Manhã Conturbada



N/A: Esse cap realmente ta meio estranho, mas era pra ser assim msm viu?? Espero q curtaaam.


*-*-*-*



 



Narrado por: Hermione Granger


 


Quando: 26 de março, sexta feira


 


Onde: No meu quarto


 


Fazendo o quê: Acordando


 


Ouvindo: O despertador tocando


 


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!


 


Ah não! Já?


 


TRIIIIIIIIIIIIIM!


 


Hum... Deixa eu ver, onde você ta despertador?


 


PAH!


 


Oops! Esse já era.


 


Eu não estou a fim de me levantar, to muito cansada. Há! Ninguém mandou ficar até de madrugada conversando com suas amigas. Pensando bem isto até que serve como consolo, pelo menos não serei a única a estar morrendo na escola.


 


Ta, chega de enrolação, vou me levantar. 1, 2, 3 e já!


 


POF!


 


- AAIIII! Merda de sapato idiota! Também né Hermione Granger, sua anta ambulante, deixou o sapato idiota aí jogado. Burra! Depois cai e não sabe por que.


 


Levantei-me com uma dorzinha no traseiro, e me dirigi para o banheiro.


 


Hunf! Vou tomar meu banho que eu ganho mais. Quem sabe eu não me afogo na banheira? Háhá! É só o que me falta.


 


Liguei a torneirinha bonitinha e a banheira comçou a encher. Lentamente é claro, mad pelo menos estava enchendo.


 


Ai ai. Agora até a bendita banheira encher... Vou escovar meus dentes.


 


- AAAAAAAh! – Maldita mania de me olhar no espelho quando levanto. Oh céus, eu estou horrível! – O que é isso? É você! É, sou eu. AAAHHH!!


 


Preciso fazer alguma coisa, não posso ficar assim.


 


Já sei! (Luzinha brilhando em cima da minha cabeça) Vou apelar para os cremes. Milagrosos cremes faciais que realmente fazem milagres, mas também se não fizessem pelo preço que eu pago não que eu esteja reclamando, de jeito nenhum, claro que não, afinal dinheiro nunca foi nem nunca será problema para mim.


 


Mas deixemos este assunto de lado agora porque eu preciso achar meus cremes, enquanto isso a banheira fica aí enchendo.


 


OMG! Acho que vai demorar um pouquinho até eu achar meus cremes, sabe? É porque o meu closet é um pouco grande e tem algumas gavetas e tal...


 


... (8 min depois)


 


- Ain! Até que enfim. Acho que estes 6 cremes já estão de bom tamanho. Vou deixá-los aqui em cima da cama e vou caçar uma roupa pra mim. Uma que eu esteja a fim de usar, e creio que será um pouco difícil.


 


BAH! Vou voltar para o meu closetzinho.


 


Peguei algumas pecinhas de roupa e me mandei para meu espelho que ocupava quase umas das paredes inteira do meu quarto. Sei que parece exagero gente, mas é verdade.


 


- Que tal este vestido? – é um vestido preto, frente única, um palmo acima do joelho, bonitinho até – Não!


 


Joguei-o num canto.


 


Vejamos o próximo.


 


Short social preto e uma blusinha tomara que caia azul.


 


- Não! Com a sorte que eu estou hoje é bem capaz da criatura cair mesmo. Deixa eu ver... Hum... Calça jeans clara e esta blusa rosa de alcinha que tem... Não!


 


Não!


 


Não!


 


- Hum... Acho que esta aqui da para o gasto! Vamos ver se combina. Saia rodada preta para variar (já que tudo que tenho neste closet parece ser preto), uma blusa tomara que caia, que eu espero realmente que não caia, preta (não disse?) e para acompanhar um cinto dourado bem bonitinho até, e depois eu posso colocar alguma coisa de ouro, como meu bracelete que adoro, sei lá. Quer saber, vai isso mesmo, porque eu já estou me atrasando. E eu ainda nem tomei banho!


 


Joguei a roupa em cima da cama e corri para o banheiro...


... A pior coisa que eu fiz hoje, tirando é claro a parte em que eu me levantei.


 


SPLASH!


 


- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!


 


Já repararam que eu to gritando demais hoje?


 


Hoje é sem sombra de duvida nenhuma, o dia mais macabro da minha vida.


 


Querem saber o que aconteceu? Tudo bem. Eu conto. Sem problemas!


 


Lembra o que eu falei sobre talvez me afogar na banheira? Pois é, eu não me afoguei na banheira, mas a banheira AFOGOU O MEU BANHEIRO! E querem saber o principal? A coisa mais esplendida? EU ESCORREGUEI na porcaria da água que por sinal... AAAAHH! Ta invadindo meu lindo quarto e... AAAHHH! Ta quase molhando minhas lindas roupinhas! Oh Meu Deus!


 


Ta! Agora me levantei e estou andando bem devagar pra não correr o risco de me estrambelhar de novo. Desliguei a torneira e voltei pro meu quarto, totalmente encharcada, com a missão de salvar minhas roupas que estão todas emboladas no chão.


 


 ... 3 minutos depois...


 


A situação não mudou muito porque agora fiz um bolo de roupas encima da minha cama. ¬¬ Mas mesmo assim, é melhor do que no chão. Com certeza bem melhor. Agora pelo menos elas não correm risco de vida.


 


- PUTA MERDA! Que hora é agora?? Será que eu estou muito atrasada? Bem feito íngua, ninguém mandou estropiar o querido despertador tão indefeso, tropeçar no seu próprio sapato idiota, causar uma enchente no banheiro e ainda escorregar nela!


 


Cadê meu celular? Ai eu to perdida! Que se dane o mundo, que se dane a escola, não estou com um pingo de vontade de ir mesmo. Vou é tomar meu banho.


 


Entrei na banheira, que pela primeira vez em mais de dez anos eu podia dizer que estava realmente cheia, e metade da água saiu. Me senti um (o nome do baleio lá do filme o.O) neste momento, mas nada que eu não supere. Afinal pra que serve academia? Não que eu faça, é lógico que não, eu não preciso, mas caso venha precisar... Já ajuda.


 


- Caramba, é melhor eu me apressar aqui, me lavar rapidão. Lava aqui... Lava ali... Lá lá lá... Poxa, hoje não da nem pra tomar “O Banho”, nem espuma tem aqui nesta joça. Hunf! To saindo. Desse jeito não tem graça. =(


 


Bom, nem preciso dizer que estou passando pela aguaria de novo né? Afinal de contas, infelizmente não tem outra saída, então sou obrigada a fazer o percurso normal de sempre, mas desta vez nadando. Ta bom, ok! Exagerei um pouquinho.


 


Acho que preciso de uma saída de emergência aqui, seria uma boa. Ou de uma ponte, talvez.


 


Sequei meus pezinhos e subi em cima da cama.


 


- Agora vou me vestir. Oh Meu Deus! Onde. Estão. Minhas. ROUPAS?!


 


Lembram quando eu salvei minhas roupas? Pois é, eu disse que tinha feito um bolo delas em cima da cama né? E é  verdade eu realmente fiz, mas o grande problema agora é que misturei a roupa que havia escolhido junto!


 


- Cara, eu sou muito tança bicho! Pra vocês terem uma noção de que aquela ffrase “Dinheiro não é tudo”, realmente é verdadeira. Ele não da inteligência. Pelo menos não para certas coisas, nem pra certas pessoas. Neste caso eu sou uma destas, que não ganhei inteligência para certos afazeres tão simples como separar suas roupas das outras. Aff...


 


... 5 minutos depois...


 


- Achei! Uhul! Até que enfim. Agora só falta me vestir e pegar um sapato que combine.


 


... 6 minutos depois...


 


- Deu! Até que ficou bonitinho com este sapato preto mega alto, já que eu sou mega anã. 


Agora vou dar uma ajeitadinha nos meus cabelinhos. O que será que faço? Prendo tudo? Deixo solto? Ou prendo só um pouco?


 


Vou prender tudo num coque mal feito porque acabo de me lembrar que estou atrasada. Mas eu preciso secá-lo primeiro! Claro que não! Agiliza isso aí criatura!


 


... 2 minutos depois...


 


- Prontinho! Agora só falta a maquiagem. E olha que eu to precisando viu? To péssima hoje. Inclusive vou usar uns cremizinhos daqueles que peguei.


 


Vou passar um corretivo no meu rostinho e depois um pó né, pra ver se dou um jeitinho nestas olheiras que tomaram conta. Um delineador e depois um gloss labial. E isso é tudo que preciso para ficar mais linda do que já sou.


 


... 7 minutos depois...


 


- Tenho que escovar os dentes antes de passar o gloss.


 


... 4 minutos depois...


 


- Até que não demorei!


 


- Hermione Jane Granger, que demora é essa? O que você está fazendo que ainda não desceu?


 


OMG! É a mama, e pelo tom de voz ta puta da cara. É melhor eu descer, aliás, eu preciso descer, maaaas antes tenho que pegar meu bracelete dourado. Pra combinar gente!


 


Peguei o bracelete, a bolsa com meu material e voei para o andar de baixo.


 


- Bom dia mamãe! – Eu preciso por uma mascara as vezes, sabe? E a de hoje é de pura felicidade.


 


- Por que você demorou tanto para descer? Já estou te chamando há um tempão!


 


- Ah! Sério? Nem ouvi – carambinha, eu precso contar a ela – Mãe... er... Sabe, é que – coragem Hermione! – Preciso que alguém vá imediatamente até meu quarto dar uma limpadinha. É isso. Eu já vou indo. Bye!


 


- Espere!


 


Ui! Ferrou.


 


- O que?


 


- Você vai para a escola com seu pai hoje.


 


- Ahn? Por quê? E o meu motorista? O que aconteceu com ele?


 


- Demos uma folga pra ele. Sabe como é né, ele merece afinal para te aturar todo santo dia, minha filha...


 


- Oh! Obrigada mamãe.


 


Vocês estão vendo né?


 


- Querida, você sabe muito bem do que eu estou falando. Você nunca para em casa, nunca da um descanso para o pobre Sr. Thomas. Ou quer ir para a casa de uma de suas amigas, ou no shopping, na balada...


 


Blá, blá, blá! Agora é a parte em que ela tenta contornar a situação, e o pior, ela sempre consegue. E já que ela falou de amigas, depois eu as apresento.


 


- Então não fique chateada com a mame, ok?


 


Bah! Ela ainda tava falando. Mero detalhe.


 


- É impossível ficar chateada com a Senhora.


 


- NÃO ME CHAME DE SENHORA!


 


Pensando bem... Nem é tão impossível assim, mas o que fazer se ela não curte muito esse lance de educação?


 


- Desculpe mãe. – eu nem preciso fazer cara de coitada para ela aceitar minhas desculpas, até porque eu peço sem vontade nenhuma mesmo, e se ela não aceita-las é ela quem vem me pedir depois. Aff...


 


- Tudo bem querida – não disse? – Mas sobre o que mesmo você estava falando? Algo sobre seu quarto?


 


Eita amnésia!


 


- Só preciso que alguém de uma geralzinha por lá. Só isso!


 


- Ah claro! Vou pedir à Stella que vá até lá e arrume tudinho para você.


 


Stella, só para constar, é uma das nossas empregadas.


 


- Ta certo, mas eu realmente preciso ir para a escola.


 


- Seu pai já está vindo.


 


- E onde está o Bryanzinho hein?


 


- Ele já foi.


 


- Como assim já foi? Com quem?


 


- Com o Justin.


 


- O que? E nem me chamaram pra ir junto?


 


- Eu te chamei meu bem, mas você não desceu, lembra?


 


- Na verdade eu nem lhe ouvi.


 


- Pois é, e eu não entendo o motivo disto.


 


Nem queira entender.


 


- Pois é mãe.


 


- Agora chega de papo que eu preciso me arrumar filha.


 


- Tudo bem mãe.


 


- E vê se come alguma coisa, não quero ver minha filha preferida desmaiando por aí.


 


- Eu sou sua única filha.


 


- Por isso mesmo.


 


- Mas... Segundo nossa árvore genealógica, você ainda terá o Bryanzinho.


 


- Mas há uma grande diferença: ele é homem, sempre seguirá os passos do pai.


 


E você acha que euzinha vou seguir os seus? Háhá! Faça-me rir.


 


- Vai saber mamãe?


 


- É, não sei. Mas sei que agora preciso subir para me arrumar. Coma alguma coisa, espere seu pai e tenha um bom dia na escola. A propósito, faltam 35 minutos para a aula começar.


 


- O QUE? O.O 35 minutos?


 


- É isso aí.


 


Ahhh! 35 minutos. 35 míseros minutos. E eu que sempre chego na escola uma hora antes do sinal bater ainda estou aqui, e esperando meu pai. É pra acabar.


 


- Só não levo você porque vou sair mais tarde hoje.


 


- Sem problemas mãe.


 


Ela me deu um beijo na testa e subiu para seu quarto.


 


É, eu realmente estou com o meu melhor, maior, bonito e mais sincero sorriso estampado na cara. To até feliz de não ter que ir para a escoa com minha mãe, porque mico maior do que ir para a escola com seu pai é ir comsua mãe. Mesmo que ela seja famosa e sei lá mais o que, como é o caso da minha mama, sempre tem uns retardados pra ficarem te zoando e quando se trata de zoação todo mundo vira retardado só pra te zoar.


 


Que confusão. XD


 


Só sei que eles ainda vão me zoar.


 


- Bom dia Senhorita Hermione. A Senhorita vai querer comer algo?


 


Ai Cristo que susto! As pessoas aqui aparecem do nada, sem fazerem barulho algum e sempre em meus momentos de total concentração em pensamentos idiotas.


 


- Bom dia Marta. Não, não vou querer nada não, obrigada.


 


- Tem certeza? Sua mãe me pediu para preparar seu café, mas a senhorita não compareceu à mesa.


 


- Tenho sim. É que estou sem fome.


 


- Certo. Mas se mudar de idéia estou na cozinha.


 


- Ok. Obrigada.


 


- De nada. Com licença.


 


- Toda.


 


Aiai. Só me resta sentar no sofá e esperar.


 


... 2 minutos depois...


 


- Filha, vamos logo.


 


É meu daddy. ALELUIA!


 


- Claro pai. Demoro.


 


- AAHH!! HERMIONE JANE GRANGER, O QUE VOCÊ FEZ NESTE QUARTO?!


 


Putz! Não sou apenas eu que estou berrando hoje.


 


- Hermione...


 


- Olha daddy, sabe o que é... é que... é uma looooonga história e... – Merda eu to gaguejando! Isso sempre acontece quando não é para acontecer – não é nada de mais! – Gente, eu to com a maior cara de inocente do mundo! n.n E o daddy com uma de quem não acredita em mim.


 


- Sei. Primeiro diz que é uma longa história e depois vem me dizer que não é nada de mais. Vai agora ver o que sua mãe quer.


 


- Paizinho, faltam 20 minutinhos para a aula começar... –


 


- Na verdade faltam 25 – AFF ¬¬ grande diferença – e caso você não queira ir falar com sua mãe, saiba que estou de saída e só te levo para a escola se vc ir agora falar com ela, pq saio em dois minnutos. E aí você vai à pé, afinal de contas são apenas 3 minutos de caminhada.


 


Ahhh, é assim é? Ele joga sujo. Conhece meus pontos fracos. To odiando ele nesse momento òó E sobre os 3 minutos de caminhada, bem, é realmente verdade. Minha casa ocupa um quarteirão inteiro e a escola ocupa exatamente o quarteirão ao lado. É perto eu sei, é só chegar na esquina, atravessar a rua que estarei bem de frente para o portão da escola, mas caminhar?? O.o Tédio! Total!


 


- To indo pai! Já to subindo.


 


- Que bom.


 


Ai que ódio!! Eu to com vontade de sair correndo. Eu não posso fazer isso, é covardia. Onde está minha coragem? Hum... acho que a deixei lá no meu quarto e ela morreu afogada. O.õ


 


Ok, ok! Vou encarar os fatos.


 


- Hermione, o que exatamente, nos mínimos detalhes, aconteceu aqui?


 


Ui! Nem percebi que já tinha subido as escadas e estava agora paradinha na porta do meu quarto. Mamãe, é claro, está me olhando com uma carinha nada boa. Hoje é o dia!


 


- Responda, por favor!


 


Vou falar né? Fazer o que, às vezes a verdade é o melhor caminho, mas só as vezes. Quem sabe eu falando a verdade não me ferro menos? Ai tabem nem é pra tanto, foi um acidente, mas quem me garante que mamãe vai entender isso?


 


- Mãe, eu simplesmente liguei a torneira e deixei a banheira enchendo enquanto escolhia uma roupa para mim – é claro que não fui apenas escolher uma roupa, eu ainda fui pegar alguns cremes né, mas ela não precisa saber disso.


 


- Hum... aí quando você se deu conta viu que o banheiro e o quarto estavam assim?


 


- Na verdade só me dei conta quando cai um belo e desgraçado tombo.


 


- Oh meu amor, machucou?


 


Cara ela tava com um jeitinho preocupado mesmo.


 


- Não mãe – ela ta me olhando desconfiada agora hehe – Só um pouquinho.


 


- Ai querida, por que não falou para a mamãe?


 


- Não foi nada grave.


 


- Tem certeza?


 


- Tenho. Não se preocupe.


 


- Tudo bem então minha querida. Pode ir para a escola agora.


 


Minha mãe sempre é tomada pelos sentimentos amorosos pelos filhos. Dificilmente eu e meu irmão nos ferramos por alguma coisa, mas quando nos ferramos, podem ter certeza q a coisa fica feia. Pro nosso lado é claro.


 


- Sério? Posso ir?


 


- Claro!


 


- Valeu mama, eu te amo.


 


Dei um baita abração nela e voei pro andar de baixo (quando não estou gritando estou correndo). Vai que ela muda de idéia né? Mas mesmo correndo ainda pude ouvir mamãe dizer: Adolescentes!


 


Pois é, eu sou uma!! \o/ E não posso negar que esta é a melhor fase da vida. Mas deixemos isto de lado porque o papis ta na porta me esperando.


 


- Vamos?


 


- Claro pai!


 


Olha pessoal, eu tenho tanto coisa, tudo o que eu quero pra ser exata, mas tem uma coisinha que não tenho: um carrinho daqueles que eles usam em sets de filmagens sabe?? Pra que? Pra não ter que andar até a garagem né!? Ou então podia ser um loirão gostosão pra me carregar no colo mesmo. Acho a segunda opção melhor e vocês? v.v


 


...


 


Chegamos na garagem e eu to puta de feliz (?)


 


Odeio caminhar, isso é fato. Gosto mesmo é de dançar. E só!


 


Entrei no carro e papai já foi logo falando:


 


- Por que você não foi com os garotos hermione?


 


De novo isso??


 


- Porque mamãe me chamou e eu não ouvi, e antes que o senhor pergunte o motivo é o mesmo pelo qual ela me chamou agora a pouco.


 


- Ok!


 


Adoro ele pq é um homem de poucas palavras.


 


- Filha, você está com umas olheiras...


 


Acho que ele ta falando de mais!


 


- Pois é pai.


 


Abri minha bolsa e peguei meu óculos escuro que estava lá dentro, já que não havia escolhido nenhum hoje em particular. Mal tive tempo de me arrumar, quanto mais escolher alguma coisa.


 


- Chegamos!


 


- Já?!


 


- Sim, já.


 


Eu não fiz bem uma pergunta, mas já que ele entendeu assim, ótimo.


 


- Então até mais pai, e obrigada pela carona.


 


- De nada filha. Tenha um bom dia de aula.


 


- Thanks daddy!


 


Com certeza eu irei ter. Hunf!


 


*-*-*-*


 


Entrar na escola é sempre um alívio para mim. Muitas pessoas odeiam, mas eu não. Eu adoro! Nunca tive problemas com notas, sempre estou acima da média, 10 em tudo (n/a: algumas coisas nunca mudam), o único problema que tenho é o assédio. Ta exagero meu, são apenas os garotos me secando, assoviando, me elogiando e gritando obscenidades. Só. Nada de mais. Se eles gostam, eu é que não vou reclamar.


 


Ah, qualé girls,e boys também, quem aí não gosta de ouvir os outros gritando seu nome e dizendo que você é gostosa(o)? Pois é. Eu gosto! Adorooo!


 


E é exatamente isto que está acntecendo agorinha mesmo.


 


- Fiu, fiu!


 


- Gostosa na área. Chegou com o papai, mas não deixa de ser “A” gostosa.


 


É claro que eles vão avacalhar um pouquinho pq cheguei com meu pai, eu nem sei pq, mas eles costumam fazer isso com as pessoas. Acho que é pq a maioria deles tem seu próprio carro. Não que eu não possa ter um tabm, eu posso ter dois, três... Mas não posso dirigir. @.@


 


- E aí gata, como vai?


 


Eu nem respondo sabe, apenas continuo rebolando. Indo pra algum lugar. Deixa eles serem felizes, eles gostam de olhar mesmo. Não vou negar que nunca dei uns bons de uns amassos em alguns deles, mas essa é a vida. E muitas vezes ela é cruel, como no caso de alguns deles que ficarão apenas no desejo, sonhando. Isso é crueldade eu sei, mas não posso simplesmente satisfazer à todos.


 


- Hey girl!


 


Oh! São as garotas.


 


- Olá friends. Como estão?


 


- Eu to bem.


 


- Eu também.


 


- E você? – as duas sempre me fazem esta pergunta em uníssono. É até engraçado, mas acabei de lembrar-me de minha manhã conturbada.


 


- Tirando o fato de eu ter levantado e quase ter morrido... To ótima!


 


- Ai, credo Mi! Você é tão exagerada – viram só? Até a Nick acha q eu sou exagerada – mas também é gostosa pra caramba!


 


Agora nós três começamos a rir.


 


- Mas sério Mi, o que aconteceu?


 


- Bem, eu cai dois tombos maravilhosos que seriam sucesso mundial no You Tube, inundei meu banheiro e meu quarto... o que mais?... Ah, e o pior de tudo: Acordei com cara de defunta. E tudo culpa de vocês.


 


- Nossa?!


 


Credo! As duas falaram tão alto agora que metade da escola nos olhou. Mas eu já lancei meu lindo olhar mortal e eles voltaram a fazer as coisas sem importância que estavam fazendo.


 


- É! De vocês. Ficamos conversando até tarde e...


 


- Ah ta bom! Conta outra gata. Olha bem pra mim e pra Lind e vê se estamos com cara de doentes.


 


A Nick é estressada mesmo.


 


- Não estão, mas e daí?


 


As duas estão me olhando com sobrancelhas erguidas.


 


- Maquiagem meus amores. Vocês tiveram tempo, eu não.


 


- Olha Mione, nós não acordamos com cara de defuntas horripilantes, só você acordou. E a propósito, é por isso que você ainda não tirou os óculos?


 


- Fecha o bico Nick. Eu sempre uso óculos sabia? Ou nunca notou?


 


Essa garota tem o poder de me irritar.


 


- Calma querida, eu não sabia, eu sei que vc sempre usa óculos, mas você também sempre os tira quand ta falando com a gente. Você acha falta de educação conversar com alguém usando óculos escuros. E olha, não precisa esconder seu lindo rostinho cheio de olheirinhas de nós, pq vc sabe que fica linda de qualquer jeito e a prova disto tudo são estes garotos chatos.


 


Ta bom, ela tabem tem o poder de me desinrritar(?)


 


- Bem acho que vamos dar uma volta por aí não é Nick?


 


- Oh! Vamos sim Lind. Até mais Mi.


 


Ta, agora não entendi nada. As minhas duas BFFs me deixaram aqui sozinha. Vou atrás delas oras.


 


- AHHH!


 


Gente eu to gritando! De novo!


 


Desta vez está todo mundo me olhando. Mas eu berrei de susto, ok? E tabem já lancei aquele meu olharzinho, sabem?


 


- O que foi Mi?


 


É o meu amigo de infância gente. Ele simplesmente chegou me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Mas tipo, ele não é apenas meu amigo, é meu ficante também, mas eu levei um baita de um susto. Claro que agora já relaxei nesses bracinhos musculosos.


 


- Nada não Jus. Só estava distraída.


 


- Hum... E então, minha gatinha vai na festa hoje? É claro que vai né, você não perde uma por nada.


 


- Festa?


 


- Sim, festa. Hoje à noite lá em casa, esqueceu?


 


Pêra aí, deixa eu calcular aqui... Nem sei que dia é hoje... Ah! Dia 14 de maio, sexta feira.


 


- Ow! A festa na sua casa, já estava me esquecendo.


 


- Você está bem?


 


- Estou por que?


 


- Tem certeza? Levando susto, esquecendo de uma festa que tem toda sexta...


 


- É que eu tive uma manhã meia conturbada então eu fico assim meia perdida – eu to sendo manhosa sim!


 


- Oh, vem aqui vem – ele me girou nos braços dele e me abraçou, e eu fiquei com o rosto no peito dele.


 


Adoro fazer uma mainha, isso é porque eu adoro ficar aninhadinha nos bracinhos dele. Ele é tão alto e eu tão baixinha. Olhei para cima e ele me deu um selnho. Ele é tão fofo *-*


 


Eu até to parecendo uma garotinha apaixonada né? Mas naum sou naum viu? Eu adoro o Justin é claro e sei que ele tabm me adora, mas não somos os amores da vida um do outro. Nós só estamos ficando porque nos damos muito bem e conversamos sobre isso e blá, blá, blá. Melhor do que ficar com um garoto estranho que só quer se aproveitar de mim. Sou muito ingênua muahuahauha o.ô


 


Olhei para o lado e vi a última pessoa que queria ver na minha frente. Mindy Dolley. Ela e mais sua tropa de esquisitas. Estavam todas me olhando com cara de quem comeu e não gostou. Hunf! Estou pouco me lixando, a cara dels nem saiu muito do normal de sempre.


 


Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! É o sinal, que maravilha. Desviei o olhar daquelas criaturas e olhei para Justin. Ele tava olhando para a tropa de esquisitas.


 


- Jus?


 


- O que?


 


- O sinal tocou, é melhor irmos.


 


- Ah, claro. Vamos.


 


Ele segurou minha mão e nós começamos a caminhar.


 


No caminho encontrei meu maravilhoso maninho aos amassos com uma loirinha, um bando de emos irados (eu adoro eles, não vejo nada de mais, cada um com seu estilo e todos são felizes), e mais um montão de pessoas que nem reparo pq naum me interessam.


 


Jus me acompanhou até minha sala e perguntou:


 


- Que aula você tem agora?


 


- Ahn... acho que é... História.


 


- Que péssimo.


 


- Eu sei.


 


Ninguém gosta de História, além de ser uma aula lenta, o professor só fica falando, falando e falando. Resultado: Todos cansam de ouvir e começam a viajar pra outra dimensão. Mas ele continua lá, firme e forte, falando até a aula acabar.


 


- Vou indo Mione.


 


- Ok. Até mais.


 


Dei um selinho nele e entrei na sala. Sentei-me em meu lugar e vi que as garotas já estavam lá. Elas sentam do meu lado é óbvio, nós não suportaríamos ficar mais de 30 minutos sem nos falar.


 


- Por que vocês saíram aquela hora sem nem ao menos me dizer o por que?


 


- Não é óbvio? Privacidade.


 


- Eu sei Nick, mas eu levei um tremendo susto e dei um grito estridente quando o Jus me abraçou por trás.


 


- Hummm... Por trás é? – cara essa loira é endiabrada só pode, ela faz uma cara de safada que deixa qualquer pessoa desconcertada.


 


- É Nick, por trás sim.


 


Ela e a Lind começaram a rir e de repente pararam do nada. Olhei para frente e vi que o professor de História (aff) estava me olhando com uma cara muito estranha.


 


- Muito bem Srta. Granger, acho que a senhorita podeficar em silêncio agora não? Acho que já falou de mais.


 


Há desgraçado!


 


- Hunf! Claro professor.


 


Não posso fazer nada se as pessoas pegam as conversas pela metade e entendem tudo errado.


 


Ele sentou-se em sua mesa e começou a fazer a chamada.


 


Não levou um minuto e um papelzinho chegou até minha mesa.


 


“Essa foi por pouco, você não viu a cara de choque dele, achei que fosse enfartar, mas uma coisa boa como essa dificilmente acontece.  Nick”


 


Respondi atrás do papel dela:


 


“Valeu pela preocupação comigo.  Mione”


 


Amassei e joguei pra ela de volta.


 


Ela olhou pra mim e juntando as duas mãos fez um coração S2 E depois mandou um beijinho.


 


Mostrei a língua pra ela que riu e passou o papelzinho para Lind.


 


Lind leu e escreveu algo para Nick, mas pera que o professor acabou de me chamar.


 


- Presente!


 


Cara, pra que isso? Ele sabe que eu to aqui.


 


Lind e Nick estão com sorrisinhos safados na boca, mas eu não sei do que se trata, e o professor ta levantando e já ta falando um monte de merda.


 


...


 


Putz to ficando com sono... Esse cara não para de falar e... ZzZzZz


 


*-*-*-*-*-*-*


 


Esse é o Look da Mione, pekeno, mas é q eu nao achei maioor.



 


N/A² Paro por akiiiiii!! Já to com sono e vou postar antes que todoos desistam de ler minha fic. Espero q alguém aí tenha curtido e comenteem por favoor. Eu sei que ta idiota este cap, mas era pra ser assim mesmo, prometo que o próximo melhora.


 


N/A³: Qm aí quiser pode me mandar sugestões de músicas que eu vou precisar pro decorrer da fic, tipo, pra festas, ou quando alguém ta ouvindo em seu IPod, sei lá. Mandem críticas tabm, produtivas né shuauhsuhauhuha.


 


Próximo cap: Se tdu der certo tem festa, acontecimentos um pouco, vamos dizer, desagradáveis para algumas pessoas, e etc...


 


BeijOOs nas bochechinhaas de vcs e espero comentárioos viiu??


 


P.S.: Cap não betado, assim q minha beta betar eu posto o betado. Eu sei q os erros estão grotescoos XD


 


Agradecimentoos:


 


Tamara J. Potter: Cap 1 ta aí!! Espero que gostee e espero que bete logo tabm hauahuhua Obrigada pela foorça BeijOOs



carolyne: Espero realmente q tenha gostado do trailer e espero que goste mais ainda do cap 1!! Beijãoo



Claudiomir José Canan: Heey! Espero q curta, não vai ser uma Apollyon ajhshauhsas, maas ta valendo rsrs. Beijoos e valeu por comentaar



Mih Prewett: Olha valeu msm pela capaa, eu adorei. ve se acompanha a fic tabm viu?? diga oq está achando Bjxx


 


Pâmela Potter: Demoorei mais voltei! Hum... qlqr coincidência com o filme é mera coincidência viu?? pois nunka vi este filme rsrsrs continue aí acompanhando ook?? diga oq achou do 1º cap. Bjiins


 


Hasta õ/


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.