AS EXPLICAÇÕES
Harry, Mione, Rony, Lupin, Dumbledore, Fred, Jorge e a Profª Minerva, estavam na ala hospitalar, observando Gina, enquanto ela dormia.
Madame Ponfrei lançava a todos um olhar de reprovação: - Isso é uma ala hospitalar.... – Resmungava baixinho.
- Prof. Dumbledore ... não acredito que Gina nos traiu ..... e eu ainda a amava !!!
- Porquê Harry ???? Deixou de ama-la ???
- Depois de tudo o que ela fez, não tenho como olhar para ela .......
- Acho que foi culpa minha .......
- Foi culpa do Senhor ............ O QUE ?????
- Acho que todos merecem uma explicação.
Olhou para todos por cima dos seus oclinhos meia lua, conjurou uma cadeira e sentou-se.
- Gina Weasley me procurou há algum tempo atrás, e me disse que talvez teria a solução para acabar com Voldemort.
- Mas porquê ela não falou para nós???? Teríamos ajudado ela ........... – Disse Harry triste ........
- Ela optou por fazer sozinha, pois era muitíssimo arriscado. Não queria colocar ninguém em risco. Só permiti que ela fizesse, porque acreditei no que vi em seus olhos ...... mas não esperava que atingisse estas proporções ........
- Prof. Dumbledore, se o senhor permitir ....... DÁ PARA EXPLICAR MELHOR ?????
- Você Harry – disse olhando direto nos seus olhos verdes – lembra quando lhe disse naquele dia após aquele incidente no ministério, que existia uma sala dentro do Depto de Mistérios, cheio de uma substância que ainda não era compreendido por muitos, mas foi a mesma substância que salvou você de Voldemort quando era bebê ........ . Aquela sala está repleta de AMOR ........
- AMOR ??? Disseram todos ao mesmo tempo. - Mas como ???
- Estão armazenados em diversos frascos, como a profecia. Existe o amor entre casais, amor entre os filhos, amor entre a família ......
Todos olhavam com muita atenção.
- Tom Riddle sempre foi um garoto isolado de todos. Desde muito pequeno, foi privado do amor de uma família. Cresceu revoltado e jurando vingança ao pai e a todos os nascidos trouxas. Ele nunca sentiu amor na vida ..... Gina achou que, se fizesse ele sentir amor, ele se desestruturaria emocionalmente e com isso, conseguiria ser destruído mais facilmente. O amor numa pessoa como Lord Voldemort, queima .......
- Mas o que foi que Gina fez? Perguntou Hermione
- Pedi para que o Prof. Lupin ensinar a ela Oclumência, e por sinal, foi uma aluna muito aplicada – e olhou por cima dos oclinhos para Harry – Depois, soube através de meus espiões, que os Comensais iriam atacar Hogsmeade, para tentar capturar o Harry. Então, mandei uma coruja para Gina, avisando-a que ela teria a sua oportunidade.
- Então quer dizer que ela se deixou capturar ............
- Isso mesmo Rony – Disse Dumbledore.
- Então, quando chegou na casa do Tom, ele tentou retirar dela todas as informações, mas não conseguiu, pois em vez de Gina mostrar coisas sobre Hogwarts, Harry, a família, ela mostrou o Tom que ela conheceu. Disse para ele que ela o achava bonito, atraente, que queria ser amiga dele.
No início, ela sofreu muito, pois ele não queria ver o que ela lhe mostrava; isso era muito doloroso, ele , como Lord das Trevas, jamais poderia sentir isso. A torturou com a Maldição Cruciatus. Mas Gina, com a sua pureza foi conquistando a simpatia de Tom.
- Eu não acredito ................ – Dizia Harry boquiaberto.
Continuando ... – Quando Tom a libertou a 1ª vez, lançou nela a Maldição Imperius, para ela passas a ele todas as informações de nós, e a avisou que a buscaria dali a 1 semana. Assim que a encontramos em Hogsmeade, percebi o que ele havia feito e desfiz o feitiço.
Durante aquela semana, Gina sonhou todas as noites com Tom. Percebeu que a sua tática tinha dado certo. Mas viu outra coisa: Ele tinha salvação! Ela conseguiu tocar fundo na alma dele. Quando percebi o que poderia ocorrer, enviei outra coruja, avisando para ela tomar cuidado. Foi quando vocês brigaram. Ela ficou muito triste, sentiu-se isolada, do mesmo modo que o Tom sentia-se quando era adolescente. Foi quando os Comensais a levaram de novo.
- Foi o senhor que enviou aquela coruja ........
- Fui eu. Quando Gina retornou a casa do Tom, ele havia mudado muito. Ele se mostrou para ela no formato do Tom que ela conhecia, e ela, que estava sentindo-se muito fragilizada, sentiu-se atraída por aquela “imagem”. Ele demonstrou a ela todo o amor que estava sentindo, e ela viu a oportunidade de pedir-lhe que não fizesse mal a você, Harry. Ela implorou por isso. Parecia que Tom havia desistido de tudo, mas numa determinada noite, em que Belatrix tentou mata-la e Tom a defendeu, matando Belatrix, num momento de desespero, Gina mostrou sem intenção, a profecia a Tom, e todo o ódio dele retornou com mais força.
- Então Gina estava nos ajudando ......... e eu a recriminei ........... se ela não acordar, não vou me perdoar – Dizia Harry, com o rosto escondido nas mãos, escondendo as lágrimas.
- Mas então professor – perguntou Mione – Como a maldição que acertou Gina não a matou?
Todos olharam com atenção para Dumbledore.
- O que aconteceu, minha cara, é que quando Tom mirou em Harry, a intenção era matar o Harry, mas como acertou Gina e ele a amava, a maldição não surtiu efeito. Lembre-se, que para lançar a maldição, você tem que querer fazer a pessoa sofrer ou morrer. E Tom não desejava isso para Gina.
- E o que o matou? – Perguntou Harry.
- Foi o seu amor Harry ....... por Gina. Quando Tom viu que Gina havia sido atingida, ele sentiu como que uma parte dele tivesse morrido. Ele amava Gina de verdade. Então ele ficou enfraquecido, perdido nas suas lembranças. E quando você viu que Gina estava caída, provavelmente morta, lançou um feitiço mortal nele.
- Mas o que era ????
- Amor Harry, amor .............
Todos estavam boquiabertos.
- O amor que você sente por Gina é tão intenso, que naquela hora, você o transformou em feitiço e acertou Tom com ele. Como já estava enfraquecido e recebeu uma carga muito forte, acabou destruído.
- Gina, como você foi forte, nunca esperaria isso de você ... – Disse Harry, afagando os cabelos da garota.
- Agora vamos, deixemos a garota descansar....
**************************************************
Gina acordou. – Há quanto tempo será que estou dormindo ....... será que tudo foi um sonho ............
Foi quando sentiu algo em suas pernas ....... A cabeça de Harry.
- Harry, Harry ....... o que houve.
Desde quando Gina foi deixada na ala hospitalar, Harry fazia vigília ao seu lado noite e dia. Ele havia adormecido por cima das pernas de Gina.
- Gina, Gina meu amor .... você está bem ????
- O que houve?
Harry contou rapidamente o que tinha acontecido.
- Gina, preciso pedir uma coisa a você ............ me perdoe .....
- Você não tem que me pedir perdão Harry. Você não me fez nada.
- Como não? Briguei com você, não acreditei no que você me disse, beijei a Cho .........
- Harry, isso já passou. Vamos viver daqui para frente.
- Então me prometa uma coisa: NUNCA MAIS VAI SAIR DO MEU LADO ????
- O que é isso ......
- Quercasarcomigoginaweasley ..............
- Claro que quero Harry !!!!!!!!!
Os dois se abraçaram e beijaram por um longo tempo, selando assim, o amor dos dois.
FIM.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!