O anel
Capitulo 5 – O Anel
No outro dia bem cedo:
“Hermione, você viu o meu anel?”
“Nem sabia que você tinha um! Como ele é?”
“Ele é de ouro e por dentro tem palavras em Braile”
“Era um anel de cego?”
“Na verdade, meu pai era cego, então alguns anos antes de morrer ele me deu um anel, escrito EU TE AMO..!”
“Ah, sinto muito... Pelo seu pai..!” Disse Hermione um pouco arrependida pelas palavras...
“Capaz, já faz tanto tempo, que me sinto acostumada..!” Rubia disfarçou, mas estava se sentido mal, por perder um objeto de extremo significado. Então no Salão surgiram Harry e Ron, que estavam voltando de um treino de Harry. Ron sempre ia junto, pois adorava Quadribol.
“Bom, hoje parece ser o melhor Domingo que teve nesse ano..!” Diz Ron ao entrar no Salão.
“Concordo com você Ron..!” Completou Harry.
Ron aproximou-se de Hermione, e sem pensar, se estavam sozinhos a agarrou. O beijo não foi demorado. Harry se aproximou de Rubia e pediu:
“Eu te conheço, Tem algo de errado?”
“Perdi um anel muito importante, por isso estou aflita.” Disse Rubia se dirigindo até a poltrona.
“Não se sinta mal. Eu lhe ajudo a procurar.”
Pela primeira vez, Ron e Hermione iriam presenciar os beijos de Rubia e Harry.
“Mas eu preciso encontra-lo logo..!” Disse Rubia acariciando o rosto de Harry. Ela ia se aproximando a cada palavra. Ela deitou seu rosto, no ombro de Harry. Rubia parecia realmente abatida. Ron e Hermione, aproveitaram o instante, só para observar os pombinhos. Harry levantou o rosto da menina, as lagrimas escorriam de seus olhos. Ele olhou bem no olho dela, e não pensou duas vezes, a beijou. O beijo começou lento. Aos poucos Rubia foi recusando até que parou e se afastou.
“O que foi?” Pediu Ron. Rubia e Harry olharam para os dois ali, só faltava a pipoca.. os dois pareciam estar assistindo há um filme.
“Será que podiam nos deixar assós? Pediu Harry, que só queria ficar sozinho com Rubia, para beija-la. Os dois saíram do Salão resmungando. Harry e Rubia ficaram conversando e namorando no sofá”.
Dias depois...
“Eu acho que ficarei loca..!”
“Calma Rubia..!” Diz Hermione “Nós vamos encontrar seu anel.”
“Mas eu queria tanto ir ao baile com ele.”
“Esta bem, de tarde antes de nos arrumarmos para o baile, vamos dar uma procurada.”
“Falando em Baile, você vai ir com o seu cabelo igual no dia do treino?”
“Sim.. e você?”
“Ainda não decidi..!”
As duas desceram, do quarto feminino para o salão, lá estavam Ron e Harry conversando com Olivio Wood e o resto do time. Podia escutar de longe, que o ultimo jogo da temporada estava se aproximando, e eles teriam jogo dois dias depois do Baile. Rubia e Hermione, aproximaram-se de seus namorados, ficaram atras da poltrona deles, até a “reunião” do time acabar. Por sinal, já estava acabando. Harry virou-se e cumprimentou Hermione. Mirou para Rubia e eles se deram um selinho.
“Bia, você escutou meu campeonato esta próximo, depois do Baile eu vou Ter de me empenhar.”
“Tudo bem..” Diz Rubia, ela pega na mão de Harry. “Harry, eu preciso achar meu anel.”
“Você já procurou na sua mala?” Pediu Harry disposto a ajudar.
“Ainda não. Você iria comigo lá em cima procurar?”
“Claro.” Rubia e Harry os dois se dirigem até a entrada para o quarto das meninas. Tudo lá em cima é diferente, no quarto dos meninos, é uma coisa mais apagada sem cores, já no quarto das meninas tudo parecia Ter harmonia, as mantas das camas, eram todas coloridas. A de Rubia era roxa clara, com detalhes amarelos. Em cima de sua cama tinha o vestido para o Baile, quando Harry o avistou ele disse:
“Você mudou o seu vestido?”
“Sim, mas você não pode vê-lo..!” Naquele instante, Rubia tira a varinha de dentro do bolso de sua jeans e com apenas um gesto, faz o vestido se por dentro do guarda-roupas. “Esta é minha mala..!” Disse a Garota, apontando para uma coisa, muito doida, de cores escandalosas como a sua manta.
“Essa é sua mala?”
“Sim, por que algum problema?”
“Ela é bem diferente da minha..!”
“A minha é de ir para os campeonatos, quando é em outra cidade.. Só que eu mudei um pouco pichei ela de roxo e só deixei os detalhes amarelos.”
Rubia se sentou na cama, e puxou a mala para o seu lado, Harry sentou-se do outro lado, e os dois abriram a mala, procurando como descontrolados. Eles desistiram depois de revirar as coisas de Rubia. Harry olhou nos olhos de Rubia, e pegou em sua mão. Rubia, não entendeu e logo olhou para ele assustada.
“O que houve?” Ao Rubia falar Harry sorriu.
“A gente não tem nada serio né? Por enquanto, só estamos ficando!”
“Sim, por que? Você não quer mais nada..?” Arriscou Rubia desejando que não fosse isso.
“Muito, pelo contrario. Eu queria aproveitar que hoje é o Baile, e lhe pedir em namoro, sabe uma coisa mais seria.” Pediu Harry que estava tímido, e olhava apenas para as mãos de Rubia. A garota se aproximou e disse:
“A Harry, acho que eu não gosto de você..!” Harry fica paralisado. “Sabe
porque?”
“Porque?” pergunta curioso..
“Por que, agora você agiu como no trem. Demorou para pegar o que você já podia Ter a muito mais tempo.” Harry ficou confuso, então ela havia aceitado, ou realmente havia falado serio? “Claro que eu aceito, só não entendo porque demorou tanto..!” Harry sorriu. Os dois se beijaram, não foi muito longo, pois Rubia precisava se trocar a hora do Baile já estava próxima. Harry foi para o quarto dos meninos. Ao entrar avistou Ron, todo atrapalhado colocando seu Esmoque.
“Quer ajuda?” Pediu sorrindo.
“Não, e pare de rir não tem graça...”
“Mas eu não estou rindo disso!”
“Então do que é?”
“Rubia e eu estamos namorando, estou sorrindo de felicidade..!”
“Mas olha só o Harry tá podendo, de namorada.. Que é linda e famosa..!”
“Nossa Ron que exagero...”
“Mas é cara, imagina... vocês dois são astros.. um fugiu das garras de Você-sabe-quem... e a outra é a melhor jogadora de basquete de um time muito famoso!”
“Ron, não quero que você pense assim me sinto Mal.” Disse Harry dando tapas nas costas de Ron. “Mas que tal descermos, acho que hoje quem deve estar já lá em baixo são Hermione e Rubia.” Ron concordou apenas com a cabeça, pegou o casaco do seu Esmoque e os dois desceram para o Salão. Quando, já estavam na escada... Avistaram lá em baixo Rubia e Hermione, Hermione estava de frente para a escada conversando com Rubia que estava de costas.. Hermione olhava para a barriga da amiga, sem desgrudar os olhos.. encantada com alguma coisa. Então ela nota que Ron e Harry estão descendo, e vai ao encontro de Ron. Rubia vira-se e já se depara com os lábios de Harry. Eles se dão um selinho. Então Harry da uma boa olhada no vestido dela. Ele para o olhar no umbigo de Rubia.
“Você tem um pircing?” Pede Ron se aproximando. “Mas achei que fosse proibido jogar com pircing.”
“Na verdade, é proibido sim, mas eu uso e ninguém sabia que eu tinha.”
“Maneiro..!” Falou Ron sem tirar o olho. Os quatro decidiram ir logo. No caminho até o baile, eles viram muitos casais que não haviam ido no ensaio. Alguns deles eram: Draco Malfoy e Carla Pratt. Foi uma reação estranha do grupo ver Draco Malfoy namorando alguém. Afinal, como um coração tão duro poderia amar outra pessoa? -nem Harry nem Rubia comentaram, nada com Ron e Mione sobre o encontro com Malfoy na noite de ensaio do Baile - Na hora eles tiveram um choque, mas passo. Rubia tomou frente e falou:
“Essa Carla Pratt que esta com Draco, ela é minha colega de time, nós nunca se demos bem.”
Harry olhou para Rubia, pensando: será que Carla tinha ciúmes? E daí as duas brigavam? Foi Rubia terminar de falar, que o casal passou por eles. No momento rolou até um sorriso entre os seis.
Ron e Hermione, estavam dançando seu estilo, perfeitinho... já Rubia e Harry estavam agarrados, mal se movimentavam pelo salão, foi então que Rubia pediu para que eles se sentassem para descansar. Eles se dirigiram, para uma das cinqüenta mesas espalhadas. Ao se acomodar, algo extraordinário aconteceu. Ninguém mais ninguém menos que Draco Malfoy e sua namorada, apareceram ao pé da mesa:
“Olá Potter!”
“O que você quer Malfoy?” Pediu Harry, levantando-se rapidamente.
“Calma Potter, sorria afinal estamos sendo avaliados. Só vim lhe apresentar a minha namorada. Continuem sorrindo, os jurados não deixam detalhe algum de fora. Bom esta é Carla Pratt.” Disse Malfoy, que não parava de sorrir.
“Muito Prazer, Sr. Potter!” Disse a voz fina de uma menina muito linda. Harry lhe estendeu a mão e lhe cumprimentou.
“Muito prazer. Malfoy, essa é minha namorada Rubia Lynn, mas acho que vocês já se conhecem.. ” As palavras de Harry nem aviam terminado, e Rubia já estava de pé. Seu vestido que agora era muito diferente ao do dia do ensaio do Baile, fazia com o decote um detalhe lindo para mostrar seu pircing. Ela virou para Carla educadamente a cumprimentou, virou-se para Draco, não sabia se era o que devia fazer, mas aproximou-se e deu um aperto de mão! Carla a olhou com uma cara estranha e disse:
“Nossa, nunca imaginei que você a capitã do time, iria violar as regras de uso de pircing... E também nunca lhe imaginei de vestido e salto.”
“Aaahh.. mas eu sabia.. e não é de hoje....” Falou Malfoy, q logo depois percebeu q seu comentário havia sido ignorado.”
“Pra você ver que nem tudo que parece é!” Disse Rubia cortando as palavras de Malfoy.
“Uma boa noite Sr. Potter e Srt. Lynn.. Espero que ainda possam se divertir.”
Ao Malfoy e Carla saírem de perto, Rubia e Harry se olharam e caíram na gargalhada.
“Só podiam estar atras de alguma coisa, para nos tratarem tão bem..!”
“Concordo Harry, mas você viu que mesmo assim Carla aproveitou para dizer algumas de mim..!” O assunto morre, Harry pega nas mãos de Rubia.
“Sabe, nem deu tempo pra mim falar, mas o seu vestido está muito lindo..!” Suas cabeças vão se aproximando, e quando um beijo vai rolar...
“Obrigada, eu sabia que iria ficar perfeito..!” Os dois tomam um “susto”. Eles olham rapidamente para o lugar de onde aquela voz poderia Ter surgido. Para onde olharam, viram uma menina muito linda, acompanhada de Wood.
“Oi Jéssica..! Tudo bem com você?” Rubia levantou-se para cumprimentar-lhe. Mas nem abraço rolou, Jéssica arrodeou Rubia e disse:
“Nossa, em seu corpo ficou mais lindo ainda!”
“Bom Harry, essa é a Estilista que fez meu vestido..!” Jéssica, já se aproximou de Harry lhe dando um abraço. “Nossa que legal, você e Wood estão juntos?”
“Pois é, já faz dois dias..!” Disse Wood, que parecia um pouco encabulado.
“Mas então sente-se por favor.” Disse Harry puxando mais duas cadeiras, com sua varinha.
Até o final da festa, naquela mesa só podia escutar conversas sobre Quadribol e vestidos. O baile estava já ficando enjoativo, foi quando Seth e Summer subiram em um palco feito de ultima hora, perto da mesa dos professores, que naquele dia havia sumido.
“Boa noite alunos!” Disse Seth sorrindo. Então Summer puxou o microfone e disse:
“Estamos aqui para anunciar, os ganhadores do baile, o Rei e a Rainha.”
“Ei, essa fala era minha..!” Disse Seth furioso tomando o microfone de Summer.
“Não era não.. A gente mesmo combino uma fala cada um..!” Eles começaram a puxar o microfone.. e a brigar ali na frente de todos. Minerva, aproximou-se furiosa.
“O que vocês acham que estão fazendo?!? Saiam daqui, eu mesma continuo com a entrega das coroas.” Falou ela tomando de Seth os envelopes com o resultado, e de Summer, uma almofadinha com as coroas. “ Bom em terceiro lugar..!” Começou ela um pouco atrapalhada abrindo o envelope. “Luciana Lollis e Fred Weasley.” Todos aplaudiram, e o casal se aproximou do palco, Seth e Summer os presentearam, com faixas e um buque de rosas, para Luciana. “Em segundo lugar, Rubia Lynn e Harry Potter..!” Os dois ficaram muito contentes, e se aproximaram do palco em quanto, os outros alunos aplaudiam, Seth deu um beijo no rosto de Rubia e lhe entregou uma coroa de princesa. Summer, deu um beijo em Harry e lhe entregou uma coroa de Príncipe. O Casal, se dirigiu ao lado de Luciana e Fred. ”Em primeiro lugar houve empate técnico. Por isso este ano, terão dois Reis e duas Rainhas.” As caras, produzidas por Malfoy não foram muito contentes, ele estava transtornado. “Os casais desse ano são: Ronald Weasley e Hermione Granger, Draco Malfoy e Carla Pratt.” Na verdade, agora que Malfoy quase teve um certo ataque, imagine só empatar com um Weasley? Isso era baixar sua reputação! Mas mesmo assim ele e Carla foram até o palco, onde receberam suas coroas. Ron e Hermione, fizeram a mesma coisa.
Durante o caminho para o salão comunal. Ron e Hermione decidiram ficar na sala precisa, para discutir como conseguiram empatar com Malfoy e Carla.
“Acho que vamos ficar por aqui né Mione?”
“Bom nós vamos continuar, parece que vai Ter festa lá na Grifinoria..!” Eles se despediram. Rubia e Harry continuaram o caminho...
“Harry, você precisa contar para Wood..! Aproveite a festa e conte tudo.” Rubia disse aquelas palavras. Parando em pleno corredor.
“Claro, eu já até estou treinando.” Disse. Harry se aproximou de Rubia, pegou em sua mão e disse. “Sobre o anel. Quando a gente menos esperar, nós vamos encontra-lo, por isso não se preocupe.” Eles se abraçaram. Uma lágrima escorreu do olho de Rubia, ela nem lembrava mais do anel. Por não lembrar ela levou um choque. Foi naquele instante que Cho Chang, apareceu no corredor. Ela deu uma boa olhada para Harry e Rubia, mas disfarçou.
“Ei você, o que é isso em seu dedo?” Pediu Rubia, que puxou a garota pelo punho.
“É meu anel..!” Disse a menina, muito chocada. Ela alem de assustada estava envergonhada.
“Posso vê-lo?” Pediu Rubia um pouco mais calma.
“Claro!” Ao dizer aquilo, Cho tirou de seu dedo o anel. Entregou para Rubia. No mesmo instante, ela disse:
“Desculpe, mas mesmo assim muito obrigada.” Cho saiu desamparada sem entender nada. Rubia voltou-se para Harry e disse. “Não era meu anel..!”
“Eu entendo a frustração, mas você precisa se acalmar... Nos temos uma festa agora, e nada pode nos abalar."
“Me serve mais um Lino?” Soou as palavras de Harry, a beira de uma cabaninha que era instalada bem em pleno Salão dos Grifinórianos. Ali parecia ser o centro das bebidas. Rubia, já estava vestida com sua típica calça jeans e uma blusinha qualquer. Ela vira-se para Harry e diz:
“Pare de beber Harry. Eu preciso falar com você...” Mas ela foi interrompida, pelo próprio.
“Rubia, eu fiz 16 anos em julho... eu não sou mais uma criança posso beber o quanto eu quiser.”
“Eu já vi que eu vou ter que lhe impedir..!”
“Falar o que Bia?” Disse Harry.
“Sente-se Harry!” Disse Ela cuidadosa. ”Harry, como faremos com seu pé machucado?”
“Tah tudo bem.. eu vou na Madame Pomfrey..mas eu não vou jogar.”
“Ai Harry, você não sabe como me alivia assim, como NÃO JOGAR???”
Rubia diz aquelas palavras sem entender nada.
“Leia minha mente!” Pede Harry sem mais nem menos.
“Por que?”
“Apenas leia minha mente..!”
“Tudo bem..!” Rubia fechou os olhos. Alguns segundos depois ela abriu apavorada.
“Você tem certeza? Não Harry não, você não pode fazer isso..”
“Mas eu preciso. Eu sinto que ele precisa de mim.” Disse Harry muito sério.
“Mas Sirius esta..” Rubia foi interrompida, pelos dedos de Harry. Ele a puxou para um canto nem muito escondido. Mas também nem tanto a vista, e disse:
“Não pronuncie nada aqui.”
“Tudo bem eu entendi... mas..” Naquele instante.. o lugar congelou. Rubia sentiu um assopro gelado em sua nuca, ela abraçou Harry desesperada. Ele também estava se sentindo estranho. Mas foi durante apenas alguns segundos.. Neville passou por ali dizendo Ter visto um Dementador perto da janela.
“Harry, vamos conversar em outro lugar...Eu estou ficando com medo!”
“Vamos sim.. vamos no meu quarto.” Ele pegou em sua mão e os dois subiram imediatamente, aos aposentos de Harry e o resto dos garotos. Os dois sentaram-se na cama de Harry.
“Intende Rubia..? Muitos ainda acham, que Sirius..” Disse Harry sussurrando o nome. “.. fez-se cair na arca de propósito, para fugir. Então alguns Dementadores, ainda rodam por ai.. e quando escutam seu nome, eles vem checar.
“Sim Harry, mas é loucura você ir atrás dele, você pode ser expulso. A menos que você realmente acredite que Sirius está vivo!”
“Essa é a questão. Eu acredito muito que ele está vivo, e por isso tenho que salva-lo. Tenho certeza que ele estando onde estiver pode estar fraco, mas morto... NUNCA.”
“Harry, eu te apoio. Estou com você e quero ir junto, afinal Sirius é o padrinho do meu namorado. E eu tenho que dar todo apoio. Mas eu tenho uma duvida.. Ele ajudou Voldemort a matar seus pais?”
“Não. Existe outro traidor.. e imagina. Era o maldito rato de Ron!” Rubia levanta-se.
“Falando em Ron, onde ele dorme?”
“Nessa cama, com um “R” estampado.”
“Ahh.. devia Ter imaginado.” Diz a garota rindo, Harry sorri também. Enquanto, Rubia observa as coisas de Ron, Harry deita-se em sua cama e fecha os olhos. Rubia aproxima-se da cama de Ron, e senta na mesma. Ela pega o travesseiro na mão e o observa. Na capa tinha como desenho, um time de Quadribol. Quando iria colocar o travesseiro em seu lugar avistou algo que deveria estar escondido debaixo do travesseiro. Ela pegou o objeto na mão, o abriu. Era um álbum de fotos. Mas as fotos nele eram de ninguém mais ninguém menos que Raquel, sua ex-namorada. Rubia fica muito chocada, e muitas coisas vem em sua cabeça. Será que Ron ainda ama Raquel?!? Então ela folheou o álbum, e ao passar foto por foto, ele via algumas dele e dela juntos. Rubia se aproximou de Harry e disse bem baixinho: “Ron.. ainda, ama Raquel?” Harry toma um susto, pois estava distraído, ele senta-se na cama, pega o álbum da mão de Rubia e diz:
“Onde você achou isso?”
“Eu estava olhando o travesseiro de Ron, e isso estava debaixo do travesseiro.” Harry ergueu os olhos e olhou para Rubia dizendo:
“Bom você sabe como é nos também temos segredos, assim como você e Mione também devem Ter.”
“Tudo bem você não precisa me falar, tenho certeza que Ron pediu segredo.” Harry sorriu. Rubia sentou-se do lado dele, e disse: “Eu quero meu anel.” Harry sorriu de novo. Ele notou uma certa gozação do lado de Rubia. “Harry você acha que eu nunca mais vou acha-lo?”
“Bem capaz, quando você menos espera você vai encontra-lo.” Rubia levantou-se colocou o álbum exatamente em seu lugar, virou-se para Harry, deu um selinho nele. E disse:
“Vou dormir, afinal já são...“ Ela procurou seu relógio “...2:15 da manhã!”
“Nossa, tudo isso? Pra você ver como nós não notamos que o tempo passa enquanto estamos juntos.” Rubia, fica radiante, mas então sai do quarto. Ela passa por Ron, no caminho para o dormitório Feminino.
“Boa Noite Ron.”
“Boa Noite Bia..! Ahh, antes que me esqueça, Mione quer falar com você. Ela esta no quarto lhe esperando.”
“Ahh, obrigada..!” Rubia entra no dormitório, e procura Mione. Ela chega na garota e diz: “pode falar Mione..” Mione que já estava deitada em sua cama, apenas senta-se e pronuncia muito seria.”
“Eu descobri alguma coisa que pode lhe ajudar com seu anel.”
“O que?”
“Estive na biblioteca, e procurei um pouco sobre pessoas que gravam palavras nos anéis. Tinha uma seção só sobre escritas em braile, a gente precisa procurar seu anel. Tenho certeza que o que tem nele, não seja EU TE AMO e sim alguma senha ou coisa do tipo.”
“Mas Mione, meu pai quem fez!” Disse Rubia, nada imprecionada. Tentando Disfarçar.
“Você tem certeza disso? Será que ele não comprou?”
“Ahh, eu não sei..! Mas você acha que meu pai mentiu pra mim?”
“Olha, eu sinto dizer, mas é o que indica!”
“Tudo bem, vamos até a biblioteca.. amanha antes da aula de transfiguração pode ser?” Rubia deitou-se na cama. Olhou por todo o quarto, então: “AHHHHHHH..”
Hermione deu um pulo e correu ver o que Rubia precisava pois com aquele grito algo horrível devia estar acontecendo!
“O que foi Rubia?” Pediu Hermione ao pé da cama de Rubia que olhava fixamente para o teto. Hermione fez o mesmo. E no instante que seus olhos pousaram no teto ela gritou... Depois de minutos todas as meninas estavam lá embaixo no Hall. Alguns meninos iam aparecendo aos poucos. De repente Harry e Ron apareceram no alto da escada. Ron viu Rubia e Hermione saindo do Salão Comunal, então puxou Harry pelo braço e eles foram atrás.
“Calma meninas!” Disse Ron vindo atras delas.
“Como você quer nós duas tenhamos calma?”
“Bom, primeiro nos explique o que estava acontecendo!” Sugeriu Harry.
“Tudo bem, mas vamos para um lugar mais seguro. É particular.” Hermione disse, virando para Rubia. Mas a garota não estava mais ali. “Onde está Rubia?”
Hermione continuou andando pelo corredor. Quando passaram pelo banheiro abandonado.. cujo só a Murta vivia, avistou Rubia na pia. Ela entrou. Ron e Harry vieram atras.
“O que foi Rubia?” Falou Harry, abraçando Rubia.
“A pessoa que escreveu aquilo ainda estava no quarto.”
Sorry a demora gente, serio mesmo, agora eu vo tentar manter a fic..rapidinhu ela nem vai ser taum grandi.. vamo ler.. q o proximo cap. tem mto MAIS.. bjohhh ;****
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!