Único
Foi naquele que seria seu sétimo e último ano em Hogwarts, se não estivessem os três atrás das Horcruxes deixadas por Voldemort, quando Ron os abandonou no local onde haviam montado o acampamento.
A tristeza a consumia por dentro, apesar das discussões que tiveram diversas vezes, a idéia de ter sido abandonada por um dos seus melhores amigos a deixava completamente abatida; além disso, sabia que Harry também estava sofrendo com a partida dele.
Enquanto chorava na poltrona, ele se aproximou. Pôs um dedo em seu queixo e levantou sua cabeça delicadamente. Seus olhos verdes fitaram os castanhos dela, transmitindo um certo conforto. Eles não careciam de palavras para se comunicar, podiam entender o que diziam os olhos um do outro. Ele estava lhe dizendo que tudo ficaria bem, que tudo ia dar certo. No entanto, Hermione percebeu que havia algo que ele estava omitindo dela, seus olhos tentavam esconder o que era.
Ele se aproximou de seu rosto e tocou sua testa com os lábios, depois fitou os olhos dela por mais um segundo e se afastou, indo para fora da barraca. Esse segundo foi o suficiente para Hermione entender o que os olhos dele estavam evitando dizer, foi como se eles tivessem resolvido gritar por apenas um segundo, para que ela ouvisse de uma vez, como se manter esse segredo os estivesse consumindo.
De repente, ela não se sentia mais triste. Um calor a havia invadido, ela estava praticamente flutuando.
E foi assim.
Apesar da guerra, apesar das mortes, apesar de eles correrem um imenso risco de vida, este fora o dia mais feliz da vida de Hermione Granger.
Ele disse que a amava.
N/A: Bem curtinha, né?
Gente, acho que escrever fics vicia muito, viu? Depois que escrevi aquela primeira, me peguei várias vezes pensando em outras pra escrever... LoL
Enfim, espero que tenham gostado dessa, eu até que achei fofa. Hehehehehe =D
COMENTEM, POR FAVOR! =B
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!