notícia assustadora
Um dia na casa de seus tios um garoto de dezesete anos chamado Harry dormia tranquilamente em sua cama aguardando anciosamente o inicio das aulas para rever seus amigos e saber como seria o ultimo ano em Hogworts.
Mas o que era pra ser um dia otimo, acabou se tornando o pior dia de Harry, vou contar o que aconteceu... Malas prontas, tudo pronto, só faltava aguardar um pouco para sair e ir para casa de seu melhor amigo Rony, mas Harry acordou com um som de um passaro sobrevoando sua casa, levantou-se e foi até a janela de seu quarto, oque era aquele som, se aproximou mais, colocou as maos na janela, mas quando foi abrir um passaro passou se arrastando na janela de Harry:
_Oque foi isso?! Perguntou Harry assustado. Vestiu-se rapidamente e correndo desceu as escadas e saiu, na hora não viu nada, mas quando entrava o passaro passou outra vez. Um corvo:
_Um ato anormal dos corvos é claro. Estranhava Harry mas ja não tão preocupado.
Nem sempre corvo é um bom sinal, era o que pensava Harry enquanto terminava de arrumar as malas que ainda não estavam prontas.
Terminando Harry foi para a casa de seus grandes amigos, os Wesleys, e passou a semana antes da aula lá. Harry acordou quando a senhora Wesley o chamou, a ele e Rony, para que se arrumassem pois podiam se atrasar e acabar perdendo o trem para Hogworts. chegando na estação Harry sentiu uma forte dor na sua cicatriz oulhou pra todo ladomas não viu ninguim que pra ele fosse suspeito.
_A cicatriz tá doendo de novo. Perguntou Rone um pouco preocupado.
_Não é nada. Disse ele.
_Vão meninos, vão. Não vão querer perder o trem, não é! Apressou-os senhora Wesley.
Ao entrarem no trem se sentaram no fim. Logo viram Hermione que foi se sentar com eles. Ao chegarem lá foram direto pra seus alojamentos. Mau haviam chegado, o tempo foi só de Harry colocar sua mala na cama e ouviu a voz de Dumbledore o chamando rapidamente. Rapidamente saiu ao seu encontro, mas pensando: parece ser algo sério, mas porque me chamaria, será que tem a ver com ele, Voldemort...
E enquanto ele pensava assustado ouviu de novo a voz de Dumbledore:
- Harry Potter venha comigo, vamos venha!
Não importava o quanto e pra onde olhava, não via nada nem ninguém somente os corredores vazios e escuros da escola, porem ouvia a voz de Albus, e dizia:
-Onde está o senhor, Dumbledore?
-Vá até minha sala, preciso falar com você.
Sem mais perguntas ele foi,e chegando lá ficou mais confuso ainda, porque não havia ninguém lá. E ele não sabia se esperava ou procurava algo ou alguém que podesse esclarecer tudo. Não sabia o que fazer mais resolveu esperar, e enquanto es perava alguém falou com ele dizendo:
-Está esperando Dumbledore, Harry. Ele não está aqui, fui eu quem te chamei para te dar uma das piores noticias, mas não está certo, Dumbledore deveria te dar esta notícia mas parece que ele está com medo e não quer falar, mas o que eu posso fazer, seria contra as regras falar além do mais quem da as piores e melhores notícias e somente Alvo Dumbledore e no seu caso uma das piores. Mas deixe-me dizeruma coisa, não se impolgue e não vá para Ascaban.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!