Retornando à Hogwarts



Disclaimer: Harry Potter realmente NÃO nos pertencem ( até pq a gnt nah tm criatividade suficiente) é tudo da Mrs. J.K ( o.O), a não ser uns poucos personagens novos da trama tipo a Dessa, a Juh, a Mary, u Gui e mais uma pá de gente...
Essa fic NÃO contém fins lucrativos... Então leiam a vontade!




Sétimo ano de Harry, Rony e Mione. O moreno se preocupou em procurar por seus amigos Rony e Hermione, pois em poucos minutos o expresso partiria. Não demorou muito e encontrou o amigo falando com sua mãe em frente ao expresso.

- E não se esqueçam de lavar atrás das orelhas, viu?- Molly Weasley dava recomendações á Fred e Jorge, que decidiram voltar á Hogwarts á pedido de seus pais, que não agüentariam a decepção.

- Você Rony, não se esqueça de dar comida á Pichi...E lave bem os pés, que eu sei que você nã... Olá Harry, querido...- Disse ela ao ver Harry se aproximar com o seu malão chacoalhando com Edwiges em cima.

- Olá senhora Weasley... oi Rony.

- E aí cara?

- Harry querido, você tem agasalho suficiente?

- Claro Sra. Weasley não se preocupe.

- Mamãe é meio neurótica com essas coisas, sabe?

- Aii, eu não acredito que vocês estão se formando este ano... - A Sra já tinha lágrimas nos olhos.

- Mãe, pára de chorar, pelo amor de Merlin...- Pedia Rony baixinho, olhando para os lados para ver se tinha alguém olhando. Não queria chamar muita atenção, mas só fez piorar...

- VOCÊS TÊM VERGONHA DA SUA MÃE?- Gritou Molly, chorando mais ainda.

- Mãe olha o escândalo.- Murmurou Gina, que se despedia dela.

- No meu tempo não era assim que se falava com seus pais.

- Mãe... – pediram Fred, Jorge e Rony juntos.

- Tudo bem, tudo bem... Seus desnaturados. Entrem logo nesse trem antes que eu chore mais ainda.- disse a mulher enxugando as lágrimas com um lencinho. Todos a abraçaram e carregando seus malões entraram no trem.

- Bem, Roniquinho, eu e Jorge vamos procurar um vagão.- Disse Fred divertido.

- Isso mesmo. E vamos dar uma especulada atrás de algumas “novatas”...

- Tchau, Harry.

Então Harry e Rony foram procurar por um vagão vazio. Abriram uma porta e encontraram Hermione sentada lendo um livro de transfiguração com Bichento ao seu lado. Ela estava com os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, com algumas presilhas pretas discretas prendendo alguns fios rebeldes. Usava uma blusinha sem manga verde e uma calça jeans simples, com um tênis branco.

- Olá, Mione.- disseram os dois garotos juntos.

- Harry, Rony... Tudo bem?

- Tudo bem. – disse Harry se sentando enquanto Rony arrumava seu malão e sentava-se ao lado do amigo.

- Vocês estão diferentes... – disse ela olhando bem para os dois garotos.

Estavam mesmo. Harry, como Rony, havia ganhado musculatura em razão aos treinos de quadribol. Estava um pouco mais alto também medindo agora em torno de 1,77, seus cabelos continuavam meio desalinhados, porém seus olhos estavam muito verdes. Rony, havia crescido muito durante dois anos, estando agora com 1,83, seus cabelos estavam mais ruivos que o normal e seus olhos, também verdes, brilhavam muito.

- Novidades?

- Mamãe teve mais um ataque agora a pouco.- disse o ruivo com um olhar perdido.

- Duda está namorando...
Hermione grudou, surpresa, os olhos nele com a boca entre aberta. Rony o olhou confuso.

- O quê?

- Hanna Engelman.

- Ta zoando com a minha cara, hein Harry? – perguntou Rony com uma expressão de nojo. - Mundo está perdido!

- É sério...

- Aquela aberração conseguiu beijar alguém?

- Você não se importaria tanto ao ver ela Rony. Nunca achei que encontraria alguém mais feia que Emília Bulstrode.

- Então não quero nem ver. – disse por fim fazendo um sinal da cruz.

- Hunf... – bufou Hermione. – Qual é o problema da garota ser feia? Todos os garotos tem que namorar meninas bonitas?

- Essa é a idéia Mione.

- Se fosse assim, Rony Weasley, as garotas feias estariam extintas.

- Merlin te ouça.- ele se baixou bem a tempo, antes que o livro que ela tinha nas mãos voasse em direção a sua cabeça. – EI, QUAL É O SEU PROBLEMA?

- VOCÊ! – disse ela se levantando. Bichento pulou para o lado para não ser acertado em um movimento brusco de sua dona. – Com licença.

- Você...- mas ele não conseguiu terminar de falar, pois ela já havia passado pela porta. Emburrado, ele olhou para Harry que estava com uma expressão divertida no rosto. – Mulheres...




- Para os antigos alunos, tenham um bom regresso. Para os novos, sejam bem vindos... Tenho alguns avisos para dar... Antes de mais nada, gostaria de avisar que a lista “negra” do senhor Filch aumentou mais este ano. O que realmente não favorece aos alunos Fred e Jorge Wealsey, que resolveram retornar á escola á pedido de seus pais. Peço que não haja muito alvoroço em volta deles nem perguntas porque...

- Obrigado, obrigado...- Dumbledore interrompeu sua fala para olhar divertido em direção á mesa da Grifinória onde Fred e Jorge acenavam como Miss e mandavam beijos para todos. A mesa da Sonserina inteira fez uma cara de nojo.

- Bom, agora que os senhores fizeram questão de se sentar, acho que poderemos iniciar á seleção.
Depois que todos os alunos novos foram selecionados, Dumbledore se levantou novamente e o silêncio pairou pelo castelo.

- Espero que apreciem a escolha do chapéu seletor, mas ainda não acabou. Gostaria que dessem as boas vindas aos alunos novos que entrarão no sétimo ano do Colégio Beauxbatons A seleção se iniciará agora...

- Greenberg, Mariana...- Anunciou McGonagall.
Blaise deu um sorriso maroto. Draco revirou os olhos.

- Vamos ver se é bonitinha então.

A Porta principal se abriu dando espaço para uma garota de cabelos castanho claro, 1,72, olhos cor de mel. Usava uma blusinha que deixava a mostra um pouco da barriga frente única, rosa pink, com uma calça capri branca e um sapato de salto agulha rosa claro. Sobre a cabeça, óculos escuros, e estava com os cabelos presos com bico de pato deixando alguns fios sobre o rosto, nas orelhas usava brincos de argola em ouro branco. Tinha um corpo esbelto e muito bem formado, era realmente muito bonita com um belo sorriso estampado em seu rosto. Ela parecia bem segura de si ao sentar-se na cadeira do chapéu seletor. Ele murmurou algumas palavras que ninguém pode ouvir a não ser a própria garota, então ele gritou... GRIFINÓRIA!

- Puta merda. – disse Blaise dando um murro na mesa. Enquanto ouvia a casa da Grifinória vibrar.

- Srta. Barbie. – disse o loiro olhando para a garota que dava pulinhos até a mesa oposta do Salão.

- Aeeeeeee... – gritou Rony da mesa da Grifinória.

- Rony, será que dava pra você se acalmar?

- Só estou feliz com a possibilidade de entrar finalmente alguma garota bonita, que não seja insuportavelmente nojenta.
A garota apenas revirou os olhos e esperou para ouvir o próximo nome da lista.

- Próxima aluna... McGuiller, Andressa.

Uma garota então surgiu a porta do Salão, 1,74, usava uma baby look preta e curta com uma escritura “LP” em prata e atrás o desenho de uma banda trouxa. Usava uma calça cargo também preta e tamancos também da mesma cor. Tinha os cabelos lisos e loiros cortados em camadas estavam presos em um rabo de cavalo bem feito. Usava lápis de olho bem marcado que deixavam ressaltados os belos olhos azuis e um gloss de boca transparente. Também usava brincos de argola em prata, pulseiras prata e dois anéis, um no polegar da mão direita e o outro no dedo anelar da mão esquerda. No nariz havia uma pequena pedra que brilhava na posição da luz, um piercing. Também era uma garota muito bonita. Ela sentou-se sobre a cadeira e se sentiu incomodada com os olhares todos pousados nela.

- GRIFINÓRIA!- anunciou o chapéu depois de um tempo de espera.

- O destino está contra mim. – disse Blaise com as mãos sobre o rosto.

- De que tumba aquela garota saiu? – perguntou Draco olhando para a loira.

- Toma seus sonserinos malditos. – gritava um Rony muito empolgado da mesa da grifinória.

- Rony... Te acalma. – disse Harry olhando as duas garotas selecionadas.

- É necessidade de aparecer, Harry. – falou Hermione venenosamente.

- Você está de TPM hoje Mione?

- McGuiller, Guilherme.

Um garoto alto, pelos seus 1,80, cabelos castanhos claro. Vestindo uma camiseta sem mangas vermelha e calça com vários bolsos do lado, preta entrou pelo Salão. Tinha olhos verdes escuro e físico de atleta, bem malhado. Estampava um sorriso no rosto e era realmente lindo.
Sentou-se no chapéu e nem precisou ficar muito tempo para o chapéu gritar: SONSERINA!

- Mas que merda... Só entra macho pra essa casa. – gritou Blaise dando com os punhos na mesa. Levando um olhar mortal de um sonserino ao seu lado que tentava com um pano tirar o suco de abóbora das vestes.

- Blaise, Blaise, Blaise... Você precisa de um calmante meu amigo.

- Mcguiller, Juliana.

Uma garota morena entrou pelas portas. Tinha 1,70 , os cabelos eram castanho escuro, ondulados e presos dos lados por presilhas pequenas e prateadas, deixando uma franja cair por cima dos olhos, realçados por lápis de olho e rímel. Gloss labial e blush faziam parte do conjunto, mas não muito marcado. No corpo escultural, uma blusa rosa tomara-que-caia justa e curta, uma saia branca jeans com vários fechos e um scarpin preto no pé. A saia era curta o suficiente para deixar á mostra as pernas bronzeadas e bem torneadas. Assim como as outras meninas era muito bonita. No nariz tinha uma pequena pedra brilhante, um piercing. E a blusa era também curta que permitia aparecer um piercing no umbigo.

- Barbie 2.- disse Draco com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Se ela for pra Grifinória eu vou me lançar um avada kedavra.

- GRIFINÓRIA!

- O que você dizia?

- Cala a boca, Draco.

- O que tanto Josh conversa com o novato? – perguntou o loiro franzindo o cenho.

- Não se preocupa, Malfoy... Ele não vai roubar o seu homem.

Draco o olhou com uma expressão muito irritada, porém entediada. Ele então olhou para as três garotas que haviam sido selecionadas, elas pareciam bem felizes sentadas na ponta da mesa da Grifinória.

- Vai ser um ano muito bem, este...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.