O sexto sentido de uma garota
Tive certeza absoluta de que ele era uma pessoa fria.Me dava medo.Seus olhos eram claros,mas de algum modo sabia que sua alma não,deveria ser escura como a noite sem estrelas,um breu.Era bonito,admito,porém alguma coisa nele me deixava temerosa,paralisada,como nos meus piores pesadelos.Era assim que eu o via e sentia "A morte" em pessoa.
Enquanto ele chegava mais perto de nossa mesa,mais pálida eu ficava.Sua aproximação me trazia uma onda crescente de agônia e medo em meu peito.
A primeira coisa que tive em mente era sair correndo.O que estou pensando?! Sou uma adolescente e não uma criança de seis anos de idade com medo! Não!
Afastei essas ideias de minha mente perturbada e o olhei.Não gostei do que vi,no fundo dos seus olhos,não sei explicar,mas senti um ódio sobrenatural erradiando deles,uma dor indescritivel mesclados com um sorriso triunfante em seus lábios,e acima de tudo fieza.
Entretanto,sua beleza era de tirar o oxigênio de qualquer garota.Inclusive o meu!
Ana levantou no mesmo instante em que ele chegou à mesa.
__ Meninas - disse ela com um sorriso no rosto - esse é meu irmão Alec. Alec essas são Clara e Ivilyn!
Ele olhou profundamente nos olhos de Clara,como se estivesse vendo a alma dela,não gostei desse olhar. Depois olhou para minha direção. Ódio era só o que eu via.Encarei-o também.
__ Prazer em conhecê-las.
Sua voz tinha um tom forte,inibriante,envolvente e ao mesmo tempo sereno.
__ Alec... Que nome diferente!
Disse Clara com seu jeito meigo e um tanto conquistador.
__ Sou diferente!
Foi só o que disse,logo depois os dois irmãos sairam.
O final da aula foi novamente tranquilo. Fui caminhando para casa,sempre gostei de andar para espairecer minha mente,e caminhando era a melhor solução.Só que desta vez quem tomava conta dela era um rapaz de olhos claros e sorriso encantador,que me transmitia medo.Um medo capaz de arrepiar os meus pelos só de imaginá-lo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!