• Pesadelo.
Um tom alaranjado do sol que se escondia no horizonte começou a adentrar cada vez mais a ala hospitalar, Rony ainda estava lá, porém estava em um sono profundo; Já a castanha se afundava em um sonho tenebroso e estranho...
"Ofegante Hermione corria com sua varinha a mão por dentro de uma enorme floresta fria e escura, seus pés se chafurdavam na lama a todo o momento, suas roupas sujas e com grandes rasgos faziam com que ela sentisse o vento corta-lhe como uma fraca extremamente afiada. Seus lábios já arroxeados mostravam que o frio e o cansaço estavam lhe vencendo e antes mesmo que pudesse parar tombou caiando sobre uma grande quantidade de folhas lamacentas. Sua vista estava embaçada e seus pensamentos necessitavam de respostas.
- Finalmente desistiu Granger. – Hermione arrepiou-se ao ouvir aquela voz.
Porque estava correndo? Porque estou suja? De onde aquela voz vem? E como assim desistiu? O que aconteceu?
Uma risada ecoou assim revelando o primeiro vulto, era uma pessoa de capa negra e usava uma mascara prata. Mais outros cinco vultos se revelavam, todos usavam as mesmas roupas, tirando um que vestia apenas uma manta negra com detalhes em prata.
- Foi tão divertida essa brincadeirinha sua... – Debochou o homem.
Ela só o encarava enquanto tentava recuperar o seu fôlego.
- Pena que não podemos brincar novamente. – A voz dele se tornou mais grosa e agressiva.
- Quem e você e o que quer de mim? – Berrou a castanha.
- Realmente não sabe quem sou? – O homem deu uma breve pausa. – De você não quero mais nada...
- Se não quer mais nada, o que faço aqui? – A castanha temia aquela resposta.
- Quero lhe mostrar alguém – Ele novamente deu uma breve pausa. – Realmente não sabe quem sou? – Ele parecia um pouco triste.
- Se eu soubesse já teria o chamado pelo nome, não? – Ela parecia decidida a irritá-lo.
- Não me afronte. – A ponta de uma faca passou pelo rosto pálido da Hermione que soltou um gemido.
O tal homem ainda segurando a faca na qual tinha uma grande quantidade do sangue dela, virou-se de costas para ela e arrancou sua mascara, assim revelando belíssimos cabelos loiros.
- É a sua ultima chance de adivinhar quem sou eu... – Ele estava serio.
- Eu não me importo de quem você é, eu só quero ir embora. – Assim que ela terminou a frase o homem mostrou sua real face, fazendo com que ela arregalasse os olhos e começasse a chorar.
- Como e bom vê-la chorar. – Malfoy lambeu a grande quantia de sangue dela que ainda estava na faca. – Mesmo sendo uma sangue-ruim seu sangue e bem saboroso. – Ele soltou uma gargalhada de sua própria frase.
Ela continuava a chorar...
- Oh sim antes que eu me esqueça... – Malfoy apontou para uma nova pessoa de capa. – Você vai adorar saber quem e essa incrível comensal, Granger. – O loiro virou a garota de costas e tirou seu capuz que revelou um cabelo liso vermelho-fogo.
A menina arrancou sua mascara e virou-se, revelando que ela era..."
- Hermione. – A castanha fora acordada pela voz rouca do ruivo.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!