Reações sem explicação...



Harry então se aproximou mais um pouco. Gina fez o mesmo. Estava tão perto. A atmosfera era perfeita. A mão de Harry subiu até as cintura de Gina. Ela sorria. E como era fascinante aquele sorriso dela. Estava a meio centímetro quando de repente algo os deteve. Um estranho choque percorreu o corpo de Harry. Ele se afastou de imediato de Gina sem compreender o que estava acontecendo consigo. Foi quando já estava caído no chão que reparou que Gina estava a sua frente e também parecia ter sido atingida por um raio. Sem pensar em si mesmo tentou alcançá-la. Segurou em sua mão e desesperado tentou levantá-la. Mal entendia como tinha conseguido forças uma vez que também estava fraco mas a única coisa que pensava naquele momento era como a Gina estava. Tentou sacudi-la mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ela lhe sorriu:
- Estou bem Harry! Foi só um choque. E você?! Se machucou?! – ela pegou em seus braços como se estivesse verificando se ele também não estava ferido. Seus olhos que antes pareciam tão desnorteados tomaram um brilho de preocupação completa. Enquanto abraçava e o segurava Harry não podia negar que toda aquela preocupação deixava o feliz.
- Eu estou bem também! Só queria saber o que aconteceu! Seus olhos se desviaram dos olhos de Gina e involuntariamente pousaram diante da imensa tela a sua frente.
Soltou se dos braços da menina e se aproximou mais da tela. Analisou a cuidadosamente, tentando encontrar indícios de que fora dali que aquele estranho choque tinha saído. Gina também se aproximou. Mas não disse uma só palavra. Enquanto Harry buscava em todas as partes algum indicio ela se manteve simplesmente ao seu lado.
- Acha... – Harry parou de repente e a olhou!- Acha... que foi esse quadro que nós derrubou! – Começou achar ilógica a sua teoria. Afinal, nunca tinha visto um quadro que possuíssem poderes sobre mágicos.
- Tenho quase certeza de que sim! Melhor sairmos daqui. Esta tarde e além do mais, acho que esse quadro tem algo muito pessoal contra romances. – E sem olha-lo pegou a capa e foi seguindo pelo corredor. Harry ainda ficou alguns segundos admirando aquela estranha tela antes de Gina chamá-lo novamente. Alguma coisa muito estranha acontecia naquele lugar. E de repente, uma vontade imensa foi nascendo em seu peito. Harry não sentia aquilo desde a morte do padrinho. Era uma motivação, uma motivação para descobrir esse mistério.
Sorriu novamente para a tela e aliviado correu ao encontro de gina que o esperava com a capa nas mãos para poderem voltar a Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.