• Boas Noticias parte 2.

• Boas Noticias parte 2.



- Mais e verdade, então... Eu não acredito que vou falar isso... – A castanha parou um pouco. – Vamos ter que nós respeitar. – Completou afrouxando um pouco sua gravata.
Malfoy estava perplexo, além de amá-la profundamente ainda teria que respeitá-la mesmo quando sente raiva por ela somente querer o Potter. O loiro largou sua mochila com toda a força no chão e encostou-se na pilastra, afrouxou sua gravata e foi abrindo alguns botões da sua camisa.
- Draco? Dracoo? Você ta bem? – Perguntou a castanha que realmente estava preocupada com a situação. – Ninguém quer ver você pelado aqui não... – Comentou a castanha tentando não encará-lo.
O loiro nem respondeu o pequeno comentário que Hermione fizera sobre ele, a castanha foi se aproximando bem de vagar do loiro, com um movimento rápido o loiro a puxou ao seu encontro, seus rostos novamente a centímetros, a mão do loiro foi passando sobre a nuca da mesma, seu toque era leve e causava arrepios na castanha que não tirava os olhos do loiro. Seus lábios se tocaram novamente, de um beijo simples e inocente se tornou beijo caliente fazendo os dois se abraçarem e percorrendo o corpo do outro com as mãos, todos os Sonserinos que haviam naquele corredor se surpreenderam a atitude do loiro,todos sabiam o mesmo desprezava a castanha assim provocando cochichos sobre os dois. Assim seu seus lábios molhados se descolaram continuaram se encarando por alguns segundos.
- Porque você foge de mim? – A castanha simplesmente abaixou a cabeça. – Você e... - O loiro foi interrompido pela castanha que colocou uma de suas mãos sobre a cabeça e começou a andar de um lado para o outro.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – A castanha estava escarlate e ela tremia incontrolavelmente.
- Do que você ta falando? – O loiro estava calmo.
- DO BEIJO SEU IMBECIL. – Berrou a castanha ficando de frente para ele.
- Ah sim... Ora porque eu quis. – Disse o loiro seco.
- VOCÊ SABE QUE NÃO PODIA TER FEITO AQUILO. – A castanha estava nervosa, ainda tremia bastante e por dentro sentia uma enorme vontade de chorar.
– ISSO FOI ERRADO. – Completou voltando a andar de um lado para o outro.
- Foi errado por quê? Só porque você está namorando o Potter-Maravilha? – O loiro estava ficando nervoso.
– Sempre o Potter-Maravilha atrapalha algo da minha vida... É sempre o Potter. – O loiro tinha suas mãos sobre a cabeça e respirava bem fundo, sua respiração era ofegante parecia que tinha acabado de correr a maratona.
- PARA DRACO... PARAA! – Berrou a castanha deixando escapar algumas lagrimas que passaram molhando o seu rosto escarlate e por fim caíram com leveza sobre o busto da mesma.
– Olha eu vou sair daqui, vai ser a melhor coisa que eu posso fazer agora. – Disse a castanha limpando suas lagrimas e dando uma ultima olhada no loiro.
O loiro não fez nada para impedi-la, somente a observou partir enquanto pensava no quanto a magoou naquele momento, o quanto a entristeceu e no quanto vai fazê-la chorar. Hermione caminhava só por aquele corredor, lagrimas ainda rolavam do rosto dela e por mais que ela tenta-se se controlar ela só conseguia pensar em chorar e chorar. Era tão ruim para ela saber que estava traindo o Harry e para piorar a situação com seu arquiinimigo, em sua mente passava um filminho do como seria quando o Harry a visse aos beijos que Malfoy, como seria ruim para ele e o quanto seria ruim para ela. A castanha encostou-se na parede mais próxima e jogou sua mochila no chão, suas pernas tremiam, sua respiração era ofegante e ela continuava a chorar, a mesma tampou seu rosto com suas mãos e mesmo tampando seu rosto as lagrimas passavam as fendas de seus dedos e caiam no chão como o orvalho cai na grama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.