• 1º Dia em Hogwarts.

• 1º Dia em Hogwarts.



 Aurora chegava bem de mansinho invadindo as janelas de todos os dormitórios, acordando até os alunos mais preguiçosos. Muitos desejavam que ainda fosse noite, outros já estavam serelepes e outros não estavam com bom humor. O Salão comunal mantinha-se no mesmo silencio que se tinha na madrugada e somente uma viva alma estava naquele imenso salão e esse era o Harry, que estava sentado no sofá enfrente a lareira. É em pleno silencio um pequeno estalo ecoou pelo silencio o quebrando imediatamente, fazendo o moreno virar-se em direção ao barulho e lá estava à castanha que até mesmo de uniforme estava formosa e perfeita, tinha seus cabelos castanhos volumosos presos em uma bela trança. O moreno ficou paralisado por alguns segundos mais logo despertou, a castanha terminou de descer as escadas do dormitório e enfim ficou ao lado do moreno, os dois deram-lhe as mãos e se retiraram do salão comunal. Conversas e brincadeiras e o que mais se tinha no Salão Principal, assim que se adentrava podia ver alunos do primeiro ano correndo e os mais velhos somente rindo e conversando diante aquela grande muvuca e a maioria dos professores estavam degustando o café-da-manhã. E assim bem no meio da muvuca de alunos havia duas pessoas, o moreno e a castanha tentando se desviar de aviões de papel e bolinha, finalmente conseguiram sentar-se à mesa de sua casa. O moreno foi direto atacar a comida a sua frente e a castanha e ler a noticias do Profeta Diário, por
Mais que estivesse morta de fome a castanha precisava ler as noticias do mundo Bruxo, ora o que adianta ser uma Bruxa e só saber as noticias trouxas? É assim mesmo com o estomago roncando a castanha foliou cada pagina daquele jornal, assim que começou a comer o moreno a cutucou.
- Que horas você tem aula de Runas Antigas?
- As 08:30, porque?
– Questionou a castanha colocando um pedaço de tortinha de abobora na boca.
- Porque são 08:35. – Falou o moreno coçando o seu belo cabelo negro.
- Merda. – Exclamou em alto e bom som a castanha que se levantou o mais depressa. – Depois a gente se vê. – Completou a castanha que corria em direção a porta do salão.
A castanha corria para que pudesse chegar a tempo a aula, ela andava com a cabeça baixa para que pudesse desviar de pedras ou até mesmo poças d’água e assim foi correndo em direção ao jardim. Enquanto corria pelo gramado do jardim em sua cabeça o tic-tac do relógio ecoava, sua pele estava pálida, porém seus lábios ainda estavam rosados. A castanha aumentou o passo, parecia que estava correndo à maratona, em questão de segundos a mesma virou seu rosto para observar o barraco que acontecia do outro lado do jardim, e nesse momento a castanha e outra pessoa bateram de frente fazendo os dois cair no chão intensamente.
- Ai... – Resmungou a castanha.
- Da próxima vez olha por onde anda Sangue-ruim. – O loiro levantou-se e limpou suas vestes enquanto ainda observava à castanha resmungar.
- Por Merlin, tem tanta gente nesse colégio e eu tenho que esbarrar em você?
– Resmungo ainda no chão.
- Esbarrar? Eu fui quase atropelado por você. – Disse o loiro com um sorriso debochado.
- Cala a boca. – Falou a castanha se levantando. – Agora mesmo que não vou assistir à aula de Runas Antigas. – A castanha arrumava as suas veste que a pouco estavam limpa.
- Não sei por que se importa tanto com essas coisas, sangue-ruim – O loiro mantinha a sua superioridade insuportável. – Pensa no lado bom, pelo menos esbarrou no garoto mais lindo de Hogwarts. – Completou gargalhando.
- Porque são importantes. É CALA A BOCA! – Disse a castanha virando o rosto para o loiro.
Um estranho barulho assustou o loiro que agora observava à castanha.
- Isso é o seu estomago?
– O loiro tinha uma expressão confusa.
- É... – Respondeu a castanha totalmente rubra.
- Não sei por que as meninas fazem tantos regimes. – Disse o loiro serio e virando as costas para a castanha.
- EU NÃO FAÇO REGIME. – Berrou a castanha batendo o pé e serrando os dentes.
A castanha segurou com mais força o seu material e foi para a aula de Runas, assim que chegou (que por sinal ela estava bem atrasa) foi até a professora.
- Desculpe o grande atraso. – Falou a castanha rubra.
- Senhorita Granger você não e de se atrasar, o que aconteceu? – Perguntou a professora seriíssima.
- Teve uma briga no jardim... – A castanha logo foi interrompida pela expressão de espanto que a professora fez.
- Você estava brigando? – Perguntou colocando a mão sobre a boca.
- Não, eu fui observar a briga e acabei esbarrando com uma pessoa indesejável. – Explicou à castanha.
- Ah, ok... Menos mal, bem depois da aula lhe passo um resumo. – Disse a professora esboçando um sorriso meigo.
A castanha sorriu para retribuir e foi até onde todos os alunos estavam. Mesmo querendo prestar à atenção na aula a castanha não conseguia, sua expressão era vaga e ainda continuava rubra, ela só pensava no grande esbarrão que deu no loiro e por só ter chegado agora na aula. É enquanto a castanha estava na aula certa ruiva, caminhava rapidamente em direção ao loiro que estava rodeado de meninas, a ruiva temia que a resposta fosse não, mais tentaria de toda a forma para que ele aceitasse a tal proposta.
- Draco, quero falar com você... – A ruiva parecia destemida, mais por dentro estava morrendo de medo.
- O que quer falar comigo? – Perguntou o loiro cruzando os braços e olhando dentro dos olhos castanho-claro da ruiva.
- É algo que vai lhe interessar... – A ruiva foi logo interrompida pelo loiro.
- Fale... – Falou o loiro ainda a encarando.
- A sós.
– Retrucou olhando friamente as outras meninas. O loiro bufou e logo as dispensou fazendo um pequeno aceno com as mãos.
- Agora fale, mais anda rápido não quero que me vejam conversando com uma traidora do sangue que nem você. – O loiro desejava que ela fosse breve e que ninguém o visse com ela. Um silencio se estabeleceu,a ruiva passou a mão em todo o comprimento do seu cabelo e passou a língua por seus lábios,aparentemente a ruiva parecia que estava tentando seduzi-lo de forma sexy,mais mesmo sendo bonita não conseguia parecer sexy dessa forma. Finalmente a ruiva olhou dentro dos olhos azuis acinzentado do loiro e começou a falar.
- Bem...Você não gosta do Harry certo?
– o loiro ascendeu. – Por acaso você soube que o Harry e a Hermione estão namorando? – Informou a ruiva sorrindo com o canto da boca.
- Não. – Exclamou o loiro.
- Bom,quero que me ajude a acabar com esse namoro. – Disse a ruiva sem papas na língua.
- O que vou ganhar com isso? – O loiro levantou sua sobrancelha direita.
- O prazer de ver a Hermione e o Harry arrasados e vulneráveis. – A ruiva com um sorriso macabro em seu belo rosto.
- Hum...
– Murmurou o loiro passando uma de suas mãos sobre o queixo. – Mais qual e o plano? – Perguntou o loiro que parecia ter gostado da idéia.
- É esse...
– A ruiva começou a contar todos os detalhes do plano para o loiro que sorria cada vez que escutava mais o plano. – E ai, vai ajudar? – Perguntou à ruiva.
- Com toda a certeza... Eu quero ver o Santo-Potter chorar.
– Disse o loiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.