Convite mortal



No sábado pela manhã, Hermione acordou ao lado de Harry. Deu um largo sorriso, e beijou carinhosamente a testa do namorado, fazendo-o acordar. A noite anterior havia sido a primeira vez de ambos, noite essa que certamente nunca sairia das lembranças do casal. Ajeitou-se na cama, Hermione repousou a cabeça sobre seu ombro, enquanto Harry brincava com algumas mexas de seu cabelo.

_ Eu quero isso para sempre - ele falou.

_ Hum? - ela virou para encará-lo.

_ Quero você para sempre ao meu lado, quero dormir todas as noites vendo teu sorriso e acordar todos os dias da minha vida com um beijo seu - Harry disse.

_ Agora nada mais me impede de estar sempre ao seu lado, meu amor. Eu sou sua, completamente sua... Sua Hermione Granger! - ela disse sorrindo.

_ Não se importaria de logo ser a Sra. Hermione Potter, não é mesmo? - perguntou com um sorriso maroto nos lábios.

_ Adoraria, Sr. Potter!

_ Então casaremos hoje mesmo! - Harry deu um salto da cama, assustando Hermione.

_ Harry! - ela reclamou.

_ Desculpa, meu amor - beijou de leve seus lábios - Mas e então, que acha?

_ Você está louco! Não podemos nos casar hoje!

_ Por que não? - Harry questionou.

_ Oras, meu amor, porque é algo muito importante, não podemos simplesmente chegar na Igreja e casar! Além do mais... Acabamos de fazer os N.I.E.Ms, não temos um emprego, nem...

_ Você não precisa trabalhar!

_ Harry, você não acha que eu vou ficar dependendo de você, acha? Eu sou uma garota independente! - ela disse orgulhosa.

_ Eu sei, minha garota prodígio, mas estou dizendo que poderíamos viver com o dinheiro que tenho - ele explicou.

_ Não vamos adiantar as coisas, meu amor. Tudo tem seu tempo... Foi assim com nosso amor, com nossa primeira vez e será assim com nosso casamento... No momento certo, quando você menos esperar, estará mudando está aliança de dedo - ela apontou para o anel - No momento, você só precisa saber que eu amo você!

_ Eu também te amo, Hermione! - Harry a beijou de maneira suave e calma. Como não teriam mais aulas, e era sábado, amaram-se mais uma vez naquela manhã...

Era quase meio-dia, Harry virou-se e a viu dormindo, o braço sobre seu peito nu, sorriu. Algo, porém, tirou toda felicidade que tinha até aquele momento, uma coruja negra, desconhecida estava imóvel sobre uma mesinha de Hermione. O olhar do animal era frio, um arrepio percorreu todo seu corpo ao avistar um envelope e um pequeno embrulho amarrados no pé da coruja. Levantou com cuidado, para não acordá-la e caminhou até a mesa.

A coruja soltou um piado agudo, batendo as asas com violência. Harry deu um passo para trás, olhou para Hermione, mas ela não havia acordado. Voltou a se aproximar da coruja, dessa vez, ela não ofereceu resistência, deixando Harry pegar a correspondência que trazia. Enquanto levava o envelope para perto dos olhos, para ler o remetente, ouviu mais um piado da coruja, olhou assustado para o animal, mas este de repente carbonizou-se, restando apenas cinzas, as quais, segundos depois, desapareceram.

Balançou a cabeça e voltou a se concentrar no envelope. Não havia remetente, apenas destinatário, Harry Potter. Respirou fundo e abriu o envelope, o pequeno embrulho ainda sobre a mesa, intacto. Era uma carta, a letra estava desenhada em tinta vermelha, Harry arregalou os olhos ao imaginar que fora escrita com sangue... Sua cicatriz ardeu, levou a mão à testa e massageou o local, mas foi inútil, ela continou ardendo. Pôde ler:

Harry Potter,
Chegou o dia do nosso confronto final, não aceitarei um ‘não’ como resposta ou inocentes pagarão pela sua covardia! Mando essa chave portal para que venha hoje, às dez da noite ao meu encontro. Apenas nós dois, Potter, sem meus comensais, sem seus amigos. Um duelo justo e limpo, para decidir quem deverá continuar vivendo.
Não falte.
L.V.”


Harry olhou para o pequeno embrulho, depois que o pegou, abriu. Era uma pequena cobra, uma chave-portal para um lugar desconhecido no qual enfrentaria Voldemort. Era uma armadilha, ele sabia, mas... “Inocentes pagarão pela sua covardia”, não podia deixar que pessoas morressem por sua causa, além disso, estava na hora de enfrentar Voldemort e acabar com tudo de uma vez, só assim estaria livre, só assim poderia ter uma vida feliz ao lado de... Hermione? Olhou para a cama, agora vazia, quando se virou, deu um pequeno salto, Hermione estava ao seu lado.

_ Nossa, que susto Mione! - levou a mão ao peito, a respiração um pouco ofegante.

_ É ele? - a garota perguntou seriamente - Ele mandou isso para você? - Harry nada disse, não queria contar a verdade, mas também não queria mentir - Harry... Responda, por favor!

_ Sim - respondeu, mas agilmente pegou a carta de Voldemort que estava sobre a mesa.

_ Vai me deixar para trás? Não pretende me contar o que diz aí?

_ Mione... Não é nada importante - Harry mentiu, era dificil, mas necessário...

_ Voldemort não mandaria algo que não fosse importante, Harry. Por que tenta mentir para mim? - ela falava calmamente.

_ Meu amor, é melhor assim - ele pegou a mão dela - Eu te prometo que tudo vai acabar, muito em breve! Eu prometo!

_ Acredito em você - ela o abraçou e o beijou.

_ Vo-você não vai ficar chateada? - perguntou ele incrédulo.

_ Chateada? Por quê?

_ Porque eu não vou te contar o que diz a carta - Harry falou.

_ Confio em você, Harry! - ela falou sorrindo, Harry franziu a testa... Ela estava muito tranqüila na opinião dele - Agora...

_ Quê?

_ Que acha de irmos tomar café da manhã? Ou melhor, almoçar? - sugeriu Hermione - Estou faminta!

_ Ok - ele respondeu ainda desconfiado - Mas vou tomar um banho primeiro!

_ Certo! Nos encontramos no salão principal?

_ Sim - Harry disse, beijou a namorada mais uma vez e em seguida deixou seu aposento. Levou consigo a chave-portal e a carta de Voldemort. Um sorriso brotou nos lábios de Hermione depois que a porta foi fechada, “Desculpa meu amor, mas não posso deixá-lo sozinho nessa batalha!”, disse baixinho.

Depois de quase meia-hora, encontraram-se no salão principal. Muitos alunos ainda comentavam sobre os exames finais, mas aquilo não era a preocupação de Hermione no momento. Por que Gina estava demorando tanto? Pensava Hermione. Harry notou que ela estava agitada.

_ Algum problema Mione? - perguntou, ainda estava encucado devido a reação de Hermione, ela sequer sugeriu que Harry contasse sobre a carta a Dumbledore!

_ Estou esperando a Gina - ela disse.

_ Gina? Meu amor, não acredito que no último sábado em Hogwarts você quer ver Gina - protestou ele.

_ Bobinho - ela o beijou - Será rápido, eu prometo! Não levará uma hora!

_ Uma hora?

_ Te amo, sabia? - ela o beijou novamente.

_ Isso não vale! Você fica me beijando e eu esqueço que estou bravo com você - Harry reclamou.

_ Ali está ela - Hermione deu um salto ao avistar Gina - Eii! Gina! - ela chamou. A ruiva estava vindo com Malfoy, de mãos dadas.

_ Bom dia para vocês, hein? - Gina falou - É impressão minha, ou só agora vocês apareceram? - Harry e Hermione ficaram ruborizados.

_ Depois conversamos sobre isso - Hermione levantou - Preciso falar com você! Draco, vou roubá-la de você uns instantes!

_ Fazer o que, não é? - o loiro brincou.

_ Nestante eu volto, amor - Gina disse, soltou um beijo para Malfoy.

_ Até mais Harry! - Hermione disse antes de sumir com Gina.

_ Essas mulheres... - Malfoy disse, Harry balançou a cabeça como se concordasse com o garoto.

***********************************

_ O que estamos procurando? - Gina perguntou.

_ Uma chave-portal, Gina! Eu já disse - Hermione parecia impaciente, já tinham quase dez minutos procurando o objeto no dormitório masculino, mas até agora, nada!

_ Mas como é essa chave Mione, estou perguntando isso há séculos!

_ Eu não tenho certeza, acho que é uma pequena cobra - Hermione falou.

_ Você não vai me contar como foi?

_ Gina, já disse que depois falaremos sobre isso! - Hermione parecia impaciente.

_ Ok, ok!

_ Mas foi muito bom! - Hermione confessou corada, Gina sorriu.

_ Você tem certeza que viu essa chave?

_ Sim, Harry não me contou, mas acho que Voldemort marcou algo com ele e mandou a chave! Conhecendo o Harry, aposto que ele vai, mesmo estando na cara que é uma armadilha! Achei melhor não discutir com ele, vou achar a chave, usar o feitiço copiador nela e usarei para me transportar para onde ele for, não vou abandoná-lo agora! - Hermione explicou. Gina olhou para a amiga.

_ Vamos achar, Mione!

_ Vamos não! - Hermione disse - Já achei!

_ Cadê? - Gina correu até Hermione.

_ Aqui está, e a carta também! - Hermione leu apressadamente e anotou na mente o horário marcado.

_ Não me diga que Harry acredita que não haverá comensais! - Gina disse.

_ Não temos muito tem... - um barulho as fez olhar instantaneamente para a porta do dormitório, alguém acabara de entrar. Se fosse Harry...

_ O que fazem aqui? - perguntou Rony, Gina e Hermione suspiraram aliviadas.

_ Depois eu explico - disse Hermione, Rony foi até as garotas, Gina entregou-lhe a carta, enquanto lia seus olhos arregalavam-se.

_ Ha-Harry vai encontrá-lo hoje? - questionou o ruivo.

_ Sim, tenho certeza que ele não quer que inocentes morram - Gina falou.

_ Vou copiar a chave agora, aproveito e a ajusto - Hermione disse - Vou fazê-la servir para retornar a Hogwarts também!

_ Ótima idéia! - Gina falou.

_ Copiatus! - Hermione disse apontando para a chave-portal. Outra chave idêntica apareceu ao lado da original - Pronto! Vamos sair daqui agora! Ajusto ela mais tarde!

_ Ok! - os irmãos concordaram.

_ Rony, não conte ao Harry que estivemos aqui! Ele quer ir sozinho, mas eu não vou deixar - Hermione pediu.

_ Tudo bem! Agora vão logo! - as duas saíram o mais rápido possível, mas antes guardaram a chave e a carta. Correram para o dormitório feminino e lá, Hermione ajustou a chave.

_ Obrigada Gina - disse Hermione.

_ Oras, Mione! Não precisa agradecer! - a ruiva falou enquanto se dirigiam ao salão principal. Draco e Harry ainda estavam lá, jogavam xadrez-bruxo.

_ Demoramos? - Gina perguntou sentando ao lado do namorado.

_ Uma eternidade - o loiro brincou, beijando-a - Harry, vamos deixar o jogo para outro dia!

_ Certamente - o moreno respondeu, Draco e Gina deixaram o salão, restando apenas Harry e Hermione.

_ Mione... - ele a chamou.

_ Hum?

_ Você tem certeza que não está chateada comigo?

_ Eu te amo, meu amor! É só isso que precisa saber - depois ela o beijou com intensidade.

_ Eu prometo que logo tudo vai terminar e ficaremos juntos em paz - o rapaz disse sorrindo, cheio de esperanças no olhar.

_ Esperarei o tempo que for, meu amor! O tempo que for para vivermos juntos e em paz...

N/A: Hum... : ) Sorry!! Pela demora e pelo capitulo, não ficou muito legalz não, não foi?! Bom... Tentarei fazer melhor os próximos... : ((( Buaaaa, ta acabandoooo a fic!! Faltam agora apenas três capítulos!! Vou tentar fazê-los muito bom, mas vou avisando que essa autora tem dificuldades com finais... Isso mesmo, ehehehhehe, meus finais geralmente são um fiasco, peço desculpas antecipadas, caso o final desta fic não fique bom, mas saibam que eu tentarei ao máximo fazer um final legalz!! : ))

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tami: Oh miga, que bom que curtiu o capitulo, fiquei meio sei la, achando q n tava muito legal!! Obaa, que bom q gostouu!! : )) hauahauhaua, vc e Thai eu n sei n... : ) Acho que estão precisando ler outras fics, sabe... hauahauhauua (Pink constrangida!! Eu já disse que sou tímida?! Ahuahauhaua!!), oh miga... Fico feliz por me considerar uma “instrutora”, ehehhehheheh (Pink novamente com vergonha...). : )) Tb te adoro muitaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! : )) Brigada por comentar, grande bju!!

Isa: hehehhe, foi... Ate que enfim neh?! : )) Finalmente deu certo!! Hhehheheheh!! Desculpa a demorinha em postar, espero que tenha curtido o capitulo novo!! Grande bju!! Obrigada por comentar!!

Fefys Malfoy: Vc achou mesmo?! Hum... Eu achei q nem ficou uma NC de verdade hehehehehe, mas que bom q gostou!! E o que vc lembrou ein!? Ahauhaua, fiquei curiosa!! : ) brigada por comentar!! Bjus!!

Hermione Seixas: Sorry pela demora, hehehehehhe, eh falta de tempo mesmo!! Mas tai o cap novo... Sei q n ta muito legalz, mas espero q curta!! Valeuz por comentar, bju!!

Paulinho: Tadinhus... Interromper de novo?! : ))ahauahuah, naum, naum... Dessa vez tinha que dar certo : ) Demorei só um pokinhu, mas tai cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Clare: Vc me abandonou!! : (( mas eu entendo... Deve ta sem tempo, neh?! Não se preocupe, eu compreendo totalmente, viu?! Mas sempre q der leia minhas fics, mesmo q n de tempo de comentar, oks!? Dorooo muitooo vc, Clare!! : )) Brigada pelo comentário!! Bjaum!!

Mia: Obrigada por seus comentários!! Bom... seu último comentario será o mais difícil de comentar, ehhehehehe, mas vamos lá... Haverá mais uma batalha sim, com duelos e talz, esse será o proximo capitulo! Ahh... Se eu falar alguma coisa, vcs vão descobrir o final, hauahauahuah!! : ) Mas q bom q vai ler até o fim, n importa o que aconteça. Recomendo a todos que acompanham a fic fazer o mesmo!! : ) Garanto uma coisa a vocês... Eles ficarão juntos! ; ) hehhehehehe!!! Bom, espero q n tenha contado o final, ahahhahauahua!! Brigada por comentar!! Bju!!

Lila_Granger: Obrigada pelo seu comentário, que bom q ta curtindo a fic, hehhehehehe, desculpa ai a demora, mas finalmente postei cap novo!! Espero q curta!! Grande bju!!

N/A 3: Então, é isso! Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram na minha fic!! Vocês fazem essa autora muitooo feliz!! E um agradecimento especial à minha beta, Bárbara por corrigir a fic ai p vcs!! : )) Obrigada!! Grande beiju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.