O Fogo da Magia !
Harry caminhava solitário como sempre pelas ruas escuras e frias de Little Whinging . Seus pensamento voavam entre os acontecimento terríveis que tinham acontecido a ele , e entre sentimentos que envolviam Gina .Quando percebeu que já havia chegado na porta da casa de seus tios . Sem que seus tios percebesse ele entrou sorrateiro em direção ao seu quarto . Harry não tinha muito o que fazer , depois de tudo nem tinha mais aquela vontade de voltar a Hogwarts , por isso só restava esperar por alguma carta de Rony o convidando para ficar na Toca por algum tempo antes da viagem deles. E foi o que Harry fez esperou por semanas , até que um dia Pichitinho entrou pela janela do quarto de Harry trazendo no bico uma carta de Rony . Pichitinho nem deu muita atenção pra Harry e logo saiu voando sem esperar a resposta que Harry ira escrever para Rony . Harry muito ansioso abriu rápido a carta e começou a ler .
Harry, mamãe convidou você para o casamento de Gui e Fluer.
é uma ótima oportunidade pra nós contarmos sobre a nossa viagem .
Por favor mande a resposta o mais rápido possível . Papai vai ti buscar em um dos caros do ministério.
Ah já ia esquecendo, Gina mandou uma carta anexada nessa .
Rony
Harry nem piscou e abriu a carta de Gina com tanta rapidez que quase a rasgou..
Harry desde nossa ultima conversa não consegui expressar todos os meus sentimentos sobre nos. O tempo que passamos juntos foi simplesmente mágico queria que você soubesse disso.
Desculpa não escrever mais nada, é que o Rony está me apreçando com esta carta.
Espero ansiosa a sua chegada.
Gina
Harry deixou escapar um lagrima seguida de um sorriso .
Era fortalecedor ler aquelas palavras ." Como não percebei que a amava ?"
"porque perdi tanto tempo sem esse amor ?" era inevitável essas perguntas na cabeça de Harry . Ele sentia que só começou a viver apartir do momento que beijou Gina . Mais essa sensação de êxtase foi interrompido por um forte barulho de porta se fechando, era seu tio Valter. Harry achou melhor se enfiar nas cobertas e fingir que estava dormindo..
Depois desse susto Harry correu pelo quarto , procurando um pedaço de papel e uma pena ou qualquer coisa . Queria responder logo a carta . Depois de alguns dias Harry desceu as escadas em direção a cozinha para avisar a seus tios sobre a sua partida . Harry foi curto e grosso , não tinha porque ser diferente com aqueles que sempre deixavam claro que não gostavam de dele .
- Agradeço por tudo, mais chegou a hora de eu seguir o meu próprio caminho . Harry sabia que não tinha que agradecer por nada , mais queria mostrar o máximo de educação possível .
- Até que enfim você se tocou Potter - disse seu Tio Valter com um sorriso de extrema felicidade no rosto.
Harry nem esperou seu tio acabar a frase e já tinha ido a seu quarto pegar seu malão . Ele tinha uma confusão de sentimento em sua cabeça , não sabia se era de felicidade ou de tristeza , de nunca ter tido uma família que se importasse com ele , fosse o que fosse a ultima palavra de Harry foi Adeus .
Sem saber ao certo se devia ou não esperar o senhor Wesley ali fora. Harry sentou em seu malão e olhou por céu , ele talvez estivesse ficando maluco ou coisa parecida , mais jurou ver uma estrela de formato engraçado piscar pra ele.
Depois de uns quinze minutos, viu ao longe um caro chegando. Era seu Wesley.
Harry correu até uma rua escura , quase deserta em que se Wesley tinha aterizado ,
- Olá Harry - disse o pai de Rony , com uma certa dificuldade para sair do caro .
- Olá Senhor , como sabia que eu não iria estar na casa dos meus tios ?
- Conhecendo você como eu conheço , sabia que estaria doido para sair dela - disse o senhor Wesley , agora em pé em frente a Harry.
- Harry deu uma risadinha
- Harry pode entrar no caro , eu tenho que primeiro ver como funciona aquele objeto de forma engraçada ali - falou o senhor Wesley se virando em direção ao um poste .
Harry achou melhor ele descobrir por si só . ou desistir , e então entrou no carro. Aquela rua estava muito escura por isso não dava nem para ver aonde ele estava pisando no carro . Quando derrepente Harry ouve um "Aí"
Sem querer ele tinha pisando no pé de alguém .
- Ah desculpa , é você Rony ? - Disse Harry procurando a sua varinha para ver alguma coisa .
- Não Harry sou eu Gina
O coração de Harry disparou , ele estava ali perto de Gina , sozinhos em um caro , ele não podia controlar sua felicidade .
- Gina é você - disse meio abobado
- Sou Harry - disse ela agora acendendo uma luz com a ponta da varinha..
- Que bom tiver , Harry eu estava com muitas saudades - disse ela virando o rosto para que ele não vise o quanto ela estivesse vermelha .
- Eu também Gina - disse ele pegando na mão dela mas sem perceber o que estava fazendo .
Gina tinha cabelos ruivos , bem vivos , e o seu sorriso era encantador demais . Ela estava usando para o delírio de Harry uma camisa verde clara , com um casaquinho fino , onde deixava a mostra um pouco do decote dela , e usava uma saia um pouco a cima dos joelhos .
- Ah vejo que já viu a Gina aí Harry, ela insistiu queria muito ti ver - disse o senhor Wesley rindo
- Será que você se incomodam de esperar só mais um pouco até voltarmos pra Toca , é que encontrei um velho amigo de colégio aqui e o papo está muito bom - disse o senhor Wesley
- Claro que não senhor Wesley, fique tranqüilo - disse Harry depressa
- O.k é bem rápido , juízo em ! - disse o senhor Wesley se virando
Era quase impossível ter juízo numa situação dessas , ainda mais quando Harry percebeu que Gina havia tirado o casaco , deixando a amostra os seus braços .
-Harry eu fiz algo pra você , já que seu aniversario esta chegando só preciso pegar - disse Gina se curvando , quase em cima de Harry , se expremendo para passar pra frente do carro e pegar o seu presente .
Harry esperava pelo presente suando, não sabia o porque .
- Feche os olhos - disse ela com uma voz meiga e suave.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!