O despertar de um sonho
Hermione se encontrava postada ao lado da cama dele e assim como os demais esperava um sinal de melhoras por parte dele. Foi então que, já cansada de esperar algum sinal dele ela resolve entrar em sua mente para ver o que acontecia e ela pode ouvir cada pensamento, ver cada memória ainda fresca em sua mente e a constante perda de foco. Foi então que um dos pensamentos dele a pegou de surpresa. Além de amá-la muito ele estava morrendo gradativamente. Então ela explodiu:
- Harry seu idiota! - Todos os presentes se espantaram com a súbita explosão da morena, enquanto ela debulhava-se em lágrimas - Harry não se atreva a fazer isso! Não se atreva em pensar que vai morrer. Porque você não vai, ta me ouvindo?Vamos fazer de tudo pra tirar você daí!Por favor, aguente só mais um pouco. Sei que esta sofrendo muito, mas você tem que ser mais paciente. Estamos todos aqui pra te ajudar a encontrar o caminho de volta e não vamos te abandonar nunca Harry!Vamos lá meu amigo, eu sei que você consegue. Sai dessa Harry!Tente vencer o torpor e volte pra gente! Eu vou estar sempre aqui te esperando assim como os demais também vão! – Então ela pega uma das mãos dele e segura firmemente e Rony se aproxima para falar com ela.
- Hermione é inútil!Ele não pode te ouvir e você também não pode saber o que ele está pensando ou sentindo pra dar conselhos ou para fazer alegações. Você não esta em condições de opinar.
Ela se vira bruscamente para ele e fala:
- Eu li a mente dele Ronald! Sei melhor do que ninguém o que ele quer e o que esta pensando ou sentindo. E ele acha que está morrendo! Mas como eu disse, ele não pode desistir! E ele não vai!
- Mas Hermione.... Ah esquece! É inútil discutir com você! – Fala por fim se afastando e falando pros demais - Essa daí ta completamente pirada!
Ela por sua vez não dá bola para o que o ruivo diz e fala próximo ao ouvido do moreno:
- Não desista meu amigo!Eu vou estar aqui te esperando e quando você retornar irei te provar o quanto te amo. Por favor, Harry volte por mim! - então se afasta lentamente e deposita um beijo no rosto dele. Após o beijo ela sai do quarto e vai para a lanchonete do hospital para comprar um café, mas ela nem bem chega no local e faz seu pedido para Ronald Weasley adentrar no aposento e gritar a plenos pulmões:
- ELE ACORDOU MIONE! ELE FINALMENTE ACORDOU!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!