Um mísero detalhe
-Era isso que eu temia. –Disse Draco por cima do ombro de Thiago.
-O que?- Perguntou Thiago olhando curioso para ele.
-Descobriram a identidade de Catherine. – Falou Draco com tristeza e mistério.
-Como assim? Todos sabem que ela é sua filha, o que é que tem de mais os comensais saberem também?- Perguntou Thiago estranhando o comentário do Malfoy.
-Ela não é apenas minha filha, tem mais sobre a existência de Catherine que apenas eu e minha esposa sabemos. –Respondeu.
-Como o que?- Perguntou Escórpio e Thiago ao mesmo tempo.
-Não sei se devo contar, nem Catherine sabe e isso pode fazer com que vocês não queiram mais salva-la, mas vão querer vê-la morta. –Disse Draco com melancolia e Thiago se sentiu revoltado.
“Não existe nada que me faça querer ver Catherine morta”
-Como você pode falar uma coisa dessas?! Eu amo Catherine mais que minha própria vida e você acha que algum mísero detalhe sobre a vida dela vai me fazer querer vê-la morta?!- Falou Thiago tentando não gritar, mas com a cara vermelha de revolta, fazendo Draco sorrir.
-Não é apenas um detalhe sem importância como ela ser um aborto, o que é impossível, ou que ela tenha uma grave doença sem cura, é algo perigoso, muito perigoso. – Falou. – Pois não é possível os comensais terem descoberto isso sozinhos, apenas mais uma pessoa sabe.
-Quem?- Pergunta Thiago, os pais de Thiago estavam olhando curiosos a conversa assim como Escórpio, Alvo, Rose, Hermione e Rony.
-Voldemort.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!