NÃO!!!
Thiago estava loucamente apaixonado e tudo mundo percebia isso, até Catherine que é meio desatenta percebeu. Thiago era tão carente e não passava um dia inteiro sem escrever uma carta ou ver a namorada e quando via não conseguia segurar a vontade de beijá-la.
-Alguma carta de Catherine?- Thiago estava desolado, há dois dias Catherine teve que viajar para ver a avó e não tinha enviado nenhuma carta.
-Não. - Gina acha muito bonito o amor que o filho tem pela namorada. - Fique calmo, você está parecendo o seu pai quando tinha que enfrentar Voldemort.
-Eu era assim?- Harry tinha levantado os olhos do jornal quando ouviu seu nome ser proferido e estava curioso, ele não acreditava no que Gina tinha dito. Para Harry não tem como alguém ficar obsessivo como o filho dele estava, muito menos o próprio Harry.
Gina se limitou a dar uma gargalhada e se virar para servir o café da manhã de Lílian, e Harry voltou a ler o jornal um pouco envergonha do, ele percebeu pela ação da esposa que tinha ficado obsessivo.
Thiago não prestava atenção em mais nada, estava preocupado com Catherine e não conseguia esconder, e se tentasse as pessoas perceberiam mais ainda.
-Vou para o meu quarto. Mãe, onde está Wentes?- Wentes era a coruja de Thiago, era lindo com suas penas pretas com algumas listras brancas e olhos bem vermelhos.
-Ainda não voltou, deve está enviando sua a milionésima segunda carta para Catherine.
-Eu só enviei quarenta.- Thiago estava vermelho e olhando para baixo. Seus pais e sua irmã o encararam, cada um com uma sobrancelha erguida. - Tá, eu enviei cinquenta e nove.
Fazia três semanas que Thiago não via Catherine e com os desaparecimentos ele ficava preocupado e por isso o exagero, mas Thiago sabia que não adiantava explicar para a família, então saiu da sala enquanto os outros tentavam segurar as risadas.
Chegando a seu quarto, percebeu que tinha uma coruja bicando a janela e foi abrir. Uma coruja cinza de olhos azuis entrou, jogou a carta na cama e depois saiu.
Thiago,
Não se preocupe, eu estou bem.
Sinto muito em demorar a aparecer, mas meu pai queria ficar mais tempo com minha avó e acalmá-la. Ela não aceitou muito bem o desaparecimento da minha mãe.
Provavelmente eu apareça amanhã, mas tinha que lhe perguntar se eu podia ir para sua casa, por educação.
Escórpio fica me dizendo que Alvo tinha dito que você fala de mim enquanto dorme e Rose confirmou, não se preocupe, eu acho isso muito lindo e romântico.
Te adora meu moreno de olhos cor de grama.
Muitos beijos.
Catherine Malfoy.
Thiago estava aliviado, por alguns momentos imaginou que Catherine tinha sido sequestrada.
Escreveu uma carta as presas e enviou. Estava louco para encontrar Catherine.
O tempo passou muito devagar para Thiago que estava com saudades e carente.
No dia seguinte acordou cedo, se arrumou e foi esperar. Thiago se sentou na poltrona da sala e via os minutos passar como se fossem horas, Catherine enviou uma carta dizendo que chegaria por volta das dez e eram nove e cinquenta, fazia duas horas que Thiago esperava.
De dez e dez a campainha tocou e Thiago correu para atender a porta, quando abriu viu Draco, Escórpio a Catherine. Thiago estava horrorizado, porque ele não viu apenas os três, e o que ele viu o deixou com ódio, seu coração doía e Thiago não conseguiu dizer nada.
"NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!