Compras, Indo a farmacia
Capitulo 6- Compras
Em pouco tempo estavam todos acordados na mesa do café da manhã. Eles comeram e deram uma arrumada na cozinha. Ao terminarem, eles foram ate o ponto de ônibus, para irem ao shopping da cidade q era um pouco longe da casa do dos Granger.
Rony, Gina, Draco e Luna ficaram impressionados com o modo dos trouxas irem de um lugar para o outro, os bruxos também andavam de ônibus, mas para eles era só levantar a varinha q o noitbus aparecia, no mundo dos trouxas as coisas já não eram tão fáceis assim.
Ao chegarem no shopping, Hermione levou os amigos primeiro a loja masculina, já q seria bem mais rápido comprar as roupas deles do q a delas.
Os meninos escolheram as roupas deles em menos de meia hora. Já as meninas demoraram uma eternidade para escolherem as roupas e acessórios q iriam usar. Harry, Ron e Draco já tinha perdido a noção do tempo q estavam ali esperando por elas. Luna foi quem escolheu primeiro, depois Hermione e finalmente Gina escolheu sua roupa, após perguntar para Draco pela decima Quinta vez se ela estava bonita.
Os garotos ficaram um tempo passeando pelo shopping, e decidiram almoçar por lá mesmo. Eles voltaram para a casa dos Granger logo depois de almoçarem.
Nos próximos dias não aconteceu nada de diferente. Faltava apenas cinco dias para eles voltarem a Hogwarts, e a festa seria essa noite mesmo. As meninas foram para o salão de beleza fazer as unhas e arrumar o cabelo. O dinheiro q os pais de Hermione tinham deixado ela tirar do banco já estava acabando e eles tiveram q economizar muito para não ficarem sem nada nos próximos dias.
Quando as meninas voltaram do salão, os garotos estavam na sala jogando xadrez bruxo. Quando eles viram elas entrar quase caíram no chão, estavam as três muito bonita, mas Harry achava Hermione a melhor, assim como ele imaginava q Draco e Ron pensavam a mesma coisa de suas parceiras.
- Uau! vocês estão ótimas- elogiou Draco.
- Simplesmente maravilhosas.- Harry se apressou a dizer
- Apoiado- foi a única coisa q Ron conseguiu dizer
- Obrigada!- agradeceram as três corando levemente
- Mas vocês não vão se arrumar não?- Perguntou Gina
- Assim q eu ganhar do Draco, maninha- Rony disse cheio de si
- Não mesmo, cunhadinho- Draco disse sorrindo e voltando a jogar com Rony
- Eu vou subir para me arrumar então- Harry disse subindo as escadas, mas ele parou e olhou para Hermione- Mione será q você podia tentar fazer alguma coisa com o meu cabelo, sei lá para dar uma abaixada, ele esta esquisito, sabe?
- Daqui a pouco eu apareço lá no quarto, certo?- ela disse.
- Obrigada- ele agradeceu e foi para seu quarto.
Capitulo 7 - Indo à farmácia.
Todos estavam terminando de se trocar, e Hermione se lembrou q tinha ajudar o Harry com o cabelo. Ela saiu do seu quarto e foi ate o dos garotos para ver se ele já estava pronto.
- Harry!- chamou batendo na porta - Já esta pronto? Posso entrar?
- Espera um pouco - ele gritou de lá de dentro - Pronto entra.
Hermione entrou e viu q o quarto deles estava uma bagunça. Eles não tinham arrumado as camas, e estavam vendo se alguma roupa bruxa combinava com a de trouxas q eles haviam comprado. Então estavam todas as roupas espalhadas pela cama e pelo chão. Harry e Draco estavam sem camisa e pareciam procura-las, Rony estava totalmente vestido e agora tentava arrumar seu cabelo.
- Por Merlin, q bagunça!- exclamou Hermione, ela se virou para Harry e deu um suspiro.
- “Gente q Homem é esse na minha frente?” Pensou ela maliciosa- Que furacão passou por aqui?
- Mione você esta... linda- disse Harry parando de procurar a camisa e admirando a amiga.
- Obrigada Harry- ela corou por ele estar olhando daquele jeito tão fofo para ela- Você também esta lindo, mas acho melhor não ir assim, sabe as meninas iriam se jogar em cima de você, e eu acho q seria meio constrangedor, portanto ponha logo sua camisa - ela disse sorrindo.
- Eu estou procurando- ele disse voltando a procurar a camisa.- Eu diria a elas q sou apenas de uma garota
- O que? – Hermione perguntou não entendendo nada, ela só viu Draco (ainda sem camisa) e Rony saírem do quarto, e voltou sua atenção a Harry.
- Você disse q as garotas se jogariam em cima de mim se eu saísse sem camisa, e eu apenas diriam a elas q sou apenas de uma garota - Hermione ao ouvir isso sentiu fogos de artifício explodirem dentro dela, agora ela tinha certeza q ele estava se referindo a ela.- Achei!- ele gritou com as duas camisas na mão- volto já vou entregar a camisa do Draco.
- Ta não demora!- foi a única coisa q ela conseguiu dizer pois ele já estava saindo do quarto em disparada.
Hermione agora pensava o que ela ia fazer no cabelo do Harry... Preciso de gel, Harry ficaria uma gracinha com o cabelo todo desarrumado com gel. Mas não temos gel aqui em casa, e o dinheiro q meu pai me deu esta acabando, meus pais vão me matar. Ela pensou e logo depois saindo do quarto em direção ao Harry.
- Harry precisamos ir a farmácia- ela disse ao vê-lo terminando de falar com Draco
- O Que?- perguntou sem entender nada
- Preciso de gel, para arrumar seu cabelo.
- Mione você não acha melhor economizarmos o pouco de dinheiro q nos resta?
- Não mas é uma necessidade. Já q você vai me acompanhar na festa tem q estar perfeito, e para isso precisamos de gel - ela disse exagerando, e viu q ele também achou isso - tá bom me empolguei, vai Harry seu cabelo só vai melhorar com gel, vem comigo ou não?
- Tá bom, tá bom. Deixa eu pegar um casaco esta frio lá fora
- Hei vocês dois, se querem ir a farmácia e voltar a tempo tem q ir logo, falta uma hora para sairmos de casa, e a farmácia pelo q a Mione me disse não é tão perto assim viu - Luna disse
- Ta, não vamos demorar - disse Harry correndo em direção a porta.- Vamos Mione.
Estava uma noite linda. Harry e Hermione estavam andando rápidos e em silencio. Estava também muito frio, e Harry percebeu q Hermione estava tremendo, já q estava sem um blusão.
- Toma pega minha blusa você esta com mais frio do q eu- ele disse colocando a blusa nas costas dela
- Obrigada - ela disse sorrindo para ele- mas isso não é muito justo não acha?
- O que?
- Você ficar com frio e eu não.
- Não estou com frio
- Para de ser mentiroso Harry, pegou a blusa para q então?- ela sorriu para ele
- Eu estava com frio, mas com você do meu lado , eu esqueço ate mesmo o frio- ele disse olhando para frente.
- Como você consegue ser tão perfeito?- ela perguntou olhando para ele como se nunca o tivesse visto
- Não sou perfeito...- ele disse parando na frente dela e se tomando de coragem - ... apenas te amo!
Harry agora estava olhando fixamente para os olhos da garota, ele foi se aproximando dela, passou suas mãos pela cintura dela trazendo ela mais para perto dele, e Hermione parecia imobilizada, seu lábios se encontraram. Era um beijo suave e cheio de amor. Era diferente de qualquer beijo q eles tinham dado na vida, eles podiam ficar o resto da vida ali, apenas se beijando q estaria perfeito, mas sabiam q isso não seria possível, e teriam q parar aquele que era o momento mais especial na vida dos dois. Harry foi se afastando dela, já estava ficando sem ar e parecia q ela também, pois parecia um pouco cansada.
- Esperei esse momento por tanto tempo- ele disse abraçando ela e sussurrando em seu ouvido.
Eu também Harry, eu também - ela disse aceitando o abraço- você não sabe como eu te amo.
- Eu sei sim, mas nos conversamos sobre isso depois- ele disse se afastando dela- e acho melhor irmos, senão perdemos a festa.
- Também acho- ela disse andando, e se virando para ele- han... mas primeiro tenho q Ter certeza q isso não é um sonho.
Harry olhou confuso para ela, e era ela q se aproximava agora dando um beijo um pouco mais rápido.
- Não, eu não estou sonhando- ela disse quando terminou o beijo.
Harry apenas sorriu, e acompanhou ela pegando em sua mão. Hermione levou um susto mas continuou andando.
- o que vamos dizer aos outros?- Hermione perguntou
- se eles perguntarem direi q estamos namorando, certo?- ele perguntou.
- Não sabia q estávamos namorando.- ela disse sorrindo
- Você não quer?- ele perguntou nervoso.
- Eu não sei vou Ter q pensar- ela disse se fazendo de seria. Mas não deu nem tempo dele absorver o que ela havia dito, porque ela disse logo em cima- calma é brincadeira, eu sonhei ouvir isso há muito tempo acha q eu vou recusar, claro q aceito - ela disse se aproximando dele e dando um selinho
- Você me assustou Mione, quase perdeu o namorado agora- ele sorriu para ela, ela apenas retribuiu o sorriso, mas ainda andando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!