Inicio



Estavam todos na estação 93/4: Lilian, Alvo Severo e Tiago Potter, Hugo e Rosa Weasley embarcando para Hogwarts:


-To tão ansiosa para chegar a Hogwarts! To com Saudades das minhas amigas - Disse Lily


- Eu também. - concordou Rosa


- E ai garotas? Estão prontas? Para.... - Tiago parou imediatamente, e um belo sorriso maroto apareceu em seu rosto.


-O que foi Tiago? O gato comeu sua língua?- perguntou Rosa,mas Tiago a ignorou.


- Daniel! Meu amigo! Quanto tempo?


- O que você quer Potter?- Daniel perguntou rispidamente


-Eu?!- Tiago exclamou totalmente inocente- nada só queria saber, por que você esta olhando para minha irmãzinha?- perguntou Tiago com um sorriso maroto nos lábios


- Eu não estou olhando para aquela garota! E se você me da licença eu tenho mais o que fazer. - Daniel respondeu bravo. Tiago estava com a varinha na mão pronta para azarar o Malfoy, mas os seus pais estavam ali, então deixaria para azarar ele na escola


- Agente se vê Malfoy.


- Claro.


Tiago se afastou com “belos” planos em sua mente contra Malfoy e para saber por que Malfoy estava olhando para Lily, pois se aquele nojento estivesse de olho na Lily ou estivesse armando algum plano contra sua irmã ele iria lastimar.


Por mais que Daniel tivesse dito que não estava olhando para a Lily, ele não conseguia parar de olhá-la e parar de pensar naqueles olhos castanhos incrivelmente profundos, lindos e brilhosos, naqueles cabelos como fogo, eee, aaa! Ela é tão linda. O que?! Malfoy o que você esta pensando?! Ela é uma Potter, e os Potter são nojentos!


 -Vamos o trem vai partir – All chamou os seus amigos.


No vagão do trem.


-Então Tiago o que você está pesando para darmos as boas vindas para o nosso querido Malfoy?- Perguntou Felipe com sorriso maroto.


 -Ouçam com bastante atenção, porque só vou falar uma vez. -disse Tiago e começou a contar seu plano.


No vagão ao lado.


- Podemos nos sentar?- perguntou Lily para a garota de cabelos loiros que estava lendo. -As outras cabines estão cheias


-Claro – Respondeu a garota


-Eu sou Lilian Potter, mas pode me chamar de Lily e essas são Lizy Daksher, Rosa Weasley e Jane Halley.


-Oi- disseram todas


- Oi, eu sou Anna


Todas se sentaram e começaram a conversaram animadamente:


- Nunca te vimos por Hogwarts, você é do primeiro ano? -perguntou Rosa - Nós somos do quarto


-Não, eu sou do quarto ano também, é que e fui transferida para Hogwarts. É que minha mãe teve que vir para Londres de repente. –Anna deus os ombros


-Em falar em mãe, seus pais são bruxos Anna?- perguntou Lizy


-Eu não sei– respondeu Anna simplesmente


-Como você pode não saber se seus pais são ou não bruxos?


- Porque eu nunca os conheci. Fui criada pela minha mãe adotiva, Vanessa. Na minha certidão de nascimento apenas consta Anna e o nome de meus pais esta escritos em códigos antigos.


-Estranho– Lily franziu a testa


As garotas ficaram muito tempo conversando, e ficaram cada vez mais amigas e, então Ana se levantou para ir ao banheiro.


 


Ao sair da cabine deu de cara com um garoto de olhos castanhos, alto, um corpo atlético e cabelo pretos


-Oi- disse Tiago


- Oi- Respondeu Anna


- Meu nome é Tiago Potter- Tiago se apresentou. Tiago olhava Ana de uma maneira diferente e se perguntava quem é essa Garota? Tão linda, com esses cabelos dourados e aqueles olhos verdes como esmeraldas- Mas pode me chamar de Ti- disse Tiago com um sorriso maroto- ou se preferir também pode me chamar lindo e aceitar sair comigo assim que chegarmos e Hogwarts. - Anna sorriu chegou perto e respondeu um sonoro:


- Se enxerga garoto- Anna passou por Tiago sem amenos olhar na cara dele


Tiago, e ficou olhando ela ir


- Quem é ela Tiago?- Perguntou All


- Ela é lin...- Tiago parou e olhou para seu irmão e disse :- Não é da sua conta!- All, Hugo, Felipe começaram, a rir, no que fez Tiago ficar bravo – parem de rir! E vamos, temos coisas mais importantes para fazer. – ele começou a andar com um sorrisinho muito conhecido e parou do lado da cabine de Daniel Malfoy.


Felipe pegou a bombinha de fumaça e jogou na cabine. Todos que estavam dentro da cabine saíram correndo pelo corredor. Daniel que apenas foi para a porta tossindo e se deparou com Tiago que se apressou e lançou o feitiço Levi corpus.


-Potter me ponha no chão. – disse Daniel e os marotos davam boas gargalhadas


-E por que eu faria isso? Sabe Malfoy acho que você fica tão bem assim. - Daniel estava vermelho de raiva. Hugo ia pronunciar um feitiço quando...


-Tiago solte o garoto!- todos olharam para traz e viram uma Lilian muito brava com o irmão, uma Anna com desprezo de um Tiago Potter e três lindas garotas sorrindo atrás dessas.


- Oi maninha! Veio para assistir o show?


- É claro que não! E não gosto de show de palhaços.


-Ta vendo Malfoy? Ela não gosta de você no show!- disse Tiago como se você obvio isso- Ela gosta de garotos com eu, Lindo, charmoso, inteligente, enfim perfeito. -Lily revirou os olhos.


- E quem disse que eu me referi ao Malfoy como palhaço? Eu estava falado de você!


-Ai manhinha assim você me magoa- Tiago fez uma carinha de cachorro abandonado, mas ele estava quase não aguentando segurar o riso.


- Solte-o Tiago!- Lily colocou as mãos na cintura tipo Molly


- Eu não preciso de uma Potterzinha para me defender!- disse Daniel com desdenho.


- Olha boca para falar da minha irmã e da minha família! Limpa!- a boca de Malfoy começou a ser lavada com água e sabão


-Se é assim tudo bem. – ela e suas amigas viraram e foram embora


Os marotos fizeram algumas azarações em Malfoy e depois voltaram correndo para sua cabine antes que o monitor os pegasse. Depois disso a ida para Hogwarts foi bem tranquila. Ao chegarem em Hogwarts foram para a festa que estava magnífica.


No dia seguinte todos levantaram e foram tomar café, e como sempre sentaram juntos.


-Bom dia meninos. - Cumprimentou Lily


- Bom dia- responderam os outros- Tiago olhou em direção as garotas e viu aquela linda menina que tinha encontrado no trem e perguntou;


- Quem és tu? Ó linda e doce dama- Tiago fez uma cara de importante.


-Alguém mais importante que você. - disse Anna sorrindo. Tiago a olhou com um cara de incrédulo, mas logo colocou um lindo sorriso maroto antes que os outros percebessem.


-Bem, na verdade eu duvido muito que seja mais importante do que eu, já que eu sou popular e você acabou de chegar nessa escola. Mas já que você não quer me dizer quem és tu, poderia pelo menos me dar à graça de teu nome?


- Não. E já que você é tão popular, por que não descobre você mesmo?- Anna sorriu e se sentou ao lado de Lilian


- Se preferir. - Tiago se virou ao mesmo tempo em que Lo, uma garota do 4º ano da griffindor estava passando e disse:


-Ei! Lo, você poderia me dizer o nome daquela novata que esta sentada com minha irmã. - a garota olhou para Anna


- Ate onde eu sei é Anna.


-Muito obrigado Lo.


-De nada ti.


-Hei! Diz para sua irmã que eu quero falar com ela


- Ta eu digo sim. Ate mais Ti.


-Ate.


 Tiago se sentou com um lindo sorriso no rosto.


-Viu? É fácil saber o nome das pessoas quando se é popular.


Anna ficou meio brava com Tiago, não por ter descoberto qual era o seu nome, - pois ele o faria de qualquer jeito- mas o jeito que ele agia com as garotas e assim dizendo, ele era o que ela tinha pensado dês da primeira vez que falou com ele Tiago era um pegador na linguagem masculina, mas na linguagem feminina isso significava que ele era um galinha. Mas se ele achava que ela seria fácil que nem as outras garotas ele estava muito enganado, alem do mais para Anna namorar alguém tinha que realmente gostar do garoto, ela não gostava nem um pouco de Tiago.


-Anna?- chamou Lizy- Annaaaaa!!!- ela foi tirada de seus pensamentos.


- O que foi?- ela perguntou


-Onde é que você estava? No mundo da lua? Eu to te chamando faz um tempão e você não responde! Ta na hora da aula de poções


-Ah! A ta! Vamos.


Depois das aulas daquele dia todos foram para a sala comunal. Lizy foi a primeira a chegar, já que sua ultima aula era a única que era diferente de suas amigas e terminava mais cedo. Logo em seguida os marotos chegaram, Tiago chegou e deitou no sofá, e então as garotas chegaram.


-Oi meninos- as garotas cumprimentaram


-Oi- disseram os outros


Todos começaram a conversar animadamente. E foram jantar.


Lily terminou de jantar e foi para o jardim e sentou na beira do lago.


Daniel estava saindo do salão principal e foi em direção ao jardim, ao chegar lá ele avistou uma garota. Ela vestia um vestido cinza com vermelho que usava como uniforme, seus cabelos ruivos lhe caiam nos ombros. Ele sorriu. Era Lily. E estava sozinha, sem o irritante de seu irmão ou com alguma de suas amigas. Daniel andou em sua direção. E sussurrou em seu ouvido:


- Oi- Lily se assustou e virou


-Malfoy! O que faz aqui?- ela perguntou e um tão meio bravo, mas não deixou de reparar que os olhos de Daniel eram muito bonitos, e seu rosto também, seu corpo era atlético por causa do quadribol, em fim Daniel era lindo. Lily foi tirada de seu devaneio quando Daniel falou:


-Me desculpe, eu não queria te assustar. - ele parou um instante. Ela aproveitou para falar


- Você ainda não respondeu minha pergunta.


- Eu estava vindo para os jardins para esperar dar a hora para começar fazer minha ronda quando eu te vi.


- e... – encorajou Lilian


- e ai eu vim pedir desculpa. – Lily não entendeu porque, mas ele continuou- Eu vim pedir desculpas pelo modo que agi com você ontem. Eu não queria ter falado daquele jeito com você Lilian. - ela ficou perplexa com que Malfoy estava te dizendo. –e... é só  adeus – Daniel falou um pouco mais ríspido do que queria e se levantou para ir, mas paro se virou para a Lilian e disse:


- Se eu lhe encontrar você aqui novamente há essa hora eu lhe darei uma detenção!- e foi embora.


Lily ficou parada, não sabia o que fazer. E pensava: o que foi isso? Porque o Daniel veio me pedir desculpas? Ele nunca havia feito isso! E por que depois ele agiu daquele jeito? É melhor eu ir deitar antes que algum monitor me pegue aqui a essa hora.


Algumas semanas se passaram e aquele acontecimento com Daniel não saiu da cabeça de Lilian; e não eram apenas aqueles pensamentos que a atormentavam. Lily não tirava Daniel de sua cabeça. Nem ele a tirava.


Lily levantou e já era primeiro de outubro. Ela se arrumou e quando estava descendo as escadas ouviu os gritos de Anna e Tiago e foi ver o que estava acontecendo.


- Quantas vezes eu tenho que dizer não, Potter?


-E quantas vezes vou ter que dizer que é Tiago, meu raio de sol?-Anna estava muito brava com Tiago. Não agüentava mais ele ficar a chamando para sair e toda hora e a chamar de meu Lírio, raio de sol entre outros. Dessa vez ela não agüentou, por mais que fosse paciente. E ai ele mais uma vez a chamou para sair, não deu mais, ela explodiu com Tiago.


-Não sou nada sua! E a cada vez que você me perguntar se quero sair com você, a resposta vai ser a mesma! Um lindo...


-Sim- Tiago disse antes que ela completasse e sorriu marotamente


- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!- ela gritou. Tiago ficou parado enquanto Anna se virava e saia batendo os pés e subiu as escadas.


 -Parabéns Tiago!- Disse Lily


-O que foi que eu fiz para essa garota?- disse Tiago bravo


- Nada- falou Lily ironicamente- só a irrita todo o dia! – Tiago olhou para sua irmã e saiu do salão comunal muito irritado.


As meninas subiram para o quarto atrás de Anna e os meninos foram atrás do Tiago.


-------------------------------------------------------------------------------------


No quarto.


Anna estava deitada de bruços com muita raiva de Tiago.


-Anna, não fica assim.- disse Lily para sua amiga


- É Anna. O Tiago é assim mesmo irritante. -disse Rosa e as outras concordaram.


-Por que ele fica toda hora me irritando? Me chamando para sair, todo o dia? E fica me chamando de, de, de lírio e aaa!-falou Anna serrando os punhas de tanta raiva de Tiago, se ela o visse na mesma hora ela seria capaz de pular no pescoço dele.


-O Tiago pode ser irritante, mas ele nunca fez isso com garota nenhuma. Digo assim ficar insistindo tanto- disse Jane


-Isso é verdade. Quando ele leva um fora, quer dizer isso só aconteceu uma vez que eu me lembre, ele foi atrás de outra garota e ficou com ela bem na frente da garota que havia dado o fora nele e uma semana depois essa garota estava atrás dele- comentou Lizy


-Então porque ele não desiste e vai atrás de outra garota?


-Talvez porque ele goste de você. - arriscou Lily


-O que?- Anna franziu a testa- Aquele troço ambulante gostar de alguém? Nunca! Isso é completamente impossível! Aquele garoto só sabe irritar e azarar as pessoas é a única coisa que ele sabe fazer. –ela estava com muita raiva por fora, mas por dentro ela se perguntou: será mesmo que ele pode estar gostando de mim?Não! impossível! Cai na real Anna!


- Meu irmão tem muita capacidade de amar sim!- disse Lily alterando um pouco voz-ele pode ser chato, irritante, idiota e um ser não pensante, mas eu sei que ele me ama como sua irmã, e ama nossa família também! - todas começaram a rir do jeito que Lily estava falando de Tiago e por ela ter o defendido e o jeito que ela o defendeu.


-------------------------------------------------------------------------------------


Nos jardins.


- O que foi aquilo Tiago? – perguntou All


-Aquilo o que?- perguntou Tiago ainda bravo


- Você nunca fica insistindo tanto em uma garota. Porque a Anna?-ele o ignorou


- Por que ela não quer sair comigo? O que eu fiz para ela?- Os meninos se olharam atrás de Tiago.


-Não sei. Porque sair com ela é tão importante?- perguntou Felipe


- É mesmo. Porque você não vai atrás de outra garota, e arranja uma namorada?- perguntou Hugo


-Porque não!


-Você gosta dela, né Tiago?- All falou isso mais que uma afirmação do que pergunta e com aquele sorriso maroto.


-O que?! É claro que não!


- É mesmo? Tem certeza?- provocou Felipe


-Tenho! E quer saber vou sair com uma garota hoje mesmo!- Tiago saiu e rumou para o salão principal para poder tomar café.


Já estava de tardizinha, as aulas estavam terminando, Anna e Tiago ainda estavam brigados, mas Tiago já tinha planos.


Todos estavam no salão comunal.


-E então Tiago você não disse que tinha um encontro?- perguntou Felipe


-E tenho. Olha só já esta na hora. Ate mais. - ele se levantou e foi para a porta do salão comunal quando Felipe perguntou


-Tiago com quem você vai sair?


- Com a Amanda. -ele sorriu


-Com a Amanda Still?- Tiago fez sim com a cabeça e saiu, e os meninos ficaram de boca aberta.


-Que tem essa Amanda de tão especial para vocês ficarem de boca aberta? perguntou Lizy


-Nada! Só é uma das garotas mais bonitas da escola!- respondeu Felipe. Rosa e Ana estavam prestando atenção na conversa, mas cada uma com seus respectivos pensamentos:


Obs. os pensamentos de Rosa estarão e negrito e de Ana sublinhados.


Será que o Tiago desistiu de mim?Assim tão fácil?O que é que eu estou pensando?! Eu não posso ficar chateada porque o Tiago desistiu de mim! Quer saber to nem ai, ele que e se divirta com aquela, aquela Amanda! Com certeza deve ser uma daquelas garotas fácies. Isso sim.


Será que o Felipe me acha bonita? Com certeza não. Eu nem chego aos pés dessa tal Amanda, ela deve ser maravilhosa e eu nem sou tão bonita assim. Além do mais ele tem todas as garotas que quiser, porque ele ia querer sair comigo? 


Com esses pensamentos Rosa se levantou pegou seus materiais e subiu para o quarto. Anna viu Rosa subindo e subiu também. Anna entrou no quarto e viu uma Rosa muito triste sentada na cama.


-O que foi Rosa?


-Nada.


-Nada, ta bom sei- Anna falou ironicamente- anda Rosa! E posso estar a pouco tempo aqui, mas eu te conheço. O que foi que aconteceu?


-O Felipe!


- Que tem o Felipe? O que foi que ele fez?- ela perguntou sem entender.


-É que... Ele não gosta de mim! Ele nunca nem ao menos me olha.


 -Ah!-exclamou Anna entendendo o que a amiga estava dizendo- você gosta dele?-Rosa suspirou


-Sim. Eu gosto muito, mas muito mesmo dele.


-Fala isso para ele.


-Fala isso o que? E Para quem?- Perguntou Jane com um sorrisinho e entrando no quarto com Lily e Lizy atrás dela. Anna e Rosa se olharam. Anna com um “Olhar” conto?


-Conta. Elas vão descobrir mesmo- disse Rosa dando os ombros. Anna contou a conversa e Jane disse.


-Não sei se você devia falar. Talvez você devesse arrumar um namorado e  ver ser ele fica com ciúmes. Se ele ficar quer dizer que ele gosta de você se não ficar ai... a gente vê isso depois.


-Será?- perguntou Rosa


-Eu continuo com a minha idéia de que ela deve se declarar para ele- disse Anna.


-Eu não sei. –declarou Lizy


-Eu estou com a Anna- disse Lily


-Fazer ciúmes é melhor. – Jane disse convincente de que sua idéia era com certeza é a melhor


-É concordo com a Jane- pronunciou Lizy


-Não minha idéia é melhor- rebateu Anna


E começou a discutição. Rosa virava o Rosto de um lado para outro, sem saber o que fazer. Ate que ela gritou:


-Silencio!-todas pararam e olharam para Rosa- Ei! eu existo! E discussão em questão é sobre o meu proble... –Rosa não conseguiu termina, pois Levou um travesseiro na cara.


-Fica quieta garota. Não ta vendo que estamos no meio de uma discussão importante?- Jane Sorria marotamente- Agora, se você existe ou não é um problema que temos que resolver. todas começaram a rir. Rosa jogou um travesseiro e Jane e começou a “guerra”


 No meio da noite.


Daniel acordou e olhou no relógio, eram 3:45 da manhã. Ele ficou olhando para o teto e ficou pensando em seu sonho.


Daniel havia sonhado que Lily estava em seus braços, ele havia conquistado aquela linda garota que ele tanto amava. Daniel desejou que aquilo fosse verdade, mas ele sabia que seria muito difícil conquistar Lily, já que seu pai  havia sido inimigo do pai dela na escola, tudo bem que hoje não são inimigo, mas também não são amigos. Além do mais tem aquele idiota do irmão dela, Tiago. E se eu a conquistasse e ela gostasse realmente de mim assim como eu gosto dela, será que ela iria enfrentar o irmão dela? Ia! Ela ia sim! Pelo que eu conheço a Lily jamais deixaria o Tiago interferir na vida dela. Esse pensamento o deixou muito Feliz. Daniel voltou a dormir com um sorriso no rosto.


 ------------------------------------------------------------------------------------


No salão comunal da griffindor.


Lily acordou. Eram 3:45 da manhã. Ela olhou para o lado, pegou seu diário, acendeu a luz da sua varinha, se sentou e começou a escrever.


Querido diário, hoje foi um dia bem agitado. Eu tinha quase certeza que a Rosa gosta do Felipe e hoje ela me confirmou isso. Sabe fico pensando porque é que o Tiago insiste tanto na Anna, será que ele gosta mesmo dela? É talvez. Como que ia ser esse dois juntos- ela imaginou os dois e sorrio- seria BEM engraçado, eles vivem brigando, mas acho que daria certo.E a Rosa e o Felipe? Dariam super certo, foram feito um para o outro. Bem, boa noite querido diário.


Ela guardou o diário e adormeceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.