Cap.1
Cap.1
Eu corria num ritmo acelerado por entre as ruas, causando curiosidade nas pessoas a minha volta. Mas eu realmente não me importava, não quando o mundo resolveu desabar sobre mim.
Parei de correr quando cheguei às margens de um lindo lago, ladeado por flores de diferentes espécies que causavam uma visão sem igual. No entanto aquela beleza não me atingiu como das outras vezes. Sentei naquela grama verde e imediatamente lágrimas vieram aos meus olhos juntamente com as lembranças daquela tarde que eu queria tanto esquecer.
Início Flashback:
Parei a frente da casa de Draco, àquela hora ele provavelmente já teria voltado do trabalho. Fiquei alguns dias viajando e chegaria de surpresa, queria ver sua reação. Bati na porta, mas ninguém atendeu, então resolvi entrar mesmo assim afinal, ele era meu noivo. Caminhei pelos corredores sem ver ninguém, logo parei na frente de seu quarto e abri a porta. A imagem que vi foi meu noivo com outra, ou melhor, Gina, dormindo tranquilamente. Naquele momento perdi meu chão. Queria sair dali imediatamente, mas algo me prendia como se eu precisasse ver mais um pouco para poder acreditar. Quando finalmente tive forças para sair à última coisa que vi foi o par de olhos azuis-acizentado de Draco me encarando com uma expressão de surpresa, antes de meus olhos serem tomados pelas lágrimas.
Fim Flashback.
Uma fina garoa começou a cair, mas eu não me movi e involuntariamente comecei a fazer algo que não fazia a tempos:cantar.Poucas pessoas sabem disso e, naquele momento a letra fluía de dentro de mim, como uma forma de fuga.
Love can be a many splendored thing
O amor pode ser algo esplêndido
Can't deny the joy it brings
Não se pode negar as alegrias que trás
A dozen roses, diamond rings
Uma dúzia de rosas, anéis de diamantes
Dreams for sale and fairy tales
Sonhos a venda e contos de fadas
It'll make you hear a symphony
Faz você ouvir uma sinfonia
And you just want the world to see
E você simplesmente quer que o mundo veja
But like a drug that makes you blind
Mas como uma droga que te deixa cego
It'll fool ya every time
Vai te enganar o tempo todo
Levantei-me daquela grama já molhada pela chuva e comecei a caminhar. Havia tomado uma decisão, não deixaria que ele acabasse comigo. Havia aprendido a encarar as derrotas com a sabedoria de um adulto e não com as lágrimas de uma criança.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!