Capítulo Único - Amiga?
Você não aceita
Que eu te chame de amor
Diz que não sente nada por mim
Viktor Krum estava sentado em sua sala de estar, esperando-a mais uma vez. Era duas horas da manhã e ela lhe ligara dizendo que estava se sentindo muito sozinha, que queria ir para junto dele.
Viktor a amava demais, nunca lhe negara seus abraços, consolos, beijos, sua cama. Ela era perfeita e os dois juntos também eram perfeitos, mas ela insistia em negar isso.
Pra eu entender
Que é coisa da minha cabeça
Que é tudo ilusão
Mas na madrugada, na solidão
Liga me dizendo
Preciso te ver
A campainha tocou, ele abriu a porta com um aceno de varinha e lá estava ela, encharcada pela chuva, mas seus olhos brilhavam. Sempre fora assim.
Yasmin atravessou a sala calmamente enquanto suas roupas secavam com um estalar de dedos, ela sentou no colo dele e se encostou ao seu peito se aconchegando no calor que emanava daquele peito musculoso que ela tanta gostava.
E quando me encontra
Seus olhos brilham demais
Incrível mas sinto que em mim
Encontras a paz
Ela lutava em pensamentos dizendo que eram somente amigos, mas agora sua cabeça parecia querer ajudar seu coração a todo custo e mesmo quando não precisava dele, ela ia até onde ele estava só para vê-lo de longe.
Ela achava que o estava amando. Mas isso seria impossível para Yasmin Belguer.
Por mais que você queira ser
Só a minha amiga
Seus olhos te traem
Aos poucos te obrigam
A admitir que existe algo mais
Eles permaneceram um tempo assim, logo em seguida ela levantou e o puxou pela mão. Ele a agarrou pela cintura e a beijou com desespero tentando fazê-la entender o quando a amava. Ela se agarrou a ele como se não quisesse mais soltá-lo.
Amiga não beija assim
Me abraçando, me envolvendo
Amiga não fica ofegante
Amiga não fica tremendo
Pela primeira vez na vida ele acordou e ela estava do seu lado. Yasmin tinha sempre a mania de sair antes dele acordar para não terem a famosa conversa do dia seguinte. Ele a olhou sorrindo, levantou e tomou um banho, em seguida conjurou uma rosa e deixou ao lado dela na cama.
De repente ela estava na cozinha, olhando ele todo empenhado para fazer o café. Sorriu e seus olhos marejaram. Iria chorar e já sabia porque.
Amiga não fica boba
Quando recebe uma flor
Amiga não é desse jeito
Amiga não faz amor
Ela correu e pulou no pescoço dele o abraçando assim que ele a viu. Chorava agora, pela primeira vez Yasmin Belguer chorava.
- Não vou sair mais do seu lado, nunca mais! – ela sorriu e o beijou
- Eu te amo, Min! – ele falou sorrindo
- Eu também te amo, Viktor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!