OS PENSAMENTOS DE GINA
Gina Weasley estava no seu 5º ano em Hogwarts. Era uma bela menina e a 7ª filha numa família, onde os outros 6 filhos eram homens. Talvez por isso a imensa “proteção” de seus irmãos, especialmente de Rony. Toda vez que algum garoto se aproximava de Gina, lá ia o Rony com suas orelhas vermelhas, afugentar o pobre rapaz.
Gina sentia-se sozinha. O seu amor por Harry ...... mas ele nunca reparara nela. Parece que só tinha olhos para Cho Chang, a garota da Corvinal, mesmo após dela ter começado a namorar o Dino.
Naquela noite em Hogwarts, ela não conseguia dormir. Tinha sonhos estranhos: a Câmara Secreta, o basilisco, Harry e ....... Tom Riddle???
Acordou assustada. –Nossa, que pesadelo! Pensou ela. – Acho melhor tomar um pouco de ar.
Levantou e foi para a sala comunal. Jogou-se numa poltrona, e ficou olhando o fogo cripitar na lareira. Pensou em tudo o que passou naquela escola durante os últimos anos: O baile de inverno, a noite no Ministério da Magia, mas nenhum acontecimento dava mais arrepios do que aquele 2º ano ....... o ano da Câmara Secreta ... Mas porque havia se lembrado disso agora??
- Relaxa Gina. Disse para si mesmo. -Volte a dormir.
Quando voltou para o quarto, encontrou Hermione acordada.
- Gina, o que houve? Acordei e vi que você não estava e fiquei preocupada. Já estava indo te procurar.
- Oi Mione, está tudo bem. Disse, mas não acreditou muito nas suas próprias palavras. –Tive apenas alguns sonhos estranhos, mas estou bem.
- Você sonhou novamente com a Câmara? Falou baixinho Mione, para as outras não ouvir?
- Quem te contou que ando sonhando com a Câmara? Perguntou Gina, pois não havia contado sobre isso a ninguém.
- Bem, er ... é que você tem falado muito à noite ....... algo como: Harry, fênix, socorro, Tom ..... . Mione gelou ao pronunciar este último nome. -Você quer se abrir comigo?
Ela pensou um pouco. Talvez seria bom se abrir com alguém. Isso a estava sufocando.....
- Está bem Mione. Depois de toda aquela confusão no Ministério, não tenho conseguido parar de pensar em Tom Ridd .... Teve que parar de falar, pois Mione tinha feito uma careta ao ouvir aquele nome. - Tá, você-sabe-quem.
- Mas porque você tem pensado nele? Ele está tentando te dominar novamente? Vamos falar com o Dumbledore, temos que avisar a todos e ....
- Calma Mione. Disse Gina rapidamente. – Não é o que você está pensando. Penso nele, no sentido de o que pode ter acontecido a uma pessoa, para ele se tornar tão mal assim. O que pode existir dentro de uma pessoa dessas??
- Maldade, sede pelo poder, ódio. – Disse Mione séria. – É isso o que existe dentro de você-sabe-quem. Agora vamos dormir. Amanhã temos muitas aulas.
Mione dormiu logo, mas a ruivinha ainda ficou pensando ......
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!