• Beijo sabor menta.
O som da chuva e o cheiro de terra molhada eram extremamente agradáveis, por algum motivo fazia a castanha se esquecer de tudo, era como se nunca tivesse acontecido os tais problemas. A chuva aumentava cada vez mais e a lama se tornava mais densa.
“É impossível sair daqui com essa chuva, ainda mais com a Granger machucada.” – Os belos olhos do loiro pairaram sobre a castanha. - “Nossa, como ela consegue ser tão linda? Eu não consigo parar de olhá-la sem pensar em beijá-la. Seu beijo e tão doce e seu toque tão leve... Eu a desejo tanto...” – Os pensamentos do Malfoy foram interrompidos assim que a castanha encostou sua cabeça no ombro do mesmo.
Já em outra parte dos terrenos de Hogwarts... Mais precisamente no salão comunal da Grifinória. Encontrava-se um moreno sentado no sofá. O silencio predominava sobre o local, mais em sua mente passava-se repetidamente a frase na qual a castanha afirmava ter beijado o loiro, para ele era meio que duro ter que admitir que havia perdido o seu grande amor para o seu grande inimigo. O quadro se abriu assim dando passagem a alguém, passos leves e calmos ecoavam por todo o salão, os passos se direcionavam ao moreno. Duas mãos macias tocaram os ombros dele, assim fazendo uma deliciosa massagem.
- Esqueça tudo o que esta pensando e aproveite a massagem. – Sussurrou Kamyle ao pé do ouvido do Harry.
O mesmo apenas sorriu e começou a relaxar, sua mente estava se esvaziando aos poucos. Após longos minutos de massagem, Kamyle caminhou até o moreno e sentou-se muito próxima do mesmo, o encarou com seus belos olhos negros e sorriu com o canto dos lábios.
- Harry... – Chamou Kamyle.
- Sim? – Harry a encarava com seus olhos que traspassavam sua tristeza.
Kamyle o beijou intensamente, sua língua percorria cada centímetro da boca do moreno que a envolveu com seus braços.
- Harry... – Sussurrou Kamyle com o resto do fôlego que ainda possuía.
- Cala a boca e me beija. – Disse o moreno a beijando em seguia.
Harry começou a deliciar-se dos belos lábios carnudos de Kamyle, mais seu beijo tinha um gosto totalmente diferente das outras meninas que beijará... Seu gosto era de: menta, que para o Harry era particularmente delicioso.
Já em outra parte do castelo Minerva vagava apressadamente pelos corredores enquanto gritava repetidamente pelos monitores das quatro casas. Imediatamente apareceram dois alunos correndo em direção a Minerva que continuava andar.
- Professora estava nos procurando? – Perguntou a Lufa-Lufana.
Minerva levantou um pouco seu vestido e foi até eles.
- O sim queridos. – Disse Minerva colocando sua mão sobre o ombro do corvino. – Eu quero que levem todos os alunos para seus respectivos salões comunais, pois cancelamos todas as aulas de hoje. – completou.
- Sim senhora. – Disseram os dois alunos em uma só voz.
- Por caso vocês viram a Srtª.Granger e o Sr.Malfoy? – Perguntou Minerva um pouco preocupada.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!