Prólogo
- Como assim MORREU ?
Todos ainda se questionavam, era muito difícil imaginar um començal da morte passando pelos feitiços que protegem o castelo de Hogwarts. Mas isso infelizmente aconteceu, ninguém sabe exatamente como, mas na noite passada um començal invadiu os terrenos de Hogwarts e matou a aluna Corvinal, Cho Chang,que fazia sua vigia como monitora.
Ok, que ninguém gostava muito da Chang, que convenhamos, era uma galinha. A única menina que andava com ela era Pansy Parkinson, que ainda estava abalada com a morte repentina da amiga. Eu já disse que a Parkinson e a Chang eram populares ? Sim, as meninas eram muito populares, o que contribuiu com a invenção de boatos que fantasiavam um pouco a morte da menina. Alguns desses diziam que Cho era uma viciada em drogas e estava devendo dinheiro a um cara, o mesmo que foi a escola, quando a menina disse que não pagaria ele a matou, ridículo –' [N/A: eu sempre suspeitei]
As aulas do dia seguinte foram suspensas como forma de luto a garota.
- Nossa, nem acredito que a Cho... - Harry se recusava a dizer a palavra morte, tinha que admitir, uma parte dele ainda gostava de Cho.
- Deixa pra lá Harry, era nem era nada sua. - Disse Gina revirando os olhos - Agora vem cá. - Começou a ruiva abraçando o moreno e o beijando.
XxXxX
Depois do almoço Gina, Harry, Pansy, Draco, Hermione, Rony e Blaise se encontraram em frente ao lago, e sentaram no gramado, isso virou costume desde quando os sonserinos e os grifinórios ficaram amigos.
- Até agora não entendo como isso foi acontecer - Começou Hermione.
- E o que vão escrever na lápide dela ? - Perguntou Pansy.
- "Quem comeu, comeu, quem não comeu, se fudeu", é a frase mais apropriada ! - Comentou Draco, e todos começaram a gargalhar. - Pelo menos eu catei, se é que vocês me entendem .. - Falou Draco num tom sarcástico.
- Coitada Draco - Comentou Pansy entre risadas !
- Ah, até parece que você gostava dela, só se mantinham unidas para ser a dupla mais popular do colégio, depois de mim e do Draco, é claro ! - Falou Blaise no seu costumero tom sarcástico, e Pansy deu de ombros. - Até o Harry pegou..
Todos riram, menos Gina que não gostava que falassem essas coisas de seu namorado na tua frente.
- Ah, eu não quero mais saber dessa garota ! - falou Gina levantando-se - Como se já não bastasse os boatos dela e Harry quando viva, agora, mesmo morta vocês ainda continuam falando dos pegas que o Harry deu na Cho. - Reclamou Gina do comentário idiota que o Blaise fez, e saiu com lágrimas caindo de seus olhos e deixando um clima pesado entre eles.
Gina foi até a sala Precisa, pois tinha que ficar um pouco sozinha, afastada desse assunto.
No lago todos ainda se encontravam calados:
- Bom gente - disse Draco levantando - o clima aqui ta com cara de enterro --' - disse dando uma risadinha - Vou pegar as minhas tralhas, tenho trabalho para entregar amanhã.. - Deu um selinho em Hermione e saiu.
[N/A: desde quando Draco Tarado Malfoy faz trabalho ?]
Draco foi a procura de Gina, o primeiro local onde ele procurou, a sala Precisa, a encontrou. Não foi nada combinado, Draco estava indo apenas para .. consola-lá (6)
- Gina ? Está aí ? - Perguntou o loiro andando pela sala.
- Shif. Quem está aí ? - Perguntava a ruiva de volta com a voz chorosa.
- Sou eu Gina, Draco !
- Ah, oi Draco - Dizia Gina abrindo um pequeno sorriso no rosto - Estou aqui no chão.
- Gina.. ? Por que está chorando ? - Enquanto falava, ele se abaixou em sua frente.
- Aff, você viu o muito bem o que o Blaise disse.. - Draco enxugava suas lágrimas.
- Ah ! Não chor.. Aliás, chora, dizem que chorar faz bem pra alma, se bem que dá rugas, olheiras e (pé da Cho) pé de galinha.. - Dizia Draco - Pelo menos é o que diz a Pansy..
Gina riu.
- Draco, Draco, só você mesmo para me fazer rir numa hora dessas.
- Ih Gina, para, você também quando eu disse da lápide da Cho..
- É mesmo, oooooown, sabia que eu te amo *---*
E como resposta a esse 'eu te amo', Draco beijou-lhe de uma forma, no qual ela nunca havia sentido quando beijava Harry. Desse pequeno beijo seus corpos se entrelaçaram de uma forma na qual dizia que aquele momento entre Draco e Gina era único, especial e eterno.
O que era um erro, pois Gina namorava Harry e Draco namorava Hermione.
[N/A] Oi pessoas : D Eu sou Drielle e essa é a minha primeira fanfic :D que eu siceramente espero que vocês gostem . Nesse prólogo, eu contei com a ajuda e criatividade da minha amiga Fernanda, conhecida na F&B para Lush Parkinson , e então, COMENTEM E VOTEM : D
Espero que gostem
e
até próximo capítulo :D
DrielleRocha
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!