Prólogo



 


Era agora. Não tinha mais escapatória. Agora tudo estava pra trás. Lyra estava para trás.

"Você,Ginevra Molly Weasley,aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?"

"Sim"

Ele não iria conseguir,não iria conseguir!!

"E você,Harry James Potter,aceita Ginevra Molly Weasley para ser sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?"

O tempo pareceu congelar para Harry. Como ele tinha acabado lá. Ele deveria estar imensamente feliz em se casar com Giny. Pelo Amor de Deus,ele a amava! Mas então por que ele estava tão hesitante? Por que ele não conseguia se encher novamente com a felicidade do que parecia meses atrás,embora nãopassasse de alguns instantes? Será que tudo aquilo que ele tinha sentido por Lyra não era apenas uma coisa passageira? Será que era alguma coisa a mais? Será que o verdadeiro sentimento passageiro que ele estava sentindo não seria pela mulher de vestido de noiva que estava a sua frente,com aquele belo sorriso no rosto,esperando ansiosamente que eledissesse sim? O principal questionamento que passava pela sua cabeça era:

Como ele tinha ido parar ali?

Quem sabe tudo isso tivesse começado a alguns momentos atrás,quando ele estava acabando de se arrumar para o que seria supostamente o dia mais feliz de sua vida...


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.