Quase beijo...



Capitulo 4- Quase beijo...

Hermione acordou por volta das 10:00 da manha. Se viu deitada no colo do Harry, e este dormindo em uma posição horrível. Coitado dormiu todo torto por minha causa, ela pensou tentando acorda-lo
- Harry- ela chamou quase em um sussurro, cutucando o braço do garoto- Harry!
- Oi... ham q horas são?- ele perguntou parecendo ainda estar dormindo, e passando a mão no pescoço q devia estar doendo, por causa do jeito q ele dormiu.
- Boa dia!- ela disse sorrindo- são dez horas, desculpe você, dormiu mal por minha culpa.
- Ah q nada Mione não foi sua culpa, eu sempre durmo quando assisto televisão estando com sono, mesmo sendo difícil eu conseguir assistir.- ele disse sorrindo, e parecendo q só agora ele tinha acordado mesmo- mas eu to com um pouco de dor no pescoço- ele resmungou olhando para ela, e viu q ela ainda se sentia culpada- Mione eu disse relaxa não foi culpa sua eu Ter dormido aqui
- Que eu posso fazer por você, não conheço nenhum remédio para dor no corpo.- ela perguntou preocupada
- Não conheço nenhum remédio também- ele disse pensando- mas...
- Mas o que?- a menina perguntou atenta.
- Acho q se você fizesse aquele seu delicioso café da manha, eu melhoraria um pouco- ele disse agora sorrindo
- Ah mas não era você mesmo q ainda ontem duvidou do meu café da manhã?
- Ah Mione eu só estava brincando, você sabe q eu nunca desconfiaria de sua palavra.- disse para a amiga.
- Ai eu não sei, tenho q pensar- disse Hermione se fazendo de difícil.
- Mione para com isso ou você quer se sentir culpada pelo resto da vida por Ter me deixado com essa dor no pescoço- ele disse exagerando, por que o pescoço ate estava doendo, mas não era para tanto, aquilo iria passar em pouco tempo
- Você esta com sorte Sr. Potter, se não fosse essa sua dor no pescoço você teria q fazer muito melhor para me convencer viu. Vamos me ajude lá na cozinha
- Sabia q você não ia me deixar na mão, Mione- ele disse dando um beijo na bochecha dela- Obrigada, por isso é q eu sou seu amigo.
- Você só é meu amigo por causa q eu fiz café da manha para você?- ela perguntou se virando para ele, Harry percebeu q ela estava um pouco corada, devia ser pelo beijo q ele lhe dera, ele sorriu ao perceber isso.
- Claro q não é por isso, foi só ontem q eu descobri esse seu café da manha, e eu sou seu amigo já faz cinco anos. Sou seu amigo pq você é diferente das outras garotas, imagine onde eu e Rony estaríamos sem você.- ela sorriu e continuou a ir em direçao a cozinha, Harry viu ela dar-lhe as costas e resolveu fazer uma brincadeira- Mas devo dizer q ao descobrir seu café da manha nossa amizade ficou mais forte.
- O que???- ela perguntou fingindo estar ofendida, pois sabia q ele estava brincando
- Brincadeira, brincadeira- ele disse passando a frente dela e indo ate a cozinha- Vamos Mione estou com fome- terminou sorrindo.
Ela também sorriu e foi atras dele. Fizeram o café da manha, comeram e ficaram conversando.
- Mione, o Rony e a Gina iam chegar hoje, não ?- perguntou se lembrando do amigo
- Ah eu esqueci de te contar, ontem quando fui tomar banho vi a coruja do Rony em cima da minha cama. Peguei a carta e ele dizia q eles chegariam hoje na hora do almoço, e também me perguntou c Luna e Draco podiam vir junto com eles, depois mandei uma carta dizendo q sim e q a gente esperava por eles.
- O QUE DRACO??? OQ ELE VAI VIR FAZER AQUI NA SUA CASA???- perguntou Harry agora alterando o tom de voz.
- Harry da para você relaxar, c não eu não te conto o que aconteceu- disse Hermione calma
- Ta bom desculpe, mas me responda o q ele vai vir fazer aqui, e a Luna o que eles vão vir fazer na sua casa???- perguntou em seu tom de voz normal
- Ano passado na Guerra contra Voldemort, você se lembra que Draco se voltou contra o seu próprio pai para salvar a SUA vida?- Harry afirmou com a cabeça- Entao ano passado ele se declarou para a Gina dias depois da Guerra acabar, ele disse q já fazia um tempo ele começou a se sentir estranho perto dela e que estava apaixonado por ela- Harry fez sinal negativo com a cabeça, mas decidiu ficar quieto para não deixar ela nervosa, pois sabia q Hermione odiava ser interrompida- Gina resolveu dar uma chance para o Draco, por ele Ter vindo para o nosso lado, e acabou se apaixonando por ele.
- E a Luna?- Harry perguntou curioso
- Ah, como eu já imaginava q iria acontecer, Rony começou a gostar da Luna, e ela como você e toda a Hogwarts sabe gosta dele e agora estão namorando.- Terminou ela sorrindo.
- Resumindo: somos os únicos q não estão namorando- disse ele pensativo
- Isso mesmo
- Nunca pensei q isso aconteceria- olhando para o nada
- O que Harry? Ser o ultimo a começar a namorar?- ela perguntou sorrindo
- Não claro q não
- O que então? – Hermione perguntou curiosa
- Que no final de tudo Draco ficaria do nosso lado e ainda por cima namorando uma Weasley, como ele costumava dizer. E o Rony quem diria, sempre disse q a Luna era isso e era aquilo, e que não sei o que, e agora esta com ela todo apaixonado. Isso me deixa confuso- ele disse rindo
- Ah Harry no coração ninguém consegue mandar, mesmo eles sendo casais q ninguém imaginaria q ficariam juntos, eles estão ai juntos e o melhor de tudo como você disse apaixonados.
- É, mas mesmo assim vai ser estranho ver o Draco do nosso lado, aos beijos com a Gina- sorria ele olhando para Hermione
- Com isso eu tenho q concordar Harry.- ela disse sorrindo para ele- Mas mudando de assunto, você esta sabendo da festa de vai Ter na casa da minha amiga não é?
- Não você não me contou nada
- Ah então foi para o Rony e eu contei- ela disse se lembrando- voltando a festa você vai não é?
- Sim claro, mas vai ser como, quando e onde?- perguntou ele se interessando pelo assunto.
- Bem vai ser tipo o baile de inverno q teve em Hogwarts, tem q levar um acompanhante, vai ser daqui a ...- ela se levantou e pegou a agenda q estava em cima da estante, e procurou pelo calendário para ver a data da festa-... a exatamente três dias e vai ser em um salão de festas, não muito longe daqui.
- Hum, e imagino q você já tenha um par, estou certo Srta. Granger? – ele perguntou cruzando os dedos para q ele estivesse errado.
- Errado Sr. Potter, não tenho par, mas um amigo daqui da rua com toda certeza vira me convidar, hoje ou amanha. – ela disse confiante
- Como tem tanta certeza Srta. Convencida???- ele perguntou irônico.
- Harry esse garoto, o Max, é apaixonado por mim desde q eu tinha nove anos de idade, ele sempre me convida para as festas q tem aqui na rua, por que você acha q esse ano será diferente?- ela perguntou em um tom superior
- Ah você não tinha me dito esse detalhe- ele disse dando os ombros- mas então, é esse o garoto por quem você é apaixonada? Um trouxa?
- Não, não é por ele q sou apaixonada, mas independente dele ser trouxa ou bruxo não tenho esse tipo de preconceito, confesso q eu ate já tive uma quedinha por ele mas não passou disso.
- Ah certo me desculpe então.
Eles ficaram em silencio, Hermione por um momento pensou q ele iria convida-la, mas agora não sabia de mais nada se ele demorasse muito a convida-la Max faria isso primeiro e ela não poderá fazer uma desfeita dessas para o coitado.
Harry agora estava feliz por Hermione não Ter parceiro, e ia fazer o convite agora. Mas será q ela aceitaria, será q ela não preferia ir com esse tal de Max, é se ela aceitasse só para não magoa-lo, mas também se não com ela com quem ele iria? E mesmo q tivesse outra ele queria ela, iria ser uma ótima oportunidade para ele falar tudo q estava intalado em sua garganta já fazia um tempo.
- Então Mione...
- Sim? – ela agora parara de olhar para o nada e voltar a encara-lo
- Já q nos estamos sem par, certo você tem um pretendente, mas ainda assim esta sem par... Ah vou logo ao assunto, queria saber se ham... você não queria ir comigo, mas se você preferir ir com seu amigo por mim tudo bem. Juro q eu não ficarei chateado- ele disse muito nervoso, e mentindo também porque se ela não aceitasse ele iria ficar muito magoado com a amiga.
Hermione agora explodia por dentro de tanta felicidade, por um momento ela pensou q iria ter q ir com o Max de novo, não q ele fosse chato pelo contrario ele tinha um papo legal e alem disso era muito bonito, mas o Harry era diferente ele era simplesmente o garoto por quem ela se apaixonou, ele era tudo q o Max era e muito mais se duvidasse.
- Claro q eu quero ir com você seu bobo. Pensei q não iria me convidar. – não ela não disse isso disse? Sim ela disse, ai por Merlin, se Harry não percebera q ela gostava dele antes, agora ele iria perceber.
- Ah eu não tive outra opção né?- ele se fingiu desanimado, mas não deu tempo nem dela abrir a boca para retrucar- Brincadeira. Mesmo se eu tivesse um milhão de opções eu te convidaria pode Ter certeza.- ele disse sorrindo, não deu nem tempo de Hermione ficar brava, por que logo ela ouviu ele se declarando.
Agora eles estavam se aproximando um do outro, os dois sonharam com esse momento já havia muito tempo, finalmente eles iriam dar o beijo tão sonhado. Harry se sentara direito no sofá para ficar em uma melhor posição, quando seus lábios estavam a poucos centímetros um dos outro. A campainha tocou, Quem será, q hora mais imprópria. Juro q se for o Rony eu mato ele Os dois pensaram juntos.
- Vou atender... a porta, deve ser o Ron- Hermione disse, finalmente criou coragem e se afastou dele indo atender a porta, meio corada.
- Oi pessoal, vamos entrando.- Harry ouviu Hermione convidar os amigos
Harry se levantou e foi ate a porta para cumprimentar os amigos. Mas ele ainda não acreditava no q havia acabado de acontecer, ele e Hermione realmente iam se beijar, e os amigos não podiam Ter chegado dez minutos mais tarde, seria o necessário para eles se entenderem.
- Harry, como vai cara?- perguntou Rony chegando perto dele e dando um aperto de mão no amigo.
- Estou ótimo, e você?- ele perguntou de volta
- Também estou muito bem- Rony disse olhando para a Luna
- Hermione me contou, estou feliz por vocês.- Harry disse dando uma piscadela para Rony, e indo em direção a Gina e os outros- Olá Gina
- Harry!- a garota comprimento ele dando um abraço.- Tudo bem com você?
- Sim estou ótimo e você?
- Eu estou bem.
- Oi Draco, Luna- ele disse se dirigindo para os outros dois. Dando um aperto na mão de Draco e um beijo na bochecha de Luna- Beleza?
- Beleza - responderam juntos
- Olha Potter... quer dizer Harry, espero q você esqueça a rivalidade q nos tínhamos. Foi mal
- Eu já tinha esquecido Draco, relaxa.
- Certo. Pronto para perder da Sonserina esse ano?- ele perguntou sorrindo.
- Só por que você quer né?- ele disse debochando.
- Veremos- ele disse se virando para Hermione- Hermione pode me levar ate o quarto onde vou ficar, para por as malas lá?
- Harry pode leva-lo?- ela perguntou se virando para Harry
- Ah claro, vamos lá Draco- chamou Draco e se virou para Rony- Rony você vem?
- Estou logo atras de vocês.- Rony disse levando as malas dele e da Luna, Draco levou as da Gina e Harry levando a do Draco.
- Vamos Ter q arranjar mais duas camas, uma para o quarto das meninas e outra para nos- Harry disse ao chegarem no quarto
- Mas não temos dinheiro trouxa e agora???- Perguntou Rony
- Os pais da Mione deixaram um pouco de dinheiro mas nunca teria o bastante- Harry disse pensando em alguma coisa
- Simples Potter- Draco disse olhando para o Harry- Desculpe Harry vai ser difícil me acostumar a chamar você pelo primeiro nome, mas voltando ao assunto é só usarmos o feitiço Convocatório.
- Ótima idéia Draco- Rony disse fazendo um largo sorriso aparecer no rosto de Draco.
Eles fizeram o feitiço e desceram ate a sala onde as meninas estavam conversando animadamente sobre o baile.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.