• Mexeu com a pessoa errada.

• Mexeu com a pessoa errada.



- O que tem o Harry? – Perguntou a ruiva nervosa.
- Ele... – O loiro tentava respirar. – Ele... Ele ta ensangüentado. – Finalmente o loiro respondeu a pergunta da ruiva.
- Como?  Quando? Onde? – Berrou a ruiva colocando uma de suas mãos na cabeça.
- Agora e no banheiro... – Disse o loiro apontando para o banheiro. – Agora vou chamar o Snape. – Disse o loiro já correndo.
A castanha que ainda chorava só conseguiu pensar em uma coisa, tirar sua camisa e tentar estancar o sangue que corria. É assim ela fez, tirou sua camisa e tirou a do moreno e com as duas conseguiu estancar um pouco do sangue enquanto esperava a professora. Ela continuava a chorar e debruçou novamente seu corpo sobre o dele, beijou os lábios rosados do moreno bem de leve enquanto fazia um cafuné em seus cabelos. Barulhos de passos rápidos eram ouvidos de dentro do banheiro e a castanha continuava abraçada com o moreno que não dava nenhum sinal de vida.
- Hora Srtª. Granger vista uma roupa. – Falou uma voz que a castanha conhecia bem.
- Que droga Malfoy eu falei a McGonagall e não o Snape. – Berrou a castanha se levantando.
- Não fale assim com ele. – Disse Snape calmo. – Menos 20 pontos pela ignorância e 50 pela briga. – Completou Snape indo até o moreno.
- O que? É a Sonserina não vai perder ponto? – Perguntou a castanha ao lado do loiro.
- Assim, menos 50 pontos mais vai ganhar 30 por me chamar. – Disse Snape segurando o moreno.
O loiro encarava a castanha que estava somente de sutiã e ensangüentada, o mesmo mordeu seu lábio inferior e continuou a encarando.
'Uau, como a Granger e gostosa minha nossa. Até que para uma Sangue-Ruim ela e muito boa. ’ – O loiro balançou sua cabeça levemente. ‘Que isso Malfoy, ficar pensando essas coisas sobre uma Sangue-Ruim... Por mais que ela seja gostosa ela sempre vai ter o sangue sujo. ’ – O loiro tentou virou seus olhos para o professor que já estava saindo com o moreno.
- O meu Deus, Harry... – Berrou Gina indo até o Snape.
A castanha tinha ficado a sós com o loiro, não era um clima muito agradável assim digamos.
- Quer a minha blusa Granger? – Pergunta o loiro tentando não olhá-la.
- Quero... – Respondeu ríspida.
O loiro primeiro foi tirando sua gravata e logo depois foi desabotoando bem devagar sua camisa, a castanha ficou impressionada com o belo físico do rapaz, mais uma voz dentro de sua cabeça a lembrou que ele quase matou seu namorado então logo começou a observar outra coisa. Os rostos da castanha e do loiro estavam refletidos na grande quantidade de sangue que tinha no chão do banheiro, era tão estranho afirmar que os dois ficavam bonitos juntos. A castanha vestiu a blusa do loiro, o mesmo começou a sair do banheiro mais a castanha permaneceu lá observando o seu reflexo no sangue do moreno.
- Granger eu queria... – O loiro era tão arrogante e convencido que não conseguia pedir desculpas.
- Olha Malfoy você não deve pedir desculpa a mim e sim ao Harry... – A castanha estava nervosa, ela não encarava o loiro diretamente somente conseguia encarava o reflexo do mesmo no sangue.
- Olha eu estava tentando ser legal ai veio o Potter-Maravilha e começou a brigar. – Disse o loiro serio.
- Ele só estava tentando me proteger, ele e meu namorado. Quero só ver se você visse a Harry com a Pansy, o que você faria? – Berrou a castanha agora encarando o loiro sem camisa.
O loiro ficou em silencio alguns instantes, realmente a castanha tinha o pego de jeito agora.
- Ta vendo, não tente bancar o melhor de todos. – A castanha se retirou do banheiro, mais o Malfoy foi atrás dela.
Hermione estava apressada queria logo ir a enfermaria ver seu namorado e explicar exatamente o que aconteceu, o loiro corria atrás dela.
- Volta aqui. – O loiro berrava algumas vezes enquanto a perseguia.
- Sai fora Malfoy. – A castanha sempre repetia essa mesma frase toda a vez que ele berrava.
Já havia se passado alguns minutos que Malfoy a perseguia, e só se faltavam mais alguns lances de escadas para finalmente a castanha chegar à enfermaria. Cochichos sobre o acontecido ocorriam em toda Hogwarts, coisas que nunca aconteceram já faziam parte da historia do acontecido, a castanha já estava na escada.
- Volta aqui sua sujeitinha se sangue-ruim. – Assim que o loiro a castanha parou e o encarou com um olhar fulminante.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.