Prólogo



1977. Corredor do 7º andar, próximo a Sala Precisa. Hogwarts. Inglaterra.


 


Os corredores estavam vazios e silenciosos àquela hora da manhã. Os quadros em suas molduras descansavam tranqüilamente para, depois, agüentar mais um dia de correria dos alunos e marotices.


 


Barulhos de passos rápidos começaram a ser ouvido naquele andar acordando a maioria das pinturas que começavam a querer saber o que já acontecia naquele começo de manhã.


 


Grandes sombras apareceram na esquina daquele corredor e, a cada instante que se passava, esta diminuía e vozes podiam começar a ser ouvida.


 


Um adolescente que tinha o medalhão da sonserina no peito virou correndo no corredor enquanto se desviava de vários feitiços que chegavam a si, repelindo aqueles que não teria como se desviar. Outros quatro adolescentes também viraram correndo naquele corredor dois deles continuando a lançar os feitiços no sonserino sorrindo como se aquilo fosse a maior diversão.


 


- Começaram cedo hoje! – Falou um quadro vendo os garotos correndo atrás de Severo Snape.


 


- Potter e Black vocês não tem o direito de ficar azarando os outros assim. PAREM! - gritava a única menina do grupo.


 


Cabelos ruivos, pele branca, olhos verdes e baixa estatura, assim era Lílian Evans a Monitora-Chefe.


 


Um pouco à frente dela correndo atrás dos amigos vinha o monitor da Grifinória, Remo Lupin, cabelos castanho-aloirados, olhos castanho estatura de média pra alta.


 


Toda a confusão havia começado momentos antes quando Snape resolvera chamar Evans de Sangue-Ruim na frente dos amigos, e os Marotos escutaram, iniciando assim uma perseguição em busca de vingança.


 


- Desculpe Lírio mais esse Sebento vai ter que aprender a ter respeito! - James Potter - cabelos pretos e naturalmente bagunçados, olhos castanho-esverdeados, alto e com um físico atlético graças aos anos de esporte praticados -, falou lançando mais um feitiço no sonserino o que o obrigou a entrar numa sala para poder desviar - É isso ai Pegamos ele!


 


Adentraram correndo a sala seguida pelos dois monitores e enquanto eles tentavam azarar Snape que estava escondido atrás de uma mesa ouviram a porta da sala fechar, quando olharam pra ver deram de cara com uma Evans bem furiosa e ofegante pela corrida, que assim que viu todos a olhando começou um decurso sobre respeito, responsabilidade e regras, até que foi interrompida por James:


 


- Que isso foguinho? Ela não merece que você o defenda! Ele é uma cobra nojenta e sem escrúpulos, que mesmo que você alimente na primeira oportunidade ira te picar! – ele exclamou com evidente asco do sonserino.


 


- Potter, é Evans para você! - Irritada, exclamou a Lílian - E eu sei muito bem que é o sem escrúpulos aqui!


 


Remo olhava aquela cena, que já se tornava comum, com um pequeno sorriso nos lábios, viu James ganhar uma pequena cor avermelhada pela face. Aquilo seria de raiva?


 


James já se preparava para rebater aquela pequena ofensa vinda de sua querida “foguinho” quando escutou um deboche vinda do seu sonserino "preferido" que fez seu sangue esquentar:


 


- Cuidado, Potter. A Lily sabe quem é o melhor para ela!


 


- Olha aqui, seu seboso! - James se virou encarando o sonserino - Quem você pensa que é para falar dela assim? Está na cara que você não é o melhor para ela! Você é um sonserino!


 


- Potter... – Lílian fala começando a ficar realmente vermelha de raiva.


 


- James, Lily! - o maroto falou se virando para a ruiva com seu maior sorriso galanteador - James... Ou pode me chamar de ''meu amor", também! Afinal vamos nos casar e sermos felizes!


 


- OLHA AQUI SEU EGOCÊNTRICO! EU NUNCA, OUVIU BEM? NUNCA VOU ME CASAR COM VOCÊ! ALIAS ASSIM QUE TERMINAR HOGWARTS A ULTIMA PESSOA DO MUNDO EM QUEM EU VOU PENSAR É VOCÊ! DAQUI A VINTE ANOS VOU SER UMA AUROR BEM SUCEDIDA! TER UMA LINDA FAMÍLIA! E ESTAREI EXTREMAMENTE BEM! - Lílian gritou a plenos pulmões.


 


- Sim comigo ao seu lado. Como seu Marido dedicado! - James disse ignorando totalmente a primeira parte do discurso.


 


- Eu queria, do fundo do meu coração, poder viajar vinte anos para o futuro. Só para te mostrar como é a minha vida! - Lílian falou baixo e furiosa, fechando os olhos para se controlar só que assim ela não notou que no momento em que ela desejou a Sala Precisa se tornou circular e suas paredes começaram a girar e toda velocidade mostrando cenas e imagens desconexas até que parou e o cenário era totalmente diferente, a sala tinha uma mesa ao fundo, no outro lado da sala avia uma estante com diversos livros de DCAT, as paredes eram revestidas de espelhos, havia almofadas no chão e a um canto um boneco com um grande alvo no peito e fingindo segurar uma varinha, havia paredes mais altas que continham coisa como bisbilhoscóspios, sensores de segredo e um grande espelho-de-inimigos rachado, assim que os abriu novamente e olhou ao redor notou a diferença da sala e ainda mais furiosa disse - Esta vendo! Você não liga pra nada! No lugar de por a mão na consciência fica fazendo essa brincadeiras e mudando a decoração da sala! Vê se cres...


 


Lily interrompeu o que ia dizer, pois de repente, a maçaneta de latão da lustrosa porta negra começou a se mexer deixando uma grande luminosidade entrar dentro da sala cegando os que estavam lá dentro e impedindo-os de ver quem havia entrado.


 


Assim que conseguiram voltar a enxergar, os cinco alunos que estavam lá dentro olharam espantados para a pessoa que havia entrado.


 


- Como... - Sirius perdeu a fala voltando seu olhar para o seu amigo que parecia tão atordoado quanto ele.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.