Capítulo I
“Harry corria com medo, fugia de alguma coisa ou pessoa, não sabia bem ao certo, mas seu corpo sabia aonde ir, olhou para trás e viu ‘seu cabelo’ loiro balançando ao vento, e percebeu que era uma garota, olhou para sua mão esquerda e esta sangrava, olhou mais uma vez para trás e viu asas enormes saindo de suas costas e logo percebeu que estava voando, porém caiu em um baque estrondoso, Harry saiu de ‘seu corpo’ e olhou para a garota mas não conseguiu ver o rosto dela devido o cabelo estar jogado na frente, mas dava pra ver que estava machucada, muito, não sabia o que fazer, tentou gritar mas nenhuma voz saiu de sua boca, uma luz branca o assustou, vinha alguém, ‘Harry,Harry’, alguém correndo, ‘Harry,Harry’, estava tudo muito claro, ‘Harry,Harry’ quase dava pra ver quem era, ‘Harry,Harry’, e então...”
_Harry, se você não acordar agora, ficará sem comida quando voltar pra cá!- gritou tia Petúnia.
_Ta bom, ta bom já acordei.
_Levante logo, iremos sair antes que aquele ‘cara’ chegue. -disse tia Petúnia saindo do quarto rapidamente, Harry não gostava que seus tios chamassem o Sr.Weasley de ‘cara’ mas se divertia com a situação.Fazia uma semana que Rony madara a carta convidando-o para passar o seu aniversário e o resto das férias nA’Toca.
Ainda meio sonolento e curioso pelo sonho, Harry tomou um banho e se trocou, desceu as escadas e procurou algo para comer, preparou cereais com leite e ligou o rádio que tocava um rock não muito pesado.Ao terminar de comer ouviu a campainha da porta, desligou o radio e foi em direção a entrada. Parados à porta estavam Rony e o Sr.Weasley sorrindo ao ver Harry.
_Bom dia Harry, meu caro. - disse o Sr.Weasley apertando a mão de Harry, que retribuiu.
_Bom dia Sr.Weasley.
_E aí cara?! Os trouxas te trataram bem?-disse Ron apertando a mão de Harry e entrando na casa.
_Ah, como sempre ne?! Nós já vamos?- perguntou Harry ainda segurando a maçaneta da porta e olhando para os convidados.
_Sim já vamos, mas antes preciso lhe explicar como iremos e por quê.- disse Sr.Weasley se dirigindo a sala, seguido por Rony e logo por Harry que fechou a porta curioso.-Aqui esta melhor!- disse espiando pela janela e fechando a cortina.
Harry estranhou o movimento do Sr.Weasley e viu que Rony pouco importava, estava mais interessado em olhar as fotos de Duda.
_Bom, devido tudo que esta acontecendo no nosso mundo atualmente, vários modos de transporte estão sendo controlados e para viagens de alunos, que como você moram em vilas trouxas, criaram outro modo, nós vamos de carro!!- disse o Sr.Weasley bem animado.
Harry olhou com curiosidade, pois lembrou que o único carro dos Weasley’s ,enfeitiçado, ficou em Hogwarts no 2º ano de Harry e Ron, então perguntou:
_Com que carro Sr.Weasley?
_Ah, com o carro do ministério, só sem aquele motorista, bom eu é quem vou dirigir.- disse o Sr.Weasley ainda mais animado.
_Tudo bem, vamos então?- perguntou Harry.
_Ok, vamos.
_Você pegou tudo Harry?- perguntou Ron.
_Sim, cara.
_Vamos então.
Harry e Ron levaram o malão e a gaiola para o carro.
_Harry, a Mione deve estar chegando hoje também, ela prometeu que ia vir pro seu aniversário. A propósito, Parabéns!- disse Ron atirando um pacote embrulhado para Harry.
_Caramba, até tinha me esquecido disso, valeu cara.-Harry pegou o pacote e logo abriu, havia uma caixa e nela estava escrito “Bruxomusic portátil, a nova sensação do momento.”
_O que é isso Ron?-Harry abriu a caixa e pegou o pequeno objeto em forma de pomo de ouro com dois fones saindo pela parte de trás da bolinha.
_É um Bruxomusic, bom você coloca as músicas com a varinha, tipo, quando você escuta uma música você diz ‘Pegarlius’ e a música passa direto para o seu aparelho, as asas do seu é para o volume e para trocar de música, mamãe comprou um pra mim e um pra Gina também, o meu é uma vassoura e o da Gina é uma coruja.-disse Ron se virando do banco da frente para sorrir para o amigo.
O Sr.Weasley dirigia quieto e bem atento, enquanto os garotos conversavam animadamente, Harry não deixou de notar que estavam indo em direção à saída da cidade e perguntou:
_Sr.Weasley por qual direção chegaremos à Toca?
_Ah, esqueci de te dizer, tem uma passagem onde dizemos onde queremos chegar e chegamos, mas houve algumas controversas alguns trouxas passaram lá e falaram um lugar e pensaram estar louco por de repente chegar no lugar, o ministério teve que colocar uma senha.
_E aonde é essa passagem?- perguntou Harry curioso.
_É logo naquele túnel ali.- e apontou para a frente.
O Sr.Weasley sacou a varinha e acelerou o carro um pouco mais, e ao entrar no túnel disse:
_Direção, A Toca.- e na escuridão do túnel havia uma luz prateada bem no meio e instantaneamente a Toca estava diante dos olhos.
_Uau!- murmurou Harry, seguido das risadas de Ron.
_Cara, adoro isso!- suspirou Ron.
Na porta, a Sra.Weasley e Gina esperavam ansiosas,Harry pôde ver como Gina estava vestido e se surpreendeu, ela estava com uma bermuda jeans, uma bata branca tomara-que-caia, e um all star roxo.O carro parou e eles desceram do carro, Harry pegou sua mala e foi em direção à porta, e sem entender seu coração deu um salto ao ver o lindo sorriso de Gina.
_Harry querido, seja bem-vindo, como você esta?- perguntou a Sra.Weasley dando-lhe um abraço daqueles.
_Estou sim e a senhora?
_Indo, meu querido.
_Oi Gina.- disse Harry saindo do apertado abraço e olhando para a diferente, linda, cheirosa Gina, ao pensar isso Harry se sentiu culpado.
_Olá Harry.- disse Gina estendendo os braços para abraçá-lo, o coração de Harry acelerou um pouco mais, ele sorriu e a abraçou, Harry não conseguiu explicar o que sentiu naquele momento.- A viagem te deixou nervoso Harry?
_Ah, é sim, um pouco.- disse Harry saindo do abraço.
_Oh quase me esqueci Harry querido, Feliz aniversário. – disse a Sra.Weasley entrando na casa.
_Meu presente te entrego depois.- murmurou Gina, fazendo Harry se arrepiar.
_E a Hermione já chegou?-perguntou Ron para Gina.
_Deve estar chegando parece que o Lupin foi buscá-la, teve que ser aparatando, não gostam muito dele lá no ministério.
_Que saco isso.- comentou Harry.
_É!- concordaram os outros dois.
Ron e Harry levaram o malão para o quarto de Ron, onde se sentaram e começaram a conversar.
_Ron, me conte mais alguma coisa sobre a Ordem, ou Hogwarts, ou qualquer coisa, já não agüento só as noticias do Profeta.-disse Harry.
_Ah, bom, que eu saiba a Ordem está numa agitação só, e toda hora tem gente entrando e saindo daqui, no ministério as coisas estão bem bagunçadas, alguns dizem que o Fudge vai renunciar, que ele não está agüentando a pressão, todos os dias varias pessoas estão indo no gabinete dele e pedindo mais proteção, está todo mundo apavorado.
_Imagino, mas o Fudge é muito orgulhoso, acho que não vai renunciar assim.
_Não sei não Harry, papai disse que ela está ficando completamente maluco com tudo isso,disse que ele se atrapalha todo na hora de falar e anda nos corredores falando sozinho e vive assustado, papai até achou que ele poderia estar com a maldição imperius,mas descartaram isso, é puro estresse.
_E as pessoas estão conseguindo proteção ou não?
_Bom, algumas sim, aquelas que o ministério acha que pode ser ameaçada, tem vários aurores novos estão treinando mais deles e em pouco tempo, dizem que tem alguns jovens nisso, tipo com 17ou 18 anos,em tempos normais não formam aurores com essa idade,mas parece que são apenas alguns, papai disse que é mentira,mas eu acho que é verdade.
_Mas para que seria esses aurores mais jovens, se infiltrarem em Hogwarts com disfarces?
_É uma possibilidade, ainda mais com você lá todos querem te proteger Harry, proteger você e quem estiver ao seu redor.
_E o Fred, Jorge, Carlinhos e o Gui?
_A loja dos gêmeos é demais, é muito movimentada estão morando no apartamento em cima da loja,o Beco está quase vazio mas eles conseguem ficar abertos, o Gui e o Carlinhos vem muito aqui estão ajudando a Ordem quando podem.
_Que bom.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, e foi Ron que voltou a falar:
_Harry posso te pedir, sei lá tipo, um conselho? Mas não é pra rir.- Rony se sentou na cama e seu rosto começou a ficar vermelho.
_Fala Ron.
_Tipo você ficou com a Cho , então como que eu... é ...chego em... na...bom...
_Você quer chegar na Mione?- chutou Harry.
_Como é que você...?
_Ah sei lá, acho que já estava passando do tempo de você cair na real, de descobrir isso. –disse Harry se sentando também,rindo um pouco.
_Mas você acha que ela sei lá gosta de mim?- perguntou Ron ficando mais vermelho.
_Ah cara sei lá, eu teria que perguntar pra ela...
_NÃO Harry, seu maluco.- Ron pulou da cama e jogou um travesseiro em Harry.
_Ha há há... to brincando com você, mas sei lá acho que você deveria falar pra ela mas com calma.
_Ta, palhaço.
_EI ALMOÇO!!!- gritou a Sra.Weasley no andar de baixo.
N/A:Comentem por favor, logo posto o segundo capitulo.Beijinhoss...xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!