Capítulo 14.
– Último Dia de Aula.
“Nunca mais falarei novamente
Menino, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Nunca mais vou amar de novo
Menino, você me deixou sem palavras”
Lady Gaga.
As aulas estavam acabando, e nós, naquele eterno chove-não-molha, Lily continuava as mil maravilhas com James, e então não parava de me encher falando para eu ir e perguntar pra você “qual é a sua?” e eu como sempre fugia, falando que era coisa da cabeça dela. Eu também estava mais sociável, agora eu saía mais como meus amigos. Porém nós quase não nos falávamos nas saídas, eu fiquei muito amiga de Remo e conheci a namorada dele Dora Tonks, como ela gosta de ser chamada, um amor de garota (que é sua prima TAMBÉM).
Estávamos no último dia de aula, pois amanhã (que seria realmente o último dia) é apenas uma prova. Lily foi assistir aula em outra sala (não me pergunte por que desse fogo) e eu me permiti ficar mais perto de você hoje, afinal era o nosso último dia de aula. Estava atrás de você, dando gargalhadas com Alice e Jenny por incrível que pareça.
Você logo virou e começou a contar algo totalmente estranho que você havia passado nesse fim de semana. Como eu já comentei, certas coisas só acontecem com Sirius Black. Uma coisa curiosa, eu não sei se foi devido ao fato de eu estar influenciada por ser o último dia de aula, mas hoje, você estava incrivelmente lindo! Seus olhos estavam tão brilhantes, que nem um diamante brilharia mais que eles, seu sorriso estava muito mais vivo e alegre que normalmente e seu cheiro, ah, o seu cheiro, mais marcante que nunca, e eu queria te agarrar ali mesmo!
Help! Estou me sentindo tão Edward Cullen me segurando para não matar a Bella no primeiro dia de aula dela! :OO
Marlene às 9:20.
Mandei essa mensagem para Lily disfarçadamente enquanto ríamos de algo que você tinha contado.
Uii, o Sirius tá tão cheiroso assim? Um conselho, não se segure amiga, agarra logo! UHSAHUSASUA
Lily às 9:22.
Nem me dei ao trabalho de responder, Lily estúpida viu?!
Logo o sinal bateu, e eu fiquei dentro da sala esperando por Lily como ela havia me pedido. Você e os outros meninos também ficaram na sala, pelo visto estavam fazendo uma brincadeira totalmente infantil de encontrar as pessoas na parede e fazê-las desmaiarem... Enquanto Lily não entrava na sala, eu fiquei observando vocês garotos fazendo essa brincadeirinha querendo rir e pensando como vocês eram bobos, você então ficou ao meu lado um pouco mais atrás de mim, me observando, e eu me virei pra você.
- O que foi Sirius? Tá me olhando como se nunca tivesse me visto! – dei um sorriso, pois realmente você me olhava como se tivesse acabado de me conhecer.
Você deu o meu sorriso, e então me abraçou pelas costas fazendo com que não desse para eu olhar para a sua cara.
- Vou sentir a sua falta Marlene. – você sussurrou em meu ouvido (fazendo com que meus pelos da nuca se arrepiassem) e depois deu um beijo nele (no meu ouvido) fazendo com que minhas pernas fraquejassem.
Ficamos assim não sei por quanto tempo, apenas observando aquela brincadeirinha idiota dos outros garotos, que agora eu nem notava direito, e rindo deles quase desmaiando. Por mais que nós não falássemos, quer dizer nos falássemos pouco, eu podia sentir que você estava confortável assim e eu também estava. Não me importava com mais nada...
- Desculpa, acho melhor eu voltar outra hora né? – nos viramos e demos de cara com Lily com cara de sapeca.
- Que isso Lily, magina! – senti meu rosto ficando vermelho.
- Eu vou lá em baixo falar com um pessoal, tchau meninas! – logo você desapareceu e Lily me puxou para fora da sala.
- Agora você vai negar né? Dessa vez não foi só eu, alguns meninos estavam comentando de como vocês estava abraçadinhos, tava tão fofo Lene! Eu até tirei uma foto! Você tem que ver! – fiquei mais vermelha ainda, dessa vez não tinha como eu negar nada.
- Não acredito que você tirou uma foto! – disse pegando o celular dela e vendo a tal foto que ela havia tirado, e não é que estava bonita? Eu estava rindo de algo que você provavelmente estava me falando, pois sua cabeça estava inclinada em meu pescoço como se você estivesse me falando algo.
- Desculpa, mais tava um cena tão linda que eu pensei que merecia uma foto! – ela sorriu, e eu não pude deixar de responder o sorriso.
- Tudo bem... Ah! Hoje chega a minha carta de Yale provavelmente! – disse feliz.
- SÉRIO?! QUE MÁXIMO! Acho que a minha também chega hoje então! Já pensou nós duas na mesma faculdade?! E James também é claro! E o Sirius também! Que lindo!
- Seria realmente demais! – sorri.
- Quer saber o que eu acho Lene? – fiz um gesto para que ela continuasse – acho que você cansou de lutar contra si mesma, e resolveu finalmente abrir suas portas para o amor! – dessa vez eu ri.
- Vamos com calma cowboy! Eu só não estou contradizendo o que você ta falando! – ela riu.
- Tá bom! Então, porque você não fica logo com o Amos? Todos já estão comentando como ele está louco por você, e já que você não gosta do Black, fica com o Amos, algo que você sempre quis né?
- Quis tanto que perdeu a graça... – dei de ombros.
- Ok, me engana que eu gosto McKinnon.
- É sério! E sem contar que ele tá meio estanho ultimamente, desde a festa da Amber, ele mal fala comigo...
- É... Vai ver o Hott fez a cabeça dele contra você, não sei se você percebeu, mas eles andam grudadinhos ultimamente....
- Dane-se, não preciso deles pra nada!
- É, agora você tem o Sirius na sua mão! – fiz uma careta e Lily deu risada.
- Você não tem nada melhor pra fazer não Lily? – ela deu um sorriso maroto.
- Alice! Vem ver essa foto que eu tirei!! – ela saiu correndo em direção a Alice comigo ao seu enlaço.
- LILY EVANS NÃO SE ATREVA... – Tarde demais, ela já tinha mostrado a foto para Alice.
- Ownn! Que casal mais fofo! Lene, o Sirius tá totalmente na sua hein?! – ela deu uma risadinha enquanto eu corava cada vez mais.
Não aconteceu nada demais depois daquele episódio vergonhoso da Lily mostrando a nossa foto para Alice.
Agora estava no telefone com a Evans, pois nós duas tínhamos recebido nossas cartas de Yale.
- Abre você primeiro! Acho que eu não vou conseguir! – eu ri.
- Ok, espera um pouco! – peguei meu envelope cuidadosamente abri, apenas para ler “É com imenso prazer que a senhora Marlene McKinnon foi aceita para nossa universidade Yale” – OMG LILY! EU FUI ACEITA!!!!!! ELES ME ACEITARAM!!! – comecei a pular e dançar igual a uma idiota.
- AHHH!! QUE MARAVILHOSO!!! Espera que eu vou abrir a minha! – fiquei esperando ela abrir, só pela respiração dela podia perceber que ela estava tensa – MARLENE DO CEU, ELES ME ACEITARAM TAMBÉM!! NEM POSSO ACREDITAR! VAMOS PARA A FACULADEADE JUNTAS!!!
- ISSO É TÃO FANSTÁSTICO!! Vou dar a notícia para meus pais! – logo nos despedimos.
E eu caminhei para a sala, onde meus pais e meu irmão se encontravam (eles não tinham ouvido meu escândalo porque eu estava no quarto).
- Mãe, pai, Jack... EU FUI ACEITA EM YALE!!!! – eles deram um pulo do sofá.
- Parabéns anã! Mesmo que agora você seja minha “rival” haha – Jack me abraçou.
- Eu sabia que você ia conseguir filha! – meu pai estava à beira das lágrimas.
- Minha filhinha está crescendo! Passou na faculdade! – minha mãe chorando.
Apesar das lágrimas, passamos o resto do dia festejando.
Terminei a prova rapidamente, afinal eu já era uma universitária mesmo...
Fui para o pátio da escola, me encontrando logo com Amos e Lauren que me chamaram pra me juntar a eles, coisa que eu realmente estranhei...
- E então Lene, foi aceita em alguma faculdade? – Lauren perguntou dando um sorriso falso.
- Yale e vocês? – disse sorrindo mais ainda, nada iria abalar meu humor hoje.
- Harvard! – disse Amos sorrindo orgulhoso.
- Brown! – Lauren disse sorrindo também. – É uma pena o Six você não acha?
- Por que? Ele não foi aceito em Yale? – afinal nas nossas conversas você me disse que sempre quis ingressar em Yale.
- Você não está sabendo? – O sorriso de Amos mudou, agora era maldoso.
- Sirius vai embora do país, Marlene. Ele vai para a Austrália com a família já foi até aceito em uma faculdade de lá a Central Queensland University... Ele falou isso ontem pra mim. Ah! Essa semana ele até tá indo pra ver onde vai morar e essas coisas, depois ele volta só pra empacotar as suas coisas e depois bye bye Sirius Black. – Lauren me olhou como se estivesse dando a volta por cima – ele não te contou isso Lene?
- Não... nós não conversamos direito ontem... – Ela deu uma risadinha e logo se retirou.
- Você está bem? – Amos tinha voz de culpa, mas eu não liguei, o deixei falando sozinho.
Eu queria acreditar que o que Lauren disse era mentira, porém, algo dentro de mim sabia que era verdade, e você não me contou nada. Talvez tenha sido por isso que você tinha dito que sentiria saudades de mim, mas você também não me contou que ia embora.
Liguei para o meu pai vir me buscar o mais rápido possível, que merda já estava na hora de comprar um carro para mim. ¬¬’
Não sabia o que fazer, e do nada me deu uma enorme vontade de rir, e foi isso o que o eu fiz! Não me pergunte por que eu estava rindo que eu não saberia responder, mas de qualquer jeito eu estava rindo.
- Lene, você ta bem? – olhei para Lily ainda com um sorriso no rosto, que logo foi virando um sorriso amargo.
- Ele vai para a Austrália, você sabia disso Lily? – disse meio sem voz.
- Ele quem menina?!
- Ele! O Sirius! Ele vai embora para a Austrália daqui a duas semanas! – ela ficou quieta me olhando apreensiva e depois me abraçou.
- Eu sinto muito Lene! Eu não sabia! Posso imaginar o que você está sentindo!
- Relaxa Lils, eu estou ótima! Nunca estive melhor!
- Lene...
Ainda bem, que antes de Lily começar a fazer um discurso “pare de se enganar Marlene...” meu pai chegou.
- Depois Lily, depois! – dei um beijo na bochecha dela, e me encaminhei para a saída em direção ao carro do meu pai.
Logo vi você entrando na escola, enquanto eu saía. Nos olhamos por alguns segundos, e nossos olhares diziam que tínhamos que nos despedir, mas eu passei direto, não queria falar com você.
Pude ouvir você ou Lily chamando meu nome mas eu não virei, entrei no carro e fui embora para minha casa.
Eu não me despedi de você, tudo bem que foi porque eu não quis, mas mesmo assim. Um olhar, um simples olhar foi a nossa despedida de uma história de praticamente um ano! E agora? O que eu faria? Se tudo que eu queria era você?
Foto que a Lily tirou.
N/B: AAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃO!
SIRIUS BLACK, COMO QUE VOCÊ VAI EMBORA ASSIM? :O
Seu tonto, chato, besta.
To revolts –not
To ansiosa pro próximo capítulo D:
E o final se aproxima...droga *depre*
Alguém mais aí ta ansioso pro próximo?
Comentem! Xx
N/A: Penúltimo está ai, devo confessar que a parte que eu mais gostei foi o abraço deles, é tão fofinho né?! Gostaram da foto que a Lily “tirou” bem, é mais ou menos aquela pose que eu imaginei no momento...
Estão ansiosas pelo ÚLTIMO capítulo?!
Relaxa ainda tem o epílogo (;
Beiijos!
Comentem! :*
Fê Black Potter
24/09/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!