• Finalmente fora da Ala Hospi
- Srtª. Granger e Sr. Malfoy... – O silencio tomou a sala, todos pareciam curiosos. – Gostaria que parassem de trocar bilhetinhos durante a minha aula. – Todos os alunos fizeram o mesmo som de surpresa, muitos achavam que era apenas uma brincadeira do professor, já outros como Pansy Parkinson achavam uma traição. – Ah Srtª. Granger refaça a poção antes da aula acabar ou ganhará o seu primeiro F, senhorita Sabe-Tudo. – Snape virou-se e caminhou para sua mesa onde se sentou na sua cadeira e ficou a observar o loiro e a castanha se entreolharem algumas vezes.
Com um suspiro inconformado porem aliviado a castanha esvaziou seu caldeirão usando um feitiço e recomeçou a poção. Passando-se alguns minutos e assim para a gloria de todos chegou o fim da aula a castanha levantou-se com um frasco cheio de poção na qual entregou ao professor que continuava sentado.
- Toma aqui a poção, professor. – A castanha estava desanimada, naquelas circunstancias ela preferia ter ficado com o F.
Snape segurou o frasco e o abriu, observou cada detalhe da poção e com muito desgosto deu um A para a castanha que saiu com um sorriso vitorioso em seu rosto.
- Malfoy quero falar com você. – Disse seco.
Largando a mochila sobre a mesa novamente o loiro foi até o professor que estava serio, aproximou do mesmo e o encarou.
- Que historia e essa de ter beijado a Granger? – Interrogou o professor.
- Isso não e da sua conta. – Disse o loiro olhando para a janela.
- Claro que é... Você sabe muito bem que não estamos aqui para que você fique de romances por ai, e muito menos com a Granger. – Berrou Snape.
- eu sei, eu sei... – sussurrou Malfoy já impaciente.
- Sai daqui... Mais lembre-se que você pode estar colocando o plano do Lorde em perigo.– Snape estava cada vez mais serio. – Ah e mantenha-se longe da Granger, está me ouvindo? – Disse Snape passando a mão sobre seu cabelo seboso.
Malfoy retirou-se da sala e começou a caminhar sem rumo pelo castelo.
“Se o Snape pensa que vou fazer o que ele quer, está muito enganado. Eu quero ver o Potter sofrer e a Granger ser minha, e alem do mais eu nunca colocaria o plano do Voldemort em jogo.” – Draco estava realmente decidido em acabar com a vida e alegria do moreno.
Passaram-se alguns dias, mais precisamente quatro dias e finalmente o moreno iria sair da Ala Hospitalar, a maioria de seus amigos estavam lá, era praticamente um mar estampado com as cores vermelho e dourado, mais bem no meio daquele mar de grifinórios tinha uma corvina segurando uma grande placa escrita: Sentimos Saudades, Harry. A corvina sorria para seu amigo, ela era a pessoa mais fácil de achar, além da enorme placa seus cabelos e seu brincos de rabanete chamavam bastante atenção.
- Harry... – Berrou Luna acenando e mostrando o seu cartaz.
- Oi Luna, como vai? – Perguntou o moreno indo até ela.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!