Capítulo 1
“E quando o sol se for e o frio me tocar
É com você que eu vou estar “
Quando - Myllena
Eu não sei o significado do meu nome. Potter. P-O-T-T-E-R. Eu não sei, mas gostaria que fosse algo forte. Rígido. Corajoso. Algo que me motivasse a acabar com as imperfeições. Mas eu não sei o significado. E provavelmente nunca vou saber.
Imperfeições. Eu tinha mania de fazer tudo errado. Do jeito errado, na hora errada, na presença das pessoas erradas. Merda, eu sou errado. Ou pelo menos era, até ela chegar.
A minha amiga de cabelos lanzudos e dentes grandes que tinha como grande companhia sua enorme pilha de livros que carregava dia após dia em seus braços, era perfeita. Em todos os sentidos da palavra.
Eu a vi, mais uma vez, entrando no Salão Comunal da Grifinória. Sapatos pretos. Meias brancas. Saia pregueada até os joelhos. Blusa e gravata. Tudo impecavelmente perfeito, em seus exatos lugares. Merda, ela era perfeita. E eu, errado.
Quando me viu, sentado perto da lareira, ela me olhou de lado e sorriu. Aquele sorriso que só eu conhecia. Porque era a partir daquele sorriso que toda a sua perfeição acabava. Eu fazia essa perfeição acabar. E ela se tornava imperfeita. E essa era a única imperfeição que eu amava.
E em poucos minutos, eu estava no quarto da Monitoria-Chefe acabando com toda a perfeição dela. As suas roupas, que durante o dia, estavam nos lugares onde deveriam estar, em seu corpo, agora, a noite, estão impecavelmente perfeitas, no chão. E é onde elas estão todas as noites. Porque isso acabava com a perfeição dela. E com a minha imperfeição.
Granger. G-R-A-N-G-E-R. Eu também não sei o significado do nome dela. Assim como eu não sei o significado do meu. E eu sei que nem você, Herms, sabe o que o seu sobrenome quer dizer. Mas o que realmente importa é que Potter e Granger combinam de uma forma assustadora. Assim como o castanho e o verde de nossos olhos. Assim como a minha mão se encaixa perfeitamente na sua. Assim como a minha imperfeição parece extremamente correta pra sua perfeição.
N/A: Olá gente. Eu sei, fic minúscula. Mas tenho que dizer que ela é meu xodózinho. E que eu ficaria extremamente honrada se vocês comentassem. Faz tão beem comentar (L hihi
Dependendo de como isso aqui render, posto em menos de uma semana "Querido Diário Estúpido"
E sim, é outra short, pq, aparentemente é o único tipo de fic que eu consigo escrever HASHOSUIH
beeeeijão sweets ;**
Comentários (3)
muito linda adoreiii
2011-10-31Muuito lindo *--* Adoorei!
2011-10-23Ahhh fic mais lindaaaaaaaaa!!!! É a short mais fofa e mais romanticamente doce que eu já li!!! Eu adoreeeeii!!! =)
2011-09-21