial para os britanicos quando ouvi a voz de Draco em minha mente. Pensei que estava ficando doida. Ouvir vozes não é um bom sinal nem mesmo entre os bruxos. Resolvi fazer o que a voz me dizia. Permanecer no Salão quando todos fossem se deitar. Não podia permanecer ali sem dar nehum aviso aos outros. E se fosse uma armadilha? Falei parte da história para Gina e entreguei uma carta para ela contando tudo. Se alguma coisa acontecesse comigo todos iam saber quem era o culpado.
- Depois que todos se deitaram ele apareceu e declarou seu amor por mim. Disse tudo o que tinha passado pensando em mim desde o primeiro ano. E eu acreditei como acredito agora. E eu o amo. E nos beijamos. E começamos a namorar.
- Ele só me convenceu por que me contou os planos dos Comensais da Morte para o País do Verão. Mais no fundo eu acreditaria de qualquer forma. Eu o amava. Eu o amo. E ele lutou conosco contra os comensais da Morte. Lutou contra os ideias do pai.
Depois de contar isso os colegas da garota entenderam. O amor supera tudo. e ele é tão parecido com o ódio!
Como já era tarde eles subiram cada um para o seu dormitório. Toda a Griffinória subindo para os dormitórios. Enquanto isso em uma outra Sala Comunal no lado oposto do Castelo literalmente uma outra reunião parecida ocorria. A Griffinória fica em uma Torre e está outra Sala Comunal em uma Masmorra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Eu não devo satisfação a nenhum de vocês mais vou dizer algo sobre o que aconteceu. - disse Draco Malfoy.
- Como vocês devem saber minha família guarda segredos ancestrais da Necromancia. E meus pais são generais das tropas de necromantes do Lord das Trevas. Assim eu cumpro Ordem de Imediatos do Senhor das Trevas.
- Sou um peão de um plano fabuloso das Tropas Negras. Podem duvidar. Mais isso é a verdade nua e crua. My Lord sempre quis conquistar as Reliquias Sagradas de Avalon só que ele não pode penetrar no País das Brumas.
- Varios Comensais foram enviados para formar uma aliança com Aleister. Um poderoso bruxo de Avalon e eu fui enviado para servir de espião dentro das hordas dos Magos Brancos. Servi bem. Consegui aprender magia que nenhum de vocês jamais sonharão existir. Presenciei um bruxo sobreviver à Maldição da Morte. Na verdade eu mesmo sobrevivi a ela.
- Durante as cerimonias de consagração e juramento À Senhora da Magia ocorreu o ataque. Forças gigantescas se moveram no ataque. Só que não havia desejo da queda imediata. Eu deveria aumentar meus poderes necromantes. E ganhar a total confiança dos outros.
- No tempo em que permaneci lá usei todas as minhas habilidades em Oclumência e Legilimência para alcançar exito. Ela se apaixonou por mim. E eu fingi que também estava apaixonado. Tive a sangue-ruim em minhas mãos. Não poderia porém causar-lhe nenhum mal.
- Na Batalha o Principal Sacerdote de Avalon foi atingido por um Avada Kedavra. Teria morrido se não fosse o efeito da Luz Violeta. Magia Defensiva Avançadissima. O ataque nesse momento visava uma única pessoa. Uma trouxa de nome Petúnia Evan Dursley. Tia de Harry Potter. E uma das proteções sobre ele. Ela aprendeu os segredos antigos e agora se defende muito bem.
- Fui atacado por comensais falhos. Esses haviam sido incapazes de cumprir ordens simples e estiveram no ataque para sofrerem nas minhas mãos. Com o poder destrutivo da Morte invoquei o Espírito do Dragão sobre o qual tenho absoluto controle - Spiritum Dracum Necromancer - Surgiu novamente o Espirito do Dragão. Em plena HoGwaRtS.
Draco apontou sua varinha parao Dragão e usou um feitiço Não-Verbal: Obliviate.
Ele forçou o feitiço e suas forças par inchar a criatura. queria alteração de memória. Lealdade de todos os presentes mas sem ciência. nenhum conhecimento teriam eles de seus planos. Crescera a criatura de forma estrondosa e liberou toda a magia na Sala Comunal da Sonserina.
Notas:
Devo dizer que a população de gigantes presente nos Alpes irá atacar a França. Pode parecer um erro eu dizer que os gigantes atacaram a Inglaterra em um capitulo e logo no outro falar que eles não poderiam atacar as Ilhas. No mundo J.K. os gigantes desapareceram da Inglaterra mais tomei a liberdade de deixar alguns presentes nesse país. Poucos e suficientes para darem a impressão dos furacões no oeste.
O proximo capitulo, sinto dizer, terá a mesma estrutura do capitulo 12, ou seja, será infinitamente curto só para dar um salto num periodo sem muitos acontecimentos e preparar para o inicio da ação verdadeira. O menino da música brasileira chegará nesse momento a Hogwarts. Agradeço a todos os leitores e até a próxima.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!