Capítulo 1.





- Começo de tudo.



"Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas estão desmoronando…”
Beyoncé.



Sinceramente eu nunca te achei bonito, acho que era a única da escola inteira, na verdade não achava ninguém daquela escola bonito. Pra mim era um bando de hipócritas, imbecis em busca de popularidade, não importasse como. Vendo você ser paparicado por TODAS as garotas me deixava irada, como alguém totalmente normal como você, tinha algo que todas as outras viam e eu, apenas eu, não via? Com esse pensamento passei a te observar cuidadosamente, é claro sem deixar ninguém notar, uhm, lembro do que Lily falou para mim quando eu comentei isso com ela “Cuidado Marlene, quem procura acha!nunca tinha dado importância para esse ditado, até que eu finalmente percebi que era verdade, quando realmente aconteceu, eu procurei e infelizmente eu achei! Acho que a sua fama era devido ao seu cabelo que você sexymente jogava para o lado, ou talvez pelos seus olhos cinza, que deixavam qualquer uma hipnotizada, ou até mesmo pelo seu sorriso, os vários formatos, desde malicioso quanto o tira-sarro, todos por incrível que pareça tem o mesmo poder de sedução, conversando com Lily cheguei à conclusão de que você era até modesto pelo seu potencial, afinal você é bom em tudo, ok, quase tudo. Te observado, percebi que pegava bem com você, mas não significava que agora eu agiria igual as suas tietes, mesmo pegando bem com você, eu ainda te achava um idiota sem noção.


Um dia, o dia que para mim, a nossa história começou a, posso dizer, ter sentido, eu estava tentando me concentrar na aula de física. Me diz quem na primeira hora da manhã vai entender física? Ou melhor, vai conseguir ficar acordado?


- Hey Lily, desde quando Clair não lava o cabelo? – chamei a atenção da ruiva que estava rabiscando a apostila, não aguentava mais ficar sem fazer nada.


- Ahm, não sei, provavelmente umas duas ou três semanas! Haha – disse rindo enquanto eu e ela olhávamos para a garota que estava na nossa lateral um pouco distante.


- Pois é! Você viu esse cabelo? Da pra fritar um ovo lá! – rimos baixinho.


- Por acaso fritar um ovo entra na cinética senhoritas McKinnon e Evans? – perguntou o professor Carlos bem na nossa frente. Ficamos quietas olhando pra ele. – E então, qual das duas hoje vai mudar de lugar? – perguntou erguendo a sobrancelha branca.


- A Marlene! – falou Lily como se fosse óbvio.


- Eu? Claro que não, desse lugar eu não saio sua amiga da onça! – disse cruzando os braços.


- Nem vem Lene! Na outra vez eu saí, hoje é a sua vez! Sempre sou eu quem mudo de lugar! Você que é amiga da onça! – eu e ela ríamos e a sala também.


- Ou uma de vocês muda de lugar agora, ou então as duas vão para fora. – ir para fora seria uma ótima opção para ser sincera.


Então todos estavam olhando para mim e Lily, esta por sinal olhava pra mim tipo “eu não quero sair da sala”.


- Ok, já tô indo! – falei me rendendo e indo me sentar na terceira carteira na fileira ao lado, grande diferença contando que tinha mais ou menos 9 carteiras em cada fileira e eu esta sentada na penúltima.


- Ótimo! Agora continuando a primeira coisa que vocês têm que saber sobre a cinética... – e lá voltei para o meu tédio sonâmbulo, infelizmente eu nunca consigo dormir na sala de aula não sei por que.


Fiquei escrevendo besteiras na apostila já que, mesmo que eu tentasse, não ia entender nada de física mesmo... Comecei a desenhar também, coisa que eu sou horrível, mas como só eu estava vendo não tinha problema hehe, comecei a tentar desenhar o Simba de O Rei Leão, o desenho que eu mais gosto no mundo! *-* Bufei frustrada por não consegui desenhar se quer o corpo do leão direito, e então comecei a me sentir estranha como se alguém estivesse me olhando, virei para trás e encontrei Brad praticamente babando em cima da apostila e então voltei a minha tentativa de desenho.  Mesmo assim eu ainda me sentia sendo vigiada, olhei então para Lily, e ela estava brincando com o lápis, quando ela me olhou deu um sorriso e eu me virei, e a sensação continuava.


Então menos provável olhei para o meu lado, onde você se encontrava me encarando sério, mas querendo sorrir, eu sustentei o olhar, não sei quanto tempo ficamos assim, pra mim parecia horas e você apenas piscava e continuava me olhar, por um breve momento achei que você ia falar comigo, mas você não falava nada, apenas me encarava, confesso que já estava ficando sem graça até que finalmente tomei coragem:


- O que foi Black?- perguntei meio insegura, será que eu tinha algo no meu rosto?


Você não me respondeu, apenas sorriu, e virou para frente ainda com um sorriso em seus lábios, bufei de raiva e voltei a olhar a apostila enquanto o professor resolvia os exercícios na lousa e não quis copiar, fiquei apenas pensando sobre você ficar me encarando igual a um idiota, não que você não fosse...






Quando acabou a aula o professor saiu, e a professora de português já entrou e não me deixou voltar para o meu lugar já que “a senhorita quando se junta com a Evans não tem jeito, e como essa aula é importante trate de ficar nesse lugar mesmo!” o que eu poderia fazer? Olhei para Lily com pesar e ela fez uma careta.


No meio da aula então você finalmente resolveu falar comigo:


- Então Marlene, resolveu ficar perto de mim ao invés de voltar para o seu lugar? – olhei para você boba.


- Claro que não Black, a professora não me deixou voltar para o meu lugar. – respondi seca, e com raiva, você achava que eu babava por você e isso era mentira!


- É uma pena, agora eu não tenho lugar para por minha mochila. – disse esperando minha reação.


- Sério Black, cala a boca, vai - disse virando para frente.


- Estressada... Ta de TPM? – perguntou rindo e eu optei por ignorar.


Mais tarde, nesse mesmo dia, tivemos laboratório, a turma era divida em duas partes, uma ia para o laboratório de física e outra de química, infelizmente a divisão era por ordem alfabética pelo sobrenome, e sinceramente, eu tinha bom entrosamento na sala, mas a única pessoa que realmente era minha amiga era Lily, e bem, o sobrenome dela começava com E e o meu com M! Foi aí que tivemos a idéia de eu simplesmente ir assistir aula no laboratório dela, afinal eu não estaria matando aula...


Foi o que eu fiz, quando entrei inventei uma desculpa para o professor de que tinha me confundindo e ele acreditou, ou pelo menos não reclamou. E quando sentamos a mesa em que iríamos fazer a experiência lá estava você, e por coincidência do destino o único lugar vago da mesa era ao seu lado! Fiquei boba por nenhuma tiete ir sentar ao seu lado. Resmunguei alguma coisa e me sentei. Você me olhou rindo.


- O que faz aqui?


- Vendo a quantidade de peso que esse banco pode aguentar.


- Se você se sentou nele, aposto que aguenta então, mais de 100kg! – novamente te ignorei.


Não demorou muito Katie se sentou ao seu outro lado tentando puxar algum assunto com você, e Matt que estava na minha frente percebendo que eu estava totalmente sem ninguém pra falar, já que Lily foi fazer um tour pela escola e eu não quis acompanhá-la, puxou assunto comigo. Conversamos de coisas banais, e você também começou a conversar conosco e Katie também, ela não parava de fazer cafuné em você, descobri que você era um cara legal, tudo bem que você e Matt tiravam um sarro direto com a minha cara e eu entrava na brincadeira, afinal minha fama na sala e se bobiar na escola inteira era: Marlene McKinnon, a desastrada engraçada.


Foi nesse dia que ficamos... Acho que eu posso dizer amigos. Será que se isso fosse agora, eu saberia que depois do início da nossa amizade tudo que eu ia querer... Seria você?







N/B:
Sirius é mal, prontofalei.

 Como ele fala essas coisas pra Lene, rapazinho folgado (?)
HAHAHAHHAHAHAHAHAH

Ok ok, AMEEEEEEEEEI o capítulo *-*
E eu espero que todos vocês gostem também *-*

Comentem pra gente saber ok?
Beeeeeeijos
:* 

<3

N/A: Ai está o começo de tudo na nossa história! hahaa
espero que gostem desse capítulo assim como gostaram do prólogo, os próximos caps estão mais divertidos (eu acho pelo menos hehe)
Acho que é isso só gente...
Ah! tem os Agradecimentos é claro: Flora Gondim, Deb Rezende, Brenda Black-Cullen, vanessa ., Nah Black., Gaby Black (pela capa MARAVILHOSA) e eugênio!
Obrigada a todos que comentaram e continuem comentando :D
beiijos!
:*
Fê Black Potter
09/02/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.