• Um desejo.
É sobre o leito da enfermaria jazia um menino e ao seu lado tinha uma garota na qual se debulhava em lagrimas e soluços, uma de suas lagrimas caiu no rosto pálido do menino o fazendo acordar e a ver chorando.
- Hermione... – A voz do estava rouca e trepida.
- Harry, você está bem? – A castanha em um ato totalmente empolgado o abraçou bem forte, assim provocando um gemido de dor no moreno. – Ah desculpa. – A castanha estava rubro de vergonha.
- Acho que sim...
Madame Ponfrey se aproximou dos dois e sussurrou algo no ouvido da castanha que logo arrumou um pretexto para sair da enfermaria.
- Harry, eu tenho que ir. - O moreno ascendeu com a cabeça e sussurrou um: eu te amo para a castanha que apenas sorriu e se retirou.
Enquanto caminhava pelos longos corredores de Hogwarts,Hermione só conseguia pensar em uma coisa: No beijo que Malfoy lhe dera. As frases do loiro ecoavam em sua mente,o cheiro do seu perfume não saia de sua cabeça juntamente com a cena se repetia inúmeras vezes,uma parte dela queria chorar,outra parte tomar alguma providencia e outra esquecer isso tudo e tentar recomeçar, mais a mesma não sabia qual dessas opção seguir,qual estaria certa,qual seria uma péssima idéia ou a que fosse melhor para ela e para o Potter. Tudo estava tão confuso na mente da sabe-tudo, ela não poderia fugir a vida inteira do Malfoy e nem do Potter,estava na hora de pensar em algo antes que isso se tornasse pior. E no subsolo mais precisamente nas masmorras tinha um loiro deitado todo despojado em um sofá luxuoso no Salão Comunal da Sonserina, ainda sem camisa o loiro pensava somente na castanha,o mesmo sentia um prazer enorme de passar a língua sobre seus lábios e sentir o gosto doce dos lábios dela,de poder receber sua camisa novamente e sentir o cheiro do perfume que ela usa e de poder saber que um dia ela será sua,Pansy se aproximou do loiro lá deitado e abraçou sua nuca,assim beijando cada centímetro do rosto do menino.
- Me solta Pansy. – O loiro só conseguia pensar na Hermione.
- Mais Draquinho... – A menina logo foi interrompida.
- Mais nada,vê se me deixa em paz. – A mesma retirou-se um pouco desconfiada com o loiro, nunca tinha o visto assim tão bravo.
Varias horas foram se passando e assim chegou à hora de ir para a aula de poções, para o horror da castanha essa aula era com a Sonserina, suas pernas ficavam mais tremulas só de ter que pensar em rever o Malfoy mais não poderia fazer nada, teria apenas que agüentá-lo. E assim caminhando pelas frias e úmida masmorra Hermione tentava espairecer enquanto vagava em direção a sala de aula, particularmente fedorenta e com a desprezível presença do narigudo do Snape. Assim adentrando a sala pela grande porta de madeira a castanha em seus pensamentos só desejava que o loiro não fosse e que conseguisse prestar a atenção por mais que fosse chata na aula, procurou o lugar mais longe o possível da civilização, sentou-se em uma cadeira perto da porta, alguém entrou logo em seguida, adivinhe quem é? Essa e a resposta mais obvia do mundo: Draco Malfoy. O mesmo que adentrava carregando sua mochila com uma das mãos e a outra ajeitando a gola de sua camisa, os olhos azuis do loiro estavam fixos na castanha que estava sentada perto da porta, mais com um aceno e pequenos gritinhos espalhafatoso de Pansy Parkinson fizeram o cursor dos olhos do loiro virarem-se para a morena que só faltava piscar para informar que ele devia sentar-se ao seu lado.
_______________________________________________________________________
Oi, bem eu só queria pedir uma coisa a vocês que estão lendo a fic:
Que por favor comentem nem que seja um up para saber o que vocês gostariam que tivesse.
Mesmo assim obrigado por lerem.
Bjo!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!